Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬
Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten
Legenda:
"Fala" - Normal
"Pensamento" - Itálico
Capítulo II
Sakura arregalou os olhos por trás da máscara. E por que logo Itachi...? Olhou de esguelha para Sasuke, aflita com a decisão de sua mestra. Mas o Sasuke-kun provavelmente vai se descontrolar se lutar contra o Itachi... E se... E se acontecer algo sério...?
O Uchiha não estava nem um pouco preocupado com isso. Sentia uma forte adrenalina percorrer seu corpo, e um sorriso confiante surgiu em seus lábios enquanto cerrava o punho discretamente. Aquela era a oportunidade perfeita para vingar o seu clã...
Tsunade ignorou qualquer reação do time à sua frente e logo pegou um mapa do mundo, estendendo-o sobre sua mesa e fazendo os quatro se aproximarem para ver melhor a geografia. Eles acompanharam com os olhos o dedo da Hokage correr para o País da Pedra.
"É onde nós descobrimos que a Akatsuki está agindo, então vão para esse país e se encarreguem apenas de Kisame e Itachi. Os outros esquadrões vão estar procurando os outros membros." – Em seguida, desviou os olhos para os jovens, séria. – "Entenderam? E vou deixar bem claro que essa missão não pode falhar."
Eles assentiram, obedientemente.
"Ótimo, estão dispensados." – Sasuke, Neji e Tenten sumiram do escritório rapidamente e quando Sakura ia fazer o mesmo, ouviu a voz de sua shishou.
"Matte, Sakura." – Ela virou o rosto para encarar a Godaime.
"Nani?"
"Você tem alguma coisa para falar?"
A Haruno olhou o chão, perturbada. Se tinha algo para falar? Claro que sim! Como ela inventava aquela idéia de colocar logo Itachi para ser o alvo quando Sasuke estava em seu esquadrão?!
Balançou a cabeça, fechando os olhos.
"Iie." – Tsunade ignorou a mentira da jovem.
"Escute. Você tem que fazê-lo manter o controle, está certo?" – Seus olhos se encontraram e Sakura resolveu que poderia falar um pouco mais.
"Demo-"
"Você é uma médica-nin, esqueceu? Apenas não deixe que as coisas fiquem fora de controle."
Percebendo que não teria mesmo outra saída, Sakura apenas murmurou:
"... Aa."
"Então boa sorte e tomem cuidado." – Sakura conseguiu sorrir fracamente e depois sumiu de vista num piscar de olhos.
Tsunade continuou encarando a parede à sua frente, franzindo o cenho. Será que havia sido mesmo uma boa idéia ter deixado Itachi com eles? Sasuke iria querer matá-lo de qualquer forma, então a missão não seria um total fracasso.
Mas... será que eles ficariam bem?
Pare com isso, Tsunade. Eles são da ANBU e não estão aí por nada. Além do mais, eles são os mais capazes para derrotar a Akatsuki.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Os quatro membros da ANBU observaram o imenso portão verde se abrir, de forma lenta. Esperavam pacientemente, pensando nas estratégias da missão e como iriam começá-la. Sabiam que teriam que lutar a sério e que essa missão não seria mais tão fácil quanto às outras que já haviam tido.
Itachi e Kisame...
Membros da Akatsuki.
Sakura cerrou o punho, discretamente, pensando que teria que rezar para que desse tudo certo. Ainda lembrava da tentativa de um esquadrão da ANBU de ir atrás da Akatsuki e voltar com apenas dois sobreviventes.
Tenten pensava a mesma coisa, mas logo se policiou, recordando que eles eram da ANBU e que seriam quatro contra dois, então estavam na vantagem. Além do mais, nós não somos fracos.
"O que vocês acham?" – A morena indagou, querendo dividir sua ansiedade com os outros companheiros, os quais voltaram os olhos para ela.
"A melhor missão que já recebemos." – Sasuke comentou, com um sorriso confiante na face.
"Não seja convencido, Uchiha. Você fala isso, mas tenho minhas dúvidas se será capaz de acabar com o Itachi." – Neji começou tacando lenha da fogueira e Sakura rolou os olhos, junto com Tenten.
Sasuke se virou para encarar o Hyuuga, comprimindo os olhos escuros.
"Mais chances do que você."
"Parem com isso, vocês dois." – Sakura cortou, falando num tom reprovador, apoiando as mãos na cintura, irritada. – "Nós nem saímos de Konoha e já estão brigando?"
Desse jeito o trabalho em equipe ficaria muito difícil e isso era algo que iriam precisar nessa missão mais do que nunca.
"Desse jeito, até chegarmos ao país da Pedra só estaremos eu e você, Sakura." – Tenten comentou, suspirando cansada. Notou a amiga cruzando os braços, olhando de esguelha para os dois rapazes.
"É, também acho."
Neji e Sasuke apenas passaram a encarar o portão, muito aborrecidos.
O ar voltou a ficar pesado.
"Yo!" – Os integrantes da ANBU levantaram os olhos rapidamente para o portão, dando-se conta que este já estava escancarado, mostrando a floresta e a pequena trilha que havia em frente.
Espere. Havia também duas pessoas paradas no portão.
"Kakashi-sensei, Kurenai-sensei, o que vocês estão fazendo aqui?" – Sakura indagou, se aproximando deles, confusa.
"Ah, estávamos numa missão." – Kakashi respondeu, com seu entusiasmo de sempre.
Tenten sorriu maliciosa.
"Uma missão, é?"
"Vocês são namorados, então por que tentam esconder?" – A Haruno completou, sorrindo da mesma forma que a amiga.
Kurenai sentiu a face esquentar e Kakashi apenas sorriu, com uma gota, coçando a cabeça, meio encabulado.
"Bom, não é exatamente isso..." – O Hatake não terminou sua sentença assim que notou Kurenai fazer uma expressão séria.
"E quem vocês vão ter que capturar?"
"O que quer dizer?" – Sasuke indagou, confuso, apenas para receber um suspiro de suspirou, o qual logo respondeu:
"Nós encontramos o esquadrão do Shikamaru e ele nos disse que iriam caçar Deidara e Zetsu."
Sakura amaldiçoou sua sensei mentalmente, pensando que poderiam ter recebido eles como alvo, mas teve que se contentar e apenas fechou os olhos enquanto falava:
"Nossos alvos são Itachi e Kisame."
Aquele primeiro nome causou um impacto em Kakashi, fazendo-o estreitar os olhos, de forma a apenas Sakura perceber isso.
"Itachi, hein...? O que a Godaime tem em mente afinal?" – Pensou, olhando de esguelha para Sasuke.
Kurenai notou isso também, mas apenas ignorou e sorriu para os integrantes da ANBU.
"Bom, então boa sorte." – E pegou Kakashi pelo colete de Jounnin, começando a arrastá-lo para dentro de Konoha. – "Vamos, Kakashi. Nós ainda temos que fazer o relatório da missão para Tsunade-sama."
"Ah, é mesmo..." – Ele murmurou e depois acenou brevemente para os quatro jovens, sorrindo.
Sakura sorriu com uma gota para o mais velho, observando-o ser arrastado por Kurenai. Depois recordou que eles não estavam vivendo um conto de fadas e que uma missão os aguardava. Virou-se para seu esquadrão.
"Certo, então vamos." – E todos saíram com super velocidade, entrando na floresta, concentrados na importante missão que teriam que realizar.
O sorriso confiante permanecia na face de Sasuke; Neji focava o caminho com seu Byakugan; Tenten olhou de esguelha para trás, onde o portão de Konoha se fechava; Sakura voltou os orbes verdes para o Uchiha de forma preocupada e depois olhou Neji.
Maldição... Eles teriam que cooperar com o trabalho em equipe senão estariam ferrados...
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
A jovem da ANBU percorria a enorme floresta ao redor de uma cidade do país da Onda, saltando com tranqüilidade e rapidez por entre as inúmeras árvores, com os pensamentos quase para saltarem de sua mente. Haviam parado nesse país porque Tsunade tinha lhe dito para darem uma vasculhada pelo local, mas essa pequena parada estava apenas deixando-a aborrecida.
Parou sobre o galho de uma árvore e retirou a máscara que cobria o rosto, demonstrando o quanto seus olhos esmeralda estavam comprimidos. Em seguida, deu um salto para alcançar terra firme, cansada de ficar tanto tempo longe do solo.
Demorou alguns segundos os olhos no chão, pensativa, ignorando os raios de sol da manhã.
"Sakura?" – Ela se virou rapidamente para trás ao reconhecer a voz masculina e observou Sasuke retirar a máscara da ANBU, enquanto ele caminhava até chegar em sua frente. – "O que você está fazendo parada aqui?"
"Não, nada... Estava apenas pensando." – Os olhos ônix do rapaz acompanharam-na baixar as piscinas esverdeadas, pensativa.
Será que ela estava pensando em Neji?
Essa hipótese foi o suficiente para fazê-lo estreitar os olhos.
"Sasuke-kun, você conseguiu algo?" – Aquela voz o despertou de seus devaneios assassinos e rapidamente balançou a cabeça, fechando os olhos.
"Iie. Não tem nenhuma pista ou esconderijo da Akatsuki por aqui."
Seus olhos se encontraram e Sasuke notou a frustração no olhar dela.
"É, eu também... Por isso estava pensando se eles já saíram daqui ou se Tsunade-shishou estava errada."
O Uchiha suspirou aliviado, discretamente. Pelo menos ela não estava pensando em Neji.
"Bom, mas vamos ver se o Neji e a Tenten acharam algo." – Sakura comentou, suspirando, sem perceber que aquele nome masculino fez uma veia saltar na testa de seu companheiro.
Droga. Por que ela insistia em falar aquele nome?!
"Sasuke-kun?" – O jovem olhou-a, apenas notando nesse momento o quanto Sakura estava próxima e apoiava uma mão em seu rosto, delicadamente. Isso fez seu estômago dar uma cambalhota e sua face começar a ferver de leve.
Merda. Como ela conseguia ter esse efeito nele...? Aliás, por que ela estava fazendo isso?
"Você se machucou no rosto." – A Haruno murmurou, retirando a mão da face dele e analisando seu dedo sujo de sangue.
Sasuke rapidamente lembrou que havia passado com tanta velocidade por entre as árvores que os gravetos acabaram por arranhar seu rosto. Tudo porque tinha sentido o chakra de Sakura e resolvera alcança-la de qualquer forma.
As malditas borboletas começaram a bater suas asas em seu estômago ao lembrar disso.
Com todos os conflitos entre seu estômago e as borboletas, o rapaz nem percebeu a médica-nin mexer na bolsa de shurikens e tirar um pequeno bandeid de dentro. Cuidadosamente, fixou-o no arranhão do rosto de seu amigo, sem notar que os olhos negros dele a acompanhavam.
"Sakura." – Seus olhos se encontraram e um fraco rubor tomou conta do rosto dela assim que percebeu a proximidade em que estavam. E também pelo olhar intenso que ele lhe lançava.
Droga... Por que seu coração ainda acelerava desse jeito quando estava com ele...? E por que estava sentindo a respiração começar a falhar?! Kuso... Algo lhe dizia que era porque o amava... Mas que merda...
"Você... ainda guarda sentimentos por mim?"
Sakura arregalou os olhos, o rubor se intensificando cada vez mais.
"S-Sasuke-kun, o que-"
"Você ainda gosta de mim, Sakura?"
Tsuzuku...
Dicionário:
Demo: Mas
Iie: Não
Kuso: Droga, merda, maldição
Yo: Oi, olá
Minna: Pessoal
Tsuzuku: Continua
Oi, minna! n.n
Só pra vcs não esquecerem que eu sou fã incondicional de SasuSaku, então não se preocupem, ok? xD Eu sei como é ruim quando tem um triângulo na fic e se for um casal que não gosto procuro logo saber se vai o casal que eu gosto senao paro de ler, então estou dando essa colher de chá pra vcs xD
Agora vamos às reviews:
Christopher Ino-baka
nanny
Uchiha Sakurinha
Hyuuga Tha
NaNe
Uchiha Lara
Marin the Noir
Ika-Chan n.nV
Mie-chan
DeBiZiNhaa
paloma sakura-chan
Obrigada mesmo, pessoal! n.n E por favor, deixem reviews nesse cap e façam uma fic-writer feliz o/
Bjs!
Kiyuii-chan
