15º capitulo

Em Vegas

Antes de embarcar, comprou umas revistas científicas. Sabia que ele gostaria de lê-las se pudesse, se não ela leria para ele. Enquanto aguardava a chamada do vôo, Sara ligou para a casa da Catherine e falou com a mãe da Cath.

"Não, eu não tive tempo de ligar para ela e queria avisar que embarco daqui a pouco".

"Você quer que ela ligue para você?"

"Eu ligo quando chegar. Mas é para ela não se preocupar que estou bem", sabia que não ela não falaria nada antes deles, "Diga que estamos bem e que vou ficar com meu amor. Ela vai entender", agradeceu e desligou. Seu vôo foi anunciado no saguão.

Pegou sua mala, a sacola com as revistas e foi para a fila de embarque.

No hospital

A enfermeira voltou ao quarto, ele dormia tranqüilamente, tirou novamente a febre e agora estava normal. Logo estaria amanhecendo e ela saia do plantão, escreveu na ficha médica o quadro atual dele e saiu. Mais tarde o médico voltaria a vê-lo.

Sem ter onde ficar, Sofia voltou ao aeroporto. Ficou preocupada por que achou que foi por sua culpa que ele acabou tendo febre. Achou melhor voltar para Vegas para não causar mais problemas ali.

No hotel

Depois do café, Brass e Felton passearam na cidade. Parecia que todos estavam visitando Cheyenne. Compraram algumas lembranças para levarem e voltaram ao hotel. Ainda era cedo para irem até o hospital, ele estava ansioso por ver o Grissom, Felton nem tanto. Gostou da companhia do Brass e achou melhor não ir até o hospital.

"Você tem certeza ? Eu acho que não teria nenhum problema", falou Brass. Mas internamente estava feliz, por que ela se mostrara uma mulher madura.

"Não, eu vou ficar. Ler um pouco e depois vou até uma loja de antigüidades. Além disso, acho que quer mesmo conversar com ele a sós", falou e sorriu para ele.

"Obrigado. Mais tarde nós podemos ir ao cinema, talvez?", não seja tão ansioso Brass, pensou. Mas não pode evitar de fazer o convite.

"Pode ser. Até mais", despediram-se com um beijo no rosto. Desta vez, ele não ficou tão acanhado.