Disclaimer: Naruto não me pertence, mas na altura do campeonato eu preferia que pertencesse ¬¬

Casal: Sasuke, Sakura e Neji; Neji e Tenten

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Capítulo XI

"Game over." – Ele comentou, mas logo viu o sorriso confiante que surgiu nos lábios da Haruno. Kisame arregalou os olhos assim que notou o chakra azulado que cobria as mãos dela, e as quais já estavam segurando seus braços.

"Tem certeza?" – Sakura atiçou, e ouviu o grito de dor do Hoshigaki, fazendo o sorriso da jovem alargar ainda mais.

Sem agüentar mais aquela dor, Kisame rapidamente se afastou da garota, agradecendo mentalmente que ela não tivesse segurado-o com aquela força sobre-humana. Seus olhos se encontraram e Sakura voltou a falar:

"Sinto muito, mas você não vai mais poder usar seus braços. Cortei os seus músculos."

Neji e Tenten se entreolharam, e a morena velozmente puxou um pergaminho, conjurando uma shuriken gigante e lançando-a contra o inimigo, fazendo com que este ficasse preso numa árvore. O Hyuuga aproveitou a oportunidade e se posicionou em frente a Kisame.

"Hakke Rokujuuyonshou!"

Sakura segurou o ferimento no braço, observando a seqüência de ataques de Neji, acertando todos os tenketsus de Kisame. Quando acabou, o Hoshigaki estava com a respiração entrecortada e sangue saindo da boca.

Os membros da ANBU estavam jurando que a luta havia acabado.

Mas não havia.

Kisame extraiu o pouco de chakra que conseguiu e fez ins com as mãos, pousando-as na água.

Tenten levou um susto quando sentiu algo mordendo sua perna e puxando-a para o fundo da lagoa. Prendendo a respiração, seus olhos reconheceram a silhueta de diversos tubarões.

"Tenten...!" – Sakura exclamou, mas Neji agiu primeiro e mergulhou na água, sentindo logo um tubarão mordendo seu braço, mas afastando-o. Assim que pegou a mão de Tenten, concentrou o chakra e expeliu pelo seu corpo, acabando com todos os animais. Nem havia emergido direito na superfície e já havia levado um chute no rosto, fazendo com que batesse no tronco de uma árvore.

A Mitsashi apoiou as mãos na água para poder ficar de pé sobre esta, e logo seus olhos percorreram o ambiente.

Sakura estava de joelhos na lagoa, com um ferimento enorme próximo ao peito e tossindo uma grande quantidade de sangue.

Pousou os olhos castanhos arregalados em Kisame, o qual tinha o braço direito coberto de sangue e Tenten soube que havia sido desse jeito que ele atravessara o peito da capitã.

Kisame sorriu com desdém.

"Apesar de não usar mais chakra, eu ainda tenho minha força." – Neji trincou os dentes, apoiando a mão na água, ainda sentado, encostado no tronco da árvore. Possuía um novo ferimento na testa, sangue no canto da boca e um machucado no braço.

Droga. Deveria ter sido mais cauteloso.

Seus olhos perolados correram para Tenten assim que notou a jovem pegando uma katana e apunhalando Kisame pelas costas, ignorando o ferimento na perna.

"Por acaso esqueceu de alguém?" – Ela indagou, confiante.

Tanto que não viu Samehada indo em sua direção.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

O barulho da lâmina bateu contra um aço.

Sasuke estava se defendendo da lâmina da espada com seus protetores de braço, constituídos de ferro. Maldição... Estava sendo um esforço desgraçado enfrentar a força que Itachi aplicava na katana, considerando que estava muito ferido. Seu ombro latejava e seu peito ardia muito.

"Resolveu pensar, irmãozinho?" – Itachi comentou, frio. Sasuke trincou os dentes.

"Cala a boca." – E desferiu um chute contra o mais velho, fazendo com que ele desse um salto para trás, aumentando a distância entre eles.

Sasuke levou uma mão ao ombro, ignorando o filete de sangue que descia pelo canto de sua boca.

Itachi estreitou os olhos, mas não se atreveu a segurar nenhum ferimento. Não iria mostrar para seu irmão que estava ficando cada vez mais difícil de continuar aquela luta. Estava perdendo muito sangue e logo sua visão iria ficar turva, sem contar em sua respiração que já estava entrecortada.

O lobo parecia aliviado que seu mestre tivesse se livrado daquela enrascada, e naquele momento tentava novamente sair daquele pântano. Droga... Parecia ser inútil...!

"Nozoku, pode ir." – Seus olhos se encontraram.

"O que?.!"

"Você já ajudou bastante, agora deixe que eu quero mata-lo com as próprias mãos." – Havia um brilho a mais nos orbes vermelhos de seu mestre e ele soube o nome daquilo: vingança.

Sem fazer protesto, Nozoku assentiu e sumiu numa nuvem de fumaça.

"Até hoje... eu ainda não acredito que você matou nossos pais apenas por poder." – Sasuke murmurou, os olhos estreitados.

"Eles eram inúteis, assim como aquele clã." – Itachi retrucou, impassível.

Sasuke cerrou o punho.

"Seu canalha... Eu vou te mandar pro inferno..." – O mais novo dos Uchihas fez os ins com as mãos e rapidamente acumulou chakra no peito, ao mesmo tempo em que Itachi fazia a mesma coisa.

"Goukakyuu no Jutsu!"

Eles ficaram disputando com aquele ninjutsu, mas estavam sempre empatados. Suas forças estavam acabando...

Assim que encerraram o jutsu, os dois irmãos ficaram se encarando, as respirações ofegantes.

"Maldito... Eu não vou deixar essa oportunidade passar... Vou vingar o meu clã e a morte dos meus pais aqui e agora!" – Sasuke sentia o ódio correr por todo seu corpo e isso parecia estar lhe dando forças para pegar a katana no chão e partir pra cima do oponente.

Itachi estava começando a achar que seu irmão havia novamente perdido a cabeça, mas apenas lutou contra ele a base das espadas. Sasuke pulou alguns metros longe do membro da Akatsuki e resolveu executar um plano.

"Kage Bushin no Jutsu!" – Exclamou, fazendo mais de dez cópias suas aparecerem e cercarem Itachi, o qual estreitou mais os olhos.

Os kage bushins partiram pra cima de Itachi, com sede de sangue.

Mas o que diabos ele estava planejando com aquele ataque...?

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Sangue espirrou da mão da Haruno assim que ela segurou Samehada, jogando-se sobre a água para conseguir alcança-la. Fechou um dos olhos, sentindo a espada rasgar sua pele e escorrer mais daquele líquido vermelho.

Neji arregalou os olhos e Tenten apenas afundou mais a espada nas costas de Kisame.

"Vamos chakra..." – Sakura pensou, ignorando a dor de sua mão e de seu peito, e acumulou chakra num pé, atraindo uma katana que estava afundando. Assim que conseguiu pegá-la, voltou os olhos para Kisame e lançou a espada contra ele.

"Tenten!" – A jovem gritou e a morena se virou bem em tempo de sair da rota da espada, a qual acertou o braço de Kisame, arrancando um pedaço da carne azulada.

Neji observou esse pedaço ficar preso graças à espada na árvore em que estava encostado. Seus olhos perolados correram rapidamente para a capitã e gritou com urgência.

"Sakura, largue isso logo!"

A jovem soltou Samehada e voltou a apoiar o joelho na lagoa, cuspindo sangue. Droga. Teria que curar seus ferimentos e de seus amigos também, mas seu chakra estava começando a lhe deixar na mão...

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

No meio de tantos kage bushins, Itachi pôde apenas ver um brilho azul por entre os clones de Sasuke. Sabia o que era isso e não iria cair nesse truque barato. Cortou um Sasuke falso ao seu lado e outro por cima, e limitou-se a ver seu irmão correr em seu encontro com a Chidori, passando por todos os clones.

"Seu idiota. Isso é inútil." – Itachi falou, desviando do ninjutsu, mas logo arregalando os olhos.

Sangue começou a deslizar de seu peito e teve certeza que a espada havia perfurado seu coração.

Os kage bushins sumiram e o verdadeiro Sasuke estava parado atrás de Itachi, segurando a katana que atravessava o coração do mais velho.

O sharingan sumiu dos olhos do integrante da Akatsuki e ele sentiu suas forças irem todas embora.

"Humf. Itachi." – Sasuke começou, um sorriso vitorioso desenhado em seu rosto. – "Como se sente sendo morto por seu irmãozinho fraco?"

Sangue veio à boca do prodígio dos Uchihas.

"... Patético."

Sentia-se patético. Não podia acreditar que estava prestes a morrer nas mãos de Sasuke, aquele pirralho que implorara para não perder a vida no dia do massacre ao clã Uchiha. Aquele que sempre chamara de fraco, que não tinha ódio suficiente.

Fechou os olhos negros e murmurou:

"Não se preocupe. Nós ainda vamos nos encontrar no inferno."

Sasuke estreitou o cenho.

Sim, ele estava certo. Sabia que não iria agüentar mais por muito tempo...

Não... Não iria morrer...! Havia prometido voltar para Sakura...

"Não, não vamos. Eu... sou diferente de você." – Respondeu e afundou mais a katana no coração de Itachi. Ele cuspiu mais um pouco de sangue e lentamente fechou os olhos negros e impassíveis, ouvindo uma baixa risada de desdém do homem. Para sempre.

Finalmente aqueles malditos olhos estavam fechados para sempre.

Largando a espada, Sasuke observou seu irmão cair contra o solo, sangue começando a escorrer pela terra. Ele estava morto. Itachi estava morto. Finalmente havia vingado seu clã e seus pais...

Seus pais... Podia apenas pedir para que eles estivessem descansando em sossego em qualquer lugar que estivessem.

No entanto, a felicidade que estava sentindo se esvaiu rapidamente assim que começou a tossir sangue. Sua visão ficou nublada e podia ter certeza que não tinha mais forças pra mover um músculo. Deixou-se apenas cair de costas no chão.

Sua vista turva ainda pôde distinguir o céu azul, e o rosto de Sakura logo veio à sua mente, com aquele sorriso que tanto o cativara.

Fechou os olhos, praguejando.

Maldição... Dessa vez não havia sido capaz de cumprir a promessa. Apenas rezava para que o Hyuuga tomasse conta de Sakura e a fizesse feliz. Merda... Daria de tudo para pelo menos ver o sorriso dela uma última vez.

Mas aquilo não era mais possível.

E como se fosse em câmera lenta, seus orbes negros fecharam lentamente.

Tsuzuku...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom... Esse não é exatamente como eu imagino que o Itachi vá morrer no mangá, mas foi realmente o único desfecho que consegui bolar pra essa luta n.n' Desculpem se não foi muito bom, ok? i.i

E, sim, a ação acaba aqui mesmo o/ Exceto pelo trio, mas isso vai ser bem rápido no próximo cap!

Reviews:

Hyuuga Tha

Yume Mayumi

Uchiha Sakurinha

Ika-Chan n.nV

Dayu Oura n.n

Uzumaki Kawaii

Hinata Hyuuga xD

Kakau Kitsune

Saty-Chan

Marin the Noir

Por favor, gente, deixem reviews! Tipo, digam o q tão achando, critiquem e talz, please xD

Bjs!

Kiyuii-chan