MUITA MULHER PARA POUCO HOMEM 3

Após uma vergonhosa derrota, Sonsaku e Ryomou tentam esquecer o ocorrido, Koukhin, que interviu na luta para ajudar sua prima, recebe um recado de Shimei para que não tente controlar Hakufu no meio de uma luta quando o Dragão de Fogo despertar, pois estaria ciente disso acontecer. Ryofu, que derrotou as garotas, também resolve tentar esquecer a luta dormindo com Chinkyuu, mas o que não consegue superar é o pesadelo em que Shou-Haou, despertado em Sonsaku, lutaria até matá-la.

Ryofu: Não, o que quer?

Sonsaku: Chegou a sua hora!

(luta)

Ryofu: Não! Pare! (tendo suas roupas destruídas)

Sonsaku: Nunca mais quero ver a sua cara. MORRA RYOFU HOUSEN!

Ryofu: AAAHHH!

(Ryofu acorda)

Ryofu: Foi só um sonho! Não esperava que o Dragão fosse mais poderoso do que imaginei. Em nosso primeiro encontro só um golpe para detê-lo de me atacar quando eu quis aniquilar Toutaku. (pega uma jarra de água e a deixa cair)

Chinkyuu: Ryofu, o que houve?

Ryofu: Eu te acordei? Eu esbarrei sem querer. Eu limpo isso.

Chinkyuu: Deixa aí. Eu o faço. (pegando uma flanela e limpando o chão) Você deve ter dormido muito mal!

Ryofu: Chinkyuu, eu agradeço você fazer um pouco e quase tudo por mim, mas isso não me seria o suficiente para superar o que vim pensando.

Chinkyuu: Perdendo ou ganhando uma luta, não haverá nada que eu não seja capaz de lhe ajudar. Você vai para a aula?

Ryofu: Hoje não! Ainda tenho que estar pronta para a luta que ainda não terminou!

Chinkyuu: Não que eu queira também matar aula, mas você é minha razão de viver. (abraçando Ryofu)

Não muito longe, Saji antes que saia para a escola, invade o quarto de Kaku, que adormeceu após perder a luta contra Ryomou. Mas já de roupa trocada, a garota acordaria e sentiria o rapaz abrindo sua jaqueta e a camisa, além de tirar a gravata e acariciar seus seios.

Kaku: O que faz aqui?

Saji: Pensei em me divertir um pouco antes da escola!

Kaku: (se levantando) Eu acho bom você saber que não somos do mesmo tipo, seu abusado!

SLAP! (Kaku dá um tapa em Saji)

Saji: Não se preocupe, ainda nos encontraremos de novo. E tenho um serviço para você, antes que saia para estudar.

Kaku: O que você quer?

Saji: Vá até a casa de um garoto chamado Tenchi Masaki e encontre aquelas que te derrotaram. Mas não para uma revanche. Encontre o primo de Sonsaku Hakufu e faça-o vir sem saber de nada. Consiga o que sabe das duas, ou de mais alguém. Não lute áté uma certa hora chegar,

Kaku: Posso entender isso e estudar na mesma escola que Ryofu e Chinkyuu. Mas ninguém me dá ordens, não sou mais escrava de ninguém. Penso em minha segurança. O que quero mesmo é tentar não matar, mas derrotar alunos de mesmo nível como eu. Terá a sua recompensa comigo, se você me retribuir um favor.

Kaku diz a Saji para que distraia Sonsaku e Ryomou, logo lhe daria tempo de capturar Koukhin e tentar lhe fazer falar das garotas. Mas enquanto isso na escola, Tenchi viria com os amigos antes das aulas começarem.

Tenchi: Olha só garotas, qualquer uma de vocês teria passado pela mesma coisa que minhas amigas também passaram. Elas perderam algumas vezes, mas superaram. Uma luta é como uma cena de sua vida nos filmes. Só reflitam e pensem no que houve. Logo não deviam desistir.

Sonsaku: Tenchi, valeu pelas palavras, mas ainda me sinto como se fosse uma lutadora sanguinária nas mãos da Ryofu e quase a matei quando não queria.

Ryomou: Se você não fosse tão boba o quanto é, saberia que ela é um pouco mais forte. Eu já a enfrentei, mas ela luta para matar quem quer que esteja em seu caminho. Não confia em ninguém além de sua parceira Chinkyuu.

Tenchi: Tive um certo receio quando estavam juntas. Ontem à noite eu estava voltando com as outras depois de um cinema. Ambas estavam trocando carícias, uma tirando a roupa da outra. O que elas são? Namoradas?

Ryomou: Amigas de infância! Chinkyuu tem o costume de agradar Ryofu porque se preocupa com ela.

Tenchi: Ah! Isso explica quase sempre as duas ficarem depois da aula e deitam juntas no gramado!

Sonsaku: Nem eu sei como explicar, mas garotas assim devem ter um atrativo em si!

Koukhin: Um aviso a vocês duas, na próxima luta, tentem não pensar em vencer. Quando isso acontece, vocês se precipitam e esquecem da luta e do adversário.

Tenchi: Você sabe disso?

Koukhin: Conheço as duas, e, caso não lembre, minha tia me disse para proteger a boba da Sonsaku nas lutas.

Sonsaku: Koukhin: Só vou te falar uma vez. NÃO ME CHAME DE BOBA!

Na casa do Tenchi, Ukitsu treina com as garotas e praticamente já estaria mais pronta que Sonsaku depois que esta enfrentar Ryofu de novo. E lutaria mais cedo se a adversária desistir ou perder a luta.

Ukitsu: E então, quando me ajudarão com o treino?

Ryoko: Bom, eu te faria por conta da princesinha. Até porque você tem que aprender mais com a derrota e um pouco mais de técnicas de luta. Junte as suas com as novas que vai adquirir em poquíssimo tempo.

Ayeka: Ryoko, esta princesinha não daria um centavo para você, nem se fosse forçada. Só estou fazendo isso porque a Sonsaku deve manter o seu título e agüentar uma barra pesada depois que enfrentar alguns caras mais fortes!

Ukitsu: Antes de começar... (colocando pesos nos pulsos e tornozelos) 40 quilos a mais para que eu me mantenha firme!

Mihoshi: Não sei não, mas acho que se somar isso com seu peso normal, vai pesar mais que um elefante de circo!

Kiyone: Não enche Mihoshi! Quanto a você Kankichi, vamos testar força com a Ryoko e agilidade com nós três, certo?

Ukitsu: Pode apostar que sim.

(Ukitsu treinando)

No lado de dentro da casa...

Katsuhito: Goei, eu queria saber o que lhe levou a visitar meu filho Tenchi com sua filha e seu sobrinho?

Goei: Eu precisava esvaziar um pouco a cabeça depois de tantas lutas. E então pensei, onde encontrar um garoto jovem a quem eu possa me sentir melhor.

Katsuhito: Saiba que tendo você como hóspede é uma honra!

Goei: Muito obrigada!

Noboyuki: E eu como fico?

Goei: Você não vale nada! Cai fora!

Noboyuki: Mas você é uma mulher adulta como eu, a diferença é só uma de que você ama homens mais jovens e eu prefiro as amigas do Tenchi. Por que me menospreza como se eu não fosse nada? O que tenho que fazer para lhe conquistar?

Goei: Primeiro: Você é viúvo como eu. E segundo: Você já viu minha queda por homens mais jovens. Não há como me conquistar porque você é mulherengo demais!

Depois das aulas terminarem, Tenchi, Koukhin, Sonsaku e Ryomou almoçam em um restaurante. Não esperavam que Kaku viesse entrando e agredindo outros fregueses.

Ryomou: Ainda não entendo porque o gigante não veio com a gente.

Sonsaku: Antes de irmos para a escola, Gakushuu me disse que tinha coisa mais importante a fazer, ele ficou no apartamento cuidando de lá!

Koukhin: Sonsaku, você já esteve em um restaurante e em perigo?

Sonsaku: Nenhuma vez além daquela em que a Ukitsu me salvou de uns caras que aproveitavam de mim, só porque tenho seios grandes, assim como as outras garotas como ela, Ryofu e Kanwu. Depois disso encontrei um rapaz que me emprestou sua jaqueta porque cortaram meu vestido com uma faca.

Tenchi: Grande novidade... Falando em decote, sofro quase sempre com a Ryoko me puxando para trocar beijos comigo. Lembro que quando conhecemos a Washu, ela me amarrou e bloqueou a caverna com uma pedra gigante. Nós achávamos que tinha um duende maligno lá, mas na verdade era a própria cientista louca.

Koukhin: O que a Kaku veio fazer aqui? (olhando para o lado de fora)

Ryomou: Deve pedir revanche pela derrota que teve! (se levantando e se aprontando para atacar)

CRASH! (Kaku derruba a porta de vidro do restaurante e todos os fregueses)

Kaku: Não se preocupe, garota de tapa-olho, nossa luta vai esperar! Mas eu vim com um recado. Hakufu, você deve encontrar Saji Genpo hoje ao pôr-do-sol. E se quer encontrar a Ryofu de novo para derrotá-la limpamente... Passe por ele primeiro!

Sonsaku: Na última vez que eu a enfrentei perdi o controle por causa do Dragão de Fogo, mas tenho minha amiga e meu primo para ajudar!

Kaku: Sou fiel à Ryofu, mas só terei a confiança dela depois de provar minha lealdade.

Koukhin: Saji vai enfrentar a mim! Não à bobona da minha prima!

Sonsaku: Não Koukhin! Terá que...

Koukhin: Sonsaku, eu estou cansado de só ficar na defensiva. Você vai com a Ryofu, deixe Saji comigo! Ryomou vai te ajudar.

(Kaku tira os óculos)

Tenchi: Eu não entendo, se veio só para um recado...

Kaku: Isso não é da sua conta. Ainda nos veremos, e não pense que vou te agredir! (saindo)

Ryomou: Ela deve estar fazendo um plano para nos distrair e colocar só uma luta entre Ryofu e Sonsaku. Não sei porquê, mas Koukhin está me confiando a proteção dele à Hakufu. Não posso decepcioná-lo.

No shopping, só problemas. Após treinar Ukitsu, Ryoko destrói um caixa eletrônico e foge. Só não contava com a intromissão de Ayeka para lhe impedir!

Ayeka: O que você fez desta vez?

Ryoko: Pensei em pegar uma coisa para que a gente leve Tenchi e os outros para comer fora!

Ayeka: Ryoko, sua ladra! Devolva agora mesmo a grana que roubou!

Banqueiro: Escuta aqui, mocinha. Você está em maus lençóis!

Kiyone: Pode deixar! A gente assume daqui! Kiyone Makibi e Mihoshi Kuramitsu da Polícia Galáctica. Viemos prender uma criminosa e o dinheiro será confiscado! Nós devolveremos assim que soubermos que está certa a quantia exata de 100 mil ienes.

Banqueiro: Por favor!

Mihoshi: Até porque ela contou que estamos fazendo isso para uns amigos nossos e convidá-los para comer fora!

Banqueiro: O quê!

Kiyone: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ DE NOVO, MIHOSHI!

Mihoshi: Não sabia que era segredo!

Ryoko: Essa garota é uma total dedo-duro!

Chega o pôr-do-sol, Koukhin (que seria capturado mas não foi) ocupa o lugar de Sonsaku para lutar com Saji, permitindo à prima lutar com Ryofu de novo. Mas Tenchi teria que resistir à uma coisa pior que as lutas: A atração ardente feita por Kaku (mudança de planos feito por ela). Após estar amarrado à uma árvore e inconsciente, vê a garota um pouco longe, mas a cada passo dado ficaria completamente nua em sua frente.

Kaku: SMACK! Já disseram que você é um rapaz belo?

Tenchi: Não acredito nisso! Primeiro a Goei e agora ela!

Kaku: Te deixarei em paz, mas me conte o que mais você esconde!

Tenchi: Além de amigas que vieram do espaço... Nada a esconder. MAS POR FAVOR, PARE COM ISSO!

Kaku: Com a condição de que fique comigo!

Kaku veste suas roupas de novo e faz algo pior com Tenchi, enquanto isso as garotas acabam na pior e só Ukitsu salvou a pele de cada uma delas.

(pancadaria)

Ukitsu: Precisam de ajuda?

Ryoko: Demorou por quê?

Ukitsu: Eu cheguei, não cheguei?

Ayeka: Pois é, estávamos injustamente fazendo a faxina aqui no banco. Onde está o Tenchi?

Sasami: Viemos com ela!

Washu: Vi que tem uma coisa suspeita. Ryofu está sendo usada!

Kyione: Fale mais, temos que informar isso à Sonsaku!

Washu: Ele com certeza, apesar de ter uma queda pela Ryofu e uma mania incontrolavel de... Já sabem o resto, não é? Mas voltando ao assunto, Ele quer fazer a Ryofu lutar para matar Sonsaku sem que ela saiba. Vamos ter que fazer alguma espécie de contato com a Chinkyuu.

Mihoshi: Fala da namorada da Ryofu?

Kiyone: MIHOSHI SUA IGNORANTE, ELAS NÃO SE AMAM! É só uma fiel amiga dela e nada mais do que isso.

Ryoko: Passa da hora de ir em busca do Tenchi! (se teleportando)

Ayeka: GRRR! Aquela devassa, eu pego ela! (correndo)

CRASH! (Ukitsu arromba uma porta)

Ukitsu: Vocês vão e procurem Chinkyuu, eu vou atrás de Sonsaku.

Kiyone: Ela não esquece mesmo da luta que terá!

Mihoshi: Ela dá o maior duro com aqueles pesos nas pernas e nos braços.

Washu: Ah! Mas também ela só tiraria se lutar com aquela bobona.

Sasami: É, a Sonsaku é boba, mas uma boa garota!

Chegando no combinado e no lugar de Sonsaku, Koukhin enfrenta Saji. Enquanto isso, a sua prima encontraria Ryofu de novo junto com Ryomou. Mas a luta é cancelada pois Chinkyuu impede que sua melhor amiga morra.

Ryomou: Ryofu, viemos como queria. Podemos acabar com isso agora?

Ryofu: Desta vez apenas a Sonsaku luta. Você pode ir!

Ryomou: Posso ficar assistindo, mas eu vou protegê-la de despertar Shou-Haou!

Sonsaku: Ryomou, deixe isso comigo! Agradeço a preocupação, mas desta vez... (Ryomou segura seu braço)

Ryomou: Seu primo está me confiando a responsabilidade. E vou retribuir este favor. Não vou deixá-la lutar sozinha!

Sonsaku: Que seja. Vamos lá!

Chinkyuu: PAREM! (intervindo) A luta não acontecerá! Eu soube do que aconteceu! Ryofu, esse tempo todo Saji queria que você medisse forças com o Dragão. Se continuar assim, vai perder! Depois quem continuará a dormir comigo e tudo mais?

Ryofu: Chinkyuu...

Ryomou: Já é o bastante! (aplicando uma chave de pescoço em Chinkyuu) Ryofu, se não lutar, sua amiga morre!

Sonsaku: DEIXA ELA EM PAZ!

SLAP! (Sonsaku dá um tapa em Ryomou)

Sonsaku: Agora que eu soube de tudo, vamos ter que nos encontrar com Saji e Koukhin. Ryomou, solte-a!

Ryomou: Mas...

Sonsaku: Chinkyuu não quer que Ryofu morra, então vou conceder esse desejo. Partirei para a minha luta com Ukitsu!

Ryofu: Sonsaku, ainda nos veremos mas... Parece que você tem algo mais que coragem para me enfrentar! Melhor esquecermos a luta!

Ryomou: Podemos até estarmos juntas, por enquanto. Mas ainda não me convenceu a sua bondade! E espero que não ouse encostar um dedo na Hakufu para aproveitar em aplicar um golpe nela fora de uma luta que foi cancelada!

Chinkyuu: Fique tranqüila! Não vai machucá-la, ela tem seus motivos para não ferir sua amiga, e muito menos a você!

Ryofu: Sonsaku ainda nos veremos! (levantando a camisa de Sonsaku e apertando os seios dela)

Sonsaku: HAHAHAHAHAHAHA! Faz cócegas!

Após a luta ser cancelada, as garotas chegam e encontram Koukhin dando o máximo de si, mesmo perdendo para Saji. Ryofu convenceu o adversário do primo de Sonsaku parar a luta. Foi o que aconteceu, logo sairia tomando seu rumo sozinho! Mas na casa dos Masaki...

Tenchi: Seu nome é Kaku, não é? Por favor, eu não agüento mais tanta tortura! Você tirou as roupas na minha frente, me amarrou, me deu muitos beijos... Te falei das minhas amigas, o que tenho que fazer mais?

Kaku: Acho que... Acabou! (vendo na janela as garotas chegando) Já tenho o que quero. E antes que Sonsaku chegue, diga que é o Saji o verdadeiro adversário. E não a Ryofu.

Ryoko: (entrando) Mais uma? Tenchi, não acredito que está atraindo garotas que não sejam nossas hóspedes para essa casa? O que eu fiz para merecer isso?

Ayeka: Me diga Tenchi. O que te levou a pegar uma garota mais bonita que a gente? Não somos o suficiente para você?

Tenchi: Eu explico, mas se acalmem! Não agüento tanta pressão sobre mim!

Mas enquanto isso, Saji acabaria de derrotar Koukhin até Sonsaku e as outras garotas chegarem.

Saji: Pronto para dizer "adeus"?

Koukhin: Ainda não!

Saji: Que pena! Diga "adeus"...

SPACK! (Sonsaku dá chute em Saji)

Sonsku: No meu primo não!

Ryofu: Além do mais, não deve lutar com ele Hakufu!

Sonsaku: Por quê?

Ryofu: Poupe energia para lutar com Ukitsu! Ela que quer uma revanche! Você só vai gastar muito de si agora!

Sonsaku: Mas...

Chinkyuu: Deixe-a.

Sonsaku: Entendo, a inimiga de meu inimigo é minha amiga!

Ryofu: Por enquanto.

Saji: Não fui bom o suficiente para você?

Ryomou: Para ela não! Nem para nós!

(luta)

Ryofu: Está acabado! Não quero mais ver a sua cara, por enquanto!

Gakushuu: (chegando) Isso porque ele se chama Ouin Shishi na verdade.

Todos: O QUÊ!

Sonsaku: Dessa eu já sabia, mas faltava relembrar!

Gakushuu: Não posso nem ficar de fora por um tempo e isso acontece!

Saji: Já que souberam. Parece que não teriam muitos motivos para me encarar de novo!

Ryofu: Eu te amei por um tempo, mas parece que você havia me usado. Quando quiser me encarar de novo... Recorra à Chinkyuu!

Chinkyuu: Ryofu...

Ryofu: Vamos!

Saji: (saindo) Isso acabou. Sonsaku, se prepare porque vai lutar mais uma vez ainda hoje!

Koukhin: Nunca pensei que acabasse assim. Mas por quê?

Ryomou: Ryofu deve estar dividida entre o amor e o ódio quando encarou Saji. Mas como ela o ama, deve ter mais uma razão para poupá-lo. Ela também teve uma bem feitora. No caso a sua melhor amiga, a Chinkyuu.

Gakushuu: Sonsaku, voltarei mais cedo para a China, não porque não quero ver a sua luta. Mas porque eu queria mesmo!

Sonsaku: Não vou impedi-lo! (abraçando Gakushuu)

Chinkyuu e Ryofu chegam em seu apartamento e vêem Kaku dentro dele.

Chinkyuu: Ryofu, não que eu a queira mais metida em alguma encrenca, mas acontece que você já sabe o quanto somos mais que amigas.

Ryofu: deixei minhas diferenças de lado com a Sonsaku. Eu lutei, me mostrei mais forte e ainda tive você me mostrando o quanto viver vale a pena!

Chinkyuu: Eu me preocupo com você, e você se preocupa comigo.

Ryofu: (abrindo a porta) O que quero mesmo é...

Kaku: Oi! Eu devo ter tido mais sorte que você, além de ter visto um homem já comprometido! Mas se quiser, eu vou sair do seu caminho e...

Ryofu: Não! Fique!

Chinkyuu: Sabemos que você sempre queria Toutaku só para você quando ele estava vivo, mas você tem a nós.

Kaku: Tem razão! Nós de Rakuyo sempre seremos muito amigas e unidas! Afinal, eu sou muito fiel à você. Mas não tanto como sua amiga.

Ryofu: O que acha de jantarmos fora, um dia desses?

Chinkyuu: Só nós, e mais ninguém.

Kaku: Eu topo.

Continua...