Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬

Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico


Capítulo IV

Kami-sama... Aquilo não estava acontecendo... Era muita coisa para um só dia...!

Neji já ia abrir a boca para falar, mas uma mulher os assustou.

"Ajuda...! Ajuda, por favor!" – Eles se afastaram rapidamente e viraram as cabeças para a moça que chegara correndo e tinha a respiração entrecortada. Sakura logo estreitou os olhos, prevendo o pior apenas pela expressão da face dela.

A mulher correu até eles e segurou no braço da médica-nin, como se quisesse apoio para recuperar o fôlego.

"Vocês... vocês são especialistas em medicina, não é?" – Sakura já ia abrir a boca para perguntar o que havia acontecido, mas a mulher foi mais rápida. – Por favor, eu preciso de ajuda... Minha amiga está envenenada...

Sakura e Neji se entreolharam, e a jovem falou, séria:

"Eu vou com ela. Fique esperando o Sasuke-kun e a Tenten, ok?" – O Hyuuga assentiu e a médica-nin já havia se virado para ir, mas antes de acompanhar a mulher, se virou e segurou o braço do amigo.

"Sakura...?" – Ele pareceu confuso, mas captou o olhar sério dela por trás da máscara.

"E tentem não brigar."

Neji ergueu uma sobrancelha.

"Como é?"

"Vocês têm brigado muito ultimamente. Até mais." – E saiu correndo atrás da mulher, que parecia aliviada por ter encontrado alguém que a ajudasse.

Neji sabia a que a companheira estava se referindo. Suas brigas com Uchiha Sasuke. Mas simplesmente não podia fazer nada. Eles eram rivais e se odiavam há um bom tempo. Se Sakura soubesse que o motivo de tanta briga era por causa dela...

Suspirou, após ter perdido-a de vista.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

"Sakura?" – O silêncio que predominava no aposento foi cortado pela voz de Tenten e pela porta se abrindo após algumas batidas na mesma. A médica-nin desviou os olhos da paciente e notou que a amiga estava acompanhada de Neji e Sasuke.

A mulher que havia pedido ajuda estava em pé, ao lado da cama em que sua amiga estava deitada e observou o ninja de cabelos escuros e curtos fechar a porta, silenciosamente. Depois eles se aproximaram da Haruno, a qual estava colocando suas luvas negras.

"Neji nos contou o que aconteceu." – Tenten falou, olhando a jovem deitada na cama. – "Ela está bem?"

"Está." – Sakura parecia séria. Mais séria que o normal e seus companheiros notaram isso. – "Já tirei o veneno do corpo."

"Quando foi isso?" – Sasuke indagou, voltando os olhos para a mulher em pé ao lado da cama.

"Faz algumas horas..."

"Esse veneno..." – Todos olharam a médica-nin. – "Eu já o vi antes."

Neji fez uma cara confusa.

"Como é?"

"É do Sasori, tenho certeza." – Essa afirmação fez seus companheiros arregalarem os olhos.

"Mas ele está morto, Sakura." – Tenten falou, intrigada.

A jovem de olhos verdes encarou seus amigos e falou:

"É, mas Deidara continua vivo e eles eram parceiros." – Sasuke ergueu uma sobrancelha.

"Você quer dizer que Deidara aprendeu esse veneno com Sasori?"

"Por que não? Se for isso, então ele deve estar próximo."

Eles sentiram a adrenalina percorrer seus corpos. Finalmente conseguiram uma pista e parecia que estavam no caminho certo.

"Vamos nos apressar para o país da Pedra." – Sakura finalizou e seus companheiros assentiram, os quatro sumindo rapidamente do aposento, deixando uma mulher muito confusa.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Com apenas a luz de uma vela iluminando o aposento, um indivíduo estava sentada na cama, os lençóis chegavam a cobrir até sua cintura e seus braços estavam enfaixados, escondendo a pele acinzentada.

A atmosfera do local era até ameaçadora e um jovem de cabelos grisalhos sorriu com esse pensamento, seus óculos reluzindo à luz da vela.

"Kabuto, já sabe o que fazer?" – A voz arrastada de cobra encheu o aposento e alcançou os ouvidos aguçados do rapaz.

"Hai. Eles estão indo para o país da Pedra e eu vou levar um idiota apenas para lutar com eles enquanto recolho informações sobre o Sasuke-kun."

Um sorriso maléfico desdobrou-se no rosto pálido de Orochimaru.

"Ótimo. Só não esqueça que seu trabalho é apenas de espionagem."

Kabuto assentiu e saiu do quarto com tranqüilidade, indo buscar seu parceiro, deixando Orochimaru com seus pensamentos maléficos e o insistente sorriso na face.

Conseguindo todas as informações necessárias iria tentar atrair Sasuke novamente e dessa vez não iria falhar. Não mesmo, kuku...

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Vários pés tocaram o chão, após terem saltado do galho de uma árvore e seus donos mantiveram-se de pé, analisando o portão à sua frente, o qual dava entrada para a principal cidade do País da Pedra, e onde as pessoas passavam tranqüilamente com seus afazeres.

Incrivelmente, aquela cidade era diferente do resto do país porque possuía várias áreas verdes e um rio corria ao seu lado.

"Então é aqui?" – Tenten murmurou, analisando o local com seus orbes, que mais pareciam chocolates ambulantes.

"É aqui mesmo." – Sakura confirmou, correndo os olhos pelo local também e logo ouviu a voz de Sasuke ao seu lado.

"Temos que ir falar com o Kage, mostrar nossas permissões e depois ficar em algum local."

Neji olhou para trás e comentou:

"Acho que faremos isso daqui a alguns minutos." – Seus três companheiros também sentiram o chakra e Sasuke apoiou uma mão no ombro de Sakura, forçando-a se mexer um pouco para o lado, e também fazendo o mesmo movimento que ela, ambos desviando de uma shuriken gigante, a qual cortou uma árvore em seu caminho.

Tenten olhou a shuriken presa na árvore e ergueu uma sobrancelha, exasperada.

"O que diabos é isso?!"

Sua pergunta não foi respondida, pois logo todos se detiveram nas duas figuras que haviam aparecido e estavam há alguns metros de distância. Sakura arregalou os olhos.

"Kabuto...!"

Maldição... Se ele estava ali então quer dizer que Orochimaru estava envolvido nisso...!

Sasuke ergueu uma sobrancelha e indagou:

"E quem é esse idiota com você?" – O desconhecido de cabelos longos cinzas e presos num rabo-de-cavalo logo cerrou o punho e retrucou:

"Como se atreve, seu pirralho?!" – Ele já ia partir pra cima de Sasuke, mas sentiu um peso em seu ombro, descobrindo ser a mão de Kabuto.

Os integrantes da ANBU haviam levantado uma sobrancelha com aquele temperamento do rapaz desconhecido.

Kabuto, ainda segurando seu companheiro, sorriu e disse:

"Não ligue para os bons modos do Sasuke-kun. Ele tem a boca desse jeito mesmo."

"Diga logo o que você quer." – O Uchiha falou, em uma voz ligeiramente alterada.

Sakura notou a irritação de Sasuke e tinha certeza que ele estava querendo uma briga, algo que não duvidava que fosse ganhar. De repente, estreitou os olhos verdes ao sentir a máscara sumir de sua face e esta logo estar descansando na mão de Kabuto.

Parecia que ele havia melhorado a velocidade.

"Por que não tiram a máscara? Medo de arranhar seus rostos bonitinhos?" – Kabuto debochou, sorrindo malicioso e largando a máscara de Sakura no chão.

Neji, Tenten e Sasuke olharam sua capitã e notando que não havia resistência, retiraram suas máscaras também. Se havia algo que não gostavam da ANBU era ter que lutar usando aquele disfarce.

Kabuto notou algo que pareciam ser veias dilatadas próximas aos olhos do Hyuuga e soube que ele havia ativado o Byakugan, e naquele momento, pairava os olhos perolados sobre seu companheiro de cabelos cinza.

"Esse idiota aí tem pouca quantidade de chakra." – Neji comentou, tranqüilamente. Um sorriso de triunfo brotou nos lábios de Tenten, a qual retirou um pergaminho de sua bolsa de shurikens.

"Então isso vai ser muito rápido."

"Não tanto." – Sakura retrucou, estreitando os olhos mais ainda. – "O Kabuto não está com o Orochimaru à toa, além do mais, ele sabe técnicas médicas."

A Haruno deslizou a mão direita para o cabo de uma de suas katanas, analisando o jovem Yakushi atentamente.

"Vejo que sabe bastante sobre mim, Sakura-san. Tsunade-sama deve ter lhe informado sobre a luta que tivemos." – Kabuto falou, largando o ombro de seu amigo, sabendo que ele já estava sob controle.

Sasuke estava perdendo a paciência com aquele falatório e estreitou os olhos, ativando o Sharingan. Para seu desgosto, ouviu mais uma vez a voz de Kabuto.

"A propósito, esse idiota aqui se chama-"

"Dane-se." – Sasuke o cortou, tentando inutilmente manter a calma. – "Diga logo o que você quer."

Kabuto sorriu com a impaciência do rapaz e num movimento calmo, levou dois dedos aos óculos, ajeitando-os.

"Nada de mais. Apenas fazer uma visita."

Depois dessas palavras, ele próprio e seu amigo avançaram pra cima dos ANBU's, com uma velocidade incrível, levantando poeira atrás de si. E enquanto o desconhecido partia pra cima de Neji e Tenten, Kabuto se encarregava de Sasuke e Sakura.

Neji não hesitou em usar seu Hakke Kuushou, enviando uma espécie de energia pela palma da mão e acertando seu oponente em cheio, fazendo-o cair a alguns metros de distância. O Hyuuga ergueu uma sobrancelha e logo viu Tenten atirar uma shuriken enorme contra o rapaz no chão, impedindo-o de levantar e nocauteando-o de uma vez.

"Ele era bem fraco mesmo." – Neji comentou, com a sobrancelha arqueada encontrando o mesmo olhar no rosto de Tenten.

E enquanto isso, Sasuke desviava dos golpes de Kabuto, com facilidade e depois de desviar de um chute olhou de esguelha para trás, vendo Sakura avançar pra cima do Yakushi, quebrando tudo que acertava com seus socos, fazendo crateras imensas no chão.

Kabuto ficou ligeiramente surpreso com toda aquela força.

"Você é bem parecida com Tsunade-sama." – Kabuto sorriu triunfante, continuando. – "Mas ainda não é suficiente."

Num piscar de olhos, uma energia azul podia ser vista flamejando nas mãos do rapaz de óculos e Sakura arregalou os olhos. Aquilo era o bisturi de chakra que ele podia cortar os músculos apenas tocando em alguma parte do corpo do inimigo.

Sakura estreitou os olhos, desviando da primeira tentativa de acertá-la com aquelas mãos e em seguida pegou sua katana, protegendo-se de um kage bushin que vinha pelas suas costas e depois chutou outro kage bushin ao seu lado. Pousou no chão, com a respiração ligeiramente ofegante após todos aqueles ataques.

"Merda...!" – Arregalou os olhos e quando já ia saltar dali, sentiu que havia sido tarde demais. Por baixo da terra, Kabuto já havia segurado seus tornozelos com as mãos rodeadas do chakra azul.

Sasuke franziu o cenho. Kuso... Ele conseguiu.

A Haruno sentiu uma dor insuportável nos tornozelos, tendo plena consciência que seus músculos daquela região estavam cortados e teria mais dificuldade em se movimentar. Caiu de joelhos no chão, assim que Kabuto sumiu debaixo da terra e ela não foi capaz de desviar de um soco no estômago que ele lhe desferiu em seguida, lançado-a contra o tronco de uma árvore.

"Sakura...!" – Sasuke já ia partir pra cima de Kabuto, mas notou que não poderia se mover e que estava preso numa casa por uma cobra, a qual havia dado uma volta inteira na construção apenas para prendê-lo.

Sakura apoiou uma mão na barriga, tentando recuperar o ar e seus olhos logo avistaram a situação de Sasuke, e Kabuto no rabo da cobra, sorrindo com desdém.

"Kuchyose no Jutsu." – O Uchiha murmurou, estreitando mais os olhos avermelhados.

Kabuto parecia se divertir com a cena e cruzou os braços, sorrindo, divertido.

"Você realmente tem potencial, Sasuke-kun. Mas continua fraco."

O jovem arregalou os olhos, sabendo que aquelas palavras lhe eram muito familiares. O sangue começou a ferver em suas veias. Aquelas palavras eram de Itachi... Maldição... Será que Kabuto estava apenas querendo lhe provocar?

"Você nunca vai ter poder naquela vila, mas sim com o Orochimaru-sama."

"..." – Sasuke estava irritado demais para falar alguma coisa.

"Por que hesita?" – Kabuto perguntou, ficando sério.

Passaram-se apenas alguns segundos antes do Kage Bushin de Sasuke sumir da cobra e o verdadeiro Uchiha surgir atrás de Kabuto, o qual havia arregalado os olhos.

Sasuke voltou a manter a calma e murmurou:

"Porque eu posso encontrar poder do meu jeito."

Kabuto continuou imóvel e deu uma olhada de esguelha para Sakura, a qual estava sentada contra o tronco da árvore, observando toda a cena.

Não entendia... Antes Sasuke não colocava tanta resistência em ir atrás de Orochimaru. Por que estava fazendo aquilo naquele momento? Poderia até ser por causa de Naruto, mas lembrou que eles não se falavam mais com tanta freqüência devido às missões... Seria possível que...?

Estreitando os olhos um pouco, Kabuto fez um sinal com a mão para a cobra e esta foi em direção de Sakura. Sasuke retirou as duas katanas das costas e lançou-as contra o animal gigante, acertando-o em cheio e fazendo-o parar no caminho para se contorcer de dor.

"Não se atreva a machucá-la." – O Uchiha murmurou para Kabuto, com os olhos vermelhos mais comprimidos que nunca.

Kabuto sorriu malicioso. Então era isso? Sasuke não iria atrás de Orochimaru por causa de Sakura? Que patético...

Tenten e Neji haviam esquecido completamente do oponente desconhecido e estavam prestando atenção na luta de Kabuto. Graças a isso que não foram capazes de ver uma kunai voando em direção à morena. Sangue espirrou de seu ombro e ela caiu no chão, apoiada em um joelho, assim que uma outra kunai acertou sua perna.

"Tenten...!" – Mas Neji não pôde fazer nada porque viu a amiga ser golpeada e lançada contra ele próprio, fazendo ambos caírem a alguns metros de seu oponente. Este apenas sorria com desdém, provavelmente agradecido por terem subestimado-o.

Sakura viu os dois levantarem e partirem pra cima do jovem. Sasuke arregalou os olhos assim que olhou para a árvore em que a Haruno estava, e um sorriso satisfatório surgiu nos lábios de Kabuto.

"Sakura-!" – O Uchiha parou de falar, pois tentara se mover e descobriu ser inútil porque Kabuto estava segurando-o de algum jeito, apenas para impedi-lo de correr até sua capitã.

A jovem de cabelos róseos olhou para cima tarde demais e viu que uma cobra estava começando a enrolá-la no tronco da árvore, preparando-se para dar o bote. Maldição...!

A coisa seguinte que todos viram foi o barulho de algo batendo contra algo. E Sakura arregalou os olhos quando viu que era Kabuto quem havia sido lançado contra a cobra, fazendo-a se desenrolar de seu corpo. Espere... Havia algo estranho com o corpo de Sasuke...

Seu coração disparou.

"Merda... O selo..." – O que seus olhos verdes foram capazes de ver em seguida foi Sasuke cortar a cabeça da cobra com uma katana e depois começar a espancar Kabuto, lançando-o contra uma casa, fazendo-o atravessar a parede de forma bruta.

Dentro do local vazio e todo quebrado, Sasuke viu Kabuto no chão, depois de ter passado por cima de vários móveis. Seus óculos estavam rachados e havia sangue escorrendo da testa e no canto da boca.

O Uchiha não se importava com nada disso. Queria apenas mata-lo da forma mais cruel que poderia existir.

Kabuto fez alguns ins com as mãos. Droga. Ele perdeu o controle. Desse jeito eu vou me ferrar se continuar aqui. Rapidamente sumiu numa fumaça.

Sakura analisava tudo do lado de fora, seus olhos marejados de lágrimas mesmo que estes estivessem estreitados. Kuso... Por que ele tem sempre que perder o controle! Notou que ele havia se virado para ver o outro inimigo, o qual lutava com Neji e Tenten, e podia ter certeza que aquele seria o outro alvo.

"Ah, merda..." – Ela murmurou e ignorou a dor nos tornozelos, correndo para onde o Uchiha estava, jogando-se em cima dele para impedi-lo que saísse daquela casa destruída e fosse fazer mais vítimas. Notou que ambos caíram para trás e ela ficou por cima dele, sentindo as lágrimas descerem por sua face.

Mergulhou o rosto no peito do Uchiha, sem conseguir impedir as lágrimas. Apenas queria ter certeza que ele parasse com aquilo... Que voltasse a ser o Sasuke de sempre...

Do lado de fora da casa, Neji pisou na cabeça do desconhecido, concluindo que finalmente ele não poderia fazer mais nada. Pousou os olhos perolados na jovem Mitsashi ao seu lado.

"Tenten, está tudo okay?"

Ela fez que sim com um movimento da cabeça, olhando de esguelha para o ombro ensangüentado e decidindo que aquilo não fora nada. Depois percorreu os olhos pelo campo de guerra, indagando:

"E os dois?" – Neji desviou o olhar para a casa destruída, vendo, mesmo sem o Byakugan, Sakura chorando no peito de Sasuke e o selo amaldiçoado sumindo tranqüilamente do corpo do rapaz. Teve quase certeza que viu os lábios dele se movimentando e formando o nome da Haruno.

"Parecem estar bem."

No entanto, a morena notou o tom vazio na voz dele.

"Vamos procurar logo um lugar para ficarmos." – O Hyuuga continuou, recusando-se a olhar para a casa. – "Depois eles vão nos achar."

"Certo, então... vamos..." – E ambos partiram dali após terem pegado as quatro máscaras, com passos calmos, acompanhados pelos olhares das pessoas que estiveram passando pela frente da cidade no momento da luta.

As pessoas estavam tão surpresas com aquela destruição toda que foram dar uma olhada na área danificada e na casa em pedaços, logo vendo o casal no chão.

Sakura ergueu os olhos verdes cheios de água salgada e encontrou os escuros de Sasuke, observando-a, atentamente. Sentiu uma lágrima percorrer sua bochecha assim que notou o sumiço do selo amaldiçoado e logo saiu de cima dele, sentando em sua frente. Pouco importava se havia pessoas ali.

Não dava a mínima.

Sasuke sentou no chão, meio atordoado com tudo e com as lágrimas que via cair dos olhos da jovem. Ficou surpreso ao vê-la esconder o rosto em seu peito novamente, segurando seu braço de forma delicada, ainda chorando silenciosamente.

"S-Sasuke-kun..."

Sabia que se ele continuasse a ser possuído pelo selo chegaria um momento em que seu coração seria totalmente consumido... E isso era algo que não queria de jeito nenhum... Não iria deixar...

"N-nunca mais faça isso... por favor..." – Seu murmúrio abafado chegou aos ouvidos do Uchiha e ele não soube o que dizer. Não era pelo fato de estarem sendo observados por algumas pessoas, apenas... Pra começar, não entendia o motivo daquelas lágrimas.

Mas sem nenhuma palavra vindo à sua mente, chegou a apenas uma conclusão. Ergueu a face de Sakura, encarando seus olhos esmeralda derramando algumas lágrimas ainda e inclinou um pouco a cabeça, encontrando os lábios dela, como que num pedido de desculpas.

Sakura o beijou de volta, ignorando qualquer coisa, ignorando as pessoas, esquecendo até mesmo Neji.

Não queria mais saber de nada, apenas queria a confirmação que Sasuke estava bem. Não imaginava que ainda o amava tanto assim, mesmo depois de todas as rejeições, de todas as vezes que ele lhe tratara mal...

Mas nada disso importava mais... Nada...

E pela primeira em meses, a outra metade de seu coração pareceu bater junto com a outra.

Tsuzuku...


Estão vendo como sou generosa? xDD Um capítulo imeeeenso pra vcs aqui xDD Hehehe... Foi por causa da demora, sabem n.n'

Reviews:

Christopher Ino-baka

Misaki Matsuya

Yume Mayumi

Hyuuga Tha

NaNe

Saty-Chan

Uchiha Lara

Paloma Sakura-chan

DeBiZiNhaa

Uzumaki Kawaii

Hinata Hyuuga xD

Marin the Noir

Nhaaaaa! Arigatou gozaimasu!.!.! n.n Que bom q vcs estão gostando da fic \o\ Aliás, desculpem eu não ter respondido decentemente as reviews, mas é q eu tava numa confusão de viagem e fiquei sem net um tempão, sem contar q eu achei melhor postar logo o cap por causa do atraso q já tava antes

Mas digam o que vcs acharam desse cap cheio de ação, please n.n/

Bjs!

Kiyuii-chan