Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬

Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico

Capítulo V

"Sakura." – A jovem se virou ao ouvir seu nome ser pronunciado pelo Uchiha e observou-o sentar na cama.

"Algum problema, Sasuke-kun?"

Ele encarou-a, mergulhando nas piscinas esverdeadas dela.

"Você está bem?"

A jovem pareceu meio surpresa pela preocupação, mas afirmou com a cabeça. Já havia curado seus tornozelos e inclusive os braços do Uchiha, os quais foram segurados pelas mãos de Kabuto no momento em que este usava o bisturi de chakra.

Um sorriso gentil se formou nos lábios da Haruno.

"Está tudo bem, sim. Mas seria bom se você descansasse."

Sem alguma alternativa, o rapaz voltou a deitar na cama, ouvindo a porta se abrir e ser fechada, cuidadosamente.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Sakura havia apenas fechado a porta do quarto e assim que se virou para sair dali, parou de súbito, sentindo a face arder ligeiramente.

Aqueles olhos perolados...

Seu dono estava com os braços apoiados no parapeito da janela, a qual ficava a uma curta distância de onde ela própria se encontrava parada. E mesmo com essa distância aqueles orbes ainda a desconcertavam bastante.

"N-Neji..."

O rapaz ficou em silêncio por alguns segundos, apenas analisando a capitã, sem mudar a posição confortável que havia encontrado junto à janela.

Aquele silêncio desconfortável que dominou o ambiente... Sakura sabia muito bem o motivo da existência dele naquele momento, mas decidiu ficar quieta e deixar a voz de Neji quebrar o gelo.

"E como o Uchiha está?" – O Hyuuga ficou realmente curioso para saber de onde aquela pergunta havia vindo e depois de algumas especulações pensou, por um momento, se a palavra companheirismo estava começando a ganhar um significado mais importante.

Sakura, no entanto, desviou os olhos esmeralda para o chão, sua face ganhando um fraco rubor. Droga... Talvez nessa hora estivesse começando a sentir o efeito que não sentira quando beijara Sasuke naquela casa.

E que droga. Esse sentimento era horrível.

"Está bem... O selo amaldiçoado já sumiu..." – O jovem Hyuuga virou o rosto para a janela, encarando o horizonte, perdidamente.

"Hn. Pelo menos parece que a missão não vai ser estragada por ele."

Sakura não pôde evitar franzir um pouco o cenho e olha-lo, mesmo que pudesse vê-lo apenas de perfil.

"Neji, por que você tem tanta raiva do Sasuke-kun?"

Neji fechou os olhos, sentindo o sangue correr fervendo por seu corpo. Fez de tudo para não demonstrar sua irritação, mas aquele sufixo no nome de seu rival era algo que estourava cada nervo seu.

Calma. Precisava ficar calmo.

"Hn." – Sakura não ficou satisfeita com aquela resposta e sua incredulidade crescia cada vez mais.

"Eu realmente não entendo. Vocês dois têm brigado em quase toda missão que vamos... Por que isso?"

Dessa vez, Neji a encarou.

Impassível.

"Vocês se beijaram, não é?"

Aquelas palavras foram o bastante para quebrar a estabilidade do ar sobre eles e o estômago de Sakura deu um salto duplo. A face, antes cheia de incredulidade, passava a transparecer surpresa e embaraço, tingindo suas bochechas de rosa.

"D-do que diabos você está falando?"

O jovem mantinha o mesmo impasse de antes, encarando-a com seus olhos perolados.

"Sim ou não?"

Sakura não conseguiu dizer nada e não estava mais suportando aqueles olhos acinzentados tentando atravessar sua alma e extrair a resposta que tanto buscavam, algo que não achava difícil que ele fosse conseguir.

Sentia-se culpada... De alguma forma, sentia-se péssima, como se tivesse cometido um assassinato... Era como se de repente a outra metade de seu coração começasse a pulsar novamente pelo rapaz Hyuuga... Algo que não acontecera durante o beijo com Sasuke...

Maldição... Por que isso estava acontecendo?! Aliás, desde quando existia tanta dúvida assim entre Neji e Sasuke?! Por que não conseguia escolher entre um deles e acabar de vez com aquela tortura...? Alguma parte de seu cérebro lhe dizia que Neji era tão certo... Sempre gentil, educado e mesmo com aquela fina parede de gelo ao redor, não afastava as pessoas de si.

Ao contrário de Sasuke. Ele já havia feito-a sofrer tanto... Por que ainda gostava dele afinal...?

"Você... gosta mesmo do Uchiha?"

Aquele questionamento adentrou a cabeça da jovem e ficou ecoando por um bom tempo. Gostava, disso não tinha dúvida... O que Neji deveria perguntar era por que gostava do Uchiha. Isso era algo que ainda lutaria muito para descobrir.

Neji virou-se para a janela novamente, fechando os olhos, concluindo algo pelo silêncio dela. Algo que fez seu coração apertar realmente.

"Nesse caso, eu sinto muito pelo que aconteceu antes." – Sakura sabia que ele estava se referindo ao momento em que havia tocado seu rosto há um dia atrás.

"N-não, Neji...! Eu... Eu não me arrependo..."

Como poderia se arrepender? O toque dele em seu rosto havia sido algo tão delicado e suave... Isso havia levado-a as nuvens...

Neji olhou-a de esguelha, sem demonstrar que por dentro estava muito surpreso com aquilo. Observou-a desviar os olhos para o chão, os quais transbordavam transtorno.

"Escute, eu estou confusa... Mas... eu realmente não me arrependo do que você fez naquele dia..."

Eles deixaram o silêncio reinar novamente, de forma mais branda, enquanto Neji continuava olhando a jovem que estudava o chão.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

A única lembrança que pairava em sua mente era o beijo de alguns minutos atrás com Sakura. E era a única lembrança que não queria apagar de sua mente tão cedo.

Deitado na cama, olhando o teto com seus orbes escuros, Sasuke pensava com seus botões sobre o momento na casa destruída que passara com a capitã do esquadrão.

Havia sido um meio de pedir desculpas por ter deixado-a preocupada, mesmo que não soubesse o motivo daquela preocupação. E ficara realmente feliz com aquela sensação de seus lábios juntos... Mesmo que tivesse experimentado isso uma vez não havia ficado totalmente satisfeito, tinha que admitir.

Não conseguia entender quando começou a se apaixonar pela Haruno, apenas sabia que certa vez o dia havia ficado lindo e Sakura estava realmente mais linda do que já a vira. Mas tudo verdadeiramente começou com sua rivalidade com Neji. Lembrava que antes as missões eram tranqüilas e eles eram amigos; não brigavam; o esquadrão estava na paz.

A paz não durara tanto assim, pensava agora.

"AAAAHHH!"

Sasuke sentou na cama de súbito, assustado com aquele grito feminino e logo reconheceu a voz de sua companheira.

"TenTen...!" – Levantou da cama de um salto e saiu do quarto rapidamente, imaginando o que teria acontecido com a morena. Logo que saiu do aposento, deu de cara com Neji, na janela, e Sakura ao seu lado.

Por um momento, começou a ficar furioso, tentando desvendar por que eles estavam juntos ali. No entanto, Sakura já sabia o que iria acontecer e estava bem consciente do grito de sua amiga.

"Deve ter acontecido algo com a TenTen. Vamos logo."

Com seu comentário breve, começou a descer as escadas, seguida de seus companheiros, sem saber que Neji estava começando a sentir o coração pesar e sua cabeça começou a formular milhões de pensamentos de uma só vez.

"Será que aconteceu algo grave com a TenTen...?" – Pensou, atordoado.

Eles saíram da hospedaria a toda velocidade e ficaram estáticos ao verem a cena que se formara em frente à pousada. A dona da estalagem, uma jovem de cabelos escuros presos em um rabo-de-cavalo no alto da cabeça, estava deitada no chão, o ombro ensangüentado com uma kunai ainda fixa no mesmo.

"Mas o que...?" – Sasuke murmurou, incapaz de terminar a frase. Apenas uma coisa se encaixava perfeitamente ao cenário: havia tido um ataque ali.

Sakura correu até a mulher, ainda chocada com aquilo, e se ajoelhou ao lado dela, retirando uma de suas luvas. Fez alguns ins velozmente e um chakra esverdeado emanou de sua mão, a qual posicionou sobre o ombro machucado da jovem.

Sasuke estava muito entretido em analisar o local, mesmo sem conseguir achar muita coisa fora do lugar. Enquanto fazia isso, Neji pousou os olhos sobre um papel que estava no chão e logo se abaixou para pegá-lo, curioso. Imediatamente reconheceu a letra de TenTen e notou que aquilo era um relatório da missão, recém escrito e sem finalização.

Estreitou os olhos. O que diabos estava acontecendo...?

"TenTen-san!" – A exclamação assustou Sasuke e Neji, os quais estavam perdidos em seus próprios pensamentos e logo se viraram para a mulher, que havia sentado de súbito e tinha os olhos ligeiramente arregalados, assustada.

Sakura continuava ajoelhada ao lado dela e nesse momento colocava sua luva de volta, notando que o ferimento no ombro da jovem havia desaparecido como esperado. Sasuke e Neji se aproximaram, este último ainda segurando o papel.

"Yuki-san, acalme-se, por favor." – A mulher de cabelos escuros olhou Sakura ao seu lado, adquirindo uma expressão aflita na face.

Parecia que realmente havia acontecido algo sério.

"Está se sentindo melhor?" – A médica-nin continuou, preocupada. Recebeu um sinal afirmativo com a cabeça por parte de Yuki.

"O que aconteceu afinal?" – Sasuke indagou e Neji retirou os olhos do papel, pousando-os sobre a dona da pousada.

"Alguém a-atirou uma shuriken em mim e... antes de desmaiar pude ver TenTen-san ser s-seqüestrada..."

Eles arregalaram os olhos.

"O que?" – Foi a única coisa que Neji conseguiu pronunciar, de forma incrédula.

"Como era o seqüestrador?" – Sasuke perguntou.

Yuki pareceu hesitar.

"Tinha... Tinha cabelos loiros-"

"Deidara...!" – Sakura exclamou, sem se conter, sentindo o coração dar um pulo em seu peito.

Os dois jovens arregalaram os olhos e Neji cerrou o punho, estreitando os orbes enquanto estes voltaram a encarar o papel com a letra de TenTen.

Maldição... Ela foi raptada pela Akatsuki...?

Tsuzuku...

Yo! n.n

Capítulo curtinho, eu sei, mas o próximo eu posto na segunda \o/ Claro, mas vcs têm que deixar reviews até lá, hein, povo xDDD Please n.n'

Reviews:

Hinata Hyuuga xD

Yume Mayumi

Uchiha Sakurinha

Madame Mistery

Marin the Noir

Deza-chan

Misaki Matsuya

Saty-Chan

Mie-chan n.n

Christopher Ino-baka

Hyuuga Tha

Arigatou gozaimasu! n.n Não se preocupem pq eu vou responder agora mesmo às reviews de vcs, ok? n.n/

Bjs!

Kiyuii-chan