Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬
Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten
Legenda:
"Fala" - Normal
"Pensamento" - Itálico
Capítulo III
Sakura arregalou os olhos, o rubor se intensificando cada vez mais.
"S-Sasuke-kun, o que-"
"Você ainda gosta de mim, Sakura?"
O Uchiha não sabia de onde havia vindo coragem para aquela pergunta, mas estava decidido a saber. Não iria perder Sakura para o Hyuuga... De jeito nenhum.
Sakura estava sem saber o que dizer, porém continuou olhando-o, demonstrando o quanto estava confusa e desnorteada com tudo aquilo. Bom, era verdade que o amava, mas... seus sentimentos também estavam repartidos para Neji... E agora...?
Assim que despertou para a dura e cruel realidade, notou que Sasuke estava com a face mais próxima do que nunca da sua, a ponto de seus narizes se tocarem levemente e suas respirações se misturarem, causando arrepios em ambos. Sakura sabia o que iria acontecer e simplesmente fechou os olhos, pensando por um momento que iria realizar seu sonho...
Bom, uma parte dele.
No entanto, o que mais a surpreendia era a iniciativa de Sasuke... Mas antes que pudesse se aprofundar no pensamento, sentiu os lábios dele encontrarem os seus, delicadamente. As dúvidas e conflitos sumiram numa nuvem de fumaça de sua cabeça e ela apenas se deixou perder naquele momento maravilhoso, logo permitindo a entrada da língua dele em sua boca.
Não pôde reprimir um abafado gemido assim que o Uchiha começou a vasculhar sua boca, explorando tudo, e lentamente escorregou sua mão pelo braço dele até alcançar seu rosto, de forma delicada, sem notar o quanto aquilo o fizera se arrepiar. Já completamente esquecido do mundo ao redor, Sasuke levou as mãos para a cintura dela, segurando-a de forma firme e possessiva.
E eles se deixaram perder no momento, esquecendo que não estavam sozinhos no mundo e que havia mais dois companheiros em seu esquadrão em algum lugar por aquele país...
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
A jovem sem a máscara percorreu o local com seus orbes cor de chocolate, notando apenas a presença de um de seus companheiros. Por sinal, o que mais a desconcertava. E que estava sentado ao seu lado, ambos na grama, no meio da floresta, sentindo a brisa da manhã aconchega-los mais ao ambiente.
Neji, no entanto, não estava se sentindo nada aconchegado. Ao contrário, sua mente se contorcia apenas em pensar que Sasuke e Sakura não haviam chegado e estavam fora do alcance de seu Byakugan. Essa não era a parte pior, afinal o ruim era imaginar que eles estivessem juntos por aí.
"Neji." – Ele olhou-a, despertando de seus pensamentos.
"Nani?"
"Hm..." – Ela ficou incerta de suas palavras. – "Você... Você está bem?"
Será que aparentava estar com raiva?
"Estou, estou bem."
"Ah... É que..." – Tenten o olhou estranho novamente. – "Você parece estar com raiva."
Droga. Aparentava.
"É apenas..." – Ele fechou os olhos, suspirando. – "Apenas impressão sua."
"Hm..." – A jovem murmurou e depois ficou calada, direcionando o olhar para a grama aos seus pés.
Tinha certeza que havia visto-o com raiva... E apenas uma coisa poderia estar deixando-o desse jeito.
Apenas uma...
Seus olhos tomaram uma aparência triste, enquanto estavam fixos no gramado.
"São... São eles... não é?" – Neji desviou os olhos para a amiga ao seu lado, erguendo uma sobrancelha ao vê-la triste.
"Do que você está falando, Tenten?"
Ela fechou os olhos, temendo que ele encontrasse a melancolia neles.
"Ora, você sabe... O Sasuke e a Sakura..." – Neji sentiu o coração falhar uma batida. Será que era tão transparente assim?
"N-Não"-
"É por isso que você está com raiva..." – Ela murmurou e depois abriu os olhos, encontrando aquelas pérolas preciosas. – "Não adianta mentir, eu já sei."
Neji sentiu o sangue correr gelado em suas veias. Droga... Será que ela sabia que gostava de Sakura?!
Resolveu ficar quieto e esperar que o vento levasse aquele assunto para bem longe. Depois de algum tempo, constatou que isso realmente aconteceu, mas a brisa não foi capaz de levar a tristeza de Tenten junto.
"Tenten?"
"Nani?" – Ela indagou, olhando para o horizonte.
"Por que você está assim?"
"Eu não tenho nada, Neji, agora me deixe em paz."
O Hyuuga ergueu as sobrancelhas o mais alto que pôde após aquele tom de voz atingi-lo tão subitamente. Por que ela estava tão fria de uma hora para outra?
"Ei, não adianta esconder. Eu sei que você está triste." – Ele comentou, olhando-a.
"Já disse que não é nada."
Neji segurou o pulso dela, fazendo-a olhá-lo.
"Você sabe que eu posso ver o que as pessoas estão sentindo com esses olhos. Por que você ficou assim de uma hora pra outra?" – Tenten ficou encarando-o por longos segundos e depois estreitou os olhos, falando numa voz gélida.
"Você tem esses olhos para ver o que elas sentem, mas não consegue identificar o motivo, não é? E isso é a coisa mais fácil de perceber, Neji."
Ignorando o olhar surpreso que ele lhe lançava, a jovem se desvencilhou da mão do Hyuuga e levantou da grama, aparentando estar machucada e irritada ao mesmo tempo.
"Ei, aonde você vai?" – Neji indagou, notando que a Kunoichi colocava a máscara no rosto e caminhava para uma árvore próxima.
"Voltar para a pousada." – Falou friamente, e sumiu de vista, deixando um Hyuuga muito assustado.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Sasuke tinha plena consciência que fazia uns bons segundos em que estava mergulhado naquelas piscinas esverdeadas e embriagantes, e também que estavam assim desde que encerraram o beijo. Sentia seu coração bater mais acelerado só de lembrar que seus lábios continuavam perigosamente próximos e o quanto ainda queria tomá-los para si.
Vagarosamente, Sakura desviou os olhos para o solo, notando que estes transbordavam confusão. Não entendia, mas de repente a imagem de Neji veio em sua cabeça e ficou pairando, como um fantasma a atormentá-la... Talvez fosse porque havia beijado Sasuke daquela forma tão apaixonada, mesmo sabendo que metade de seu coração batia pelo Hyuuga...
Droga, o que fazer...?
Ergueu os olhos para encarar o jovem Uchiha, notando que ele já ia abrir a boca para falar algo, então lentamente dirigiu um dedo para os lábios dele, deixando-o receoso.
"Sasuke-kun..."
O jovem reconheceu rapidamente aquele tom de voz sofrido e começou a temer pelas palavras dela, receando que fosse algo ruim.
"Nós..."
Droga. Ela iria falar algo ruim.
"Nós temos que voltar para junto do Neji e da Tenten." – Sasuke ficou realmente sem ação e apenas observou-a começar uma pequena caminhada para uma árvore.
O Uchiha poderia até se sentir aliviado por Sakura não ter dito nada ruim, mas... Caso ela tivesse gostado do beijo, ela poderia ter esquecido o resto do esquadrão e eles poderiam ter ficado ali, apenas se beijando e deixando de lado que tinham uma missão para cumprir. Ou seja, algo que realmente não achou que fosse acontecer.
Sakura era a capitã do esquadrão. Não tinha nenhum jeito de ela esquecer da missão, disso podia afirmar com certeza.
Dando-se por vencido, apenas se virou para segui-la por entre as árvores.
Pelo menos havia passado na frente do Hyuuga. E esse pensamento o fez sorrir de forma triunfante.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Aqueles orbes esmeralda desviaram-se para o horizonte, fixando-se no céu avermelhado e no Sol se pondo, de forma graciosa.
Suspirou. Estava na rua, apoiada em uma árvore ao lado de Neji, ambos observando o movimento das pessoas na rua e o pôr-do-sol. Os indivíduos passavam olhando-os, confusos, demorando mais o olhar em seus uniformes e máscaras da ANBU.
Neji parecia bem indiferente de estarem sem fazer nada ali, apenas em pé, curtindo o momento. No entanto, Sakura não parecia muito feliz e ela demonstrou isso, cruzando os braços e suspirando.
"Assim não dá... Continuarmos sem pistas desse jeito..." – O jovem Hyuuga olhou-a, de esguelha, mantendo o semblante sereno na face.
"É, tem razão. Mas o que podemos fazer?"
Sakura analisou aquela questão e não chegou à conclusão alguma. Haviam partido para informações de manhã – Seu estômago deu uma cambalhota e sua face esquentou – e também naquela tarde. Desse jeito, teriam que partir dali sem dados e ir direto para o país da Pedra.
"Não sei..." – A jovem murmurou e depois desviou os olhos do chão para corrê-los ao redor daquela área. – "E aqueles dois estão demorando. Faz um bom tempo que eles saíram para arranjar informações."
Ela e Neji acabaram por se encontrar ali fazia alguns minutos, ambos sem nenhuma novidade. Seria possível que o atraso de Sasuke e Tenten era porque eles haviam achado alguma coisa...? Bom, mas caso não, teria que tomar alguma atitude.
"Talvez seja bom se informarmos logo Tsunade-sama sobre isso." – Sakura murmurou para si mesma, encarando o chão com bastante interesse. É, era isso mesmo que ia fazer. Ainda olhando o solo, ela se virou e deu apenas um passo para quase colidir com Neji.
Seus olhos logo se encontraram.
Maldição...! Por que tinha que ser tão distraída?! Distraída?! Ele que fica na frente! Shannaro!
"Er... N-Neji..."
Mas o Hyuuga não se mexeu e apenas continuou olhando-a profundamente, sem perceber que isso estava desconcertando a médica-nin. Por uma fração de segundo, o semblante de irritação de Tenten veio à sua mente, fazendo-o recordar da conversa que tiveram na manhã. Porém, espantou logo isso da cabeça. Estava bem perto de Sakura e isso que era importante.
Ah, não... Ele não pretende...
A Haruno começou a gelar assim que sentiu a mão dele encontrar sua face, por baixo da máscara, de forma hesitante.
Tsuzuku...
O que acharam da reação da Tenten? Eu simplesmente achei demais, dar um gelo no Neji e talz xDDD Hauahauahau! Ele merecia dps de faze-la sofrer tanto ù.u
Reviews:
Misaki Matsuya
nanny
Christopher Ino-baka
lsmask
Yamanaka Yumi
Ika-Chan n.nV
Mykoto Chan
jeh-chan xD
Hyuuga Tha
DeBiZiNhaa
Hinata Hyuuga xD
Saty-Chan
paloma sakura-chan
Mie-chan
Arigatou, minna!.!.! n.n Por favor, deixem reviews nesse capítulo tbm i.i
Bjs!
Kiyuii-chan
P.S: Vou fazer de tudo pra compensar esse pequeno capítulo e postar rápido o próximo n.n
