Cap. Sete.

Perdidos...

Ela ainda o olhava num misto de raiva e incerteza enquanto permanecia de frente para ele encostada na parede.

Era realmente engraçado como tudo era contraditório quando se tratava da relação deles. A forma que se envolviam sem querer se envolver... O quanto conseguiam se perder quando estavam longe, o quanto se amavam para depois se odiarem em apenas questões de segundos...

Como agora, por exemplo...

"Nada te prende a mim, pequena!" Ele havia soado tão terrivelmente cruel e irônico que aquilo a machucava. "Eu nunca te forcei a nada!".

"Você não é nada do que sonhei pra mim Doninha!" Ela tinha respondido da mesma forma numa imitação quase ou tão perfeita ao do sonserino.

"Você também não é nada do que pedi a Merlim! Mas por ironia do destino nós estamos aqui... E juntos...".

Gina apenas sorriu.

Ela estava se traindo. Traindo todos os ideais que sempre construiu ao longo da vida... Traindo a vida pacata, e os planos de se casar com Harry... E tudo isso por uma pessoa tão imperfeita?

"Eu acho que você poderia me explicar o porque do seu súbito ataque em Harry!" Ela respondeu depois de um longo tempo em silêncio.

"É simples Ruiva... Eu sou extremamente possessivo e a simples idéia de ter que repartir a sua atenção com o idiota do Potter me causa náuseas!".

Ela deu um mínimo sorriso.

"Eu não sou a sua propriedade... Se eu quiser posso voltar lá e confessar a Harry todo o amor reprimido que eu sinto por ele!".

Malfoy riu.

"Você não faria isso!" Fala com certeza.

"Não? E posso saber porque?" Ela havia realmente se irritado.

"Porque Você não quer... E porque você não me desperdiçaria para ficar o Potter!".

"Se eu fosse você não duvidava Malfoy!" Respondeu em um tom perigoso.

"Se eu fosse você eu não me trocaria!" Completa em um tom irônico.

"Eu realmente não sei dizer o que ainda faço aqui!" Retruca ríspida enquanto se preparava para sair e o deixar sozinho.

"É simples ruiva, pois a mínima idéia de estar perto de mim é tortuosa para você!" Responde enquanto caminhava felinamente até a grifinória, "Porque você sabe que Potter não passa de um mero detalhe quando estamos juntos... Porquê eu sei que você não conseguiria dormir se por acaso eu saísse de perto de você...".

Oh! It's so hot and I need some air….

Oh! Está tão quente, e eu preciso de ar...

"Você não é essencial na minha vida Malfoy!" Rebate enquanto deixava que ele aproximasse seus lábios tão perto dos seus sentindo eles se roçarem.

And Boy, don't stop cause I 'm half way there.

Oh garoto não pare, pois estou quase lá...

It's not complicated…

Não é complicado…

We are syncopated

Estamos apenas inconscientes…

We can read each other mind…

Podemos ler a mente um do outro.

"Talvez eu possa lhe fazer mudar de opinião!...

Foi Draco que teve a iniciativa de começar o beijo. Deslizou sua boca pelos lábios dela de uma forma tão incomparável que logo percebeu que Virgínia estava dominada.

Da maneira que ele sempre quis.

On love united

Um amor unido...

Two bodys synchronizing

Dois corpos sincronizados...

Don't even need to touch me... Baby just…

Não precisa nem me tocar…. Querido apenas...

Ele se desligou de tudo assim que sentiu as mãos dela deslizarem pelas suas costas o apertando contra si e o fazendo aprofundar o beijo. Gina estava agora totalmente prensada contra a parede do corredor e não se importava com o perigo de ser encontrada pelos seus familiares... Na verdade, essa nunca foi uma hipótese tão remota...

Breath on me...

Respire em mim…

Breath on me…

Respire em mim…

Ela tatuou atrás de si até encontrar a maçaneta da porta do seu quarto, abrindo logo em seguida fazendo com que os dois entrassem. Virgínia deu um mínimo suspiro ao sentir os lábios dele começarem a deslizar pelo seu pescoço e as suas mãos começarem a abrir os primeiros botões de sua blusa.

Deitaram-se na pequena mas macia cama de Gina. Seus corpos tão juntos, roçando um contra o outro era motivo mais do que suficiente para que ela ansiasse um contato mais intimo, e foi justamente pensando nisso que Gina puxou a camisa de Draco a abrindo de qualquer jeito e fazendo os botões arrebentarem.

We don't need to touch...

Não precisa nem me tocar…

Just… Breath…

Apenas ... Respire...

Ela o virou fazendo que o Sonserino estivesse deitado agora. Nos lábios da ruiva um leve sorriso malicioso que fazia Draco delirar com cada mínimo gesto dela... Virgínia deslizou as mãos pelo peito dele parando em pontos estratégicos e beijando o com desejo... O Sonserino nunca imaginou que a pequena Weasley pudesse ser tão irresistivelmente sedutora.

A mão pequena dela habilmente o livrou das calças. Draco soltou um muxoxo ao senti-la livra-lo das ultimas peças de roupa que ainda usava.

"Minha vez... Pequena!" Exclama ele com um sorriso malicioso ficando novamente por cima dela e tomando conta da situação.

Oh! This way beyond the physical…

É o jeito além do físico...

Tonight my senses don't make sense at all…

Hoje a noite meus sentidos não fazem sentido...

A Grifinória sentiu-se arrepiar ao sentir as mãos frias dele subirem elas suas coxas desaparecendo por debaixo de sua saia e penetrando por baixo de sua calcinha.

Ela fechou os olhos aproveitando cada segundo. Poucas vezes se sentira assim e Gina tinha certeza que Malfoy era o único que conseguira deixa-la sem reação...

Our imagination...

Nossa imaginação…

Taking us to places...

Nos leva a lugares…

We have never been before…

Que nos nunca estivemos antes;…

Ele a acariciava de maneira incomparável e não demorou muito para que ela começasse a gemer no ouvido dele.

Era simplesmente Tortuoso... Os beijos dele em seu ventre descendo cada vez mais... A língua dele em sua intimidade fazendo a ruiva arfar, a forma como ele deslizava as mãos pelos seus seios e como ele conseguia a faze-la desejar por mais...

Take me in

Me trague...

Let it out

Deixe escapar…

Don't need to even touch me…

Não precisa nem me tocar…

Baby Just…

Querido apenas…

E então ele subitamente parou. Fazendo com que ela soltasse um muxoxo e abrisse os olhos para vê-lo se posicionar sobre si a penetrando vagarosamente.

E então ela estava perdida.

O ritmo começou lento com Draco a olhando nos olhos preocupado com tudo... Mas não demorou para que ela o puxasse contra si fazendo o ritmo aumentar alucinadamente, fazendo os gemidos se perderem no quarto.

Chagaram ao ápice juntos. Gina tremeu involuntariamente sentindo Draco capturar seus lábios num beijo intenso e cheio de sentimento para depois cair ao seu lado encostado a sua cabeça na curvatura de seu pescoço.

Ela deu um mínimo sorriso para si mesma... Malfoy respirava contra o pescoço dela enquanto tentava controlar as respiração.

Tudo estava simplesmente perfeito.

"Eu acho que você conseguiu mudar minha opinião!"

Foi tudo o que falou antes de voltarem a se beijar.

Just put your lips together and...

Apenas junte seus lábios e...

N/A: Não! Não me matem!

Sim! Eu sei q demorei... QUE DEMOREI MUITO! Mas eh q a fase criativa tinha dado um tempo... entaum jah viu!

Mais aih estah! E eu ateh axei que estah legalzinho!

A musica eh da Britney Spears (Diva q eu amo) e se chama Breath on me!

Bem eh isso! Quero rewies okk?

Amo vcs!