Oie!

Dessa vez criei vergonha na cara e postei mais rapido... xD

So tenho uns recadinhos so e depois podem ler a fic!

Notinha da autora: o Inuyasha e cia ME pertencem, pelo menos nessa fic, eu fiz um bombardeio na casa da Rumiko e roubei eles pra mim, so a Kikyou que morreu com a Rumiko, o resto esta a salvo comigo! xD

Nao me matem pelo o que alguem vai falar ai na fic, se nao eu mesma ja teria me matado, ai nao teria mais fic! xD

MaHhH, essa musik da Britney eu coloko em sua homenagem, agora nao pode fala q eu nao faco nd pra vc... xP

Se quiserem ver o clipe de alguem tocando everytime no piano, pra imaginarem como foi a cena, esta aki, mas nao sei se vai dar certo... http/ hoje faz um ano que nos conhecemos - ti filix! quer dizer, foi ontem neh? Mas td bem... ¬¬

Boa leitura...

Revisado por: Tmizinha

Cap. 5 Pega ou Larga?

Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac… O tempo passa e nada de Inuyasha falar para Kagome o que ele queria, mas nao conseguia falar. Kagome ja estava ficando nervosa, ODIAVA quando alguém tinha alguma coisa pra falar e não falava logo.

#Se você não tem nada pra falar, acho que eu também não tenho mais nada a fazer aqui, se me der licença vou embora para casa.# E vira-se para ir embora. Inuyasha a segura pelo braço, essa só para mas continua de costas pra ele.

#"Essa e minha chance, aproveitar que ela não esta me vendo nem eu vendo-a."# Inuyasha pensa. #Eu queria te dizer... praesquecerobeijoquedemoshoje.# Kagome não entendeu uma palavra sequer... Ia pedir pra ele repetir... Ele tinha falado rápido de mais... Mas quem ela queria enganar? E lógico que ela tinha entendido! Uma vontade imensa de chorar invadiu seu peito, seus olhos marejaram, mas nenhuma lagrima rolou pelo seu rosto rosado.

#Então e isso que você quer não é?# Inuyasha percebeu que ela estava triste. Sua dor aumentou ainda mais quando sentiu cheiro de lagrimas, mas percebeu que ela não estava chorando. Tinha vontade de desmentir para ela, mas seu orgulho de "galinha" não deixava o púbere fazer tal ato.

#Podemos... ser... amigos?# Inuyasha abaixou a cabeça, tinha vontade de fazer a mesma coisa que esta... chorar... O choro... E ele que limpa suas angustias, que te alivia que faz você tirar o peso de sua consciência... mas naquela hora... ele não estava ajudando nenhum dos 2. Kagome continuou de costas, se era isso que ele queria, então era só amizade que ele iria ter... Limpou as lagrimas que estavam prestes a cair e olhou para frente.

#Amigos? Tudo bem, agora me de licença que eu vou encontrar com minhas amigas.# E se solta de Inuyasha. Este so ve ela se afastando, pra ele era sua vida que estava morrendo a cada passo que esta dava. Mas seu orgulho falou mais alto. Não estava nem ai pra essa garota, ela e suas amigas que fossem pro inferno... Mas no fundo ele sabia que não era verdade. Foi embora para sua casa, era o melhor que poderia fazer.

OOoOOOooooOOOooooOOooOOOoooOooOOoOoOoooOOoOoOOooooOOOoooOO

#Ai, to morta! Quero e tomar um banho e AGORA!# Kagome reclama se jogando no sofá.

#Se você quer tomar um banho, e AGORA, e melhor levantar dai preguiçosa!# Sango se joga por cima de Kagome no sofa enquanto falava.

#AAAAAAIIIIIIII! Sai dai sua gorda!# Kagome tentava empurrar Sango de si, mas não conseguia, essa se segurava mais e mais nesta.

# Só saio, se você ir tomar banho, e AGORA!# Kagome desistindo de tirar sua amiga, concorda com esta na hora.

#Mas eu só vou poder ir se você puder fazer o favor de SAIR DE CIMA DE MIM!# Sango sai de cima de Kagome, esta revira os olhos e vai em direção a escada.

#Vou tomar banho, depois eu faço o jantar.# As outras apenas confirmaram com a cabeça. Chegando em seu quarto, Kagome pegou suas roupas de banho e foi em direção a porta, mas parou nessa e voltou para sua cama. Ficou olhando seu quarto por alguns instantes, e foi em direção a seu teclado. Pegou uma musica que havia composto, e conseguiu dar melodia a esta.

Notice me

(Venha, me note)

Take my hand

(E pegue minha mão)

Why are we

(Porque nós somos estranhos?)

Strangers when

(Quando o nosso)

Our love is strong

(Amor é tão forte)

Why carry on without me?

(Porque continuar sem mim?)

Everytime I try to fly

(E toda vez que tento voar)

I fall without my wings

(Eu caio sem minhas asas)

I feel so small

(Eu me sinto tão pequena)

I guess I need you baby

(Eu acho que preciso de você)

And everytime I see you in my dreams

(E toda vez que te vejo em meus sonhos)

I see your face, it's haunting me

(Eu vejo seu rosto, está me assombrando)

I guess I need you baby

(Eu acho que preciso de você)

I make believe

(Eu faco de conta)

That you are here

(Que voce esta aqui)

It's the only way

(E a unica forma)

I see clear

(Que eu vejo)

What I have done

(O que eu fiz?)

You seem to move on easy

(Voce parece ter superado rapido)

Everytime I try to fly

(E toda vez que tento voar)

I fall without my wings

(Eu caio sem minhas asas)

I feel so small

(Eu me sinto tão pequena)

I guess I need you baby

(Eu acho que preciso de você)

And everytime I see you in my dreams

(E toda vez que te vejo em meus sonhos)

I see your face, you're haunting me

(Eu vejo seu rosto, você está me assombrando)

I guess I need you baby

(Eu acho que preciso de você)

I may have made it rain

(Eu devo ter feito chover)

Please forgive me

(Por favor me perdoe)

My weakness caused your pain

(Minha fraqueza causou seu sofrimento)

And this song is my sorry

(E essa musica e meu pedido de desculpas)

At night I pray

(De noite eu oro)

That son your face

(Que em breve seu rosto)

Will fade away

(Vai sumir)

Everytime I try to fly

(E toda vez que tento voar)

I fall without my wings

(Eu caio sem minhas asas)

I feel so small

(Eu me sinto tão pequena)

I guess I need you baby

(Eu acho que preciso de você)

And everytime I see you in my dreams

(E toda vez que te vejo em meus sonhos)

I see your face, you're haunting me

(Eu vejo seu rosto, você está me assombrando)

I guess I need you baby

(Eu acho que preciso de você)

Everytime- Britney Spears

Quando Kagome acabou de tocar, foi tomar seu banho. Apos trinta minutos ela saiu do banheiro com seu pijama de seda preto de alcinha, que dava pra perceber que seu sutiã também era preto. Na parte da frente deste, seu colo ficava aparecendo, e dava pra ver uma parte do vale dos seios. Seu short era muito curto... ok traduzindo: era um micro short. Pra todo mundo que visse essa roupa falaria que ela era um tanto que... Erótica. Mas ela não importava com quem visse suas roupas, já estava acostumada a andar com roupas assim pelo prédio. Secou seus cabelos, e estes ficaram um pouco úmidos molhando suas costas. Foi em direção as escadas, mas decidiu pegar sua guitarra, queria tocar um pouco com suas amigas. Deu meia-volta e pegou sua guitarra. Trancou a porta, desceu as escadas e foi em direção a sala. No caminho, teve a impressão que algo tinha caído no chão, mas não tinha feito barulho, então deixou pra lá. Se assustou ao ver Miroku, Inuyasha e Sesshoumaru conversando normalmente com Sango e Rin.

#"Mas... o que eles estão fazendo aqui? Como eles conseguiram nosso endereço? Não estou entendendo mais nada!"# Esta ficou no mesmo lugar onde estava, havia levado um choque imenso. Inuyasha foi o primeiro a perceber que Kagome estava paralisada ali. Quando viu-a com aquele pijama completamente "descente", arregalou os olhos. Ficou paralisado que nem ela. Os dois ficaram se comendo com os olhos. Inuyasha estava com uma calca preta larga, uma camisa pólo regata vermelha, um tênis Nike shox preto, e um boné também preto de lado. Miroku esta com uma calca jeans normal, uma blusa branca com sua gravata larga e com um tênis Nike shox preto com algumas listras pratas. Sesshoumaru estava com uma camisa preta normal, uma calca jeans com alguns rasgos de lado e na frente, e seu tênis Nike shox branco. Sango e Rin estavam com o uniforme da escola, não haviam tomado banho ainda... E Kagome estava com aquela roupa MINUSCULA na frente de 3 homens. Ficou rubra quando os olhares pousaram em si. Deu um sorriso amarelo e subiu correndo as escadas para trocar de roupa. Ia lá imaginar que ia descer pra sua sala e encontrar 3 homens MUITO gostosos nela? Então, ia se produzir também, só pra provocar um CERTO alguém. Abriu seu guarda-roupa, e se deparou com um monte de roupa espalhada por este, só faltava aquele monte de roupa despencar... ¬¬ Onde estava a Kagome organizada? Achamos uma mentira nessa sua vida... ¬¬" Depois de ter nadado dentro de seu guarda-roupa, achou alguma roupa descente e não tão roqueira. Sua blusa era preta de alcinha, e seu short batia no meio de sua coxa. Ok, eu sei que não e um short muito descente, mas foi o único que apareceu mais normalzinho na sua frente, e foi com esse mesmo. Calcou sua sandália rasteirinha e foi para a sala novamente. Chegando lá foi o centro das atenções, principalmente os olhos de Inuyasha que estavam a comendo. Ela não ligava, não era amigos que eles queriam ser? Então amigos seriam! Mas não pode negar que lá no fundo de seu coraçãozinho, estava sofrendo e muito! Porque foi se apaixonar justo por ele? Ele não a merece!

#Ate que enfim desceu! Você tinha subido e pensei que ficaria por lá mesmo.# Disse Sango olhando-a com indiferenca. Kagome estranhou o olhar da amiga, mas deixou pra lá.

#Antes de eu responder sua pergunta, o que eles estão fazendo aqui? Onde acharam nosso endereço?# Kagome estava assustada com a "invasão de privacidade" deles. Todos reviram os olhos. Me escutaram? TODOS! O Bush, o Lula, Sadan Russein, Osama Bin Laden, o Japão inteiro... Ok resumindo: O MUNDO INTEIRO REVIROU OS OLHOS! Pronto, falei em poucas palavras e ganhei tempo!

#Se ele não fosse nosso vizinho eu também faria esse mesmo interrogatório...# Sango fala calmamente. Kagome concordou, mas depois que a frase repassou em sua cabeça ela arregalou os olhos.

#"PERAE... OUVI DIREITO? Eu escutei "se eles não fossem nossos vizinhos..." Ah não! Era só o que me faltava! Ter um vizinho gostoso como esse, sem poder fazer nada? Eu mereço essa vida monótona! T-T Mas não vai ficar assim não, ele não pediu pra sermos só amigos? Então só amizade ele terá! Ò.ó Bem deixa eu responder alguma coisa antes que eles perguntem porque eu to fazendo cara de "comeu e não gostou…" u.u Ahn ahn, preparando as vozes, porque tenho que ser muito delicada agora..."# Kagome mexeu na gola da sua camisa pra falar.

# O QUEEEE? VAI ME DIZER QUE "ELES"...# Disse apontando para eles... #SAO... NOSSOS VIZINHOS? AI NAO! T-T# Coloca uma mão na testa fingindo que essa noticia foi uma bomba que caiu no meio de sua sala. Ate que não foi uma bomba não, foi 3 imensos GATOS que estão nela mesmo! -

#Ai sua baka! Meus ouvidos!# Inuyasha resmunga alto colocando as mãos nas suas orelhinhas, e estas se mexeram... Muito kawaii pro gosto de Kagome. Mas emburrou a cara novamente com o "baka".

#Foda-se seus ouvidos, e o que vocês vieram fazer aqui?# Pergunta Kagome "muito calma".

#Viemos dar uma visitinha as nossas queridas vizinhas.# Inuyasha, como se percebe fala em um tom sarcástico.

#Então a porta e a serventia da casa, vizinho.# Kagome aponta para a porta, e esse só da um sorriso de lado.

#Já volto num instante.# Inuyasha passa por todos, Kagome arca uma sobrancelha.

#Onde e que o você pensa que vai, Inuyasha?# Disse dando ênfase no em seu nome. Este só parou mas não virou-se.

#Não e da sua conta!# Kagome bufa e lhe da um olhar cortante mesmo por costas, este parece que sente seu olhar e arrepia.

#LOGICO que e da minha conta, você esta na MINHA casa, e sai andando por ela como se fosse sua?# Inuyasha revira os olhos.

#Eu acho que não lhe devo satisfações onde eu vou ou deixo de ir!# Kagome ia pra cima de Inuyasha, mas Miroku e Sesshoumaru a seguraram.

#ME SOLTA! QUERO ACABAR COM A RACA DESSE VERME!# Ela se debate contra os dois, mas não consegue e desisti. Inuyasha continua subindo as escadas e vê alguma coisa no chão. Quando ele pega e vê, arregala os olhos. Guarda para ninguém ver e continua seu caminho. Assim que vai onde queria, desce as para o primeiro andar e vê a guitarra de Kagome no sofá. Esta já estava mais calma conversando com Sango, Rin, Miroku e Sesshoumaru como sempre calado. Não resistiu a tentação de fazer a pergunta, mas que já estava obvia a resposta.

#Você toca Kagome?# Esta virou-se para olhar-lo e este percebeu que ela não estava mais brava com ele, e se aliviou.

#Toco sim, por quê? Você também toca?# Este apenas confirmou com a cabeça.

#Eu e o Sesshoumaru também tocamos, e vocês?# Disse Miroku apontando para Rin e Sango.

#Sim, Eu toco piano e Sango toca violino.# Diz Rin que ate agora estava calada, só observando Sesshoumaru de esguelha. Sesshoumaru também só ficava observando Rin em todos seus movimentos, mas e claro, despercebidamente. Ele não entendia o motivo de não conseguir tirar olhar desta. Pra ele, ela era tão... Pequenina, indefesa, delicada... Linda. Mas o que... PARA DE PENSAR NISSO SESSHOUMARU! VOCE NEM CONHECE ELA DIREITO! ESQUECE QUE ELA EXISTE...

#Eu toco guitarra violão e canto, Miroku toca bateria e Sesshoumaru toca baixo.# Diz Inuyasha olhando para qualquer canto da casa, menos Kagome. Tinha lembrado quando mandou ela esquecer aquele beijo. Mas por que tinha feito isso? Não queria deixa-la com esperanças? Mas... não estou entendendo nada! Kagome teve uma idéia.

#Esperem só um instante, eu já volto.# E subiu correndo para seu quarto. Chegando lá, abriu seu guarda-roupa e pegou uma maleta, abriu-a e viu uma guitarra preta, com detalhes pratas em toda sua volta. Pegou-a e desceu correndo as escadas, e por incrível que pareça tropeçou em seus próprios pés. Ela ia cair, e sabia disso, mais que depressa, somente com um braço deu uma mortal e caiu perfeitamente no chão. Mas o que ela não esperava era ver Inuyasha com os olhos arregalados, por ela esta perfeitamente bem. Ela deu um sorriso sarcástico de lado e foi para sala.

Inuyasha Narrando-

Ela esta demorando muito pro meu gosto! Será que aconteceu alguma coisa? Vou ver o que aconteceu. Dei uma desculpa qualquer para os outros, e a vi descendo correndo as escadas. Vi que ela estava feliz, isso me deixou feliz por dentro. Mas o que... Acho que preciso de mulher por alguns dias, estou na seca! Mas a vi se desequilibrar com seus próprios pés, e tive um pressentimento que ela ia cair ainda. E foi so eu pensar nisso, e aconteceu. Meu coração se apertou no peito quando ela se desequilibrou e ia cair, eu nem pensei direito e fui correndo para pega-la, mas no caminho eu parei. A vi com apenas um braço dar um perfeito mortal e parar em pe. Meus olhos se arregalaram. Como ela conseguiu fazer isso com uma guitarra na mão? A vi olhar pra mim, no inicio ficou surpresa por eu estar ali, mas depois deu um sorrisinho sarcástico e foi para a sala. Ai como eu odeio aquele sorriso!

Dama da Noite Narrando-

Kagome chegou primeiro na sala. Todos a viram com aquele sorrisinho dela de lado, mas depois estranharam o fato dela estar rindo que nem uma louca.

#HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA# Kagome já tinha sentado em um dos sofás e estava a rir que nem uma louca que tinha acabado de fugir do manicômio. Inuyasha seja depois desta e começa a ver ela tendo uma crise de riso incontrolável. Ele fica com raiva porque sabia que ela estava rindo dele. Seus olhos pairam sobre o púbere, e ela ri mais ainda.

#HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA# Tinha comido a algum tempinho atrás, de uma hora pra outra parou de rir do nada e foi correndo pro banheiro. Sango e Rin foram correndo atrás da amiga, e viram que ela havia voltado tudo que ela havia comido. Esta estava emburrada e pálida.

#Droga, nunca mais vou rir tanto assim na minha vida!# Disse enxaguando sua boca e escovando os dentes. Sango e Rin estavam sem entender o motivo de sua amiga ter rido tanto e depois voltado.

#Mas qual o motivo de você ter rido tanto?# Perguntou Rin. Kagome olhou-a e não conseguiu evitar que um sorrisinho brota-se em seus lábios.

#Bem, vou contar tudo que aconteceu pra eu ter rido tanto...# Kagome senta-se no chão, e coloca suas melenas atrás de suas orelhas.

#Eu tinha ido para meu quarto para pegar a guitarra que meu pai havia me dado. Abri meu guarda roupa e peguei. Fui correndo em direção a escada, e no meio do caminho eu tropecei em meus próprios pés.# Sango e Rin tinham uma enorme gota na cabeça nessa hora.

#Eu sabia que ia cair, mas eu dei um mortal para frente mesmo com a guitarra em minha mão e cai em pé perfeitamente. #Sango e Rin agora estavam prestando bastante atenção.

#Quando eu fui continuar meu caminho eu vi o Inuyasha com os seus orbes arregalados. Não pude evitar de dar um sorrisinho de lado. Quando cheguei ao meu destino que e a sala, eu não agüentei, foi muito cômica aquela cena, comecei a rir sem parar, quando eu vi ele se aproximando minha crise de riso aumentou mais ainda e vi que ele ficou aborrecido.# Agora Kagome fechou a cara.

#Só que como eu tinha comido algum tempo atrás e tinha rido mais que o normal, eu tive que ir no banheiro correndo porque...# Kagome ia continuar mas Sango a cortou.

#Essa parte nos já sabemos Kagome.# Sango e Rin no final estavam com uma gota imensa em suas cabeças...

#Então vamos voltar, antes que aqueles três lá, estraguem nossa linda sala...# Disse Kagome se levantando.

#Mas por que, eles iriam estragar nossa sala?# Pergunta Sango não entendendo o porque de sua amiga ter falado isso.

#Não, sei minha intuição diz que algo aconteceu com MINHA preciosa sala.# A gota que havia desaparecido de suas cabeças, havia retornado com o dobro de seu tamanho. Rin cochicha com Sango.

#Nossa que possessiva ela não?# Sango apenas confirma com a cabeça, e vão para a sala. Chegando lá, as 3 arregalam os olhos e quase caem para trás. "\/ \/ \/" A SUA sala estava completamente arruinada! Vasos quebrados, sofá de cabeça pra baixo, quadros no chão, e três homens quase se matando de dar porrada um no outro. Mas assim que viram as meninas, perderam a cor, seus olhos ficaram pretos sem brilho algum, suas pernas enfraquejaram quando viram seus olhos pegarem fogo... Deram um passo para trás e elas um pra frente. E foi assim ate eles ficarem encurralados por elas mesmas. Engoliram seco e olharam com receio para elas. Kagome era a que estava com mais "aura de chamas" em sua volta. Afinal haviam estragado SUA sala! Pegou Inuyasha pelo colarinho, Sango e Rin fizeram o mesmo com os outros dois. E disseram em unississimo...

#LIMPAR ISSO AGORA!# Mais uma vez engoliram seco, e foram correndo concertar as coisas...

ALGUM TEMPO DEPOIS...

#Agora sim esta tudo limpo, isso e pra vocês aprenderem a não destruir a sala dos outros.# Diz Rin ainda com uma faísca em seus olhos.

#Concordo plenamente.# Diz Sango.

#...# Kagome nem se deu ao luxo de falar, sabia que se abrisse a sua boca, sairia coisa que não devia.

#Bem, continuando o que estávamos falando ate um tempo atrás antes de acontecer tudo isso, que tal nos tocarmos alguma coisa?# Pergunta Miroku interessado na coisa, mas não parava mesmo e de olhar para Sango.

#Mas não temos instrumentos suficientes.# Disse Rin. Kagome olha-a de lado e da um sorrisinho de canto.

#E quem disse que não? Vão pegar seus instrumentos e eu pego o resto.# Kagome olha para Miroku. # Só não vai ter como pegar a bateria porque ela esta la em baixo. Vamos! Tão esperando o que?# Kagome, Sango e Rin foram para seus respectivos quartos para pegar seus instrumentos. As outras duas ficaram sem entender, como que a Kagome havia tantos instrumentos e elas não sabiam? Mas veio uma resposta obvia: Seu quarto. Ela nunca deixava ninguém entrar lá, não sei o por que de tanto mistério. Depois de terem pegado seus instrumentos, Kagome deu um baixo para Sesshoumaru e uma guitarra para Inuyasha. Ela estava com a guitarra que havia ganhando no seu aniversario de 15 anos.

Flash Back

Uma linda garota com cabelos preto azulado que ia ate sua cintura estava caminhando no shopping com seu pai, para olhar o presente de aniversario para sua mãe. Passaram em frente a uma loja de instrumentos e Kagome viu uma vitrine uma linda guitarra, para ela perfeita.

#Pai, compre aquela guitarra pra mim, por favor!# Disse Kagome com seus olhos brilhando por aquela guitarra.

Seu pai foi lá dentro da loja com esta e verificou o preço da guitarra. Arregalou os orbes quando viu o seu preço. Muito caro para uma simples guitarra.

#Algum dia eu compro minha filha, algum dia...# Kagome abaixou a cabeca e apenas concordou.

Fim do Flash Back

"Quando ele falou essas palavras pra mim, cada uma delas foi cortando meu coração, meu sonho havia desmoronado com aquela frase. Outra lembrança veio em sua mente: Quando ganhou o seu sonho.

Flash Back

Kagome estava fazendo 15 anos. Ela não queria festa nenhuma. Kagome só queria uma coisa: Aquela guitarra. Ela ficou tão fascinada pelo instrumento que escondido dos pais ia naquela loja para observar a SUA guitarra. Ate que um dia... Ela foi observar a guitarra e percebeu que ela não estava mais lá. Entrou na loja e perguntou o vendedor onde estava a guitarra...

#Por favor, onde esta a guitarra que ficava na vitrine?# Pergunta Kagome inocentemente.

#Me desculpe, mas ela já foi vendida.# Disse o vendedor. BINGO! A noticia que ela nunca queria escutar, foi ouvida por todos agora. A GUITARRA FOI VENDIDA! E agora? Como ia fazer? Como vai viver sem SUA guitarra? Agora ela pode estar em mãos de estranhos, mãos sujas, sem cuidado... Eles podem estraga-la! O.O Oh my God! Eu não sei o que vai acontecer se algo acontecer aquela nova criança! Ela e muito pequena para saber das coisas... Ta, ta eu sei... To fazendo tempestade em copo d'água... ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Mas, era muito linda isso eu sei...

Kagome apenas abaixou sua cabeça e foi embora completamente decepcionada. E agora? Não tinha mais a guitarra para observar, e ficar sonhando. Agora sua rotina viraria a mesma. TEDIO. Chegou em casa e foi direto para seu quarto. Abriu a porta e viu seu presente em cima de sua cama, mas ela nem abriu porque pensava que era aquelas coisas inúteis que seus pais a davam. MAS um pingo de curiosidade certamente ela tinha. Resolveu abrir agora, quando abriu qual não foi sua surpresa. ERA A SUA GUITARRA! Seus olhos marejaram em lagrimas, mas não deixou nenhuma cair. Colocou ela em seu colo com maior cuidado e passou seus dedos nela, e a colocou na cama com delicadeza. Desceu as escadas correndo e deu um gostoso e apertado abraço em seus pais e agradeceu com todas suas forcas. Com certeza, esse foi o melhor presente de toda sua vida...

Fim do Flash Back

#Pronto Kagome. Nossos instrumentos estão aqui, agora o que vamos fazer?# Kagome pensou e teve uma idéia.

#Que tal irmos para a garagem?# Disse se levantando e chamando os outros.

#Fazer o que na garagem?# Rin arquear uma sobrancelha.

#Espere e verá.# Diz Kagome curta e seca. Odiava quando perguntavam e não faziam o que mandava! Chegando na garagem, Kagome abre uma delas, e todos tem uma surpresa. A garagem tinha paredes com uma cor amarelada, mas não tão escura, estava completamente arrumada, tinha instrumentos de todos os tipos e modelos, um sofá branco grande e espaçoso, um frigo bar perto do sofá, caso tivessem sede.

#E ai? O que acharam?# Perguntou Kagome com um sorriso maroto em seus lábios. Sango e Rin ficaram indignadas. Porque ela tinha feito aquilo e não havia contado a elas?

#Kagome...# Começou Rin. Sango continuou o que Rin havia parado.

#...Por que você não...# Rin cortou-a.

#...Nos contou isso?# Kagome arca uma sobrancelha. Desde quando uma completa a frase da outra?

#Porque eu queria fazer uma surpresa a todos, mas vocês gostaram né?# Disse Kagome dando uma risada e fechando a boca de Miroku que estava aberta e estava ate babando. # Eca Miroku! Não precisa babar na minha mão seu nojento!# Disse dando um tapa no ombro de Miroku. Este acorda do transe e percebe que tinha ficado encantado com a garagem de Kagome.

#Ai que lindo! Eu vou tocar naquela bateria linda ali?# Disse Miroku com uma voz não apropriada e com os olhinhos brilhando.

GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—

#Antes eu já desconfiava, agora tenho certeza. Mas não custa nada perguntar...# Disse Inuyasha estreitando os olhos para Miroku.# Miroku você e gay?# Todo mundo arregalou os olhos e Sesshoumaru só estreitou o seus também para Miroku. Esse engoliu seco pelos olhares.

#Mas e lógico que não! Quem e gay e o Jakotisu da nossa sala, que ate ele fica dando em cima de você, como e que ele te chama? Ah sim! Inu-kun...# Kagome estreitou os olhos. Mas fingiu que fez pouco caso. Uma veia saltou na testa de Inuyasha, e este deu somente um soco na cabeça de Miroku.

#ITAI! Por que fez isso idiota?# Miroku massageava o lugar que levou a pancada.

#Porque você e um idiota seu baka!# Uma gota surgiu na cabeça de Kagome, Rin e Sango.

#Inuyasha, baka e idiota e a mesma coisa!# Disse Rin com uma gota.

#Eu sei!# Suas gotas aumentam de tamanho e Kagome bate na testa e pensa.

#"Vai ser burro lá no Brasil ¬¬" "#

#Bem, já que viemos aqui por que não vamos tocar algumas musicas? E ah! Eu compus uma musica e quero ver se vocês gostam, vou ali no teclado tocar.# Kagome foi em direção ao teclado. Chegando lá, pegou sua musica que havia composto e começou a tocar e cantar.

My shattered dreams and broken heart

(Meus sonhos destruídos e coração partido)

Are mending on the shelf I saw you holding hands

(Estão se recuperando, eu te vi, de mãos dadas, de pé)

Standing close to someone else

(Perto de outro alguém)

Now I sit all alone

(Ainda estou sentado sozinho)

Wishing all my feeling was gone

(Desejando o desaparecimento de meus sentimentos)

I gave my best to you

(Eu dei o meu melhor para você)

Nothing for me to do

(Não há nada melhor a fazer)

Inuyasha estava bobo. Como a sua voz era doce e suave. Perfeita para seu gosto. Ela era perfeita.

But have one last cry

(A não ser chorar pela última vez)

One last cry

(Uma ultima lágrima)

Before I leave it all behind

(Antes de deixar tudo para trás)

I've gotta out you out of my mind

(Vou expulsá-lo de minha mente)

This time stop living a lie I guess I'm down to my last cry

(Dessa vez, acredite que eu... Eu acho que terei uma ultima lágrima)

I was here you were there

(Eu estava aqui, você estava lá)

Guess we never could agree

(Acho que nunca concordamos)

While the sun shines on you I need some love to rain on me

(Enquanto o sol brilhava em você, Eu preciso que o amor me espere)

Still I sit all alone

(Ainda estou sentado, sozinho)

Wishing all my feeling was gone

(Desejando o desaparecimento de meus sentimentos)

Gotta get over you Nothing for me to do

(Tenho que superá-la, não há nada para mim)

But have one last cry

(A não ser chorar pela última vez)

One last cry

(Uma ultima lágrima)

Before I leave it all behind

(Antes de deixar tudo para trás)

I've gotta out you out of my mind

(Vou expulsá-lo de minha mente)

Stop living a lie I know I've gotta be strong

(Dessa vez, acredite que eu... Eu sei que preciso ser forte)

'Cause 'round me life goes on and on and on and on

(porque minha vida toda continua)

But have one last cry

(A não ser chorar pela última vez)

One last cry

(Uma ultima lágrima)

Before I leave it all behind

(Antes de deixar tudo para trás)

I've gotta put you out of my mind

(Vou expulsá-lo de minha mente)

For the very last time been living a lie I guess I'm down I guess I'm down

(Dessa vez, acredite que eu... Acho que terei, acho que terei)

I guess I'm down To my last cry

(Acho que terei uma ultima lágrima.)

One Last Cry- Marina Elali

#E então o que acharam?# Todos estavam em silencio. Kagome ficou com medo de ninguém ter gostado. Ate que Rin foi correndo ate a amiga e deu um apertado abraço. Kagome correspondeu ao abraço.

#Lindo amiga! Eu amei essa musica, e com sua voz ainda! Ai que fofo!# Sango também que havia despertado de seu transe, foi correndo ate a amiga e também abraçou-a.

#Ai Kagome que linda! Me ensina compor musica assim também! Suas musicas sempre são perfeitas! E aquela que você estava tocando no teclado em seu quarto? Nossa ela e simplesmente PERFEITA! Toca de novo?# Pede Sango com os olhinhos brilhando. Kagome não teve como negar seu pedido e toca novamente.

Apos ter tocado Everytime, todos bateram palmas. Inuyasha continuava pensando.

#" Como ela pode cantar tão suavemente sem errar uma letra? E aquilo que eu achei no chão? Onde será que...?"# Inuyasha e interrompeu de seus pensamentos por Miroku.

#Cara, ela canta bem de mais! Por que você também não canta uma musica?# Inuyasha pensou... E, ate que não faz mal cantar uma musiquinha...

#Kagome, você tem um violão?# Kagome olha para Inuyasha e seus olhares se encontram. Rapidamente Kagome desvia e lhe entrega o violão. Inuyasha sente uma pequena pontada quando Kagome desvia seu olhar. Deu pra perceber que ela estava triste. Pegou o violão e começou a tocar e cantar.

There is no combination of words I could put on the back of a postcard

(Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal)

No song that I could sing but I can try for your heart

(Nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração)

Our dreams and they are made out of real things

(Nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais)

Like a shoebox of photographs with sepia-toned loving

(Assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias com um tom de sépia do amor)

Love is the answer at least for most of the questions in my heart

(Amor é a resposta pelo menos para a maioria das questões no meu coração)

Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard?

(Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?)

It's not always easy and sometimes life can be deceiving

(Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora)

I'll tell you one thing, it's always better when we're together

(Vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos)

It's always better when we're together

(É sempre melhor quando nós estamos juntos)

Yeah we'll look at the stars when we're together

(Yeah, nós olharemos para as estrelas quando estivermos juntos)

Well it's always better when we're together

(Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos)

Yeah! it's always better when we're together

(Yeah, é sempre melhor quando nós estamos juntos)

Inuyasha olha para Kagome assim que canta essa parte. Esta percebe o olhar e cora.

And all of these moments just might find their way into my dreams tonight

(E todos esses momentos podem encontrar um caminho para meus sonhos à noite)

But I know that they'll be gone when the morning light sings

(Mas eu sei que eles terão ido embora quando a luz da manhã cantar)

Or brings new things for tomorrow night you see

(Ou trazem coisas novas para amanhã à noite, você verá)

That they'll be gone too, too many things I have to do

(Que eles terão ido embora também, muitas coisas eu tenho que fazer)

But if all of these dreams might find their way into my day to day scene

(Mas se todos esses sonhos encontrarem um caminho para a minha cena do dia a dia)

I'd be under the impression I was somewhere in between

(Eu teria a impressão que eu estava em algum lugar no meio)

With only two, just me and you, not so many things we got to do

(Com apenas dois, só eu e você, não há muita coisa para fazermos)

Or places we got to be we'll sit beneath the mango tree now

(Ou lugares que devemos estar nós sentaremos embaixo da árvore de manga)

Yeah it's always better when we're together

(Yeah, é sempre melhor quando nós estamos juntos)

We're somewhere in between together

(Nós estamos em algum lugar no meio, juntos)

Well it's always better when we're together

(Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos)

Yeah it's always better when we're together

(Yeah, é sempre melhor quando nós estamos juntos)

I believe in memories they look so pretty when I sleep

(Eu acredito em lembranças, elas parecem tão bonitas quando eu durmo)

And when I wake up you look so pretty sleeping next to me

(E quando eu acordo, você está tão bonita dormindo ao meu lado)

But there is not enough time

(Mas não há muito tempo)

And there is no song I could sing

(E não há, nenhuma canção que eu poderia cantar)

And there is no combination of words I could say

(E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer)

But I will still tell you one thing

(Mas mesmo assim vou dizer uma coisa)

We're better together

(É sempre melhor quando nós estamos juntos.)

Better Together- Jack Johnson

Assim que Inuyasha acabou de cantar, Kagome ficou maravilhada. A voz dele era perfeita! Como pode haver tantas qualidades em um homem só?

#Perfeita cara!# Disse Miroku dando leves tapas no ombro de seu amigo. Este deu um olhar mortal para Miroku, que tirou a mão de seu ombro na hora.

#Concordo com ele Inuyasha. Muito bonita essa musica... Gente que tal formarmos uma banda?# Pergunta Rin a todos. Um silencio reina no lugar. Nenhum barulho se ouvia. As respirações estavam inaudíveis. As batidas cardíacas estavam mais rápidas que o normal. Todos se olhavam sem dizer nada, como se os olhares já dissessem tudo. Ate que um barulho lá fora os tiraram desse gelo.

#Por mim tudo bem.# Disse Inuyasha dando ombros.

#Por mim também.# Diz Miroku atrás de Inuyasha.

#Concordo.# Diz Sango.

#Por mim também.# Diz Rin.

Agora só faltava Kagome e Sesshoumaru. Nenhum dos dois abriam a boca pra nada.

#E você Sesshoumaru?# Pergunta Rin olhando-o. Todos olham para ele, ele faz descaso.

#Que seja.# Finalmente Sesshoumaru diz alguma coisa! Agora só faltava Kagome.

#Ah não! Eu tenho vergonha de cantar em publico!# Todos estreitaram os olhos para Kagome. Essa engoliu seco mas continuou firme com sua resposta.

#E não vem com esses olhares não!# Inuyasha chegou perto dela e cochichou em seu ouvido.

#Se você não participar eu...# Assim que acabou de falar, Kagome arregala os olhos o maximo que pode.

#Mas... como...?# Inuyasha da um sorriso maroto para Kagome.

#E pegar... ou largar!# Uma veia salta na testa de Kagome e ela fala.

#Eu...# Todos olharam pra ela esperando sua resposta...

OOOOoooooOOOOOOoooooOOOOoooOOOooOoOoooOooOOoooOoooOoooOO

Fala colhegas!

Dessa vez nao demorei hein? E me superei com esse cap. O triplo de tamanho xDDDDD Era pra eu ter postado semana passada, mas a preguica falou mais alto que a escrita! xDDDDDDD

Bem vamos deixar de papo furado e vamos as reviews...

AH! Lembrando aqui, eu ainda to com a cabeca enfaixada pela tijolada que eu levei ¬¬

Aiai, doi ainda ta? u.u''

oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-

Tmizinha - Fala paixao da minha vida! xD desculpa essa sua afilhada sem compaixao por ter esquecido sua linda, maravilhosa, gigante, big, imensa review! HISASUSHAUHAIUHAUIHAUAHAUIHA minha fic ta perfeitosa e? Nussa e a sua entao? Ta perfeitossissima! Ta orgulhosa de mim? Ai que emocao, xo pega meu lencinho to emocionada procuro na minha bolsa e nao acho ¬¬ deixa pra depois mesmo. Eu to tentando mudar a narracao sabe? xD do jeito que a SENHORA pediu xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD bigada foi com sua ajuda que ficou assim - eh claro que eu desculpo madrinha, eu desculpo milhoes quero milho - de vezes se for possivel! Ja discuti com a SENHORA, e ja decidi… EU DESCULPO SIM xDDDD! Nem eu acredito que eu fiz akilo madrinha o.O banho gelado… SHAISAUIHAUIHAIHAUAIHAUA foi sua influencia viu? Zuera xDDDDD hunf…. Nao vo te mata pq eu tenho mta consideracao pela SENHORA sabe? ¬¬ PODE TIRAR OS OLHOS DO MEU INUYASHA! ELE EH MEU xDDDD o sesshy vc pode fik xPPPPP agora eu vo fik com o Inuyasha e Tidus! xDDDDDDDD nuss que galinha sou eu ¬¬ eh madrinha, eu fiz uma mudanca geral nela, ai ela nao vai ser taummmmm fria mais nao, mas da pra entender neh? Bigada! Eu acho que ja disse que ama sim xDDDDD mas nao to lembrada! Eh minha janelinha ta piscando eh? agora eh a sua janelinha piscando ¬¬ eu cortei minhas unhas de novo vc acredita? tipo eu to alejada pq eu so sei cortar de uma mao ¬¬ bjOOOO amore de minha vida! xDDDD

Fui-me

Petit Pelle - Yo mana! Fala aew guria como voce ta? eu to bem, putz ta sombria mesmo hein? Sua vida nao eh uma merda, num vein que num tein ¬¬ isso fic anima fic anima xDDDDDDD vc acredita que ate eu adorei? HSUASHIASHAUJSHAUISHUISHAIUSHAUSHAI que delicada o que, ja te disse que odeio patricinha? ¬¬ bem se nao disse eu digo, eu-odeio-patty ¬¬ e tenho que aguentar uma na minha casa ¬¬ eu mereco isso? uma punk com uma patricinha? ¬¬ as correntes vao prende-la a ele, so que como ela eh muito burra desculpe xD ela vai se soltar das correntes. Vixi coitada cair acidentalmente dum predio... SAHUASIASHAUSHAIUHAUISHUAAHIHAUI hj eu to rindo a toa xD vc ja sabe neh mana? Ja sabe... ¬¬ e eh claro que eu nao vou esquecer de comentar na sua fic… - bjOOOO mana Linda! Byesssssss

Angel of Sanctuary - Oi miga! Que isso nao vo desanimar nem que me jogue de um predio de 5 andares, depois sou atropelada, e um cachorro me morda, depois tropeco num lixo e fico toda fedorenta, escorrego numa casca de banana e vou parar numa poca de lama e vou para o hospital e ele me dao o remedio errado e eu morro. Mesmo assim eu nao vo desisti! xDDDDDD eu vo te ajuda com a sua sim pode ficar tranquila! mas vc tem que me dar primeiro a fic pra mim revisa, se nao como eu ajudo? ¬¬ Bem espero que tenha gostado do cap. Bjim bjim bau bau! xDDD

Juju Duff- Oie! Amou mesmo? Brigada, que isso so escrevo porque eu gosto mesmo, se nao a minha inspiracao tava no zero... xDDDDDDD bye bye honey! -

Haki-chan- Oixxxxx! Fala aew! Como tu ta? eu to bem ainda bem xDDDDDD nussa arrasta quarteirao xDDD gostei desse... Nyaiii que isso sao so seus olhos! AHSUAIAHUIAHUAHIAHUAHSAIIHUASHIAHSUA mas bem nao vem ao caso, hasudhausdhasu dama da noite eh diferente mesmo neh? Me falaram que eh nome de uma flor o.O eu nem sabia xDDDDDDD adora fugir neh? xD eu nao haushdusahda ta mesmo? Ah que isso! mas brigada por tudo! - bjuxxx xau xau!

Lena... xD - Pow! Ta aki... xD eu tambem toooooooooo xDDDDD tipo sou eu que escrevo a fic mas abafa ¬¬ ate eu ri com o "Aew inuyasha garanhao! Pegando mais uma hein?" nussa sem sabia que eu podia fazer isso, mas fiz! xDDDDD So eu mesmo... hiii bjuxx linduxca! - ja ne...

Exterminadora Sango - Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Foi ontem! 1 ano! \o\ \o/o/ iuhuuuuuu, to filix! Brigada por ter gostado! Fico muito feliz por isso! - todo mundo fala que eu mudei a Kagome de mais, mas nao to nem ai, ela ai eh como se fosse eu sabe? so que eu falo palavrao, e aqui minha mae nao deixou colocar ¬¬' E phoda neh? Mas fazer o que? xDDDD bjuxxx Belle-chan! \o/ bai bai!

Polly- Oiew! \o/ O Sesshy eh todo seu, nem quero tambem PPPP, mas o Inuyasha eh MEU! TODO MUNDO PODE TIRAR OS ZOI! ELE ME PERTENCE! xDDDDDDDDDDD desculpa pela demora linda, mas eh escola, ai voce sabe como eh neh? Mas pode deixar que um dia eu explodo todas as escolas e ficamos livres delas para todo sempre! Final feliz nao? xDDDD eu amei! Isso vc ama ele e eu o Inu, Tidus e um outro la esse nao falo nome xDDDD AMO VOCEIS! xDDD bjOOO fuiz...

Patriciah- Oiew patty! Brigada linda pelos elogios! - bjuxxx fofuxca! XaU...

Tarsila-chan- Oiew Ta-chan! - tudo bem? Eu to sabe? Na medida do possivel! xDDDDD ta perfeita? Que isso kra, que nada! mas se vc acha, brigada! Aki o outro cap. pra vc! xD ela vai fia, vai ter o troco dela, eh so esperar! xDDD nao demorei nao ta aki oh! xDDD bjuuuxxx, xau xau!

Sacerdotiza- Ola! Desculpa por ter deixado curiosa, mas eu amo fazer suspense! Igual nesse cap. tem mais um! HSAISAHSAIHSUAIASHAUIHSAISHAU ai bigada! - o que seria de mim, sem vcs leitores? - te amuuuoollll! Bye bye!

Gheisinha Kinomoto- Iuhuuuuuuuuuu! Mana, eu sei que estou MUITO atrasada, mas PARABEEEEEEINNNNNNSSSSS! Felicidades! Eh meu sim e nem vem que num tem! hunf tira os zoi eh vc! Si si, amor a primeirva vista! Oh mi hablas espanol? Si si que emocionante! xDDDD Carma mana, que ele vai aparecer, mas com o tempo! xDDDDDDD super fic uma ova... a sua fic que eh um maximo! Que esnobes com mais pobres o que! Ta ficando doida? Te amuxxx mana! Pronto tirei a curiosidade e pus outra! xD bjuxxx

Xau xau

Natsumi Omura- Oiew! Tudo beinx? Ela eh msm! Mando ve, mas eu acho que a luta fiko tao simples! xDDD ainda bem que gostou!

Bjuxxx

fuiz

Jessika Lanne- Oiew migah! Falei que todo mundo ia fik curioso! Bem eu amo quando vcs dizem que tao amando a fic! xDDDDD ele ja disse ai em cima, agora quero ver com q faca vcs cortam meu pescoco! xD

Bjinhusss...

Fui

Mahhh- Obrigada pela consideracao... ¬¬''' agora voce vai ler mais se nao eu corto seu pescoco fora! xDDDD bjuxxx doida!

Fui-me

Bem, gente, obrigada, amei todas as reviews, e ate a proxima! -

Bjuxxx

Dama da Noite