Cap. Cinco.
Ruivos... Loiros e WhiskEu me revirei novamente na cama.
Era impossível tentar fechar meus olhos. Eu estava completamente preocupada, fazia meia hora que os gêmeos haviam saído às pressas em um chamado urgente da ordem me deixando sozinha em casa com Malfoy.
Toda a minha família correndo perigo em missões arriscadas para defender o mundo bruxo... E eu aqui... Revirando-me na cama o tempo todo e remoendo-me em ódio e remorso por nunca ter sido forte o suficiente para impor a minha vontade.
Qual era o meu problema?
Levantei subitamente enquanto calçava minhas pantufas e vestia meu robe... Eu não podia fazer nada certo?
Desci as escadas sem me preocupar em parecer silenciosa, só estava eu e... Bem... O Malfoy, o que com certeza não era motivo suficiente para que eu fizesse silêncio.
Procurei as cegas até encontrar o interruptor de luz. Fui até os armários fuçando atrás de panelas e louças algo que pudesse me ajudar. Eu precisava de algo forte! Foi então que eu vi uma garrafa de firewhisky já um tanto empoeirado, escondido no fundo do armário.
Os gêmeos sempre me disseram que Whisk de fogo era bebida pra gente grande! E percebi perfeitamente bem assim que bebi um gole sentindo a bebida queimar na minha garganta.
"O que está fazendo Weasley?" Malfoy estava parado atrás de mim o que me fez pular de assusto e soltar uma exclamação "Não sabia que tinha tendências para o alcoolismo!" E então abriu um daqueles insuportáveis sorrisos irônicos.
"Não lhe interessa o que estou fazendo! Porque não está dormindo?" Indaguei extremamente exasperada, não sei se era pelo motivo dele estar perto de mim ou pelo fato de eu estar bebendo algo extremamente forte sem nada no meu estômago.
"Era exatamente isso o que fazia antes de escutar você cavalgando pela escada!" Respondeu de uma forma tão sarcástica que eu tinha ímpetos de matá-lo ali mesmo.
Tolerei o comentário mais que idiota tomando mais um gole do meu whisky, que dessa vez desceu muito mais suave.
"Eu não me importo com você!" Falei repentinamente e sem mostrar-me alterada.
Ele me abriu um sorriso. Mas era um sorriso diferente. Diferente de todos os outros. Não tinha malicia, não tinha ironia, não tinha simplesmente sentimento nenhum...Era um sorriso vazio.
E aquilo me assustou.
Draco pegou o meu copo e tomou o resto da bebida com muito mais facilidade do que eu.
"Você não é acostumada a beber Weasley!".
"Isso não lhe diz respeito Malfoy!" Retruquei enquanto arrancava o copo da mão dele e ignorando as regras de etiqueta enchia o mesmo até a boca.
Era realmente engraçado como Draco Malfoy parecia estar perfeito em todas as horas. O robe verde musgo elegantemente ajeitado, assim como os cabelos que, por Merlim, não se despenteavam nunca?
Ele parecia ter percebido a minha súbita admiração, pois me olhava com um sorriso irônico.
"Temos um bom motivo para comemorar?" Perguntou servindo-me com mais whisk esperando uma resposta.
"Nunca se sabe o por que de um comensal querer comemorar... Na verdade eu estou preocupada!".
Ele levantou uma sobrancelha de forma curiosa.
Tomei um gole da minha bebida. Porque aquele maldito conseguia me deixar com borboletas no estômago?
"Toda a minha família está correndo perigo! Isso é um bom motivo para a sua comemoração?" Eu não sei porque havia falado aquilo, só sei que o fato de estar tão próxima de Malfoy e junto com o efeito da bebida começava a me incomodar.
"Pense o que quiser, Weasley!" Respondeu mortalmente frio, fazendo-me arrepender no mesmo instante de ter dito aquilo.
Então bebeu o conteúdo do seu copo de uma só vez deixando-o em seguida na mesa e quando se preparava para sair eu o deti.
E até agora eu culpo a bebida por ter que fazer isso.
"Espere!" Falei enquanto deixava meu copo ao lado do dele "Talvez eu tenha exagerado! Me desculpe!" Só Merlim sabe o quanto foi difícil pra eu dizer essa última parte.
E na verdade eu nem ao menos sabia o por que de querer tanto a presença dele
Ele estaria por acaso me afetando?
Malfoy deteve-se virando novamente pra mim com um estranho olhar... Será que estava sentindo dor?
Tudo o que o ex-sonserino fez foi se sentar numa cadeira e levar a sua mão ao braço.
"A marca negra!" Falei no mesmo instante, atraindo a atenção de Draco para mim.
Ele me olhou indiferente.
"Ossos do ofício Weasley! Um comensal tem seus defeitos..." Ele havia soado tão terrivelmente gélido que aquilo havia me machucado.
Mas desde quando Malfoy conseguia me machucar com suas ofensas sem fundamento?
Sentei-me em uma cadeira em frente à dele sem ação alguma.
Draco estava claramente sentindo muita dor, a marca negra estava mais nítida do que de costume e eu sabia que além de Voldemort estar chamando seus seguidores, minha família corria sério risco de morte.
"Um comensal só tem defeitos..." Respondi de forma suave além de me surpreender com isso.
"Você deve saber disso não muito bem, não é mesmo? Conseguiu conviver com o mestre de todos eles por exatamente um ano!".
Engoli em seco.
Aquilo era um assunto muito delicado para se discutir, ainda mais com ele.
Malfoy soltou outra exclamação de dor.
Abaixei meus olhos para ele enquanto o mesmo pressionava sua tatuagem de forma segura.
Sem pensar tirei a mão dele de sua pele...
Draco me olhou de forma curiosa.
Eu levei meus lábios até sua pele, e assoprei a marca negra. Queria que ele não sentisse mais dor. Eu realmente não sabia dizer o por que... Mas ver Malfoy sofrendo era estupidamente incomodativo...
Ele não falou nada. Muito pelo contrário. Continuou a me olhar numa séria apreciação.
Juro que não sei o que nos levou a fazer isso, mas logo aconteceu. Nossos lábios estavam juntos num beijo urgente e profundo e eu completamente perdida.
"Acho que estou gostando de você!" Murmurei sem pensar enquanto encostava minha testa na dele.
Silêncio. Malfoy parecia ponderar a situação.
"Você merece algo melhor, pequena!" E então, sem dizer mais uma palavra, ele me solta, saindo da cozinha e me deixando sem entender nada.
AÊEE!
Cap cinco!
Finalmenteee! Vc naum sabem o qnto tava dificil pra essa coisa sairrrr... 100 comentários! E ainda naum fikou do jeito q eu keria... enfim...
Rewiews ou nd d cap novo ok?
Naum qro sbrrr... qro mtasssss rewiews!
Bem eh isssooo!
Amo vcsss!
Bjokitas
Bjokinhas pra Karol Weasley!
Atenção: C vcs q estaum lendo esse cap e taum pensando em naum deixar uma rewiewzinha, pensem duas vezes eu posso ser maléfica o suficiente pra naum postar o cap. Seis (que já estah pronto!) muahahahahahahahaha (risada maléfica)
