Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬

Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo X

Sakura se agachou ao lado de Neji e retirou uma luva, fazendo alguns ins e emitindo um brilho verde, aproximando sua mão da testa do Hyuuga. Tenten viu que era sua chance de lutar um pouco, então apenas estreitou os olhos e partiu pra cima de Kisame.

Invocou uma shuriken gigante e lançou-a contra o inimigo, o qual apenas usou Samehada para se defender, ainda usando um sorriso de desdém na face. Em seguida, pegou a shuriken, mas antes de lança-la contra a morena, ela explodiu em sua mão.

Tenten sorriu confiante.

Neji rapidamente vasculhou a área de explosão com seu Byakugan e arregalou os olhos, vendo que Kisame estava atrás da Mitsashi.

"Tenten, aquilo era um kawarimi! Ele está atrás de você!" – A morena se virou, apenas para ser atacada por Samehada, a qual fez questão de raspar seu braço, com violência. Antes que caísse no chão, Tenten lançou uma bomba de fumaça contra Kisame e já ia usar um jutsu, quando o inimigo fez alguns selos com as mãos e liberou água de sua boca, dissipando a fumaça e alagando o local.

Os três pularam para as árvores, notando que aquilo havia ficado realmente fundo.

"Filho da mãe... Agora ele tem a vantagem." – Sakura murmurou, estreitando os olhos esmeralda. Em uma árvore próxima, Tenten apoiou a mão direita no braço ferido, sentindo o sangue passar por seus dedos.

"Kuso... Aquela espada não corta e sim raspa." – Ela falou para si mesma, incapaz de acreditar que caíra na armadilha.

Neji sabia que Tenten estava machucada, então procurou apenas os olhos de Sakura e assim que ela entendeu a mensagem, saiu da árvore junto com a Haruno, avançando pra cima de Kisame. Sakura retirou a katana das costas e travou uma luta de espadas com o inimigo, enquanto Neji se deparava com um Kage bushin.

Usando apenas seu Jyuuken, o Hyuuga acabou com o inimigo falso e desviou os olhos para sua capitã, a qual acabara de se defender de um golpe de Samehada e contra-atacava com a katana na mão direita, enquanto puxava a outra com a mão esquerda, enterrando-a na perna de Kisame.

O Hoshigaki perdeu a concentração e apenas observou Sakura largar as duas espadas e lhe dar um soco bem no rosto, afundando-o em suas próprias águas geladas.

Tenten assistia a Haruno, surpresa com a luta.

"Não é à toa que Tsunade-sama nomeou-a capitã do esquadrão." – Murmurou.

Neji percebeu Kisame movimentando as mãos, nas profundezas da água e rapidamente se virou para sua capitã.

"Sakura-!"

Mas foi impedido de continuar por receber um chute de um Miso Bushin que surgiu da água. Tenten percebeu a situação e rapidamente conjurou vários fios cheios de armas perigosas, pulando da árvore para a água, empurrando Sakura para o lado com um chute. A Haruno franziu as sobrancelhas, confusa, pairando sobre a água em um joelho.

"O que diabos deu na Tenten?.!" – E viu a morena atirar todas as armas presas nos fios em cima de Kisame, o qual havia acabado de emergir da recente lagoa. No entanto, assim que os ataques cessaram, o inimigo prendeu Tenten numa barreira de água, mantendo o braço conectado na bolha do mesmo material.

Sakura já ia ajudar sua amiga, mas foi impedida por algo que passou bem perto de cravar em sua perna. Fechou um dos olhos, mantendo a concentração no chakra em seus pés para não afundar.

"Kuso..." – Depois de observar o ferimento e o sangramento, a Haruno descobriu que a arma havia sido uma shuriken junto com uma kunai. Em seguida, desviou os olhos para o inimigo, notando que ele estava um pouco mais a sua frente, com um sorriso confiante na face azulada.

"O que achou da troca de gentilezas?" – Ele indagou, cheio de desdém. Sakura estreitou os olhos, correndo-os do verdadeiro Kisame em sua frente, para o miso bushin que prendia Tenten na barreira d'água.

Cerrou o punho.

Sangue escorrendo de sua perna e seu braço.

Neji notou que precisava fazer algo para ajudar suas companheiras e deu um fim no miso bushin contra o qual lutava, partindo rapidamente para o que prendia a Mitsashi. Kisame estava pronto para impedir aquilo, mas antes que pudesse sentiu um chute atingir seu rosto, atirando-o alguns metros longe e soltando Samehada.

"Preste atenção na luta, seu idiota." – Sakura falou, de pé sobre a água e com os olhos transmitindo ira. Observou Kisame cuspir sangue, apoiado em um joelho sobre o lago. Vendo Samehada aos seus pés, a Haruno se abaixou e pegou-a, sob o recente sorriso malicioso na face do inimigo.

Antes que pudesse perguntar qual era a graça, sentiu a espada sair de sua mão com violência, raspando-a sem piedade, derramando sangue no líquido cristalino que era o próprio campo de batalha.

"Samehada obedece apenas a mim." – Sentindo a mão dilatar de dor, Sakura concentrou chakra nesta e curou-a rapidamente. Seus músculos agradecendo pelo alívio daquela dor insuportável de carne viva.

Tenten e Neji pousaram ao lado da capitã do esquadrão, ambos encarando um Kisame cheio de desdém.

Maldição... Aquele cara nem possuía ferimentos graves enquanto os três tinham as respirações ligeiramente ofegantes. O que fazer para ser mais ofensivo...?.!

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Itachi mantinha os olhos comprimidos, realmente surpreso que seu irmão tivesse usado Kuchyose no Jutsu e conjurado um gigantesco lobo azul, de olhos amarelos e ameaçadores.

Sasuke pulou em cima do animal e depois desceu, ficando na frente deste.

Ele estava querendo brincar, hein...?

Itachi fez alguns ins e encheu seus pulmões de chakra, liberando uma quantidade absurda de fogo, numa velocidade incrível. Sasuke sentia sua pele arder com o intenso calor e tratou rapidamente de saltar para cima, saindo do alcance do fogo. No entanto, recebeu logo um soco no estômago, sendo atirado para trás.

A queda foi amortecida por algo macio, que Sasuke descobriu ser a calda de Nozoku. Seus olhos vermelhos rapidamente pousaram no prodígio dos Uchihas, alguns metros na frente, com o mesmo olhar impassível de sempre, como se nem estivesse com a barriga perfurada.

"Esse maldito..." – Sasuke murmurou para si mesmo, ignorando os arranhões que ficaram em sua face. Nozoku colocou-o no chão e sentiu o olhar de seu mestre, assim que enterrou as garras na terra.

Itachi estreitou mais os olhos.

"O que diabos ele está pretendendo agora?" – Sasuke sentiu um meio sorriso confiante voltar ao seu rosto. Com um barulho, as garras de Nozoku adentraram o solo rapidamente e atravessaram várias partes do corpo de Itachi, fazendo-o arregalar os olhos.

Sasuke lembrava bem daquela técnica. Era como se as garras do lobo aumentassem infinitamente de tamanho e percorressem o caminho que o separava do inimigo, controlando todos os movimentos das unhas afiadas.

"Ele é bem confiante, não é?" – Nozoku comentou com Sasuke. – "Lutar sem chamar nenhum animal com Kuchyose."

"É, e ele vai se arrepender por isso." – O Uchiha mais novo murmurou, o instinto de assassino voltando aos seus olhos vermelhos.

As garras voltaram às patas do lobo, deixando Itachi apoiado com um joelho no chão, sangrando por todo corpo, depois de ser atravessado por dez garras gigantescas. Sangue era o que não faltava para descrever o cenário do corpo do membro da Akatsuki.

Os sharingans se encontraram.

"Não sei se é minha impressão, mas acho que os valores se trocaram agora, não é?" – Sasuke comentou com seu irmão, seriamente. – "O único fraco é você... idiota."

Itachi estreitou mais os olhos. Aquele pirralho estava começando a lhe tirar do sério. Estava pensando em abrir a boca para retrucar, mas ao invés de virem palavras, veio sangue. Aquelas malditas garras...

Sasuke estava adorando aquele cenário. Ver Itachi com um joelho no chão, sangrando e tossindo sangue era algo que havia esperado a vida inteira para presenciar.

"Nozoku." – O lobo assentiu ao chamado de seu mestre e começou a fazer movimentos com o rabo, criando uma ventania muito forte, arrastando poeira e rochas do local. Sasuke atirou várias shurikens na direção do inimigo, as quais ganharam mais velocidade devido à ajuda do vento.

Itachi ainda desviou de algumas, mas duas acertaram seu rosto e seu ombro, por onde filetes de sangue deslizaram novamente. Fazia muito tempo que não se machucava daquela maneira e a sensação de tantos ferimentos era algo realmente novo. Não imaginava que a dor era tão intensa.

"Nunca pensei que fosse tão fácil acabar com você."

As palavras de Sasuke estavam ativando todos os nervos de sua pele. Itachi ficou em pé, ignorando o sangue e os ferimentos, e fez alguns ins com as mãos. Nozoku e Sasuke rapidamente entenderam aquilo, mas foi tarde demais.

"Yomi Numa." – Itachi murmurou e o lobo ficou preso no pântano de lama que havia se formado embaixo dele.

"Kuso." – Nozoku praguejou e estava tentando sair dali, mas seus olhos amarelos rapidamente voltaram para a luta assim que viu Itachi pegar uma katana e partir pra cima de Sasuke.

O mais novo havia desviado a atenção para seu companheiro na lama e apenas voltou os olhos para o inimigo quando este já estava em sua frente, desferindo a espada contra seu peito e depois a enterrando em seu ombro, fazendo que a ponta aparecesse do outro lado.

Sasuke fechou um dos olhos, em dor, cuspindo um pouco de sangue, mas tratou de dar um chute sem sucesso em seu irmão, fazendo-o voltar para onde estivera a batalha toda.

"Sasuke...!" – Nozoku exclamou, começando a se debater mais violentamente para sair do pântano. O jovem Uchiha retirou a espada do ombro, cuspindo mais sangue do que antes e jogando-a no chão. Desequilibrado, caiu sobre um joelho no solo, apoiando uma mão no enorme corte em seu peito. Por sorte, ele não havia enterrado a espada ali.

Sua respiração ficou um pouco mais ofegante e notou que Itachi estava na mesma situação, provavelmente por ter perdido tanto sangue.

"Kuso...!" – Murmurou, arregalando os olhos assim que viu seu irmão com a outra katana na mão e avançar em seu encontro.

Merda! Não teria tempo de desviar!

"Sasuke!" – Nozoku gritou. – "Saia daí! Mova-se!"

Precisava fazer alguma coisa para ajuda-lo...!

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Um par de orbes esmeralda percorreu o ambiente e depois o lago abaixo de sua dona. Neji e Tenten estavam ao lado da capitã, encarando Kisame, prontos para qualquer ataque.

Sakura franziu o cenho. Droga. As minhas espadas estão lá no fundo...

Rapidamente moveu o corpo um pouco para o lado, desviando de uma kunai. Seus olhos encontraram os de Kisame, e o sorriso confiante que enfeitava o rosto azul dele.

"Desistiram de lutar?" – Sakura sabia que deveria pegar suas katanas e não tinha outro jeito que não fosse mergulhar.

"Sakura, não...!"

Ignorando as palavras de Neji, a jovem partiu pra cima o inimigo, iniciando uma luta corpo-a-corpo. Com suas velocidades, desviavam de socos, chutes e, no caso de Sakura, Samehada. Porém, não poderiam continuar daquele jeito e Sakura queria desesperadamente suas katanas.

Uma pequena distração que alcançou a jovem foi capaz de lhe causar problemas sérios: Kisame estava prendendo-a contra uma árvore, segurando-a pelos ombros com força para não fugir.

"Game over."

Tsuzuku...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yo! n.n

Pois é, povo, os capítulos são só de luta mesmo, mas logo logo isso acaba, junto com a fic xD Mas espero que vcs gostem dessa parte, afinal eu realmente sou muito boa com lutas x.x

Reviews:

Dayu Oura n.n

Yume Mayumi

Hyuuga Tha

NaNe

Saty-Chan

Sakura Soryu

Uchiha Sakurinha

Hinata Hyuuga xD

Ika-chan n.nV

Mie-chan n.n

Minna, muito obrigada mesmo! n.n Tanto por estarem gostando da fic, quanto por terem desejado parabéns pra mim n.n Arigatou gozaimasu!.!

Deixem reviews, por favor o/

Bjs!

Kiyuii-chan