9º capitulo

No avião

Os agentes prenderam dois dos seqüestradores que estavam na parte de trás do avião. Esperaram a ambulância e as viaturas se afastarem para entrarem no corredor. Depois que o seqüestrador que desceu para levar a maca, voltou para dentro do avião. Eles agiram, pegaram-no desprevenido, agora faltavam dois apenas. Mas eles estavam na cabine com o piloto.

Hotchner ajudou-os a retirarem os outros passageiros enquanto eles tentavam negociar a rendição dos que faltavam.

"Nenhum tiro será dado em vocês, basta que se rendam".

Na ambulância

Grissom estava em choque, com sudorese e taquicardia, foram colocados cateteres de oxigênio, acesso venoso para o soro, a pressão estava baixa e ele não conseguiu ficar acordado. Os médicos estavam preocupados com o estado geral dele. Avisaram ao hospital as condições dele.

No hospital

Ele foi levado direto para a cirurgia, feito um raio-X que mostrou a bala alojada perto do joelho. A corrida agora seria tirá-la sem causar tanto estrago, precisaria de pinos para o osso da perna atingidos e ficaria com o joelho imobilizado pelas próximas semanas.

Em Vegas

Sofia ligou para um amigo no FBI que lhe disse que eles estavam pousados no Wyoming. Ela não tinha nenhuma prisão ou mandado para cumprir, como tinha dois dias de folga para tirar, não pensou duas vezes.

Deixou um recado que estaria fora, tirou seus dias de folga e pegou o primeiro vôo para Wyoming, queria vê-lo e desejar-lhe um feliz aniversário.