Disclaimer: Naruto é do Kishimoto-sensei. Fazer o quê, né? XD

---------------

Can't Help Falling in Love - capítulo 7 - final

---------------

"Wise men say, only fools rush in..."

Neji caminhava ao lado de Tenten. A morena não falava muito, até porque sabia que Neji não era de conversar mesmo. Mas mesmo assim ela não resistia a fazer alguns comentários sobre como estavam gostosos os onigiris da festa, sobre como tinha sido divertido dançar, sobre o tombo que a Anko-sensei havia tomado...

"Ela realmente se divertiu... bom, pelo menos não fui uma companhia insuportável."
(Não, vocês não estão lendo errado, Neji pensou isso mesmo).

- Bem, chegamos!

O Hyuuga estava tão distraído que nem viu que se aproximaram da casa de Tenten. "Nossa, e isso era pra ser uma missão de segurança...", Neji pensou.

- Obrigada por ter me acompanhado até aqui, Neji. Quer alguma coisa? Um copo de água talvez...

- Não, obrigado Tenten. Vou pra casa, também estou cansado.

- Tudo bem então. Boa noite! – Tenten sorriu para o Hyuuga, piscando seus olhos castanhos.

Foi numa fração de segundo. Tenten estava se virando para ir pra casa, quando foi pega de surpresa por um movimento muito rápido no seu rosto. Neji havia lhe dado um beijo na face direita e já de costas, disse:

- Boa noite Tenten.

E saiu andando rápido, provavelmente pra não deixar que Tenten reparasse que ele mais parecia sua prima Hinata, de tão vermelho. Neji não fazia idéia do que havia dado nele... talvez Tenten soubesse alguma espécie de doujutsu, porque foi a garota piscar seus olhos castanhos e ele sentiu que precisava fazer aquilo.

Tenten estava muito corada e com a mão onde o Hyuuga havia beijado. Ele NUNCA tinha feito nada parecido, nem um abraço o garoto dos olhos pérola havia dado nela... até aquele momento. Um beijo no rosto então, era um avanço e tanto em matéria do "senhor insensibilidade".

- N-Neji... – Tenten murmurou em voz baixa. Ela, que achava que já conhecia suficientemente o companheiro de time, foi pega de surpresa naquela noite. Suspirou e foi pra casa; agora ela tinha certeza de que iria ter realmente uma boa noite.

---------------

"Shall I stay, would it be a sign..."

Ino não havia parado de falar desde que haviam saído da academia. Shikamaru se limitava a concordar com a cabeça, ou às vezes murmurando alguma coisa para a garota. Ela não respirava, falava mil coisas num fôlego só.

- ...e então, quando a gente tava lá na pista, veio a Isaribi pra falar com a gente. Puxa, fazia tanto tempo que eu não falava com ela, ela estava tão feliz! Parece que foi o Kiba que a convidou pra festa, não é?

Shikamaru mais uma vez acenou afirmativamente com a cabeça.

- Shikamaru, você está esquisito desde que saímos da academia! Tem certeza que não aconteceu nada?

- O que poderia ter acontecido?

- E eu que vou saber? Você tá quieto demais... aliás, quieto demais até pro seu normal! – Ino riu.

O Nara suspirou. "Uma vez problemática... sempre problemática", ele pensou.

- Ahhhh, chegamos, minha casa! Meu quarto, minha cama! Que cansaço... bem, está dispensado "segurança"! Viu, não aconteceu nada, o caminho foi super tranqüilo!

- Vai saber, né...

- Bom, boa noite Shikamaru! Nos vemos amanhã... mas de preferência depois do meio-dia, ok? – Ino riu e acenou pro Nara, se virando logo em seguida para ir pra casa.

- Ei, Ino!

- O que f...

No momento que a garota se virou, Shikamaru lhe deu um suave beijo na face esquerda.

Silêncio.

- Ah...

- Boa noite Ino – Shikamaru – agora ligeiramente corado – olhou de soslaio para a kunoichi que agora estava parada de olhos arregalados e bem vermelha, totalmente desconcertada, como se esperasse uma resposta do amigo para aquela atitude.

Pra quem achava as garotas um oceano de problemas, aquilo havia sido uma atitude realmente estranha. Ino sabia que Shikamaru não gostava nem de dar beijos na própria mãe...

- Por que você fez isso... – Ino perguntava agora para a rua vazia à sua frente. Resolveu entrar e descansar, afinal, tinham sido muitas emoções para uma noite só.

---------------

"Like a river flows to the sea, so it goes
Somethings are meant to be..."

- ... e então eu peguei o Konohamaru pela blusa, se não fosse o Neji eu tinha torcido o pescoço dele ali na hora! Porque você sabe, né Hinata, que comigo é assim, com ramen e com meus amigos não se brinca!

Hinata riu. Naruto contava para a Hyuuga como ele quase havia esganado o jovem neto do terceiro hokage.

- Ah Naruto-kun, mas ele ainda é uma criança...

- Criança... humpf... ele é muito esperto pra ser considerado uma criança! – Naruto agora fazia aquela expressão de olhos fechados, onde ele parecia uma raposinha.

Hinata não agüentou e riu mais um pouco. Naruto acabou rindo também. E rindo, os dois chegaram em frente à mansão Hyuuga.

- Chegamos, Naruto-kun...

Estavam na frente do portão da mansão agora. Naruto sempre se impressionava quando chegava perto daquela casa, era tão grande e tão luxuosa...

- O-obrigada por ter me acompanhado até aqui, Naruto-kun... – Hinata batia os dedos e olhava para baixo, do jeito que só ela sabia fazer.

- Hehehe, não foi nada! – Naruto sorria.

- B-bem, b-boa noite Naruto-kun... se cuide na volta, tá? – ainda olhando para baixo, Hinata se despediu do loiro.

- Err... Hinata...

Antes que a garota pudesse responder ao chamado de Naruto, ele lhe deu um rápido e suave beijo na face direita. Hinata imediatamente passou do branco para o vermelho arroxeado.

- Naruto-kun! – a Hyuuga agora tinha seus olhos perólas totalmente arregalados para o garoto, ligeiramente corado também e, que já se afastando, disse:

- Boa noite Hinata-chan! – Naruto seguiu caminhando, agora com as duas mãos atrás da cabeça.

Naruto se sentia estranho por estar envergonhado, já que já tinha tentado abraçar e beijar Sakura inúmeras vezes. Porém, com Hinata era diferente... o loiro não sabia porque, mas era. Talvez ela realmente fosse um anjo perdido na terra... enfim, ele estava bem feliz depois de tudo.

Hinata ficou parada, estática, na porta de casa, vendo Naruto se afastar. Não acreditava que havia recebido aquele beijo no rosto... e ele a havia chamado de "Hinata-chan"! A Hyuuga só não desmaiou por que ouviu Hanabi a chamando.

- Já chegou irmã? Eu ouvi... ei, o que foi? – Hanabi agora olhava para a rua, já deserta novamente. – Bem, deixa pra lá... vamos entrar!

Hinata não respondeu. Foi acompanhando Hanabi para dentro da mansão, enquanto ainda olhava para a rua vazia. A kunoichi não tinha certeza de que iria dormir essa noite... mas se conseguisse pegar no sono, com certeza teria ótimos sonhos.

---------------

"Take my hand, take my whole life too..."

Sakura ia à frente de Sasuke na rua, em silêncio. Ela sabia que Sasuke não era de conversa e tudo que ela menos queria era aborrecê-lo depois dessa noite especial. Por mais que tivesse se mantido a uma certa distância dele, apenas a presença do Uchiha a tinha feito feliz.

Às vezes ela não resistia e olhava para trás. Sasuke percebia e levantava o olhar para a Haruno. Ela então sorria e se voltava para frente novamente. Até que uma das vezes ela reparou... estaria Sasuke ficando ligeiramente corado a cada olhadela que ela dava ou era tudo fruto da sua imaginação?

Resolveu nem tocar no assunto. E assim, em silêncio, eles chegaram à casa da kunoichi. "Nessas horas eu queria morar a quilômetros da academia...", Sakura pensou.

- Bem... está entregue, e em segurança. – disse Sasuke.

- Sim... obrigada Sasuke-kun. E obrigada pela companhia durante a noite também! – Sakura sorriu.

- Humpf... era uma missão. E nós a cumprimos.

- Sim, mas... tudo bem. Boa noite Sasuke-kun, cuide-se na volta, certo? – Sakura sorriu mais uma vez.

Sasuke não respondeu. Um monte de coisas estava se passando pela sua cabeça... e ainda por cima Sakura sorria... "Raios, porque ela não pára de sorrir e de se preocupar comigo?", o Uchiha pensava.

Sakura se virou para entrar em casa. Num movimento rápido, Sasuke segurou o braço direito de Sakura e lhe deu um rápido beijo no rosto.

A Haruno ficou sem reação. Quando se virou, Sasuke já havia desaparecido. Enquanto saltava pelas árvores, o Uchiha dava graças aos céus de não haver ninguém por perto, afinal, ninguém poderia vê-lo naquela situação, com o rosto totalmente vermelho.
E mais uma situação resolvida de impulso. Envergonhado ou não, Sasuke estava sim, satisfeito com o resultado da noite.

Muito vermelha, Sakura olhava para a copa das árvores, esperando uma resposta, talvez. Mas não importava. Qualquer que tenha sido o motivo que tivesse levado Sasuke a lhe dar aquele rápido beijo no rosto, a tinha feito muito, muito feliz.

A Haruno entrou em casa desejando dormir rapidamente; queria poder passar o maior tempo possível sonhando com a noite mais perfeita da sua vida até agora...

---------------

- Tsunade-sama?

- Entre Shizune, o que foi?

- Bem, é que nós estamos com uma situação curiosa nas mãos...

- Do que se trata?

- Recebemos um memorando assinado por alguns shinobis... pedindo uma mudança nos times enviados para as missões.

- Até aí nada de mais...

- Sim, mas o curioso é o pedido do memorando. Eles pedem que os times das próximas missões, além deles próprios, incluam as kunoichis Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Yamanaka Ino e Tenten.

- Ah é? E quem reivindicou isso?

- Bem... aí vem a parte mais curiosa ainda. Está assinado: "Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru e Hyuuga Neji".

Tsunade soltou uma sonora gargalhada. Afinal, a sua idéia da festa havia sido realmente perfeita!

"Like a river flows
That's the way it goes
I just can't help falling in love with you!"

FIM

---------------
Ufa, finalmente terminei! Ô ficzinha complicada, rs... eu e minhas idéias! XD

Peço desde já inúmeras desculpas se não foi bem a fic que vocês gostariam de ler... mas eu não resisti em mostrar os nossos shinobis como bobos a ponto de morrerem de vergonha por causa de simples beijinhos no rosto! XDD

Eu sei que assim acabei por manter o estilo Kishimoto-baka-insensível-sama, que mal coloca abraços na história dele. Mas foi de propósito, porque... sem viajar muito, ainda temos esperanças de que algo na linha dessa fic se torne realidade! ;D

Beijos e muito, muito obrigada a todos que chegaram até o final! Continuo aguardando as reviews, de toda a espécie... só não me joguem coisas muito pesadas, por favor XD

Hakeru-chan )