Dragões e Leões

Ginny acordou na manhã seguinte exasperada. A única imagem que pairava em sua mente era loira de olhos cinzas. Simplesmente não sabia o que estava acontecendo com ela. Seu estômago dava voltas. Uma confusão só. Sua vida sempre calma, um tanto quanto pacata e agora acontecia isso. Sonhar com Malfoy.

Se vestiu calmamente e correu para tomar seu café.

- Que foi Ginny? Aconteceu alguma coisa? Você está com uma cara! – perguntou Isabelle enquanto Ginny se sentava próxima a ela.

- Nada. – Disse seca. - Só tive uma noite ruim. Nada demais. Mas está tão na cara assim? – quis saber.
"Noite ruim? Merlin, onde estou com a cabeça? Aquilo estava longe de ser uma noite ruim."

(N/T: hum, Ginny Danadinha! Danada nada... esperta! rss)

- Eu imagino quão ruim foi sua noite. Até porquê ter esses "probleminhas" que você tem é algo que eu realmente não queria ter. – sorriu cinicamente.

- Ah, e que tipo de "probleminhas" seriam esses?

- Hum, do tipo Dragão e Leãozinho?

Imediatamente duas cabeças viraram para olhá-las. Uma era de Colin, e a outra era de um garoto do quinto ano que se chamava Doug, justamente um dos garotos por quem ela teve uma quedinha antes de estar namorando Harry, ou melhor, de ter namorado Harry. Automaticamente olhou para a mesa da Corvinal e Cho a vigiava.

- Dragões e Leões? – Doug repetiu olhando-as como se fossem lunáticas.

- Dragões e Leões, sim. – confirmou Colin marotamente, entendendo a jogada. – E como poderíamos ajudá-las?

- O que você faria se tivesse uma amiga completamente insana que … - Isabelle começou.

- Que estivesse a ponto de contar seus segredos? – cortou Ginny interrompendo a amiga com um olhar feio.

Isabelle rolou os olhos e continuou:

- Na verdade, uma amiga completamente insana que não tenha a menor fé na habilidade de sua amiga de manter a boca fechada - sorriu de forma travessa - embora essa amiga completamente insana pareça não ter nenhum problema em manter sua própria boca fechada, especialmente tarde na noite, enquanto está...

Ginny deu uma pisada dolorosa no pé da amiga, enquanto virava para Colin e Doug que estavam a sua frente olhando-a como se fosse louca, e então sentiu um olhar fixo vindo da mesa da Sonserina.

Imediatamente ruborizou. Puniu-se mentalmente por isso. Vidrou seu olhar em Malfoy. Viu Draco fitá-la, ele inclinou a cabeça em forma de cumprimento. Ginny ficou tão nervosa que levantou num ímpeto e seguiu para sua aula: Defesa Contra Arte Das Trevas. Deixando um loiro confuso e três amigos sem reação.

Não era segredo para ninguém que a nova professora de DCAT era caidinha por Lupin, e sempre que podia estava em sua casa para se encontrar com ele. Ela também fazia parte da Ordem. E essa pequena "proximidade" estreitou os laços entre Ginny e Mabel Hurst.

- Bom Dia – disse Ginny ao entrar na sala.

- Humm.. ruivinha? Tá tudo bem? – perguntou preocupada.

- Na verdade não muito bem, e você?

- Tá indo, mas me fala o que aconteceu com você? Que cara é essa? Brigou com o Harry?

- Quê? Você realmente acha que eu ficaria mal desse jeito por causa do Harry? – disse dando um sorrisinho.

- Bem, eu pensava que vocês eram namorados! Se você quiser conversar, fique a vontade.

- Own Má, me desculpa. É que hoje eu acordei realmente muito "estressadinha". Mas sei que posso contar com você...

- Claro que pode Gin, você lembra quantas vezes você me ouviu por causa daquele lobinho... – disse sonhadora.

- Ai amiga, pensei que você já tivesse saído dessa... mas eu realmente preciso desabafar agora, então, deixa eu te dizer.. é o seguinte: Eu e o Harry marcamos um encontro depois do toque de recolher, aí aconteceu uma pequena confusão e ... bom, o Harry foi atrás da Miss Rebelde Sem Causa, e eu realmente estou atraída pelo garoto mais insuportável do mundo. Eu sei que é errado, mas o Malfoy, ai Merlin, ele é tão gato, inteligente, sarcástico... Tudo de bom mesmo.

(N/T: O autor preferiu colocar reticências ao ter q contar a história toda de novo!)

- Gin, eu sei que vou falar algo que você não vai querer ouvir. Pelo que eu entendi você está um tanto quanto envolvida com o Malfoy," mas vocês se encontraram a apenas duas noites. Você não pode tirar conclusões sobre a personalidade de alguém nem em dois anos, imagina em duas noites. Sem contar no histórico nada favorável que ele tem.

- Eu sei que você está certa Má, mas eu não consigo. Eu até tento pensar em outra coisa, tento não sentir nada disso, mas só de olhar para ele meu coração salta.. Até sonhar eu já estou sonhando e olha que nem é acordada... Ele está sempre nos meus pensamentos.

- E pelo que você está me falando, em sua boca também, não é? – disse sorrindo.

- O bom que é. E o beijo dele é maravilhoso! Ai Merlin. Nunca me senti assim com o Harry, e é isso que está me preocupando.

- Bom, eu acho que o melhor agora é ir atrás do Harry, e terminar tudo de uma vez. Apesar de estar claro que vocês não têm mais nada, acho que uma conversa seria interessante, e dizer ao Malfoy que vocês não podem se encontrar até estar tudo definido na sua cabeça, e fique sabendo Virginia, os romances nunca são iguais aos das histórias. Alguém sempre sofre no final. E eu realmente espero que esse alguém não seja você. – concluiu amargurada.

Os alunos começaram a chegar, e Ginny foi para sua carteira bem lá no fundo, não conseguia pensar em nada a não ser Draco, seu pensamento divagava entre as coisas que aconteceram na detenção, ao encontro e finalmente no sonho que teve com ele noite passada.

Ela não o viu pelo resto do dia, parecia que Merlin estava contra ela. Quando não o queria por perto lá estava ele, e quando precisava falar, ele simplesmente sumia. Voltou para o salão comunal, e resolveu fazer seus deveres de casa com Isabelle.

- Então, você já decidiu o que vai fazer sobre o Dragão?

- Não sei ainda.

- Apenas fale para ele que você não pode mais encontrá-lo. Diga tudo...

- É. Não sei. Estou confusa.

- Eu acho que você tem que fazer isso.

- Eu não sei o que tenho que fazer.

- Acho que você tem que terminar o mais rápido com isso.

- Não me diga o que tenho que fazer. – retrucou Ginny zangada.

- Eu não estou dizendo o que você tem que fazer, apenas dando minha opinião.

- Desculpe. – disse ao notar que havia sido rude com a amiga.

- Tudo bem. Eu sei que você está meio chateada com tudo isso. Eu só acho que a Professora Hurst está certa.

- Pode até ser, mas o que vocês não entendem é que eu gosto muito de estar com Draco, apesar de todas as coisas ruins que já aconteceram entre nós.

- Meus pêsames, amiga. Mas você não tinha um rapaz mais fácil não? Você só se mete em barca furada...

Ginny sorriu.

- Eu mandarei uma coruja para o Draco hoje. Pedindo para conversarmos amanhã depois da aula.

- Hum, boa sorte então.

- Obrigada por tudo, amiga! E desculpa por ficar te enchendo com isso.

- E vou à biblioteca agora. Tenho que pegar um livro. Vamos?

- Não, vou ficar mais um pouco.

- Ok. Mas não sobe sem mim!

- Certo. Não demora.

Isabelle mal saiu e Ginny se perdeu em pensamentos. Lembrando do sonho.

Draco a encontrava em um corredor escuro, sorria, algo que era realmente difícil de acontecer, passava-lhe o dedo nos lábios, colocava uma mecha ruiva atrás da orelha, e a puxava para um beijo abrasador. Seu coração batia em tanta intensidade que ela podia ouvir. Ele a afastava suavemente e murmurava "Eu não consigo viver sem seus beijos" dava seu sorriso mais cafajeste e ...

- Ginny? Você está bem?

(N/T: Tem gente que é sem noção.. Que saco! Isso não é momento de se atrapalhar alguém! bom, só com esse parágrafo já dá pra criar uma NC inteira, hehe )

"Estava, até um babaca igual a você atrapalhar meus pensamentos" - pensou, mas limitou-se a dar um sorrisinho amarelo.

- Ainda pensando em Dragões e Leões? – ele perguntou.

- É. Ainda pensando nisso.

- Espero que se resolva, eu odeio ver garotas lindas, como você, sem um sorriso no rosto.

- Obrigada por se preocupar. Ficarei bem.

- Se você diz.. vou dormir então. Mas se você precisar é só chamar, posso ouvi-la do meu dormitório, fale meu nome e estarei aqui.

Ele sorriu, deu um beijo na bochecha da ruiva, e seguiu. Deixando uma garota aturdida.

"O que está acontecendo? Merlin, o senhor não está sendo justo comigo! Primeiro, eu tenho que terminar com o Draco, mas por que se eu nem ao menos tenho nada com ele, e o pior é que eu adoraria ter, e odiaria terminar. Porque eu sinto tudo isso por ele? Por Grifindor, ele é um Malfoy! E eu não estou nem um pouco preocupada com isso. A vida não está sendo justa! E ainda por cima agora o Doug com essa preocupação comigo? Não, Merlin, por acaso colei chiclete em sua varinha em alguma vida passada? Se foi... me perdoe! Mas traga minha vidinha sem problemas de volta..."

E então, o retrato da mulher gorda abriu e mostrou Isabelle andando em direção a cadeira que ela estava sentada anteriormente.

- Aff, que demora! O que você estava fazendo? Esqueceu que tínhamos combinado de subir juntas?

- Bem, eu sei que tínhamos combinado, mas aconteceu um imprevisto, por isso demorei.

- Que tipo de imprevisto?

- Foi o seguinte, eu entrei na biblioteca, comecei a procurar o livro que havia ido buscar, daí eu vi Cho. Ela estava cercada por aquelas amiguinhas nojentas, até aí tudo bem, quando de repente reparei um par de olhos verdes vivos pegando em sua mão, meio que se derretendo, dizendo coisas em seu ouvido as quais ela se dava gritinhos de felicidade, com aquele sorriso falso, e todo mundo começou a rir em volta deles. Então, Harry deu um beijo "daqueles" nela, e não conseguia parar.. Todo mundo começou a bater palmas e foi aquela gritaria só, e Madame Pince foi até a roda e deu uma detenção a eles e depois os expulsou da biblioteca. Quando eles se foram o grupinho ficou reunido, e ao passar por lá estavam falando de você, eu não pude me conter e gritei para todos que ele estava correndo atrás de Cho porquê você tinha dado um pé nele. Sei que não fiz certo, amiga! Mas não podia deixar de calar a boca daquelas nojentas.

Gina sorriu.

- Você não fez certo? Na verdade você me fez um grande favor... Agora não preciso falar com Harry. E a história ia se espalhar mesmo, uma hora ou outra todos iam ficar sabendo que não estamos mais juntos.

- Ainda bem que você não ficou chateada comigo!

- Claro que não. E obrigada por ter me defendido.

- Amigas são para isso. Mas sinceramente fiquei com um tiquinho de pena do Harry. Ele está fazendo um papel tão ridículo.

- Ele recebeu o que merecia. – disse Ginny.

Isabelle olhou para a amiga e do nada disse:

- Eu acho que você deveria descansar amanhã, Ginny. Eu digo aos professores que você pegou um resfriado ou algo assim. Você está meio, hum, não me leve a mal, mas você está com uma cara péssima.

- Não se preocupe. Eu estou bem. Mas acho que vou aceitar sua proposta. Um dia sem aulas, sem atividades cansativas, sem olhar para a cara daquela Corvinal nojenta, do Harry patético, me cairá como luva.

- Você tem certeza que não quer dizer ao Diretor sobre o feitiço de Cho em Harry?

- Claro que não. Isso não me afeta nem um pouco.

- Então porque você está assim? Meio que revoltada?

- Ora porque? O idiota do Harry pode ficar com quem quiser, e ninguém se importa. É até aclamado. E eu tenho que escrever uma maldita carta, para falar com Draco dizendo que não quero mais nada com ele, quando na verdade eu quero! E muito. Isso não é justo. Aliás nada para mim tem sido justo.

- Amiga, não fica assim. Há males que vem para bem.

- Isabelle, eu sei o que eu tenho que fazer, só não me venha com essas frases patéticas. Por favor, me deixe sozinha.

- Tudo bem então. Eu só vou perdoar essa grosseria por que sei que você está num momento muito difícil.

Saiu deixando Gina sentada em frente à lareira com uma pena na mão e pergaminho apoiado nas pernas.

Depois de muitos rabiscos conseguiu escrever algo. Nada de especial. Apenas um pedido para se encontrarem no outro dia.

Foi até o corujal, escolheu a coruja mais bonita que tinha ali. Entregou-lhe o pergaminho e sussurrou "Draco Malfoy."

Estava feito.

Seria uma decisão difícil, talvez todos estivessem certos. Mas ela poderia ter uma chance. Só não sabia se estava pronta para arriscar.


N/T: Oi gente! Esse cap demorou um pouco! Desculpem, estou tão cheia de coisas para fazer. Sério. Fim de período é uma loucura! E vocês não vão me querer de prova final, pq aí sim.. é que vai demorar mesmo:)

Obrigada por todas as reviews! Espero que continuem lendo.. E gostando né! Que é o mais importante!

Beijos para todas..

PS: Quem deixar uma review..vai ter a sorte de encontrar uma Draco Malfoy, Lindo e Rico.. nas próximas 72 hrs.. (risos!) (N/B: adorei isso, hauahauahahauahahahah)

PS2: Não deixem de ler minha fic nova... "Um Estranho no Paraíso"

N/B: então...cá estou... morrendo de sono, mas prometi esse cap pra hoje e cumprirei... tanto a tradutora quanto a beta estão numa correria só, por isso temos que aproveitar esses momentos de um pouquinho mais de folga...
Agora... como a própria autora já pediu as reviews e já indicou a nova fic... acho que eu vou aproveitar esse espacinho para fazer uma propaganda baaaasica de um grupo D/G que foi criado... Qualquer fã desse casal maravilhoso está mais do que convidado O endereço é esse ---- http / br . groups . yahoo . com / group / dracoginnyforever / (só tirar os espaços)
Bjinhus, Franinha Malfoy