Saint Seiya naum me pertence, se naum eles seriam yaoi, o seiya naum seria o principal, a saori naum faria diferença e eu estaria incrivelmente rica e famosa pelo mundo

Sinais de amizade

Hyoga viu Shun e Seiya muito próximos um do outro, com o amigo de cabelos esmeralda apoiando as costas em uma árvore, ele se revirava um pouco. Sentiu uma pontada forte em seu coração. Estaria Shun com o Seiya...?

Continuou a observar a situação com uma mistura de sentimentos perturbadores, raiva, tristeza, não conseguia entender o que se passava. De repente notou algo estranho em Shun, tentava fugir desageitadamente e caiu no chão com força de barriga para baixo, o outro subiu por cima dele gritando algo com o nome Hyoga, mas não pôde enteder direito o que era. Pégasus parecia meio fora de si. Sentiu seu próprio corpo se desesperar.

...ooOOOoo...

Shun estavas desesperado, confuso, ao mesmo tempo que se viu em uma situação completamente estranha, alguém jurando aos quarto ventos que o amava, mas o atacando com violência, se viu temeroso, não queria fazer nada com o amigo, com certeza era efeito daquele cheiro estranho e enjoativo. Uma festa tão barulhenta como aquela não poderia acabar bem.

Ainda caído no chão tentando se livrar das mãos de Pégasus. Seiya deitou-se por cima de Shun aproximando de seu ouvido para agora sussurrar. "Você é tão arisco, é tão bom quanto parece?Não, deve ser melhor, o Hyoga jamais vai tê-lo primeiro meu amor...doce amor..."Seiya encostou o rosto na nuca de Shun e inspirou fundo o doce perfume "É perfeito" e agora sorria malicioso.

Lágrimas saíam dos olhos de Shun, o que deveria fazer?

Um barulho alto fez com que Shun pulasse e sentiu um enorme peso em suas costas, Seiya estava desmaiado...

-O que?

-Você está bem Shun?-uma doce voz lhe consolava.

-HYOGA!-Shun se levantou rapidamente e se agarrou no amigo loiro sorrindo.-Obrigado obrigado, mas ...-e olhou novamente para Seiya.-...o Seiya..ele..

-Ele vai ficar bem, meu amigo, ele está desmaiado, um cavaleiro não morreria com uma pancadinha dessas, você ainda está preocupado com ele, mesmo depois dele tentar...

-EU...eu vo ficar bem- abaixou um pouco o rosto- ele está fora de si, acho que nem vai se lembrar disso amanhã...-tinha novamente um olhar triste.

-Tudo bem Shun, ele fez algo?quer dizer..conseguiu fazer?

-Eu estou bem Hyoga, é sério...vamos levá-lo para o quarto dele tá...

-Bom, se é isso que você quer...

Hyoga carregou Seiya até o quarto dele e o largou de qualquer jeito no quarto enquanto Shun procurava algo. O cavaleiro de Cisne olhou com desprezo e nojo aquele que tentara agredir seu bom amigo, seu ...

Shun cobriu Seiya com um cobertor fino.

" Você ainda se preocupa com ele..." pensava Hyoga " porquê é assim, tão gentil?"

Seguiram os dois para o quarto de Shun agora.

O garoto de cabelos verdes entrou apressadamente no chuveiro, ainda estava com os olhos avermelhados, o loiro se sentou na cama refletindo sobre o que havia acontecido à instantes, e mais ainda sobre o porquê de tê-los seguido. Sentiu-se imensamente aliviado ao ver que Shun estava sendo forçado a ir com o Seiya para aquele lugar afastado, sabia que o amigo se recusaria a qualquer coisa contra alguém se parecesse mal, como estava pégasus.

Saiu do banho enxugando os cabelos molhados, vestindo seu pijama. Viu seu amigo sentado em sua cama apoiando a cabeça na cabeceira, viu-o também se assustando e, com um pulo parecer que acordou de um sonho.

Shun sorriu, estava seguro, estava acompanhado, sentia falta de seu irmão, mas não afogado na desconfortável solidão que sentia em lugares lotado de pessoas. Mais uma vez agradeceu.

-Obrigado por aparecer Hyoga, muito obrigado mesmo, não sei o que faria se não fosse por você, não somente hoje, esses dias você me fez companhia, me senti muito bem-baixou um pouco o rosto escondendo as bochechas rubras.

Hyoga também corou com o comentário do amigo e o abraçou com carinho.

-Eu que lhe agradeço Shun, não estou acostumado a esse clima, esse lugar estranho, também sei que você adora ir à praia, ou ao menos sair quando o dia está bonito e você optou por ficar comigo...-soltou-o por um momento e colocou as duas mãos no rosto de Shun- você me fez sentir em casa..obrigado..

Shun sorriu, um sorriso que somente ele era capaz de dar, inocente e sicero, doce, gentil. Hyoga desviou o olhar tímido e afastou-se um pouco.

-Bom é melhor você dormir- disse- não se preocupe com o Seiya..

-Eu sei, ele estava fora de si...posso te pedir uma coisa?

É claro que o pedido não seria para manter um silêncio sobre o que ocorrera, os dois já tinham o feito sem pronunciar uma palvra um para o outro.

-Claro Shun.

-Não fique bravo com o Seiya, ele estava mesmo fora de si, eu sei que em seu estado normal ele jamais agiria como agiu, jamais diria as coisas que disse...

-Desculpe-me Shun, mas não posso fazer isso. Não depois de vê-lo...

-Por favor...ele deve continuar sendo nosso amigo, eu sei que ele não fez por mal.

Os olhos de Shun tinham novamente pérolas de lágrimas, transmitiam tristeza e preocupação, não tinham como ser ignoradas. Hyoga não resistiu a elas.

Baixando a cabeça, após um suspiro de desaprovação disse:

-Está bem Shun, finjirei que não aconteceu nada essa noite.

-Verdade?-novamente sorria.

-Farei o possível sim? Mas qualquer coisinha, qualquer deslize, droga...eu..

-OBRIGADO!-Shun abraçou o amigo com força, que ficou sem jeito.

-Er...bem..Shun...vá descansar, deve estar exausto.

-Sim- e pulou na cama, como uma criança- boa noite Hyoga

-Boa noite- saiu do quarto com os olhos confusos...

Notas da autora

Hello minnasan, er..bem..olha para os lados

tem pouca gente acompanhando essa fict, ou talvez acompanhe e naum deixa review(eu faço isso por que esqueço"") anyway, mais um capítulo finalmente pronto

gomen a demora é a preguiça de digitar e a falta de tempo causada pelo trampo ¬¬""

eu gosto muito dessa fict portanto pretendo levá-la até o fim, assim como as outras.

um detalhe..o Shun pra mim é como o Dite pra minha nechan, como um ajinho, então ele só quer o bem de todos mesmo do jumento do Seiya(realmente me perdoem fans do Seiya, mas eu não gosto dele, a Saori também não, mas como eu estou escrevendo sobre Saint, isto é, não é UA eu não tenho muita escolha, por isso as drogas no jumento), o Shun seria alguém pronto a salvar o coração das pessoas, e o Hyoga tadinho, ele também sofre pacas, por isso tem seu doce salvador ..

boooooom, agradeço mtooooooo quem leu, muito muito mesmo

Nechaaaaaaaaan arigato por betar-me, adoro-te(sou retardada)

Bjinhs