17º capítulo
Sara andou até o quarto e pouco antes de chegar Brass saiu apressado e encontrou-se com ela. Surpreso e contente, ela estava com uma bata branca, calça jeans clara e sandálias.
"Que bom vê-la aqui, ele está muito preocupado com vocês", frisando bem o ´vocês´.
"Ele lhe contou? Estamos bem"
Ele fez sinal para a enfermeira e entrou junto com a Sara. Grissom estava gemendo, e parecia que a febre tinha aumentado. Sara colocou a mala no chão perto da cama e aproximou-se dele. Pôs a mão em sua cabeça e estava bastante febril. Ele abriu os olhos e a viu.
"Estou delirando ou você está mesmo aqui ?", deu-lhe um sorriso.
"Estou aqui do seu lado", falou gentilmente e sentou-se na beira da cama.
Ele abraçou-a e colocou sua cabeça no peito dela. Ele sentiu-se melhor, mas a febre não baixou. Logo chegou a enfermeira seguida pelo Brass, ela tirou sua febre, ele estava com quarenta e um graus. Achou melhor dar o anti-térmico e chamar o médico.
Brass olhou para eles e fez um leve aceno, "Volto outro dia", e foi saindo. Sara lembrou-se que não tinha reserva em nenhum hotel e falou antes dele sair.
"Brass, espere um pouco. Eu não tenho onde ficar, será que poderia arranjar um quarto para mim no seu hotel?"
"Claro, eu levo sua mala para lá e explico o caso. Pode ficar tranqüila, aqui está o endereço", pegou a mala e saiu. Grissom agradeceu baixinho, não queria se mexer pois o contato com ela, fez ele sentir o bebê se mexendo. Mas não falou nada, sabia que eles estariam bem agora que estavam juntos.
Espero que gostem. Se alguém quiser a música eu tenho em mp3, mande uma mp pedindo-a e indicando outro email para que eu possa enviar. Abraços, obrigada e até a próxima.
