13º capitulo
No hospitalEla se levantou, foi caminhando lentamente até a cama dele e abriu o uniforme de enfermeira, revelando uma lingerie vermelha com rendas sobressalentes. Ele abriu a boca mas não conseguiu falar nada, apenas olhou-a admirado. Ela tinha um corpo bonito e sua pele branca ficava mais reluzente.
"Eu vim lhe desejar um feliz aniversário e cuidar de você", falou e passou a mão sobre o peito do Grissom.
Ele segurou a mão dela e falou com a voz seca.
"Não devia estar aqui. Eu ... tenho uma relação séria com outra pessoa", pensou se deveria ou não falar o nome. Mas não queria irritá-la por que não sabia qual seria a reação dela.
"O que a Sara tem que eu não tenho?", olhando para ele e com as mãos na cintura.
Ele pensou como ela teria adivinhado. Talvez tenha acontecido algo.
"Por que você disse isso?", preciso descobrir.
"Por que ela passou mal quando soube que você estava ferido no avião".
Grissom ajeitou-se como pode, tentou desviar seu olhar para poder pensar. Sara passou mal, será que aconteceu algo mais com o bebê? Precisava falar com ela urgente e dizer-lhe que estava bem, saber se estava tudo bem com eles. Começou a respirar muito forte, sentiu a cabeça rodar e pensou que ia desmaiar.
"Sofia, agradeço a visita surpresa. Mas acho que preciso de uma enfermeira de verdade. Eu estou me sentindo mal", ele deitou a cabeça no travesseiro.
Ela chegou perto e colocou a mão na testa dele. Estava quente. Ela tocou a campainha e foi até o banheiro trocar-se, quando a enfermeira de verdade chegou ela estava ao lado dele, segurando-lhe a mão. Grissom estava ardendo em febre.
Em VegasWarrick atendeu o telefone de Brass, ficou feliz por saber que estava bem e encontrava-se no hotel
"E o nosso amigo Grissom, como ele está?"
"Está bem, saiu da cirurgia e amanhã vamos visitá-lo", falou sem pensar muito.
"Vamos? Quem está com você?", brincou Warrick. Não imaginava o Brass com outra pessoa.
"Eu e uma amiga que o Grissom fez em Nova York. Ela chama-se May Felton e estava junto com ele por que vai estudar em Las Veja", tentou explicar. Mas sentiu que devia ter ficado de boca fechada.
"O. K. Uma amiga que vem estudar aqui, viajava junto com ele. Tá certo. Eu aviso os outros que ele está bem".
Neste momento, entrou na sala Catherine, seguida por Nick e Greg. Sara foi para casa descansar e voltaria para o outro turno. Eles notaram que ele desligou o telefone e voltou-se para falar com eles.
"Grissom está bem, foi removido para o quarto e Brass vai visitá-lo amanhã".
"Finalmente uma notícia boa", falou Catherine, "vou ligar para Sara assim ela dorme tranqüila".
"Ah, só não diga que tem uma amiga de Nova York que vai visitá-lo também", completou Warrick. Ele gostaria de ver a reação de Cath ao ouvir isso.
"Que amiga, Warrick?"
"Uma que o Brass falou que estava viajando com o Grissom e vem para Las Vegas estudar".
Catherine não acreditou no que ouviu, era só o que faltava, mais uma mulher na vida dele. Ela saiu para ligar mas com uma cara de quem não gostou.
"Deixa a Sara saber disso".
"Haha", ficaram rindo os três.
