queria agradecer a todos que me ajudaram com isso, muito ou pouco. Koneko, Kamui, Lyra, Chibi, Wanda, Ayumi e a Maioki e Ling, que mesmo não estando lá na hora da concepção, me deram grande inspiração. Essa é minha primeira fic, se gostarem falem bem, se não, críticas construtivas por favor. contribuam para a constante evolução de um novato ficwriter.
Dia do casamento- prólogo
Bonita manhã, um pouco de dor de cabeça pela ressaca de ontem, mas valeu MUITO a pena... lembrar de agradecer ao Kamui no brinde da festa. Bem, ta na hora de levantar!
-Bom dia! vira de lado e vê que Pipe não está lá.
-ah, sim! Ela foi à despedida dela e ia ficar com as garotas até o casamento, pelo vestido e tudo. Não sei pra que tanto suspense, mas fazer o que?
-O dor de cabeça dos infernos!- diz Maioki ao acordar.
-Acho que nunca bebi tanto.Que aconteceu aqui?- Diz Kamui acordando com três das strippers dormindo em cima dele e uma com o seu sombreiro.
-Foi um la cucaracha que ninguém vai esquecer tão fácil.- Diz Shaka, trazendo um daqueles remédios caseiros pra ressaca.
-Obrigado cara. –Maioki já estendendo as aos para a caneca.
-Esquece! –Diz o cavaleiro dando um tapa na nuca já doída do outro.- isso é pra mim.
- La cucaracha, padre!- A stripper com o sombreiro levanta num pulo pegando a caneca e virando como se fosse tequila.
- Ei! Quem você pensa que é?
-Encheu tanto a cara que esqueceu, padre? – diz a stripper chegando perigosamente perto do "padre" virando revelando ser Koneko.-Você tem uma pele tão macia Shaka-sama... -Mia...-Deixei uns arranhões, mas é só lamber que sara -disse ela lambendo a mão esquerda como um gato e dando uma piscadela.
-Que você está fazendo aqui? A Pipe não tinha a comemoração dela?
-Estava chato lá! Ela é muito possessiva com o harém dela. E eu que estava estressada com as arrumações do casamento, precisava relaxar um pouco. Então vim pra cá!
-Mas você não era pra estar aqui! – Diz Maioki se controlando para não berrar.
-Não me lembro de você reclamando da Wanda ter entrado...
- Que...- Maioki, agora notando que Wanda estava dormindo abraçada com ele.
-Bom dia, Maioki-Sama!- Wanda, com um sorriso de orelha a orelha.
Pipe acorda estirada no meio do cômodo, com (inserir nome de 2 rosnadores top) e o Master, dormindo em cima dela. (rosnador mais ou menos) estava preso nos grilhões, com Yami em cima dele. Lyra e Faye estavam na jacuzzi com alguns dos rosnadores que foram liberados para elas. Ling estava no sofá dormindo abraçada com o Vincent. Lithos estava caída perto do bar junto de Drako.
-Essa festa foi boa.- fala olhando para a cena.
-Uhum! Muito.- Diz Ling com um grande sorriso
-Você não estava dormindo?
-Você dormiria com um homem desse do teu lado?
-Eu durmo! Todo dia.
-Dormia. Agora vai casar, virar monógama, coisas do gênero.-Diz Faye, se controlando pra não rir.
-De noite sim. Mas nada me impede de fazer "visitinhas" ao meu harém na parte da tarde, da manhã... madrugada... almoço... lanche da tarde... intervalo da novela...
- Coitadinho do Hauser. – Lithos falando ainda com voz de sono.
- Bom dia! – Drako, falando para Lithos.
- Como você entrou aqui?
-Eu tava no caminho da outra festa quando você apareceu do nada e me puxou dizendo alguma coisa sobre faltar homem e alguém rosnado toda vez que você chegava perto de um.
- Ah, ta! – Lithos, coçando o queixo pra tentar lembrar alguma coisa a respeito disso.
- Que barulhera toda é essa? – Ayumi acorda abraçada com Shigure, que mesmo não sendo um rosnador e estando na forma de cachorro ela fez questão de trazer.
- Sério... ninguém mais respeita o sono dos outros não. – Diz Chibiusa que estava dormindo em cima da mesa de bilhar do lado do Kanon.
-Tá certo todo mundo! A festa está boa, mas vamos todo mundo, que eu tenho que me arrumar pro meu casamento!
