Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬

Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico


Capítulo VII

Deitado em um pequeno futon, seus olhos ônix não conseguiam se desgrudar do teto da barraca amarela, vez ou outra, se comprimindo, numa expressão de raiva. A luz ainda estava acesa e Sasuke podia ver a sombra das folhas das árvores se balançando com a brisa.

E nada disso conseguia tira-lo de seu maior tormento.

Sakura e Neji.

Poderia haver duas respostas: Ou eles estavam conversando amigavelmente ou estava acontecendo algo mais romântico, algo que ele achava bem mais provável sabendo que Neji gostava de Sakura. Maldição... Não iria conseguir dormir daquele jeito... Então resolveu fazer o que lhe parecia mais sensato.

Saiu da cabana, sentindo o vento balançar seus cabelos de leve e caminhou para uma barraca próxima, a qual já estava no escuro. Por um momento se perguntou se ela já estaria dormindo, mas não deu atenção a isso e prosseguiu até o alojamento da jovem, entrando silenciosamente em seguida.

Avistou a médica-nin deitada no futon de costas para ele.

"Sakura?" – Seu murmúrio fez a jovem sentar no futon de súbito, assustada. Principalmente por ter escutado aquela voz.

"S-Sasuke-kun...?"

Mesmo no escuro pôde vê-lo se aproximar mais do futon e seus orbes verdes se estreitaram, e ela virou o rosto para o lado, profundamente irritada. A briga dele com Neji ainda não havia se apagado de sua memória.

"Saia daqui, eu não quero falar com nenhum de vocês dois."

Então ela ainda está com raiva...

"Anda, sai logo." – Sakura voltou a encarar o Uchiha, pronta para dizer umas poucas e boas, mas as palavras ficaram presas em sua garganta assim que deu de cara com ele, chegando a ponto de fazer seus narizes se tocarem se leve.

Corou.

E ele continuava impassível.

"Ah, merda... Por que essas coisas acontecem assim...?.!"

Sasuke continuava parado, na mesma posição de antes, sentado na beira do futon, apreciando suas respirações se misturarem e o rubor se intensificar na face delicada da jovem. Ela ficava linda daquele jeito...

Sakura estava voltando aos seus sensos, pensando em alguma forma de acabar com aquilo que havia acontecido tão inesperadamente, mas era inútil. O Uchiha nem ao mesmo indicava que iria se afastar e ela própria sentia que seu corpo não respondia mais.

Ainda com os olhos fixos nos dele, a médica-nin murmurou:

"Eu... Eu já falei pra você sair-"

"O que você estava fazendo com o Hyuuga antes de eu chegar?"

Sakura pensou se aquilo era alguma brincadeira, mas descobriu que não apenas pelo olhar intenso e decidido do rapaz. Suas bochechas coraram mais ainda ao pensar naquela pergunta.

"N-nada... O que faz você achar que nós estávamos fazendo alguma coisa?"

O Uchiha sentiu a respiração dela acelerar.

"Sakura, eu sei que ele gosta de você."

A jovem estava terrivelmente incomodada com aquela proximidade que mantinha do shinobi e também com aquela conversa. Desde quando Neji gostava dela...? Talvez aquilo fosse uma brincadeira e resolveu apenas se deixar levar também.

"E... e qual é o problema?"

"Ele poderia ter se aproveitado." – Sakura franziu o cenho, começando a esquecer que seus narizes ainda se tocavam.

"O Neji não é assim, Sasuke-kun. Ele nunca faria uma coisa dessas."

A imagem do beijo com o Hyuuga veio à sua mente antes que pudesse fazer algo contra.

"Eu não confio nele." – Sasuke notou o olhar frio que ela lhe lançava.

"Nem ele em você. Isso todos já sabem."

"..." – O Uchiha estava com a ligeira impressão que Sakura estava mentindo sobre o que havia acontecido entre ela e seu rival.

"Além do mais, eu não sou indefesa a ponto de não saber me defender."

"Diga logo o que aconteceu entre vocês dois."

Sakura não se deixou perder a razão pela profundidade do olhar do rapaz e continuou firme.

"Eu já disse que não houve nada."

"Você espera que eu acredite nisso?"

"Por que você esta desconfiando de mim? Que droga...! É por isso que eu sempre fico na dúvida de-"

Ela se calou imediatamente, assustada com o que quase falou. Maldição... Se ele soubesse que ficava na dúvida entre os dois poderia apostar que eles iriam proclamar algum tipo de guerra naquele mesmo momento.

Sasuke ergueu uma sobrancelha.

"Dúvida de que?" – A médica-nin olhou para baixo e murmurou:

"Nada..."

"Sakura."

Seus olhos se encontraram novamente e seus narizes roçaram um no outro com esse ato brusco.

"Se o Hyuuga fizer algo com você, me avise e eu o mato, entendeu?" – Sakura ficou olhando-o por alguns segundos e confusão começou a transbordar de seus orbes esmeralda.

"Por que você é tão estranho...?"

"O que?"

Do que diabos ela estava falando afinal?

"Ás vezes você me trata bem e outras me trata tão mal..." – Sakura olhou para baixo, atordoada. – Eu não entendo...

Sasuke não conseguiu conter sua língua.

"Nem eu." – A kunoichi o encarou, mais confusa ainda.

"Então por que você não se decide...? Você não imagina como eu... fico confusa com os seus atos..."

"..."

O Uchiha ficou apenas encarando-a, lembrando que eles estavam bem próximos e os lábios dela estavam em seu alcance.

"Acho que é por isso que eu não gosto mais tanto de você como eu gostava antes..." – Aquilo havia sido o bastante para os ouvidos de Sasuke e ele inclinou ligeiramente a cabeça, encontrando os lábios dela, que tanto desejava, saboreando aquela maciez que eles possuíam.

A raiva de Sakura parecia ter se esvaído em um segundo e sem que percebesse, já havia deslizado uma mão para o rosto dele, deixando-o aprofundar o beijo e fazendo correntes elétricas percorrerem seu corpo quando a língua dele roçava na sua, suavemente.

Logo que se apartaram, a jovem notou que estava deitada no futon com o Uchiha por cima dela. Seu coração começou uma corrida desenfreada.

O rapaz ficou perdido naquelas piscinas esverdeadas por alguns segundos antes de murmurar:

"E é por isso que eu não vou deixar." – Sakura ficou surpresa.

"Sasuke-kun..."

Ele se inclinou novamente e beijou-a de forma mais apaixonada e intensa, adorando a sensação dos braços dela percorrerem seu tórax para se instalarem ao redor de seu pescoço. Sem que percebesse, uma de suas mãos estava escorregando pela perna da kunoichi, subindo para a blusa dela e arrancando um gemido abafado da mesma.

Sentia seu coração dar marteladas em seu peito enquanto sua mão deslizava para dentro da blusa da Haruno, e estava quase alcançando a lingerie que ela usava, mas foi interrompido. Sakura havia retirado os braços de seu pescoço e estava empurrando-o de leve pelo tórax, afastando seus lábios e seus corpos. Ela própria sentou, começando a se sentir mal.

A imagem de Neji havia aparecido em sua mente.

Seus olhos estavam cobertos por sua franja, enquanto mantinha as mãos apoiadas no peito do Uchiha, atordoada e sem saber que havia deixado o rapaz mais confuso ainda.

"É melhor nós... nós voltarmos a dormir, Sasuke-kun." – Ela murmurou, incapaz de encara-lo.

"Sakura-"

"Por favor." – Seus olhos se encontraram e Sasuke notou o quanto ela estava aturdida. Sucumbindo àquele olhar, decidiu fazer o que ela pedia e levantou do futon, saindo da barraca em poucos segundos.

Uma solitária lágrima deslizou pela face de Sakura enquanto o observava partir.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Uma espécie de corrente elétrica percorreu o corpo da capitã do esquadrão e ela desviou os olhos para seus dois companheiros, os quais corriam entre as árvores ao seu lado. Como eles estavam usando as máscaras da ANBU, Sakura não conseguiu identificar muito bem o que os olhos deles transmitiam então resolveu perguntar:

"Estão sentindo os chakras?"

Eles fizeram um sinal afirmativo com a cabeça. Como não conseguiriam sentir aquele enorme chakra afinal?

Neji ativou o byakugan, fazendo com que veias saltassem próximas aos seus olhos perolados. Sentiu os olhares de seus companheiros e logo um meio sorriso brotou em seus lábios.

"Hn. Naruto."

"O que-?"

Sakura não pôde completar a frase porque teve que sair da rota para desviar de uma veloz shuriken. Parando de correr entre as árvores, a jovem sentiu uma veia pulsar em sua testa.

"Naruto!" – Assim que a exclamação irritada da kunoichi espantou os pássaros de seus ninhos, o Uzumaki pulou de uma árvore para o chão, confuso, seguido de seus companheiros de equipe.

Sakura aterrissou na grama também e marchou na direção do loiro, batendo com muita força na cabeça dele.

Naruto teve a impressão que havia ido ao inferno e voltado e continuava a ver ramen ao redor.

"Seu idiota! Por que você tentou me acertar?.!" – Sakura gritou, furiosa com o amigo, ameaçando bater outra vez nele.

Kiba, Lee e Shikamaru observavam a cena à distância, assustados com a força com que a kunoichi havia batido no Uzumaki. Sasuke e Neji apenas suspiraram, desanimados, acostumados com a força da capitã.

"N-não foi nada disso, Sakura-chan..." – Naruto murmurou, aterrorizado com a possibilidade de levar outro soco. Fazia tanto tempo que não apanhava dela que não fazia idéia daquela força monstruosa.

Sakura retirou a máscara, ligeiramente irritada e pousou os olhos no capitão do outro time.

"Shikamaru, você não consegue dar ordens a ele?"

O Nara suspirou, retirando a máscara também.

"Pra falar a verdade, não. Você o conhece, Sakura." – A jovem suspirou também e depois de correr os olhos esmeralda pelas pessoas que estavam ali, notou que todos haviam colocado as máscaras ao lado da cabeça.

"Sakura-san!" – Ela se assustou quando viu uma figura correr a toda velocidade em sua direção, com preocupação estampada nos olhos escuros. – Você está bem? Desculpe o Naruto-kun, mas ele está mesmo empolgado com essa missão.

A Haruno sorriu, sentindo uma gota deslizar em sua cabeça.

Neji e Sasuke lançaram olhares mortais ao Rock, fazendo até mesmo Akamaru se assustar com toda aquela raiva e ir para trás de um Kiba confuso.

"Não se preocupe, Lee-san. Já estou acostumada com esse baka." – Naruto ficou indignado, mas se calou. Vai que levava outro soco...

Kiba correu os olhos pelos integrantes do outro esquadrão e percebeu que havia apenas três deles ali. Sakura e Lee ainda conversavam e como Sasuke e Neji estavam próximos, indagou para os dois:

"Onde está a Tenten?" – Neji sentiu um aperto no peito e rapidamente desviou os olhos para baixo, ouvindo o Uchiha responder:

"Foi seqüestrada por Deidara."

Shikamaru e Kiba, os únicos que participavam da conversa, arregalaram os olhos.

"Como é?.!"

"Nós também não sabemos a intenção deles, mas estamos agora procurando por ela." – O Hyuuga respondeu, sério, levantando os olhos para os rapazes, que ainda estavam em choque.

Kiba encarou o chão, intrigado e preocupado ao mesmo tempo.

"E... será que ela está bem?" – Neji olhou o solo, sentindo-se um pouco mal.

"Está sim... Tenten é forte. Tenho certeza."

Shikamaru não tinha tanta certeza daquilo... Tenten estava com a Akatsuki... Isso era muito ruim, era péssimo...

Sasuke continuava lançando olhares assassinos para Lee, o qual ainda mantinha uma agradável conversa com Sakura. Mas antes que pudesse ir até lá para acabar com aquela "festinha", uma ventania varreu o local, balançando de forma violenta as árvores e os cabelos dos jovens presentes ali.

Todos se sobressaltaram com aquilo e passado poucos segundos, Sasuke arregalou os olhos. Aquele chakra...

"Itachi." – Murmurou para si mesmo, sentindo a adrenalina voltar a correr seu corpo, um instinto de matar recobrando confiança.

Tsuzuku...


Ta aqui povo n.n Espero que gostem \o\ Ah, e por favor, dêem uma olhada no meu profile porque tem uma nota meio que importante, sabem...

Reviews:

Christopher Ino-baka

Hinata Hyuuga xD

Marin the Noir

Yume Mayumi

Uchiha Sakura-chan

Saty-Chan

Uchiha Sakurinha

-I-Day-Chan-I-

Hyuuga Tha

Ika-Chan n.nV

Nandinha Shinomori

Arigatou mesmo, pessoal! n.n Por favor, não esqueçam de deixar reviews pra esse cap e fazer uma fic-writer feliz xD

Bjs!

Kiyuii-chan