Saint Seiya naum me pertence, se naum eles seriam yaoi, o seiya naum seria o principal, a saori naum faria diferença e eu estaria incrivelmente rica e famosa pelo mundo
Visitas e ressacas
Logo de manhã Shun decia as escadas tranquilamente, apesar da confusão do dia anterior conseguira descansar bem, graças à seu amigo. Sentiu um cosmo conhecido e abriu um largo sorriso, correu até a porta, atrás de si um certo loiro descia também devagar as escadas, sem tirar os olhos do garoto de cabelos verdes.
-IKKI-NISSAN!- Shun abriu um sorriso único e abraçou o irmão com carinho.
O outro sorriu e retribuiu o abraço.
-Shun, como está meu irmão?
-Estou ótimo, e muito feliz por que você apareceu finalmente, eu senti sua falta- limpou algumas lágrimas nos cantos dos olhos.
Ikki passou a mão na cabeça do irmão acareciando os cabelos macios.
-Vamos Shun, estou faminto, vamos comer?Er..o que aconteceu aqui um ataque de algum deus enfurecido?- olhou para sala bagunçada e alguns cavaleiros caídos no chão roncando alto, um cheiro forte de álcool.
-Foi a tal festa da senhorita Saori, alguns se empolgaram, você nem recebeu o convite né? É uma pena..
-Hahaha, eu nem gostaria de aparecer em uma festa dessas- apontou para dois cavaleiros de bronze caídos se abraçando- pelo jeito alguns se deram bem hahaha.
-Vem, vamos tomar café, deixa eles em paz Ikki-niissan..-Shun puxou Ikki pelo braço até a cozinha, não conseguia parar de sorrir.
...ooOOOoo...
Da escada um loiro observava com atenção o cavaleiro de andrômeda agir com tando amor diante de seu irmão, era realmente bom vê-lo assim, tão diferente de ontem. Sentiu um pouco de raiva de Ikki por não aparecer na festa partindo o coração do menino, tinha ficado tão desolado que nem percebera as más intenções de Pégasus.
Dirigiu-se a cozinha seguindo os irmãos que sorriam.
Ikki se sentou em uma das cadeiras enquanto Shun foi para a geladeira preparar o café-da-manhã.
-Hyoga, bom-dia –disse sorrindo para o russo- olha quem chegou hoje, Ikki-nissan, não é ótimo?
-É sim Shun, olá Ikki- virou-se para o leonino.
-Oi, como foi a festa ontem Hyoga não se divertiu como os outros?-disse irônico.
-Não seje indelicado Ikki-nissan- um cheiro forte de café invadiu a cozinha e Shun trazia para mesa pão e alguns frios- eu sei que você não come arroz de manhã Hyoga.
-Hei e eu? Eu acabei de chegar Shun, preciso de comida!
-Calma Ikki-niissan, eu já estou levando, mas é mais fácil eu levar pão primeiro..
-Hunf- Ikki cruzou os braços emburrando a cara e virou-se para Hyoga lançando um olhar ameaçador- pato mimado..
Hyoga finjiu que não ouviu o comentário desagradável de Ikki, afinal só estava com ciúmes do irmão. Se sentou ao lado do amigo e virou-se novamente para Shun. Estava sorrindo sem parar, arrumando o prato do irmão com muito cuidado. Era muito caprichoso no que fazia, carinhoso em tudo que tocava.
Shun se sentou junto aos dois servindo o irmão e pegando um pão para si.
-Você não vai comer arroz Shun?- disse Ikki.
-Ah, eu já me acostumei a comer pão, eu fiquei muito tempo comendo isso de manhã com o Hyoga.
-Ah é- sem mudar muito a expressão carrancuda o cavaleiro de fênix passou a se servir- isto está ótimo maninho-agora sim seu rosto tinha levesa-, obrigado, eu precisava comer algo feito por você, senti falta disso.
-Obrigado!
Continuaram o café conversando bobagens quando foram interrompidos por um cavaleiro entrando, na verdade se arrastando, na cozinha.
-Droga de enjôo! Ai que dor de cabeça, o mundo está girando...
Era Seiya em um estado lamentável, provavelmente resultado do dia anterior. Hyoga o olhou com raiva, fechando o punho, estava pronto para começar uma discussão sobre as "boas maneiras" da noite passada.
Virou-se de relance para Shun que suplicou com o olhar para que não fizesse nada e lembrou-se da promessa que havia feito para Andrômeda. Suspirou derrotado e voltou ao café.
-Shun, me sirva um copo por favor, eu nunca mais bebo aquelas coisas estranhas do Jabu...-puxou uma cadeira para si sem prestar atenção em sua volta
-Hum..claro Seiya- Shun respondeu sorrindo.
-Hahaha, a festa foi proveitosa para você também Seiya? Deve ter se embebedado até cair!
-Ikki? Ai minha cabeça, não tire sarro, eu não me lembro de nada a partir das coisas que Jabu e eu preparávamos..
Shun se sentiu aliviado, Hyoga ainda lançava olhares para Seiya, ele se esqueceu do que havia feito com o Shun ontem? Ou era puro cinismo? Ah, maldita hora que fez aquela promessa, Hyoga sentia vontade de pegá-lo pelo colarionho e chacoalhá-lo até responder direito o que raios estava pensando quando atacou seu amigo. Hyoga bebeu outro grande gole de café para tentar se livrar desses pensamentos.
O resto do café da manhã foi de indas e vindas de cavaleiros com dores-de-cabeça, zonzos, enjoados.
...ooOOOoo...
Shun passara o dia inteiro grudado no irmão mais velho, sentia sua falta, contara quase tudo a ele, as semanas até que foram divertidas, principalmente aquela que passara com Hyoga, fora muito tranquilo e ele adorava isso.
-Estou vendo que vocês estão se dando muito bem.
-Sim, ele é muito bom comigo. Ele não gosta do calor daqui, por isso passa bastante tempo em casa, mas eu não ligo pois nem eu nem ele ficamos sozinhos aqui.
-Hum..escuta, eu vou ter que sair hoje à noite, parece que o Seiya e os outros irão a algum lugar e querem me arrastar a aquelas festas insanas, você vem?
-Eu...desculpe-me, você sabe que eu não gosto muito do tipo de lugar que eles vão, música muito alta, muita gente bêbada...
Ikki respirou fundo e voltou a falar.
-Tá, mas eu volto de manhã - passou a mão na cabeça do irmãozinho.
Notas da autora
God dia gozaimassu
Bizarro? Talvez, idéia de uma boa amiga minha, hehehehe
Sei que estou devendo essa fict, a desculpa esfarrapada desta vez? A mesma de sempre, sempre ocupada, trampo, curso, etc.
Espero que não tenham desistido de lê-la, mesmo que demore muuuuuuito eu vou continuá-la, e acreditem, agora não está longe do fim, não planejei o número de capítulos, mas sei qual é mais ou menos o ritmo dele e sei também como vou terminá-lo.
Para dizer a verdade, não me lembro de como surgiu a idéia dela, mas me agradou de início, por isso eu escrevi.
Mais uma vez, um milhão de desculpas pelo atraso
E um milhaum de arigatos para quem me deixou review: Nechan querida(Pure-petit-cat), DaniZoll, Ganimedes(eu gostaria de ler a sua fict) e Mi-chan(obrigada pelas reviews, sempre)
E quem quizer saber o andamento das ficts ou ver fotos enfim, meu espaço na net, meu blog tá no meu perfil
Acho que é só
Bjinhs
Rocketto-bye bii
