Teach Me How To Love
By: M. Sheldon
Parte II
-Eu não... acredito... nisso...! Li, olhe a bagunça que você fez, não restou uma peça de roupa sequer no meu armário! – a garota olhava boquiaberta para suas roupas espalhadas pelo seu quarto. Calças sobre a cama, blusas no chão, vestidos jogados no canto – algumas peças até estavam penduradas em seu abajur.
Acabara de chegar de seu trabalho, com um desejo simples de jogar-se sobre sua cama e dali não sair mais até o dia seguinte. Quando reparara que a porta de sua casa estava aberta. No mesmo instante sentiu um mau pressentimento. E não fora à toa, pensava agora.
-Sakura, me diga. O que você pretendia usar no jantar de hoje?
-Onde eu estava com a cabeça quando dei a cópia da chave do meu apartamento para você? – ela disse, massageando as têmporas e ignorando a pergunta de Shaoran.
-Então? Com que roupa? – foi a sua resposta, ignorando ele também a pergunta de Sakura.
Desistindo, Sakura fez um movimento com os braços, mostrando o próprio corpo. Shaoran segurou um suspiro.
-Quem não acredita sou eu. Você planejava ir assim?
-Não enxergo nenhuma mancha, buraco ou imperfeição em minhas roupas, Li. É um traje social, bonito. Fui trabalhar com ele.
-Exatamente. Mas você não vai a trabalho. – A voz de Shaoran saía levemente irônica. Sakura ergueu uma de suas sobrancelhas, interrogativa, um meio sorriso irônico nos lábios. Com passos deliberadamente lentos, o rapaz passou a se aproximar, então, da garota. Um sorriso surgindo também na boca do mesmo, aumentando cada vez mais.
Quando Sakura deu por si, encontrava-se encurralada entre a parede de seu quarto e o corpo de seu amigo. Dois braços apoiaram-se ao lado de sua cabeça. Shaoran inclinou levemente o corpo, ficando a centímetros do de Sakura.
O coração de Sakura parecia querer saltar para fora de seu peito. Hesitante, ela ergueu a cabeça, encontrando os olhos de Shaoran e o sorriso diabólico formado em seus lábios. Suas pálpebras abriam-se mais, em surpresa, ao reparar que o rosto do homem que a mantinha cativa se aproximava cada vez mais.
'Ele vai me beijar!'. Sua mente gritava alerta, vários pensamentos borbulhando confusos, deixando-a atordoada. 'Ele vai me forçar um beijo...!'. Sabia, entretanto, ser mentira. Ele estava lhe dando tempo suficiente para se afastar, caso ela desejasse. 'E por que não faço isso, então?'.
'Por que você quer isso'. Seu coração pareceu falhar uma batida. Ela não conseguia ver nada mais além do rosto de seu amigo, tão perto ele estava. Sem se dar conta do fato, deixou que seus olhos fechassem-se vagarosamente. Seus lábios separaram-se, antecipando o contato que estavam para receber. Ela podia sentir o calor irradiando do corpo de Shaoran, a centímetros do seu.
Esquecendo-se de pensar, ela simplesmente aguardou.
Quando sentiu algo em contato com sua bochecha. Era a bochecha de seu amigo que estava colada a sua. Abriu os olhos num instante, voltando à realidade.
-Não, querida Sakura, você não vai a trabalho. Você vai à caça. – ele sussurrou em seu ouvido, fazendo com que arrepios percorressem o corpo todo de Sakura. Era a segunda vez que ele lhe provocava aquela reação.
Ao perceber isso, o rapaz sorriu satisfeito.
Sakura deu-se conta do movimento dos lábios do rapaz, que estavam ainda em contato com a lateral de seu rosto. 'O maldito está sorrindo!'.
Shaoran então se afastou de Sakura, sem sequer se dar ao trabalho de esconder o sorriso presente em seus lábios. Seus braços, entretanto, continuavam apoiados na parede, provocativos.
Enquanto Sakura estava ocupada tentando descobrir porque se sentira tão impelida a esticar os braços e trazer o corpo do rapaz de volta para perto do seu. Mais perto até mesmo, se possível.
-Muito bem... – desapoiando um de seus braços da parede, Shaoran levou a mão até o rosto de Sakura, colocando uma mecha de cabelo que caía em seu rosto atrás da orelha. Ao recolhê-la, deixou que seus dedos percorressem o seu rosto de leve, num ato proposital. –Vamos, então. Uma predadora precisa de suas armas.
§-§-§
Sakura olhava para as várias roupas a sua frente. Uma mais chique e bonita que a outra.
-Era a isso que se referia, então, quando disse que eu precisava de armas? Roupas novas? – a garota perguntava, sem expressão alguma. A verdade é que ainda estava muito confusa e brava por causa dos acontecimentos anteriores.
-Ah, Sakura. Se você soubesse que poderosas armas as roupas são para o coração de um homem... – ele falava, num tom exagerado e risonho. Uma idéia surgiu na mente de Sakura.
-Hum... Entendo. Se você diz. Vou procurar uma... arma... bem poderosa, então.
Shaoran assistiu a garota que se afastava dele suspeito. Quando Sakura desapareceu de seu campo de visão, ele jogou seu corpo numa poltrona de espera que havia num canto da loja, abandonando a máscara de despreocupação de sua face.
Ele próprio não compreendia sua postura nos últimos dias perto de sua amiga. Algo se transformava dentro dele, mas ele não conseguia explicar o quê. Era como se algo o impelisse a conquistá-la, uma força tão grande que ele não era capaz de lutar contra. O que mais lhe assustava, entretanto, era o fato de que não havia desejo algum de impedir aqueles impulsos... Isso sim o preocupava e confundia.
Fechando os olhos deixou que as lembranças do que acontecera naquele mesmo dia ocupassem sua mente. Um sorriso surgiu em sua face ao lembrar das reações que causara em Sakura. Quando ela lhe fechara os olhos, entregando-se a ele... Sim, ele percebera. E fora quase impossível resistir à tentação de lhe realizar o pedido. Como queria provar daqueles lábios...
Foi tirado de seus devaneios pela voz dela...
-Shaoran...
§-§-§
Sakura deu às costas a Shaoran decidida. Com passos precisos de quem sabia o que queria, a garota dirigiu-se até as dezenas de vestidos à venda, que encontravam-se num dos cantos da gigante loja.
Percorrendo todas as opções com os olhos, sentiu-se um pouco perdida. Girou em seus calcanhares e foi em direção de uma das atendentes que se encontrava próxima dela. Sim, ela estava decidida. Mas aquilo não significava que ela havia criado uma super capacidade instantânea de entendedora de roupas. Não. Apesar de tudo, ela ainda era Sakura...
-Moça... Por favor. Eu quero o vestido mais poderoso que você tiver. – a atendente ficou sem reação, simplesmente não entendendo o pedido da mulher a sua frente. Interpretando mal a reação da moça, Sakura tentou se corrigir, um pouco acanhada. – Claro, sem ser vulgar nem nada!
Parecendo entender o que Sakura implicava com seu pedido, por mais estranho que ele houvesse sido, um sorriso genuíno surgiu na face da atendente.
-Ah, claro! Não se preocupe senhorita. Tenho certeza de que vamos achar um bem provocante e que lhe caia perfeitamente bem! – sumindo logo em seguida, a vendedora só reapareceu minutos depois, com uma peça de roupa vermelha numa mão e um par de sandálias da mesma cor na outra.
-Acredite em mim. Tenho exatamente o que você precisa...
§-§-§
Shaoran virou-se em direção ao lugar de onde a voz de sua amiga vinha, ao mesmo tempo em que se levantava da poltrona.
Perdeu, entretanto, o equilíbrio – e a compostura – ao ter uma visão completa de sua amiga, caindo sentado novamente. Sem saber ao certo como reagir, deixou que seus olhos viajassem pelo corpo de Sakura, avaliando a visão perante si.
Era um vestido vermelho que lhe grudava bem no corpo, quase como uma segunda pele, e que acentuava sua silhueta. Não era algo vulgar, entretanto. Simplesmente provocativo... e sedutor. O decote era simples, nada que mostrasse muito. Porém não escondia o formato perfeito dos seios de Sakura.
Seu comprimento quase alcançava os joelhos da mulher, dando uma breve visão de suas pernas bem torneadas. A visão se completava com um par de sandálias de salto pouco mais alto que o normal e fino, também vermelhas.
Sentindo-se como um menino inexperiente, e nada satisfeito com isso, Shaoran levantou-se quase que num salto. Engolindo seco, ele abriu a boca para pôr em palavras a sua opinião, quando percebeu que nenhum som saía dela.
-Suponho que isso signifique uma aprovação? – Sakura perguntou, um tom irônico muito bem perceptível em sua voz. Com um sorriso satisfeito, ela deu as costas ao seu amigo, pronta para dizer à vendedora que era aquele mesmo que ela iria levar, quando tropeçou no tapete.
Seu corpo foi jogado para frente, perdendo todo o equilíbrio. Mas Sakura nunca sentiu a dor da caída. Shaoran havia sido rápido e, envolvendo a cintura de sua amiga com uma de suas mãos e segurando firme o braço direito dela com a outra, ele a segurava a alguns centímetros do chão.
Seria uma situação considerada romântica por qualquer um que a presenciasse, não fosse pelo fato de que a saia do vestido que Sakura usava havia subido, revelando praticamente tua a sua roupa íntima inferior. Devida à posição em que se encontrava, a visão que Shaoran tinha era bem... privilegiada.
Ao ver aquilo, o rapaz arregalou os olhos e quase derrubou Sakura, surpreso com a visão que tinha.
Retomando o equilíbrio, Sakura desprendeu-se dos braços dele, ajeitando sua roupa. Virou-se num movimento brusco, apontando um dedo condenador para ele.
-Você viu! Você... – mas as palavras morreram em sua boca quando reparou na expressão de Shaoran e seu semblante. – ...está corando!
-Pare com isso, eu não estou corando! – ele virou o rosto para o lado, como se quisesse esconder o fato. Sakura não conseguiu reter a gargalhada.
-Sim! Você está corando, sim! - 'estamos empatados agora, Shaoran...!' – Fale a verdade, Li. Você me acha sexy...
-E o que te faz pensar isso?
-Olhe só para você mesmo antes de perguntar! – levou seu dedo indicador até o rosto do rapaz, percorrendo o seu contorno com ele, deixando que sua unha comprida lhe tocasse a pele de leve, como vira tantas vezes ser feito nos filmes. – Admita: você me acha sexy...
Conseguindo recompor-se um pouco – só um pouco – o rapaz não demorou em retrucar a provocação.
-Desculpe Sakura, mas não acho calcinhas de algodão estampadas com vários corações cor-de-rosa exatamente a coisa mais sexy do mundo, sabe... – 'incrível como até isso parece sedutor em você, entretanto...'.
Foi a vez de Sakura corar como um pimentão e desviar o olhar, brincando desajeitada com os dedos e soltando um riso acanhado.
Se impedindo de dar um tapa na cabeça, ela pensou: 'e Shaoran desempata mais uma vez...'.
§-§-§
Sakura entrou no restaurante exatamente às oito horas e trinta e um minutos. Um homem que ficava na portaria perguntou-lhe se havia feito reservas.
-Sim, no nome de Shaoran Li. – o homem pareceu reconhecer o nome, pois imediatamente levou-a até uma das melhores mesas do local. Tsukiro já estava lá, aguardando.
O homem retirou-se e Sakura dirigiu-se até Tsukiro, para cumprimentá-lo.
-Olá. Quanto tempo que não nos vemos, não? – ela sorriu simpática para ele. 'Estenda a mão para cumprimentá-lo', uma voz em seu ouvido disse. Sakura o fez.
Mas o belo homem apenas olhou surpreso para Sakura, obviamente não a reconhecendo.
-Perdão, senhorita... Mas eu a conheço? – 'Não se lembra mais de mim? Não acredito nisso, Tsukiro... E faça uma expressão magoada também'.
-Não lembra mais de mim? Não acredito nisso, Tsukiro. – Sakura fazia tudo o que Shaoran pedia.
O rapaz de cabelos negros e compridos examinou Sakura dos pés à cabeça, lentamente. Reparou no vestido vermelho e justo que ela usava, salientando suas formas perfeitas, junto com a sandália vermelha que ela usava. Olhou para o rosto de Sakura, seus lábios brilhantes e os olhos verdes e serenos.
-Sakura? – ele perguntou incerto, não acreditando.
-Ah, então você ainda se lembra de mim. – 'Sorria'. Sakura sorriu. Na mesma hora Tsukiro levantou-se e puxou a cadeira para Sakura sentar-se. Voltou ao seu lugar e olhou surpreso para a mulher a sua frente.
-Perdão, Sakura! Mas é que você está tão... Diferente!
-Estou? Bem, não sei se devo aceitar isso como um elogio ou crítica...
-Um elogio, com certeza! – ele disse abrindo um sorriso de dentes perfeitos. Em seu ouvido Sakura podia jurar ter ouvido Shaoran bufar. – Shaoran apenas me disse que uma amiga viria, então não sabia que seria você. Mas até agora ele não chegou...
No mesmo instante um celular tocou. Tsukiro tirou o aparelho de dentro do bolso de seu paletó preto e pediu licença para Sakura, atendendo-o.
-Sim? Shaoran? Onde você está... Estamos te esperando aqui. Como? ... Não, não tem problema. Você não poderá vir mesmo? Tem certeza...? ... Sim, ela está. Realmente, acho um desperdício levá-la para casa agora, depois de todo o trabalho que ela teve se arrumando. – nesse momento ele olhou para Sakura e sorriu, charmoso. – Sim, até amanhã. – ele disse antes de desligar.
-O que houve? – Sakura perguntou se sentindo uma idiota fazendo isso, já que sabia exatamente o que estava acontecendo.
-Shaoran não poderá vir... Acho que teremos que jantar apenas eu e você...
-Não acredito que você fez isso mesmo, Li... – ela sussurrou. 'Não fale comigo!', foi sua resposta.
-Disse algo? Não consegui ouvir...
-Eu disse que é uma pena! – ela disse sorrindo sem graça.
-Sim, realmente. – mas não havia nenhuma nota de tristeza em sua voz por causa disso.
§-§-§
Shaoran escutava toda a conversa pelo microfone que tinha em seu ouvido, dando algumas recomendações para Sakura, uma vez ou outra.
-Sorria agora para ele, Sakura. – doía seu coração dizer aquilo... Não estava gostando nada do jeito com que seu amigo estava tratando Sakura. Ele não sentia receio algum de flertar descaradamente com sua amiga. E isso o irritava cada vez mais.
'-Sabe, Sakura... Eu nunca havia reparado o quão especial você era antes...'
-Pegue a mão dele com a sua...
Sakura pegando sua mão gentilmente, entrelaçando os dedos dela entre os seus com carinho...
-E diga que também o acha muito especial, sorrindo.
'-Também o considero uma pessoa muito especial, Tsukiro.'
-Você é uma pessoa muito especial para mim, Shaoran.
'-É mesmo? Fico feliz em saber isso, Sakura. Queria ter tido a oportunidade de conversar com você assim antes...'
'-Bem, antes tarde do que nunca, certo?' – ele a ouviu responder. Já estava cansado de tudo aquilo... Doía tanto ouvi-la dizer aquilo a outro homem!
-Olhe para o relógio em seu pulso e diga que já está tarde e precisa ir.
'-Eu preciso ir agora, Tsukiro. Já está tarde e tenho muita coisa para fazer amanhã'.
'-Mas já? Nossa conversa estava tão boa...'.
'-Eu sei, mas tenho que ir'. – ele podia quase ver o sorriso que ela dava para ele.
'-Está bem, então. Quer que eu te leve para casa?'
-Não, obrigado. Eu estou de carro. – Shaoran não quis nem imaginar o que poderia acontecer se ele fosse até a sua casa.
'-Não, obrigada. Estou de carro'.
'-Então, permita-me acompanhá-la até o carro, pelo menos. Só vou pagar a conta'.
Por alguns minutos então, Shaoran não ouviu nada. Até que o som de pessoas conversando ao fundo desapareceu. Eles não estavam mais no restaurante.
'-Sakura, você poderia me dar seu telefone?'
'-Claro, acho que não há problema nenhum com isso'.
'-Obrigado. Foi um prazer revê-la...'.
'-Igualmente...'.
Shaoran tinha certeza de que ele havia abraçado-a. Ele ainda ouviu o som do beijo estalado que ele deu em sua bochecha.
Sakura abraça-o apertado, passando suas mãos pelo seu cabelo, num gesto deliberado e provocante, para logo depois distribuir beijos pelo seu pescoço...
Shaoran sacudiu a cabeça, tentando eliminar aqueles pensamentos de sua mente. Ele ouviu o som de um carro dando partida, seguido de um zumbido irritante. Sakura havia desligado o microfone.
Meia hora depois de ter chego a sua casa, o telefone tocou. Era Sakura, querendo lhe dar as 'boas novas'.
-Shaoran! Ele me chamou para sair de novo... Ele me achou bonita e eu não fiz nada de errado dessa vez! Foi tudo tão bem... Nem sei como te agradecer, Shaoran.
Ele sentiu seu coração se comprimir, a dor terrível da verdade invadindo-o. Aquele era o pior dia de sua vida. Deixou o telefone cair no chão, ouvindo a voz de Sakura ao longe.
-Shaoran? Shaoran? Você está aí...?
O feitiço havia se virado contra o feiticeiro: ele estava perdidamente apaixonado por Sakura Kinomoto...
Continua...
Não, você não precisam dizer nada. Eu sei que demorei... Mais do que o normal dessa vez... Muito mais.
Não se preocupem. O próximo capítulo não irá demorar tanto, não. Eu prometo!
Admito que um dos motivos da minha demora em atualizar minhas fics, foi porque prometi pra mim mesma que só voltaria a escrever quando UMCS completasse 200 reviews. Pode parecer egoísta da minha parte, mas eu estava precisando.
E mais uma coisa... Eu sei que havia dito que essa fic seria um especial de dois capítulos... Mas no final das contas vai ser maior. É uma idéia que eu achei boa demais para ser trabalhada em apenas dois capítulos... Por isso ela vai ter alguns mais, mas continuará sendo uma short-fic. Acho que dos cinco capítulos ela não passa.
Espero que tenham gostado do capítulo e que tenha valido à pena a espera...
AGRADECIMENTOS:
Miaka: sim é verdade. Como se trata de uma short-fic não poderia demorar muito para fazer eles se darem conta dos sentimentos, como em long-fics... Fico muito contente e satisfeita em saber que gostou do meu trabalho e que acha a fic divertida. Era essa a intenção!
Yukina Samoto: Oi, querida bis! Que saudades que eu estou de você... Quanto tempo sem se falar mais... Ah, sim... De fato, vontade de pôr umas cenas mais 'calientes' admito que não falta... 'XD' Tenho que me segurar na maioria das vezes. Sim, vai ter beijo sim. E não vai demorar muito! Essa aqui ainda não vai ter cenas lá muito fortes, mas já aviso que para meus próximos projetos tenho em mente alguns lemons. Desculpe pela demora, linda... Também te amo!
Lan Ayath: Oi, linda! Nossa... fiquei super sem jeito agora... Demorei demais dessa vez, né? Mas você é escritora, entende como são essas fases que todas nós passamos... De qualquer jeito, fico feliz em saber que tenha gostado. É uma honra para mim!
Sakura Mars: Meu Deus... Nem li nada ainda das suas reclamações (tenho certeza de que vou uma hora... XD) E já estou mal. Até sonhando com o próximo você estava e eu demorando esse tempo todo... perdão! Mas obrigada pelo apoio, é muito importante pra mim!
Carol: Mãe! Essa fic é para você, não se esqueça disso! Faz tempo que não nos falamos direito e estou com muitas saudades suas. Mas você nunca está online quando eu entro, parece até praga! Bem... Eu acabei demorando bastante, sinto muito... Mas que bom que você gostou do meu presente! Foi de coração! Te amo muito, também!
Kaoru: Nossa, é mesmo? Parabéns (muito atrasado... XD) para você! De fato, que coincidência! Espero que tenha gostado e alegrado um pouco seu dia! Porque receber seu review e saber que você gostou tanto da fic alegrou o meu! Obrigada!
Agatha: Gostei muito do seu review, querida Agatha. Porque concordo completamente com você. E é uma honra saber que consegui fazer isso, o que não é uma tarefa lá muito fácil. Que bom que gostou tanto dela... E espero que possa perdoar-me por demorar tanto...
Analu: Sim, coitado do Li. Reparei que tenho o feito sofrer demais em meus fics, sempre sendo o primeiro a dar-se conta dos seus sentimentos... Mas fazer o que, acho assim mais interessante (XD)! De fato, eu me diverti muito escrevendo aquela cena, que bom que você gostou! Obrigada pelos elogios, linda!
Hikari Nakao: Sim, o Shaoran já deu mais uma mostra de ciúmes nesse capítulo. E acredite, não vai ser a última (hihihih)! Que bom que gostou... e mil perdões pela demora em atualizar, de verdade...
Line: Meu Deus... se antes eu estava me sentindo mal, agora sim piorei de vez. Por favor, não morra! Aqui está a continuação, antes tarde do que nunca. Espero que ainda esteja viva para ler... (preocupada)!
Thaty: Bem, devo-lhe desculpas por duas coisas. Primeiro por demorar tanto. E segundo por não lhe contar ainda como isso tudo acaba, sendo que a fic terá, no final das contas, mais do que dois capítulos (é, eu sou malvada XD). Mas mesmo assim, espero que goste da segunda parte! Obrigada pelo seu review!
Martha Ribeiro: Que bom que você gostou tanto! Também fiquei muito, muito, muito feliz em receber seu review! Aqui está a segunda parte!
kYHARA: aie... me desculpe pela demora. No final das contas você esperou muito, não é? Mas pelo menos a espera não foi em vão (espero), pois aqui está o segundo capítulo!
Kalilah: Nossa, obrigada! Que bom que eu tenho jeito (XD)! Seria péssimo não ter... Espero que tenha gostado desse capítulo também querida... Espero mesmo! E desculpe pela demora...
Mika Higurashi: Mika querida... Simplesmente amei sua review! É sempre bom para escritores receber elogios, porque só assim sabemos que nosso trabalho não foi em vão. Por que afinal, não é como se lucrássemos alguma coisa com nossas fics. A única coisa que me motiva a continuar escrevendo essas histórias são reviews como os seus e de tantos outros que nos impelem a continuar com esse prazer. Obrigada e me desculpe mesmo pela demora!
Lady Malfoy: Que bom que gostaste! Contenta-me saber disso. Espero que continues a gostar da fic e que possas me perdoar pela demora, querida!
Marianna: Sim, sim... eu também gosto de cenas quentes! Tentei por algumas nesse capítulo sem serem muito fortes, pois não planejo colocar lemon nessa fic. Tenho planos em colocar nas minhas futuras, entretanto. A única coisa é que planeja escrever fics de Inuyasha depois que terminar essas de SCC. Vejamos isso mais para frente. Agora quero agradecer o seu review e os seus elogios. Muito obrigada, linda! Que bom que gostou!
Mari-chan: que bom que gostou, linda! É muito bom saber disso. Tentei dar para essa fic um ar inocente e, ao mesmo tempo, não muito inocente (confuso, eu sei... XD). Aqui está a continuação.
Yoruki Hiiragizawa: Oi, linda! Que saudades que eu estou de você... A gente não se fala no MSN faz um tempão, né? Nya... Desculpe por demorar tanto... Ainda lembro de você aqui em Curitiba me perguntando na praça de alimentação do shopping sobre essa fic. Nossa, eu demorei mesmo... Sim, eu também acho que estou amadurecendo como pessoa e escritora. Sbe como é a vida... (XD) Que bom que gostou tanto! Você sabe que a sua opinião é muito importante para mim e que é sempre uma honra receber elogios de uma escritora tão boa como você, amada!
MeRRy-aNNe: Nya... Merry-chan, gomen... Demorei bastante no final das contas. Por favor, não fique brava comigo! Não suportaria isso... Espero que ainda esteja com vontade de ler essa fic depois de tudo... Obrigada pelo seu review, linda!
Rafinha Himura Li: minha filhinha querida... Não precisa fazer bico, não. Você também ganhou uma fic (e não se preocupe que eu não vou demorar tanto para atualizar ela, prometo! XD) Sim, é verdade. De todas as minhas fics, acho que essa foi a que fez mais sucesso. Eu fiquei super surpresa... Mas não poso reclamar de nada, não é mesmo? Nya, eu também sou sua fã número um querida... Sabe o quanto te amo e admiro, não é? Sem você acho que eu nem estaria aqui. Foi você quem em deu ânimo para continuar a escrever no meu começo de 'carreira'. Estou morrendo de saudades suas... Vê se aparece no MSN que eu já tenho ele de volta... Amo-te por demais, filhota!
Miru Himura: Olá querida! Que bom que gostou tanto da minha short fic! Sim... Mas acho que a short fic ajuda um pouco também, né? É mais fácil ser direta. Mas admito que prefiro fics que não fazem lá muito rodeio e vão direto ao ponto, coisa que não impede uma fic de ser bem trabalhada. Não, não é pedir demais! Eu só não sei se você ainda vai querer depois de toda essa demora... Obrigada pelos elogios, querida!
Beatriz: Me desculpe... Eu sei que demorei demais... Você foi uma das que mais insistiu para que eu não demorasse tanto... Mas atualizei, antes tarde do que nunca. Espero que possa entender e perdoar a minha demora. Lamento, mas vou fazer um pouco mais de mistério com relação ao fim dessa fic! (sem comentários... XD) E que bom que gosta da minha fic, é muito bom saber disso!
Uchiha Kayra: Olá, querida! Que bom que gostou da minha fic... Pretendo continuar assim, sim... (XD) Obrigada por tudo!
Sl43r-s4k0r4: Nya... complicado seu nick... (XD) Obrigada, querida, por me entender. Sim, de fato sou muito esquecida (acredite, mais do que imaginas)! Então também és assim, hum? Então deves saber como sofro... (hehehe). Aqui está a continuação... Espero que gostes! E claro... podes sim! Adoraria falar contigo!
Saky: Oi, linda! Que bom que gostou! E como pode ver, embora tenha demorado um pouco, eu não parei. Aqui está a continuação! Obrigada!
Estrelinha W.M.: Fuço feliz em saber que gostou... E me perdoe pela demora... Mas aqui está a continuação, espero que te agrade!
Shaoran Lin: que bom que gostou, querido! Fico muito feliz em saber... Tentei manter a personalidade deles parecida com a original, mas admito que tem um pouco de OOC, principalmente nesse capítulo. Prometo tentar dar uma olhada neles depois, obrigada por tudo!
Megami-san: Que bom que gostou tanto! E não se preocupe, não desisti dessa fic não! Jamais seria capaz disso, ela é muito especial para mim... Espero que goste desse capítulo também! Obrigada pelo seu review!
Line: Você é a mesma Line ou é uma diferente? (XD) Que bom que gostou! Como já disse, eu gosto de escrever cenas mais 'quentes'. Acho elas divertidas e são também um desafio. Porque as cenas quentes têm que fazer quem lê sentir alguma coisa ou visualizar ela de algum modo. E nem sempre se consegue isso... Mas mesmo assim gosto dela. Acredite, verá muitas nos meus próximos projetos... ! E acredito que o Shao está sofrendo um pouco com tudo isso, sim, como você pediu... Espero que goste da segunda parte, que me perdoe pela demora e que não tenha morrido muita gente... (XD)!
Mitsuki Tabemashi: Que bom que gostou! Sim, sim... só pode ter dado a loca nela pra dispensar esse pedaço de mau caminho mesmo... (XD) Agora falando sério. É que ela está muito confusa com isso tudo ainda, ela acreditava gostar de um rapaz por vários anos e, de repente, ela começa a sentir essas coisas por uma pessoa por quem jamais pensou que sentiria... Você não ficaria confusa também? (XD) Obrigada, querida! Aqui está a segunda parte!
Lillyth: Oi, bis querida! Ah, não se preocupe. Eu jamais abandonaria essa história! Só demorei um pouco mais que o planejado para atualizar ela... Sim, eu sei que sou má... Mas espero que possa me perdoar do mesmo jeito, minha querida. Que bom que gostou da minha fic, amada! Obrigada!
Cy: Ah, que bom que você gosta das minhas fics! Nossa! Quatro vezes? Perdão, querida. A verdade é que eu também me sinto mal por demorar tanto, pois além de escritora também sou leitora e sei o que é esse sentimento... Espero que a espera tenha valido a pena, entretanto! Agradeço todo o seu apoio, querida, é muito importante!
Nadeshico: Que bom que acha a minha fic linda, minha fofa! Fico muito feliz, mesmo! E não se preocupe, que a nossa querida Sakura vai acabar com o lindo do Shaoran, sim! Espero que goste da continuação!
Musette Fujiwara: Sim, você é uma das leitoras que eu sei que acompanha grande parte das minhas fics. O que é muito bom saber! Muito bom mesmo! É ótimo saber que gosta do meu trabalho em geral. Sim a Sak é toda atrapalhada... Mas nesse capítulo ela está mostrando que consegue ser diferente. De vez em quando... (XD) Que bom que gostou dessa história também. Obrigada pelo seu apoio em todas as minhas fics, linda!
ATENÇÃO
Para quem quiser me adicionar no orkut, para que a gente troque uma idéia sobre as fics ou até começar uma amizade, o link dele está no meu profile.
E, claro, acho que todos já sabem que os reviews são a fonte de inspiração de todo escritor. Então, não vou reclamar se puderem me deixar alguns dizendo o que acharam... (XD)
Au revoir,
§ M-chan §
