Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬

Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico

----------------------------------------

Capítulo IX

"Maldição... Quem nós estamos procurando é o Kisame e não Deidara... E agora?" – Neji pensou, estreitando os olhos perolados, os quais já estavam sob o efeito do Byakugan. Ainda lembrava as palavras de Tsunade e ela havia sido clara quando dissera que outros esquadrões estavam atrás de seus devidos alvos.

No entanto, duvidava ter alguma outra saída que não fosse lutar contra Deidara.

Deixando Sakura na grama, o Hyuuga ficou preparado para qualquer ataque, mesmo que ainda pensasse no que fazer. Com o Byakugan, viu a jovem Haruno abrir os olhos e ficar confusa com a cena, sentando na relva.

"O que diabos está...?" – Sakura murmurou, olhando de Neji para Deidara e depois para a morena, a qual havia se ajoelhado ao seu lado. – "Tenten...? Você... você está...?"

"Sim, eu estou bem, Sakura." – A morena respondeu, sem nem conseguir sorrir devido à situação crítica em que passavam.

A Haruno notou que Sasuke não estava ali e sentiu seu coração apertar. Droga... Não conseguira impedi-lo... Merda! Agora só podia rezar para que ele ficasse bem na luta contra Itachi... Aliás, tinha que começar a se preocupar com sua própria luta.

Desviou os olhos verdes para Neji e Deidara, e observou o Hyuuga fazer a posição do Jyuuken. Sakura notou que Tenten havia arqueado a sobrancelha assim como ela. Aquilo era quase inútil contra um membro da Akatsuki...!

Neji ignorou o sorriso confiante no rosto de Deidara e partiu pra cima dele, a maior concentração possível em seus ataques, mas o inimigo desviava com facilidade, sem perceber que alguns golpes pegavam de raspão. Após vários golpes sem sucesso, Deidara jogou uma aranha na direção do Hyuuga, fazendo-o se afastar com um salto para trás.

No entanto, o inseto de papel continuava correndo em sua direção, pronto para explodir, se não fosse impedido por Tenten, a qual lançou uma shuriken nele, causando-lhe uma pequena explosão a alguns centímetros longe de Neji.

Deidara ignorou totalmente Tenten e fixou os olhos no Hyuuga, o qual estava impassível.

"Esses seus golpes são inúteis, yeah... Acho que você não tem idéia contra quem está lutando."

Então ele estava se referindo ao Jyuuken, não é? Um sorriso confiante brotou na face de Neji.

"Hn... Você é o único que não sabe contra quem está lutando." – Deidara arqueou uma sobrancelha, cético, mas as palavras foram substituídas por tosses acompanhadas de sangue.

Sakura e Tenten já pareciam ter entendido tudo e apenas observaram o companheiro falar:

"O Jyuuken machuca até mesmo se pegar de raspão."

Deidara sorriu com desdém e limpou o sangue do canto da boca, deixando vestígios do líquido vermelho ali.

"Até que você não é tão inútil assim." – Sem falar mais nada, abriu as duas mãos, revelando uma boca em cada uma delas por onde saía um pássaro, deixando Sakura e Tenten de olhos arregalados. Uma pequena ave voou para cima de Neji, enquanto a outra ia pra cima das duas jovens no chão.

A Haruno retirou a espada das costas e cortou o animal, antes que este pudesse explodir. Observou Neji fazer a mesma coisa, mas foi pego de surpresa ao acertar o bípede e ver uma nuvem de fumaça no lugar do alvo.

Maldição! Kage Bushin!

Deidara sorriu, confiante, fazendo o in do tigre com a mão.

"É como eu sempre digo... Arte... é um bang."

E o pássaro verdadeiro apareceu logo atrás da fumaça, explodindo bem no rosto do Hyuuga, fazendo-o ser empurrado para trás, levantando poeira. Logo que a poeira baixou, todos puderam ver o rapaz apoiado em um joelho, com sangue escorrendo de sua testa, estreitando os olhos perolados.

"Neji...!" – Tenten exclamou e correu até o amigo. Sakura aproveitou a situação e avançou pra cima de Deidara, o qual se esquivou rapidamente de um soco e um chute da jovem. Assim que se abaixou para desviar de um outro soco, o loiro segurou o braço da Haruno e ela sentiu algo a mordendo, profundamente.

"Kuso...!" – Ela murmurou, fechando um dos olhos e puxando o braço para longe do inimigo, saltando alguns centímetros de distancia de Deidara.

Sangue estava escorrendo de seu braço direito e da mão do integrante da Akatsuki, o qual sorria satisfeito, vendo os pingos vermelhos mancharem o chão, um por um. Abaixando-se, ele desenhou com o sangue a palavra 'arte', como se estivesse num parque brincando com a areia.

Isso fez Sakura ficar furiosa. Os olhos verdes estreitados e cerrando o punho, com força.

"É uma palavra realmente muito bonita, yeah..." – Deidara comentou, divertido, admirando sua obra de arte.

"Pare de ficar brincando!" – Sakura exclamou e deu um soco na barriga do inimigo, sentindo duas costelas quebrarem contra seu punho. Deidara bateu contra uma árvore, vorazmente, e ficou sentado lá, apoiado contra o tronco do vegetal.

Seu estômago estava doendo horrores e podia sentir pelo menos duas costelas quebrada contra seus dedos. Que droga. Aquela garota... Estreitou os olhos.

"Essa força... Você é discípula de Tsunade, não é?" – A Haruno não respondeu, continuou apenas olhando-o, furiosa, ignorando o ferimento no braço. – "Itachi nos contou sobre ela, yeah..."

Foi como se algo tivesse despertado na jovem e ela arregalou um pouco os olhos.

Itachi...

Como será que Sasuke estava...?

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

O Uchiha parou de correr entre as pedras e areia daquele deserto que enfrentava, avistando algo que agradou seus olhos negros. A figura parada a alguns metros de distância estava de costas, mas era possível ver as nuvens vermelhas daquele uniforme da Akatsuki.

"Veio sozinho, hein? Sasuke."

Aquela voz que o perseguia em todo lugar apenas fazia seus neurônios aquecerem, e quando percebeu já estava estreitando os olhos.

"Eu não preciso deles pra acabar com você." – O integrante da ANBU retrucou, ativando o sharingan, que já estava no seu terceiro estágio. Seus olhos vermelhos logo encontraram um par de orbes da mesma cor.

"Não precisa, é?" – Itachi respondeu, calmamente. – "Acredito que você aumentou sua inteligência e descobriu que seria melhor arriscar apenas a sua vida."

Sasuke sentiu a raiva começar a invadi-lo novamente.

Itachi estava chamando-o de fraco mais uma vez... Como todas as vezes fazia... Mas não iria deixar aquilo barato... Não mesmo.

Um sorriso confiante surgiu nos lábios do mais novo.

"Não subestime o seu irmãozinho fraco que você enfrentou há anos." – Itachi ficou encarando-o, impassível.

"Parece que você cresceu, não é?"

"Cala a boca. Eu tenho muito mais o que fazer do que ficar relembrando o passado." – Com os olhos estreitados, o Uchiha mais novo retirou uma katana das costas e murmurou para si mesmo. – "Vamos resolver isso de uma vez por todas."

Sem mais delongas, avançou para cima de Itachi.

Sakura saiu de seus devaneios ao sentir um novo chakra se aproximando e avistou rapidamente um homem de cor azulada, com uma espada enfaixada, maior que ele próprio. Neji e Tenten também ficaram bastante confusos, ainda mais depois de ver Deidara erguer uma sobrancelha.

"O que você está fazendo aqui?" – Kisame também não parecia satisfeito de aparecer ali.

"Heh... Ele mandou que eu lutasse contra esses pirralhos."

Deidara amarrou a cara, ignorando que havia sido o chefe que lhe dera aquela ordem.

"Mas a luta era minha."

"Não, é mais. Ele ordenou que você voltasse. Parece que uns quatro pirralhos apareceram e você vai ter que se virar junto com Zetsu." – O loiro estreitou os olhos, fechando a mão.

"Tsc. Odeio isso."

E abriu a mão, mostrando um pequeno pássaro. Fez alguns ins com as mãos e o pássaro logo ficou gigante, sobre o qual Deidara pulou em cima, sumindo de vista no céu.

Sakura, Tenten e Neji observaram Kisame, o qual sorriu malicioso.

"Bom... E a brincadeira começa."

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Sasuke abriu um sorriso confiante.

"Por acaso está me subestimando, Itachi?" – O Uchiha mais velho encarou seu irmão de forma impassível, mesmo que a katana estivesse enterrada em seu estômago, derramando sangue no solo e em suas vestes negras.

Seu irmãozinho realmente o surpreendia ás vezes. Mas ele estava esquecendo que havia sido capitão da ANBU com 13 anos de idade.

"Acha que já ganhou apenas por ter me acertado com a espada?" – Comentou, com a maior tranqüilidade, fazendo Sasuke estreitar os olhos vermelhos.

Com um movimento calmo, apontou o dedo indicador para o integrante da ANBU e este arregalou os olhos, largando a katana. Podia ver claramente, Sakura tossindo sangue, com diversos ferimentos no corpo, apoiada em um joelho, a alguns metros de si.

Ela estava... morrendo...

"S-Sasuke-kun..." – Ele ouviu o murmúrio da kunoichi, mais atordoado do que nunca.

Maldição...! Aquilo era um genjutsu. Precisava se acalmar e apenas parar o fluxo de chakra em seu corpo... Mas, com aquela visão da jovem não estava conseguindo fazer nada!

Acalme-se, Sasuke. Se você não sair desse genjutsu não conseguirá derrotar Itachi.

Fechando os olhos, mas ainda ouvindo os chamados de sua amiga, o Uchiha fez todo o possível para afastar aquela imagem da cabeça e parar seu fluxo de chakra, liberando uma grande quantidade enorme de chakra em seguida.

Logo que abriu os olhos, viu Itachi a alguns metros de distância, retirando a katana do estômago e jogando-a no chão. Este ignorou completamente o ferimento, encontrando os orbes vermelhos de seu irmão. Podia ver uma mescla de fúria e atordoamento neles.

Então a morte daquela garota de cabelos róseos era a pior coisa para Sasuke...?

"Aprendeu a se livrar de um genjutsu, hein?" – Itachi comentou, vendo Sasuke ficar ainda mais irritado.

"Cala a boca." – O mais novo se agachou e mordeu o dedo, fazendo vários ins com as mãos.

Itachi estreitou os olhos, sabendo o que ele pretendia.

Assim que Sasuke encostou o dedo machucado no chão, uma fumaça gigante encheu o local. Um vento varreu o ambiente de batalha, afastando a nuvem para longe e revelando quatro patas gigantescas e em seguida um longo focinho.

"O que diabos está acontecendo, Sasuke?" – A voz do lobo gigante ecoou pelo local, num tom pronto para qualquer luta.

O Uchiha mais novo sorriu de forma confiante.

"Digamos que seja... a hora da vingança, Nozoku."

Tsuzuku...

---------------------------------------------

Minna, é sério, eu to com muita pressa agora, mas eu só queria agradecer muuuuuito pelas reviews e por vcs estarem gostando dessa fic! Desculpem, mas é q é a unica chance q eu tenho de postar a fic essa semana, e tem q ser com pressa u.u'

Reviews:

Marin the Noir

Uchiha Lara

Dayu Oura n.n

Sakura Soryu

Uchiha Sakurinha

NaNe

Yume Mayumi

Hyuuga Tha

Ika-Chan n.nV

Mie-chan n.n

Saty-Chan

Misaki Matsuya

Enfim, obrigada mesmo e deixem reviews, por favor, por favor! i.i

Bjs!

Kiyuii-chan

P.S: Alguém ta a fim de me dar uma fic de aniversário? xDD Serve tbm um pedaço de bolo xP