Nota das autoras: Sim! Fazendo uma fic junto com a Li :p Espero que vcs curtam...Bjks!
Gheisinha Kinomoto e Natsumi Takashi
OoOoOoOoOoOo
"When I found you!"
"COF COF COF" Sato Higurashi tossiu mais uma vez. Terminou de escrever a carta e a enrolou. Prendeu-a com o selo real e chamou o mais fiel de seus homens.
#Em que posso lhe ser útil vossa majestade?# Bankotsu perguntou ao entrar no local.
#Quero que vá até o reino Inuyoukai e entregue esta carta ao Inu Taisho..#
# o Touga-sama, senhor?# Pergunta o rapaz confuso.
O rei apenas afirmou com a cabeça.
Bankotsu pega a carta, fez uma reverência e saiu do quarto.
#Espero que dê tempo. Preciso conversar com você...Meu velho amigo!#
OoOoOoOoOoOo
Os portões do reino de Inu Taisho estavam se abriram e uma trombeta anunciou a chegada do visitante já muito conhecido. Bankotsu não teve receio de chegar às escadarias do castelo, já que o rei o conhecia muito bem. Desmontou do cavalo e foi recebido pelo próprio.
# Bankotsu? # perguntou o rei surpreso # Espero que tenha vindo me trazer boas noticias...#
# Como vai sua majestade? # Bankotsu fez uma reverência. #Lhe trago esta carta do meu rei.# E entregou a carta ao rei. Este estendeu a mão e a pegou.
Taisho-sama caminhou até um banco próximo, abriu a carta e começou a ler:
"Touga! Meu caro amigo... Venho por meio desta carta pedir-lhes que venha até meu humilde castelo. Tenho assuntos importantes a tratar..Que só podem ser resolvidos pessoalmente. Peço-lhes também que traga sua estimada esposa e seu filho mais novo, Inuyasha Taisho.
De seu querido amigo
Sato Higurashi."
# Jaken! # grita Touga.
Um youkai baixinho, cor verde musgo aparece na porta.
# Dessseja algo ssse-sssenhor? # pergunta o baixinho, fazendo uma reverência.
# Prepare os cavalos e a carruagem Avise Izayoi e Inuyasha que vamos partir...#
OoOoOoOoOoOo
#Ssssssenhorrr Inuyassssha..O ssssenhorrrr sssseu paaai maaanda avissaaaar que vocêssss irããão parrrtirrr..#
#Partir? Para onde?# O jovem meio-youkai suspirou.
Deixou o youkai em seu quarto e seguiu para o quarto real. #Porque você mesmo não vem falar comigo?# Perguntou assim que chegou ao quarto do pai.
#Pra que eu iria em seu quarto se sabia que você viria ao meu?# O rei rebateu.
#Feh.. Para onde vamos?# Quis saber.
#Para o reino Higurashi.. Sato disse que quer falar comigo e pediu que levasse você e sua mãe.#
#E porque eu e não o sesshoumaru?# Perguntou indignado.
#Pergunte isso a ele quando chegarmos lá. Agora trate de arrumar suas coisas.# O jovem suspirou e seguiu para o seu quarto.
Inuyasha é um meio-youkai e tem 17 anos. O que o mostra diferente dos outros são as orelhinhas felpudas no topo da cabeça. Tem caninos afiados, garras e um gênio forte. Mesmo sendo hanyou, inuyasha é muito forte. Isso graças aos árduos treinamentos que recebe de seu mestre Toutossai. As moças do vilarejo o cortejam muito, ele não dispensa nenhuma e até se diverte com elas.
OoOoOoOoOoOo
Bankotsu cavalgava ao lado dos cavaleiros de Inu Taisho. Em pouco tempo estariam chegando.
Algumas horas depois, o rapaz avistou o reino Higurashi. Passaram pelos guardas e chegaram aos jardins deste, onde todos desmontaram do cavalo. Ao lado de Bankotsu estava Inuyasha e Miroku.
Muitos olhares femininos se dirigiram aos dois, Inuyasha estava vestido com uma haori e kimono brancos com traços vermelhos e uma manta branca e vermelha por cima que destacava os cabelos do rapaz.
Sentiu olhares sobre si, mas não deu muita atenção e foi se juntar aos seus pais. Seu amigo Miroku não estava muito diferente. Usava trajes de monge na cor preta e branca. Miroku também é um rapaz robusto, só que humano. Conhecera Inuyasha a muito tempo atrás no batizado de sua prima, filha do rei Sato.
Só tinha um defeito: era muito pervertido. E o pior é que nesses anos de convivência acabou influenciando Inuyasha.
Ao contrário do hanyou, que ignorou os olhares, Miroku piscava e mandava beijos às moças.
#Touga-kun.. Há quanto tempo velho amigo..# Os dois reis se abraçaram amigavelmente.
#Sonomi-chan..# Izayoi abraçou, emocionada, a grande amiga e rainha do reino Higurashi..
#Você não sabe como estava com saudades, querida amiga..# Foi a vez de Sonomi Higurashi falar.
#Inuyasha meu filho..Lembra-se do rei Higurashi?# O hanyou arqueou uma sobrancelha.
#Não..# Disse apenas.
#Não te culpo.. Faz realmente muito tempo.. Prazer.. Sato Higurashi..# Este se apresentou estendendo a mão para o rapaz, que apenas a apertou educadamente.
#Ele é seu padrinho meu filho..E Sonomi sua madrinha..# Disse Touga feliz.
#Sato..A quanto tempo..# Izayoi saldou o velho amigo.
#Como vai Touga?# Perguntou Sonomi.
#Melhor do que imagina..Mas creio que está faltando alguém não? Onde está minha pequena afilhada?# Quis saber o rei Inuyoukai.
#Deve estar por ai brincando com o amiguinho..# Respondeu Sonomi.
#KAGOME.. 'COF COF COF'# Sato gritou a filha e logo após tossiu, o que não passou despercebido pelos visitantes. #KAGOME..# Gritou mais uma vez e logo risada de crianças foram ouvidas. Ao longe puderam ver uma pequena garota coberta de lama, correndo até eles, e um garoto no mesmo estado correndo atrás dela.
#Me chamou papai?# Perguntou quando finalmente chegou ao local. Sato fechou a cara ao ver o estado da filha.
#Não mandei você se arrumar para receber nossos convidados?#
#Bom..Mandou..Mais ai o Houjo-kun me chamou pra brincar e como os visitantes estavam demorando eu fui..# Falou inocentemente e encarando o chão. Ela segurava as mãos atrás do corpo e balançava este levemente, tentando fingir inocência. A risada de Touga e de Izayoi foram ouvidas.
#Como você cresceu..Quando viemos aqui da ultima vez você era apenas um bebezinho.. E agora veja..Já está uma mocinha..# Kagome corou, mas ninguém percebeu graças à lama que estava em suas bochechas.
#Lembra de nós querida?# Foi a vez da rainha perguntar. #Oh..Que pergunta tola..É claro que não lembra.. Eu sou Izayoi..Sua madrinha..E este é Touga..Seu padrinho. E este é meu filho, inuyasha..# Falou apontando para o marido e para o filho.
#Nossa..Uma criança..Feia ainda por cima..E eu aqui achando que iríamos encontrar uma princesa bem linda e cheia de curvas.. Bem..Cheia ela está..Mas de lama..# Miroku sussurrou ao lado do hanyou, mas tinha certeza que este havia ouvido. Inuyasha quis rir mas se controlou ao ver a cara feia que o pai lançava aos dois.
#É um prazer conhece-los.. Papai e mamãe falam muito bem de vocês..# Kagome sorria para os padrinhos.
#Se me dão licença..Essa mocinha agora vai subir e vai tomar um belo de um banho para poder estar apresentável no jantar..# Sonomi interrompeu enquanto carinhosamente puxava a criança. #Se despeça querida..#
#Até logo..# Falou educadamente enquanto virava e corria em direção à sua moradia.
#Vamos entrar?# Perguntou Sato já se dirigindo ao castelo.
OoOoOoOoOoOo
#K-chan? Já está pronta querida?#
#Quase mamãe.. A Aya está terminando de colocar meu vestido..# Kagome agora já estava devidamente limpa.
A menina estava linda mesmo. Vestia um vestido rosa claro, com manga cumprida que quando chegava no pulso de abria. Uma sapatilha branca, seus longos cabelos pretos estavam presos em uma trança desarrumada, deixando alguns fios caírem por seus rosto. Seus olhos azuis claros se destacavam com a sombra rosa clarinha que passaram nela.
# Como estou mamãe? #
# Perfeita minha filha! # disse a mãe a abraçando.
#Obrigada mamãe, você está linda também.#
Sunomi estava com um vestido de gola alta azul clara, pero da barra tinha detalhes rústicos dourados. Seus cabelos estavam presos em um coque comportado, usava brincos de diamantes, e uma pulseira de diamante também.
OoOoOoOoOoOoOo
#As tropas do Onigumo vêm avançando cada vez mais pelo meu reino e-# Sato fora impedido de continuar pela esposa e pela filha que finalmente chagaram ao salão de jantar. Mudou logo de assunto, já que não queria que a família ficasse preocupada com os assuntos da guerra.
Todos se levantaram para saudá-las. No meio do caminho Izayoi se juntara a elas.
Izayoi estava com um vestido vermelho e prata, com um decote comportado mangas médias, até o cotovelo, os cabelos presos num coque comportado e algumas jóias.
# Devo dizer que estão encantadoras! # disse Sato, ajeitando a cadeira para a esposa de Touga sentar. Já Touga ajeitou a cadeira para Kagome e Sunomi se sentarem.
#Concordo com Sato. Kagome você está linda minha doce flor! # a menina sorriu encabulada. # Não acha Inuyasha, Miroku?# perguntou Touga para os meninos.
# Concordo plenamente! # Miroku falou com um sorriso.
Inuyasha apenas concordou com a cabeça. #Estão todas lindas!#
Estavam sentados nesta ordem: Sato na ponta da mesa, do seu lado direito estava sua esposa e filha, depois outros convidados. Do lado esquerdo estava Touga, Izayoi, Inuyasha e Miroku, e outros convidados.
Todos se acomodaram e os serviçais começaram a servir a comida. Por um momento Inuyasha pegou-se olhando para a menina a sua frente. Muito diferente de quando a viu pela primeira vez, cheia de lama. Era uma criança, mas uma bonita criança.
#Imagine quando crescer# sussurrou Miroku no seu ouvido como se lesse seus pensamentos.
Inuyasha corou, e olhou feio pro primo.
#Ela é uma criança Miroku!# e pisou no pé do primo.
#Mas vai crescer...# disse o primo emburrado.
Após o jantar as mulheres ficaram na sala de estar conversando sobre vários assuntos. Depois de um tempo os homens se levantaram e foram para a sala de reunião.
#Papai aonde você vai?# disse a filha saindo do colo do pai.
#Vamos conversar sobre outros assuntos.# disse o pai explicando.
# E porque não pode ser aqui?# pergunta a esposa de Touga.
#Querida...São assuntos sobre nossos estados, problemas...# disse ficando embaraçado. #E, aliás, a Kagome está aqui.#
A mulher entendeu e sorriu para o marido.# Claro, meu amor.#
Os homens se levantaram e encaminharam para a sala.Quando abriram viram sentadas nos sofás, em cima das mesas, ninfas maravilhosas, vestidas com roupas indecentes...
Inuyasha olhou maliciosamente para Miroku.
Acomodaram-se nos sofás ao lado das moças jogando seus charmes. Uma humana loira de longos cabelos cacheados e semi-nua sentou-se no colo do hanyou, enquanto uma ruiva acariciava o peito do Miroku. Para os dois a noite havia apenas começado.
Touga, Sato e outros senhores se sentaram numa mesa redonda, alguns ignoravam moças assim com Touga e Sato. Começaram a conversar sobre a guerra...
#Onigumo está com posse de três vilas das minhas terras..# Começou um dos duques (Acho que th errado..Num sei..Muda se quiser) presentes.
#E com mais duas das minhas..# Completou um outro.
#Temos que tomar providencias urgentes..Se vossas majestades não puderem ajudar, vou ter que resolver sozinho..# O primeiro voltou a falar.
#Sozinho você não conseguirá nada Suikotsu..# Começou o rei Higurashi. #Foi por isso mesmo que os convoquei aqui. Quero propor união entre os dois reinos, para podermos finalmente acabar com os ataques inimigos..#
#E como você deseja fazer a união? O único jeito de unir reinos é havendo casamento e-# Suikotsu parou para pensar no que o rei havia dito.
#Inuyasha e Kagome?# Perguntou Touga entendendo o motivo de o amigo ter pedido para trazer o filho mais novo.
#Sinto dizer que sim..O casamento deles só ocorreria quando kagome fizesse dezoito anos, eu sei..Mas devido à circunstancias emergenciais, temo que terá que ser antes, caro amigo.. Estamos perdendo terras e muitas vidas. Essa guerra tem que acabar!#
#Concordo com você, mas não posso simplesmente obrigar meu filho a se casar com uma criança de apenas 13 anos..#
#Inuyasha entenderá... Afinal de contas, não foi ele mesmo quem quis o casamento?# Neste momento Touga se lembrou do que havia acontecido a aproximadamente 13 anos atrás, um mês após o nascimento da pequena kagome.
Flash-Back
#Papai..Ela é um anjo?# O pequeno e inocente inuyasha perguntou, puxando insistentemente a blusa do rei.
#Não meu filho..Ela é apenas um bebê..É filha dos seus padrinhos..O que acha dela?# A criança de apenas quatro anos olhou para o bebê adormecido no berço e riu ao vê-la mexer o pé, como se estivesse sonhando.
#É linda..Podemos levar ela com agente?# Touga riu.
#Não podemos querido..Sinto muito..# Instantaneamente as orelhinhas do hanyou murcharam, mostrando que ele ficara triste. #Gosta dela inu-kun?# Quis saber o pai. Inuyasha voltou a sorrir.
#Gosto..#
#E gostaria de se casar com ela quando crescer?# O pequeno afirmou com a cabeça. Touga, Izayoi, Sato e Sonomi sorriram.
Fim do flash-back
#Inuyasha era apenas uma criança, Sato..#
#E kagome fora prometida à ele mesmo antes de nascer.# Touga suspirou. #Por favor não complique as coisas meu amigo..É pelo bem de nosso povo.. O inuyasha está perto de completar dezoito anos..Logo irá para a guerra...O casamento será apenas simbólico, não haverá consumação, não até kagome completar ao menos dezesseis anos..# Ele fez uma pausa. #Esse casamento é nada mais que a unificação dos nossos reinos. Quando morrermos, os dois assumirão, tornando os dois reinos um só. Isso já fora decidido há muito tempo..Só estamos adiantando os fatos.#
#Tudo bem..Mas saibam que estou fazendo isso pelo bem de meu povo..# Inuyasha e Miroku estavam tão concentrados que não ouviam um pio do que era dito naquela reunião.
#Quando será o casamento?# Perguntou um dos duques presentes.
#O mais breve possível..# Respondeu Sato.
#Quando?# Perguntou mais uma vez.
#Um mês..#
#Até lá Onigumo já invadiu os dois reinos inteiros..# Os dois reis suspiraram.
#Três semanas..# Propôs Touga.
#Duas e não se fala mais nisso..A cerimônia será simples. Cada um assina seu nome no livro sagrado, depois eles trocam as alianças e daí poderemos partir.# Suikotsu falou e foi apoiado pelos outros.
#Já que não temos escolha..#
OoOoOoOoOoOoOo
#O QUE?# Inuyasha gritou incrédulo.
#É isso mesmo que você ouviu inuyasha..Não se faça de surdo..#
#Mas.. Mas..Mas papai..Ela é apenas uma criança..Se ao menos fosse para me prender a uma mulher já formada menos mal..Mas a uma criança? Você só pode estar louco..#
#Ela vai crescer Inuyasha..Pense nisso.. E, hum..Não quero nem pensar em quando ela crescer..AI.. PORQUE ME BATEU?# Perguntou o monge acariciando o local atingido.
#Porque você é um idiota..Pare de pensar besteiras..Kagome ainda cheira a leite..#
#Eu ainda não senti..AI..POR ACASO EU TENHO CARA DE SACO DE PANCADAS?# Perguntou irritado.
#Se continuar a falar besteiras vou brincar de tiro ao alvo com você...# Ameaçou já segurando um vaso.
#Ai inuyasha..Porque você é tão violento?# Perguntou o monge correndo do vaso que fora atirado.
#Vocês dois, parem com essa infantilidade. Miroku, por favor, nos espere lá fora..# Assim que a voz do rei foi ouvida, os dois pararam e o humano se retirou. #Entenda inuyasha..Vidas estão sendo perdidas e essa união é o único jeito de salvar as que estão correndo perigo..#
#Mas porque logo eu? Uma menina droga..#
#Daqui a um mês você estará fazendo dezoito anos inuyasha. Assim que o fizer, poderá partir conosco para a guerra. Seu casamento é apenas simbólico, não precisa nem sequer olhar para kagome. Ele suspirou.
#Eu tenho opções?#
#Não..# Respondeu o rei..
#Então..Que seja..#
OoOoOoOoOoOoOo
Inuyasha sentou-se em um dos bancos do jardim, ao lado de Miroku, que assistia ao treinamento da pequena kagome. Ela puxou a corda do arco e mirou o alvo.
#É o primeiro treino dela com o arco e flecha.. Esse vai ser o primeiro tiro..Vamos ver como ela se sairá..# Miroku informou ao recém chegado.
#Está correto sensei?# Perguntou a garota com a voz tímida.
#Está..Agora é só soltar a flecha..# Assim que ele falou, kagome soltou. Os três ali presentes arregalaram os olhos.
#Co-co-co-mo Vo-vo-cê con-con-segiu a-certar o alvo tão perfeitamente?# Perguntou conseguindo recuperar a voz.
#Não sei..Fiz apenas o que o senhor mandou..# Pegou outra flecha e armou no arco. #Puxei a corda e soltei..# Fez o que falara e mais uma vez o tiro saiu perfeito. O professor sorriu orgulhoso.
#Kagome-sama..Creio que teremos que adiar nossa aula, já que eu havia preparado esta para uma aluna que não fazia a mínima idéia de como segurar um arco, quando a senhorita já acerta o alvo perfeitamente.# Kagome arqueou uma sobrancelha. #Amanhã tem mais..Não se preocupe.# A garota sorriu.
#Tudo bem Sensei..Sayonara..# E correu para o lado contrario do castelo. Iria chamar seu mais novo amigo para poderem brincar.
OoOoOoOoOoOoOo
#Por céus.. Aquele tiro foi de uma pessoa experiente..Como aquela criança conseguiu faze-lo?# Inuyasha perguntou ainda bestificado.
#Nem eu atiro tão perfeitamente..# Completou Miroku do mesmo jeito do primo.. #Essa garota vai ser perfeita quando crescer..# O hanyou suspirou.
OoOoOoOoOoOoOo
#Mamãe o que você quer conversar comigo? # pergunta a menina sentada na cama da mãe. #Eu juro que não quebrei nada desta vez.# disse a menina juntando as mãozinhas.
#Não minha filha, você ainda não entendeu.# falou a mãe tentando controlar os risos
Pois a filha no colo e começou a longa conversa.
# Meu benzinho, em duas semanas irá acontecer algo diferente em sua vida...
A menina ficou pensando um tempo.
# Mas meu aniversário já foi mamãe.# falou na toda inocência.
A mãe não agüentou e começou a rir.
# Não meu amor. Será algo muito bonito. Kagome será o dia em que toda mãe sonha para sua filha...# a mãe fez uma pausa. # Será o dia do seu casamento Kagome! #
A menina arqueou as sobrancelhas.
# O que é ca-samentuu mamãe?#
# Casamento Kagome, é a união de um homem e uma mulher.#
# E o que agente faz, depois disso, mãe?#
# Nada em sua idade...haha...você irá se casar com o Inuyasha minha filha.Ele será seu amiguinho muito próximo.#
#Como o Houjo-kun mamãe?# pergunta a menina.
#Isso minha filha, por isso você tem que conversar mais com ele, ok!#
A menina concorda com a cabeça.
#Mãe será que ele aceita brincar de atirar lama? #
OoOoOoOoOoOoOo
# Pai? O que quer conversar comigo? # pergunta Inuyasha, sentando na poltrona, no quarto do pai, este olhava a janela.
# Bom, primeiro temos que conversar sério, sobre este casamento Inuyasha. # diz, se sentando se frente pro filho.
#Estou de ouvidos. #
# Inuyasha, primeiro, quero dizer que a Kagome já sabe que terá de casar com você...#
Inuyasha arqueou as sobrancelhas.
# E ela... Aceitou numa boa?#
#Bom, na verdade Kagome não sabe realmente o verdadeiro significado de um casamento. A mãe dela explicou que vocês iriam se tornar amigos, que ela tinha que conhecê-lo melhor, que você iria protegê-la...Coisas assim, meu filho.#
#É melhor mesmo. Pois saiba que eu nunca tocaria nela, ainda to tentando acreditar que vou ter que casar com uma criança, um...
#Inuyasha! Tudo pelo bem do nosso povo...Pense deste lado, e outra um dia ela irá crescer, mostrará a verdadeira mulher em si mesma. E pode chegar a amá-la.
# Amar? Isto é para os fracos...#
Touga balançou a cabeça.
# Talvez você mude de opinião# Inuyasha apenas o olhou irritado.
#Pode ser que um dia eu mude..Mas pode ter certeza que esse dia vai demorar..# Se virou e saiu da sala onde se encontravam. Caminhou sem destino por um bom tempo, até que um doce cheiro invadiu suas narinas. Olhou para baixo e encontrou kagome a cinco passos de distancia de si.
#O que quer?# Perguntou ao perceber que ela o encarava, como se estivesse esperando para falar alguma coisa. #Eim? O que aconteceu? O gato comeu sua língua?# Riu internamente. Não era muito acostumado a falar com crianças..
#Mamãe me falou que iremos nos casar..# Começou animada enquanto se aproximava do noivo.
#E o que isso tem de mais?# Perguntou com um certo tom de interesse na voz.
#Iremos ser amigos não é?# Ela segurou-lhe a mão e começou a tentar guia-lo pelos corredores.
#Onde vamos?#
#Você já vai ver..# Saíram do castelo e kagome continuou guiando-os. Chegaram a uma área onde o chão era todo de barro. Parecia que ultimamente havia chovido demais, e graças a isso o cão estava completamente enlameado. A sorte era que ali, como era área do castelo, não passava carroça ou qualquer outro meio de comunicação.
#Mas o que estamos fazendo aqui ka-# Parou de falar quando um punhado de lama atingiu sua face. Olhou irritado para a garota que rolava de rir no chão, na parte que ainda não era lama. Não conseguiu ficar com raiva por muito tempo. Pegou um punhado de lama e jogou nela também: A guerra havia começado.
Kagome correu e tentou se esconder, mas uma bola de lama atingiu suas pernas, fazendo-a perder o equilíbrio e ir de cara ao chão. Ou melhor, à lama.
#Já ganhei? Que sem graça..# O hanyou falou em tom brincalhão enquanto se aproximava da humana caída. Quando chegou mais perto, foi pego de surpresa e atirado à lama também. #EI..ISSO FOI GOLPE BAIXO..# Gritou já de pé e correndo atrás de kagome. Passaram o resto da tarde brincando. Pararam quando perceberam que o sol já estava completamente frio e logo seria de noite. Jogaram-se na gama e ficaram a observar o por do sol..
#Não sabia que era tão divertido brincar de guerra de lama..# Inuyasha confessou.
#É uma das minhas brincadeiras favoritas..Pena que o papai não gosta que eu brinque..#
#Pais..Só servem para atrapalhar concorda?#
#Depende...# Ela parou para pensar. #O que seria de nós sem nossos pais?# Inuyasha refletiu um pouco nas palavras da criança.
#Hum..Realmente..Vendo por esse lado sim... Sabe o que me impressiona?# Ela negou com a cabeça. #Uma criança como você ter a mente tão avançada..# A pequena não havia entendido muito, mas achou melhor deixar pra lá.
#Vamos entrar? Temos que nos banhar para o jantar..# Se levantou junto com o novo amigo e foram caminhando de volta ao castelo.
OoOoOoOoOoOo
Uma semana depois, o castelo Higurashi se encontrava numa agitação sem igual. Cozinheiros, cabeleireiros, costureiras, empregadas, arrumavam tudo. O motivo? Simples, o casamento se aproximava.
A princesa deixava as aias, cada vez mais loucas, a menina não entendia o que aquilo tinha de especial. Ficava emburrada quando a trancavam dentro de casa para experimentar vestidos, penteados, jóias. Tudo aquilo cansava. Para os Taisho tudo aquilo era muito divertido de certo modo. Kagome tratava o casamento com tanta inocência. Dizia que não queria mais brincar daquilo.
Até Inuyasha e Miroku não podiam esconder o divertimento. Até uma vez em que todos estavam jantando e venho uma costureira e disse que o vestido estava pronto, que Kagome pegou e pulou da janela, caindo na grama macia. E como eles estavam no térreo ela não se machucou.
Só voltou bem tarde da noite, toda molhada. Tinha ido até as cachoeiras brincar com o Houjo. Resultando na menina ficar de cama, doente.
Mas quando ela viu os lindos vestidos prontos, seus olhinhos estavam cheios de brilhos, de alegria. Só tinha que escolher um, coisa simples, ne!
No final da tarde ela escolheu o vestido que queria, o penteado, o sapato e a maquiagem.
Tudo estava pronto, em três dias os reinos Higurashi e Taisho iriam se unir numa forte aliança.
OoOoOoOoOoOoOoOo
O dia tão esperado havia chegado. O castelo estava fabuloso. Todas da vila encantados com o casamento da pequena Lady. Todos eufóricos, com aquela junção dos reinos, a batalha contra Onigumo estaria já ganha.
Inuyasha não pensava em nada naquele momento. Para ele, aquilo nem era casamento de verdade. "Pra mim, estou brincando de casinha com uma menininha." Mas lembrou da voz do amigo: Uma menina que ainda vai crescer...
Resolveu sair da banheira. Enrolou-se na toalha, dando um forte nó na cintura. Não teria nenhuma diversão a noite.
Olhou pra cama, lá estava a mulher com quem passou a noite, celebrando sua despedida de solteiro. Mulheres lindas, muitos litros de sake, e agora se encontrava pronto para seu casamento...
Despachou a garota. Claro sem antes pagar uma boa quantia. Pegou as roupas para a ocasião, chamou seus servos, que começaram vesti-lo.
OoOoOoOoOoOoOoOo
Kagome não entendia a pressa daquelas mulheres. Teve que levantar mais cedo do que o habitual, tomar um banho maravilhoso, e começar a se arrumar para o seu casamento.
OoOoOoOoOoOo
O casamento seria realizado nos jardins do castelo. Os moradores poderiam assistir também. Já estava na hora. O sol já estava se pondo. Inuyasha se posicionou em frente ao altar.
Uma música suave começou a tocar. Logo pode avistar sua pequena caminhando para ele. Ela estava muito bonita.
Seu vestido era verde forte com dourado. Estilo japonês, gola alta, em volta tinha uma fênix desenhada com brilhos dourados. Seus cabelos estavam presos no alto, a franja jogada de lado, uma tiara preta estava no topo, esta tinha o significado de filha moça, princesa. Kagome a usaria até seus 15 anos.
Uma sombra verde dourada ia a cima dos olhos azuis dando-lhe um ar jovial. Sim estava perfeita na visão de Inuyasha.
A menina parecia mais madura, mas velha. Pela primeira vez Inuyasha a olhava com outros olhos.
OoOoOoOoOoOoOo
Kagome caminhava para aquele que seria seu esposo. Não conseguia tirar os olhos daquela figura máscula. Inuyasha estava com uma roupa branca e verde escuro.
As calças verde escuro, eram apertadas na cintura e soltas depois do quadril, usava uma manta banca por baixo com um grande cachorro branco desenhado nas costas, por cima vinha, uma grande manta que ia até os pés.
Kagome o encarava de uma forma diferente, não entendia muito bem porque seu coraçãozinho batia tão rápido...
OoOoOoOoOoOoOoOo
A festa ainda continuava, tanto Inuyasha quanto Kagome se divertiram muito. Mas depois de um tempo precisaram subir para o quarto deles. Kagome já estava muito cansada. Por isso tinha a pego no colo.
Sentindo aquele rosto angelical tão perto de si, aquele perfume doce, o deixava alucinado. Teve que se conter mais, quando sentiu a calça ficar mais apertada.
Respirou fundo várias vezes, abriu a porta do quarto com um chute, depositou Kagome na cama e olhou em volta para o quarto que agora era deles.
A cama era muito grande, grande até demais(...rsrsrsrs...) Kagome tirou os sapatinhos de seus pés, puxou o vestido um pouco mais para cima, e olhou para os pés avermelhados.
Fez beicinho.
"Maldição!" É uma criança seu retardado ".
Inuyasha respirou fundo várias vezes. Depois retornou a olhar para sua esposa, levou um susto quando a viu olhar tão profundamente.
#Inuyasha! E agora? # Inuyasha a olhou assustado.
# Como?#
# Te perguntei, o que nós fazemos agora...Pois creio que ficar encarando um ao outro é muito chato, estou com soninho...
Inuyasha arregalou ainda mais os olhos o quanto foi possível...Na sua cabeça pensou roupas jogadas no chão, dois corpos e total atrito...E. É uma criança seu idiota!
# N-nós dorrmimos Kagome! #
A menina cerrou os olhos.
# Minha mãe me disse que nós meninas honrada não deveríamos NUNCA dormir com um homem na mesma cama! Então porque esta aqui Inuyasha?#
Inuyasha respirou fundo.
# Kagome! # se sentou ao lado dela na cama. # Como somos marido e mulher vc não precisa mais se preocupar com isso. Somos amigos muito próximos agora, vou dormir aqui com você, porque..."Pense em algo rápido, rápido!". Para eu poder protegê-la.
A menina abriu um grande sorriso.
# Quer dizer que vc vai ser igual ao Bansotsu-sama?#
#Não Kagome! Bankotsu é um cavaleiro, trabalha pro seu pai, eu só vou ajudar você. Entendeu? #
# Sim! Mas to com soninho.
Inuyasha sorriu com a manha da menina.
# Ok! Vou chamar a aia para vc. Volto logo para nós dormimos.
E saiu do quarto indo se trocar no seu antigo.
Pouco tempo depois, estavam os dois dormindo em profundo sono. Inuyasha tinha ficado por mais tempo, velando pelo sono da garota, mas logo foi vencido.
OoOoOoOoOoOoOo
Cinco longos dias haviam se passado. Neste momento todos estavam reunidos no centro da cidade. Os cavaleiros estavam, cada um, montado em seu cavalo. Sim..Havia chegado o momento que as mulheres mais temiam. Aquele podia ser o ultimo momento em que veriam seus maridos. Inuyasha, Inu Taisho e Sato estavam reunidos junto com suas respectivas esposas.
#Pra onde você vai inuyasha?# Kagome perguntou inocentemente. O hanyou apenas sorriu.
#Vou fazer uma longa viagem pequena..#
#E você vai demorar?#
#Não sei..Provavelmente sim..#
#Prometa que vai voltar..# Ele riu e se abaixou em frente à criança.
#Eu vou voltar..Prometo..# Abraçou-a carinhosamente. Separaram-se quando as cornetas anunciaram a partida dos cavaleiros.
OoOoOoOoOo
Natsumi ou Linoca:
Aewwwwwww que lindo..Parceria com ah ghe
Acho que vou xorar..Huhuhuhuu
E ai..Curtiram o primeiro cap?
Eu amei..Né pq é nossu n..mas é pq eu realmenti amei u cap i ah ideia da fic..
Huhuuhu..
