Prólogo
Descrição dos personagens:
Tom S. Riddle (Pseudônimo: Voldemort, ainda jovem): É pai de Tina e Corine, viúvo de Ann, tem uma mente perturbada e teve um casamento com o fim trágico.
Ann L. Riddle (Anteriormente Ann Louise Black): Esposa de Tom, era muito mais nova que ele. Era vidente e morreu de uma forma horrível.
Corine Riddle (Pseudônimo: White Lady. Jovem): Filha de Tom e Ann, é vidente como a mãe. Viu a mãe morta e desenvolveu uma doença no coração que quando entra em um estado pré-depressivo, ela desmaia se trancando num estado vegetativo. Feitiços comuns não funcionam com ela. Morreu, mas foi revivida ninguém sabe como. É a personagem principal da trama.
Vallentina Melchior Mallory (Apelido: Tina): É irmã gêmea de Corine, também viu a mãe morta, obliviaram a mente dela e de Corine, ela se esqueceu, Corine não, como ela esqueceu quem era foi dada para ser adotada por uma outra família. Posteriormente se lembra de quem é.
Remus J. Lupin (Pseudônimo: Moony, ainda jovem): É um dos marotos, é o mais dedicado aos estudos. Lobisomem, foi mordido quando era pequeno, é a razão para os outros terem se transformado em animagos ilegais.
James Potter (Pseudônimo: Prongs): Outro maroto, apaixonado por Lily, posteriormente será pai de Harry. Melhor amigo de Sirius. Transforma-se em um cervo.
Sirius Black (Pseudônimo: Padfoot, ainda jovem): O grande amor de Tina e de Corine, gosta das duas, mas seu grande amor é Tina. Posteriormente será pai de Peter, Mary e Diana. Transforma-se num cão.
Peter Pettigrew (Pseudônimo: Wormtail): Maroto secundário, não muito inteligente, é baba-ovo de Sirius, James, Remus e Corine. Posteriormente terá grande importância na história original, sendo "o traidor".
Lillian Evans (Apelido: Lily): Melhor amiga de Tina e Corine. Uma das pessoas mais inteligentes de Hogwarts na sua época. Posteriormente será mãe de Harry.
