14º capitulo

No hospital

A enfermeira tirou a febre dele, estava com trinta e nove graus e gemeu um pouco. Ela chamou o médico de plantão para vê-lo.

"A senhora não pode ficar aqui. Tem que sair agora", ordenou para ela.

Sofia olhou sem jeito, abaixou-se e beijou-lhe o rosto. "Desculpe, eu não queria causar isso". Pegou sua valise e saiu.

O médico Walsch chegou, olhou o prontuário dele e receitou um antitérmico, entre os medicamentos já havia um antiinflamatório. Pediu a enfermeira para avisá-lo sobre qualquer alteração.

No hotel

May Felton acordou cedo e foi dar uma corrida. Ao chegar, tomou um banho, colocou um vestido florido e foi bater na porta do Brass. Ainda era cedo e não sabia se ele já estava acordado ou não.

"Olá, pode entrar?", falou. Ele estava com um terno claro, arrumando a gravata.

"Estou descendo para tomar o café. Quer me acompanhar ?", falou sorrindo para ele. Não queria parecer oferecida mas ele tinha um jeito de quem precisava de alguém para cuidar dele.

"Claro, estou quase terminando".

Pegou a chave e eles saíram para o elevador. Escolheram uma mesa discreta, pois tinham muitas pessoas no hotel e eles não queriam ter que falar sobre o seqüestro. Não tão cedo.

Em Vegas

Catherine não conseguiu falar com Sara. Caiu na secretária eletrônica e achou melhor não deixar recado. É o tipo de coisa que se deve falar pessoalmente. Resolveu que passaria mais tarde pela casa dela.

Do outro lado da linha, Sara ligou a secretária por que não queria falar com ninguém o que ia fazer. Ligou para uma agência, que fornecia passagens para polícia a preços mais acessíveis, e descobriu que Sofia Curtis compara uma passagem para Cheyenne. Pediu a moça da agência que queria uma para ela também, No próximo vôo.

A passagem foi emitida na hora, o vôo saia dali a duas horas. Sara estava pronta, apenas faltava algumas coisas na mala. Chamou um táxi e foi para o aeroporto. Não sabia se conseguiria lugar no hotel, a moça falou que isto eles não garantiam por causa da notícia do avião seqüestrado. Mas havia uma pousada onde ela poderia achar um pernoite. Sara agradeceu-lhe e pegou o endereço e telefone do local.