Disclaimer: Naruto é do Kishimoto-sensei. Fazer o quê, né? XD
---------------
Can't Help Falling in Love - capítulo 3
"Bah, o Sasuke-baka foi mais rápido do que eu e o sobrancelhudo... mas agora eu preciso de outra companhia para a festa... hum... talvez a Isaribi nee-chan queria ir comigo!" – Naruto pensava enquanto caminhava distraidamente pelas ruas da vila, olhando pro alto.
- Ah! – Naruto esbarrou em alguém de frente.
- Oh, me desculpe, eu não... Na-Naruto-kun! – Hinata estava parada segurando uma sacola de compras.
- Ah, Hinata! Me desculpa, eu não tava prestando atenção... toma – Naruto entregava de volta para a assustada – e agora corada – kunoichi as maçãs que haviam caído da sua sacola.
- O-obrigada Naruto-kun...
- Está fazendo compras? Quer ajuda? Isso parece pesado... – perguntou Naruto enquanto os dois caminhavam.
- N-não, obrigada Naruto-kun... eu estou acostumada, sou sempre eu que faço as compras de casa! – disse Hinata, sorrindo.
- Nossa... acho que eu nunca ia me acostumar, deve ser por isso que eu só como ramem! O Kakashi-sensei vive brigando comigo! – disse Naruto, rindo. Hinata riu também.
- Ahh Hinata, está sabendo da festa que vai acontecer no sábado?
- Ah, estou sim, o Kiba-kun me contou...
Ao ouvir o nome de Kiba, Naruto não conseguiu evitar que um pensamento violento surgisse na sua mente.
"Um oodama rasengan, um de cada lado daquele cara de cachorro... é, isso mesmo!
Mas que diabos também, porque eu estou a fim de afundar aquele cara de cachorro no chão?" – Naruto não entendia o que se passava na sua cabeça.
O loiro foi despertado pela voz de Hinata.
- Mas eu estou achando que não vou a essa festa.
- Não? Mas por que? – perguntou Naruto.
- B-bem, ninguém me convidou... e como são os garotos que têm que nos convidar... e eu também não gosto muito de festas... acho que vou ficar em casa descansando! – disse Hinata, sorrindo.
Naruto estava surpreso. "Então o Kiba... "
Numa fração de segundo, Naruto pegou o braço esquerdo de Hinata e colocou a flor laranja no seu pulso.
Hinata corou imediatamente.
- Nada disso Hinata, você vai a essa festa comigo! Vai ser divertido, vamos poder comer onigiris, e dangos, beber refrigerante... e quem sabe até tenha ramen! – Naruto dizia tudo isso segurando a mão da kunoichi. Ele praticamente saltitava em frente à Hinata, que estava estática e foi ficando cada vez mais vermelha.
- M-mas, N-Naruto-kun, eu...
- Eu não aceito um "não" como resposta! Vai ser muito divertido, Hinata! Nos vemos no sábado! – Naruto finalmente largou a mão da kunoichi, que de tão pasma a manteve no ar, como se segurasse uma mão invisível.
A Hyuuga olhava para o seu braço. Agora lá havia uma flor de um laranja vivo, tão vivo quanto o ninja que agora ia caminhando, acenando sorridente pelas ruas de Konoha.
Hinata estava mais vermelha que um pimentão no sol, não sabia o que dizer, nem o que pensar. Talvez ela se sentisse melhor se soubesse que Naruto também não sabia direito o que pensar. Tomou uma decisão em milésimos de segundo, sem nem saber direito porquê tinha feito aquilo... mas seja lá qual fosse a razão - e que ele não achava - o loiro se sentia muito feliz por tê-la feito.
---------------
- Posso perguntar por que você não chamou a Hinata para a festa?
- Já perguntou, né Shino? Simples, eu não queria ir à festa com ela.
- Então por que você disse aquilo quando saímos da sala da hokage-sama?
- Ah Shino, um dia você vai entender que a gente tem que dar um empurrão para que certas coisas aconteçam! – disse Kiba, rindo e dando um tapa nas costas de Shino.
- ...
- Ah, deixa pra lá, uma hora dessas eu te explico! Agora eu preciso achar a Isaribi... e se ela estiver com a Sasami, melhor ainda!
- Está pensando em convidar a Isaribi agora?
- Exatamente!
- E o que a Sasami tem a ver com isso?
- As duas são amigas! Logo, a Isaribi deve estar por aí com a Sasami... eu convido a Isaribi e você convida a Sasami! Problema resolvido!
- ...
- Ahhhhh Shino, é por essas e outras que você é meu amigão!
---------------
Algumas horas depois...
"São quase dez da noite... não sabia que ser jounin era tão chato."
Um emburrado Hyuuga Neji caminhava pelas ruas de Konoha. A reunião com os jounins demorou mais do que o previsto e Neji estava, além de cansado, morto de fome.
"Espero que Hinata-sama tenha separado meu jantar..."
Enquanto pensava, Neji foi atraído por um conhecido aroma: o ramen do Ichiraku. Seu estômago roncou, avisando que chegar em casa seria um suplício...
"Bah, estou me sentindo o Naruto fazendo isso... mas, uma vez ou outra não faz mal." – o Hyuuga então se encaminhou para o Ichiraku.
- Tenten?
- Hum? Oi Neji!
- O que faz aqui essa hora?
- Ah, é que minha mãe se atrasou e não tinha jantar em casa... aí resolvi comer aqui. O ramen daqui com certeza é melhor que o meu! – Tenten riu – E você, o que faz por aqui?
- Acabei de sair de uma reunião com os jounins. Achei melhor então vir aqui comer algo do que ir pra casa e ter que esquentar as sobras do jantar...
- Continua se atrapalhando com o fogão, senhor Hyuuga? – Tenten riu novamente.
Neji corou levemente e virou o rosto. Logo ele, um jounin super qualificado, tendo problemas com a cozinha. Tenten era uma das únicas que sabia disso, e a kunoichi aproveitava disso para fazer Neji se sentir sem graça de vez em quando.
Olhando para a parede do Ichiraku, Neji viu algo que chamou sua atenção: um cartaz avisando da festa dos genins.
"A festa... droga, Tsunade-sama!" – Neji se lembrou da missão imposta pela hokage. E já que ele precisava de uma companhia para a festa, porque não convidar sua companheira de time? Afinal, Tenten nunca se indispôs a ajudá-lo, não seria agora que ela iria negar um favor, ainda mais em se tratando de uma missão.
- Tenten...
- Hum?
- Você está sabendo da festa dos genins?
- Estou sim. É nesse sábado, não?
- Sim... e, você deve saber que os garotos tem que ir acompanhados a essa festa.
- Também estou sabendo disso...
Neji ia prosseguir, mas foi interrompido pela kunoichi.
- Mas... Neji, se você ia me convidar... eu infelizmente não vou poder aceitar.
Neji ficou parado, esperando a garota continuar. Como assim Tenten não ia aceitar o seu convite?
- Sumaru me encontrou mais cedo e me perguntou se eu não gostaria de ir com ele. E eu aceitei... me desculpe, mas como não tinha te visto o dia inteiro...
- Não, tudo bem, não tem problema. - Neji fingiu não estar desapontado.
"Sumaru... aquele garoto da Vila da Estrela... que nós ajudamos... porque não deixamos ele explodir junto com aquela estrela e virar poeira cósmica?" – Neji se perguntava dentro de sua cabeça.
- Aqui está, um ramen caprichado! – o tio do ramen - Teuchi - colocou a tigela na frente de Neji.
- Bem Neji, vou deixar você comer em paz. Tenho que ir pra casa... bom apetite, boa noite e até amanhã! – Tenten foi saindo, acenando para o Hyuuga, que olhou a garota com o canto do olhar.
- Boa noite... – agora Neji fitava a tigela de ramen fumegante à sua frente. De uma hora pra outra, o seu apetite sumiu. Tudo o que ele queria era ver Sumaru sendo arremessado para longe, como uma estrela cadente.
"Droga, porque estou pensando nisso?"
- Ei, coma logo senão vai esfriar e ramen frio não tem graça! – Teuchi trouxe Neji de volta à Terra.
- Hum, tem razão... – Neji começou a comer aos poucos, remexendo o macarrão na tigela. A sexta-feira ia ser longa, era melhor se preparar...
---------------
Fim do terceiro capítulo.
Fica chato pedir reviews? Ah, mas eu sou chata, muito chata mesmo... XD
Hakeru-chan :)
