O Melhor de uma Situação Inesperada
Ficando preso
- Droga! Tudo sobra pra mim! Depois de um dia cheio e o estúpido do Rony ainda tem que soltar bosta de dragão no quarto!
Depois de um dia cansativo e eu ainda tinha que ir descobrir com a Hermione algo pra me livrar completamente daquele mau cheiro. Não é a toa que Filch fica pra matar quando alguém solta esta porcaria.
Saí do quarto gritando com o Rony. Desci a escada – que ótimo, mas ninguém no salão comunal! – o que significa que já está quase na hora de recolher. Ótimo, mais uma medida de segurança estúpida. E ainda corro o risco de ficar preso fora do quarto... pelo menos não vou ter que aturar aquele mau cheiro.
O truque agora é subir a escada, ainda bem que tenho minha vassoura e posso passar facilmente pela maldita rampa-escada pro dormitório feminino.
Bato na porta e escuto um 'entre!'. Parece a voz da Hermione. Entro sem olhar, fechando a porta.
- Ahh! Harry! O que você está fazendo aqui! – Hermione praticamente grita de susto. Ela está somente de calcinha e tenho uma bela visão de seus seios, embora rápida pois ela logo os cobre e corre pra traz da cortina de sua cama. A visão de suas pernas e todo resto do corpo dura um pouco mais, o suficiente pra começar a me deixar excitado. Ela não é linda, mas de fato é gostosa.
- Oi Hermione, desculpa, mas preciso da sua ajuda. O estúpido do Rony soltou bosta de dragão no quarto. Acredita nisso? E eu vim perguntar se você sabe algo pra eu poder me livrar do maldito mau cheiro... e então? – Droga. Tento soar normal como se não tivesse visto nada. Acho que ela pescou a idéia.
Ela sai de traz da cama com um tipo de roupão azul e grosso, cobrindo até as canelas. Vejo a face dela pensativa e é então que ela se encaminha pra uma das prateleiras em cima de sua cama, certamente pra consultar algum livro. Começo a reparar no quarto, estranhamente tem duas camas juntas, provavelmente as da Parvati e da Lilá. Mas porque será que estão juntas? E onde elas estão? Deveriam estar no quarto, já está quase na hora das portas e janelas todas travarem. Falando nisso, tenho que ir rápido!
- Hermione, não pode demorar muito senão vou ficar preso aqui. Que horas são?
Ela olha no relógio e diz:
- Calma, tenho 10 minutos pra descobrir isso e você já estar de volta no seu dormitório.
Sendo então na beirada da cama dela enquanto espero. Volto a divagar sobre onde estariam as outras garotas. As camas têm cortinas e elas poderiam estar nas camas que estão juntas. As cortinas estão fechadas e talvez elas pudessem estar lá, embora parecessem vazias. É então que saem do banheiro somente de lingerie a Parvati, a Lilá e a Gina. Gina? O que ela está fazendo aqui? Elas demoram a me ver e a Hermione está de costas, concentrada em sua leitura.
Parvati é um pouco mais alta que eu – não que eu seja muito alto, mas, enfim – longas pernas, um desenho incrível na área do quadril. Cintura fina, seios pequenos. Sutian e calcinha ambos brancos. Cabelos longos e morenos assim como os olhos. Só esta visão é o suficiente pra me deixar completamente excitado. Mas ainda tem mais. Ao seu lado está Lilá. Ela tem a minha altura praticamente. Se há alguma diferença, esta não é o suficiente pra se reparar. Ela também não é linda, mas também é gostosa e é bonita. Tem uns seios bem maiores que a Parvati. Grandes o suficiente pra minha mão não conseguir se encher completamente em seus seios, eu acho. Mas também não muito maiores que isso, um tamanho perfeito eu acho. Lilá já tem as coxas mais grossas e torneadas e está usando uma calcinha azul e um sutian branco, quase transparente. Ela é loira e tem olhos verdes assim como eu.
Já a Gina – nossa – tem os seios bem maiores do que eu havia imaginado. Não que sejam realmente grandes, mas eu a imaginava quase despeitada, no entanto, eles têm um bom tamanho. Malditos uniformes. Ela é baixinha, um contraste ao Rony – deve ter puxado a Sra Weasley. Não consegui reparar mais, pois é então que sou descoberto:
- Harry! Ah! O que faz aqui? – grita Gina correndo e entrando na cama da Parvati e da Lilá, se escondendo atrás das cortinas.
Parvati e Lilá tomam uma postura diferente, parece que até gostam que eu as veja dessa forma. Lilá comenta:
- Você sabe que não deveria estar aqui. Hoje é a nossa noite especial e já deu a hora de recolher! Você não vai estragar a nossa noite! E como você subiu aqui! Apesar de não se esconder, ela parecia bastante irritada, achei melhor desviar o olhar enquanto me explicava.
- Precisei da ajuda da Hermione e já estou de saída. Ainda não deu o toque de recolher, a Hermione disse que eu ainda tinha tempo!
Nisso a Hermione já tinha largado o livro e estava consultando o relógio.
- Ainda faltam 5 minutos – prontamente informou. Parvati e Lilá enquanto isso colocaram um roupão do tipo da Hermione.
- Ah é? – e foi até a porta, girando a maçaneta – então porque a porta não abre?
- Oops – deixei exclamar.
Parvati e Lilá estavam com sorrisinhos malvados uma pra outra. Eu estava começando a ficar preocupado. Parvati subitamente tira o roupão e joga em um canto, antes de falar:
- Já que você vai ficar aqui a noite inteira, acho que não vou precisar disso.
Bom, não estou mais tão preocupado assim, afinal, não são tão santo. Começo a pensar nas conseqüências que isso pode ter e apesar de um dia péssimo, até que a noite pode fazer valer a pena. Eu olho-a de cima a baixo, o que ela não deixa passar.
- Gosta do que vê Potter?
Eu engulo seco e não consigo responder, mas concordo com a cabeça. Olho pra traz pra ver a reação da Hermione e ela parece pensativa. Ela fala:
- OK, já que a culpa foi minha, deixo você dormir na minha cama e não trancado no banheiro. Mas lembre bem, você não vai atrapalhar essa nossa noite.
Parvati – Deixa de ser estraga prazeres Hermione! Ele pode participar da nossa noite!
- É, qual o problema Hermione, ta com ciúmes de compartilhar ele com a gente? – Lilá diz para provocar. E tira também o roupão, jogando para o lado. Então passa a mão na barriga da Parvati, abraçando-a por trás. Vejo que elas estão fazendo isso para me provocar. Lilá então sobe mais a mão e envolve um dos seios, massageando gentilmente.
Então eu levanto e vou a direção delas. Elas se afastam:
- tsc tsc tsc... se quiser vai ter que jogar com a gente... o bom e velho verdade ou conseqüência..
Não vendo o porque de não aceitar – Ok, eu jogo!
- Antes de você jogar vai ter que deixar testarmos você, assim como fizemos com a Gina, você aceita? – sem saber exatamente o que era, mas como já tinha sido feito com a Gina, e confiando que a Hermione não ia fazer nada de realmente ruim comigo:
- Está bem, eu aceito.
Gina que estava só com o rosto para fora da cortina exibia um sorriso e bochechas vermelhas com o prospecto do que ia acontecer.
Parvati me manda entrar na cama dela e deitar no meio das duas, que parece nem existir uma divisão entre elas. Mágica é uma maravilha. Hermione pega a minha varinha e coloca em um canto da cama. Então com a dela conjura cordas amarrando minhas mãos e pernas. Estou preso, braços e pernas. Gelo e repenso, será que devo mesmo? Mas agora não tenho mais escolha, o que me é confirmado:
- Agora já era Harry, agora não tem mais volta, não adianta nem gritar – Lilá fala.
Bom, talvez não seja algo realmente ruim. São 4 garotas gostosas que vão fazer algo em mim. Apesar de preso, estou terrivelmente excitado com a visão das 4. A única de roupão é a Hermione. Eu começo a falar e Hermione usa um Silencio em mim. Ótimo, agora estou indefeso. Só posso olhar e sentir. Olhar por enquanto está uma maravilha, estão todas ela em pé na cama em volta de mim. O ângulo é perfeito e a iluminação está boa. Boa o suficiente pra perceber que todas as 4 de calcinha e sutian estão excitadas por causa dos bicos dos seios proeminentes no sutian. E vejo algo mais, Gina esta molhada e nem aconteceu nada ainda! Benditas calcinhas brancas. E ela esta molhada só com a situação, só de saber o que vai fazer comigo.
- Posso começar? – Gina pergunta. Percebendo a concordância das outras ela põem uma perna de cada lado do meu quadril e ajoelha, sentando bem em cima do meu pau e se esfregando nele.
- Calma Gina, não quer nem tirar a roupa dele primeiro? – fala Lilá. Então que reparo que elas já estão sentadas, envolta de mim. Parvati ao meu lado direito e Lilá do lado esquerdo. Hermione esta atrás e não consigo vê-la muito bem.
Parvati com um movimento de varinha me deixa sem roupa nenhuma. Começo a sentir mãos pelo meu corpo, muitas mãos. Não estou acostumado com oito mãos fazendo carinho, massageando, apertando. É bom demais. E pra completar ainda tem a Gina se esfregando, agora vigorosamente em meu pau. É demais, eu quero apertar, passar a mão também. 4 garotas e eu não posso passar a mão em nenhuma delas, 4 cinturas, pernas, seios, bocas, argh! Vou enlouquecer.
Olho pra baixo e vejo a Gina, olhos fechados, mãos nos meus peitos e se movendo sem pausas. Lilá resolve que seria interessante me beijar. Sinto seus lábios molhados em minha boca, sua língua querendo invadir e explorar e beijo de volta. Que sensação maravilhosa. As mãos não param de passear por mim, tenho um quadril roçando vigorosamente no meu e uma garota me beijando. Não, duas, Parvati achou meu pescoço interessante de ser beijado. Nossa!
Abro os olhos e vejo a barriga da Hermione em cima de mim, ela esta de quatro e pelo visto beijando a Gina. Então é por isso que ela diminui o ritmo. Mas também, se continuasse daquela forma eu não ia agüentar muita mais. Não com tanta coisa ao mesmo tempo, é uma sensação fora do comum, boa demais! Me ligo que não vi quando a Mione havia tirado o roupão.. bom que ela tirou. Ainda estou beijando e sendo beijado no pescoço, mas agora estou beijando a Parvati. O beijo é um pouco diferente, mas não menos gostoso nem diferente.
Tento olhar pra direção da Gina e vejo que a Hermione ainda está sem sutian e desta vez não está impedindo que eu os veja. Que visão! Eles devem caber perfeitamente em minhas mãos! São rosados e estão acesos. Pele branquinha. Olho meio que pra trás e vejo que ela ainda esta de calcinha. Sua vagina próxima ao meu rosto.
Gina está gemendo alto e suas mãos estão tremendo em meu peito. Parece que ela está tento um orgasmo. E isso me acende mais ainda, começo a me contorcer embaixo dela, me segurando pra não gozar ainda. Vendo isso, Parvati a tira de cima de mim e ajuda com as mãos pra que Gina termine seu orgasmo e fala:
- Quem vai fazer ele gozar sou eu.
Então ajoelha entre as minhas pernas e segura meu pau, enchendo a mão. Gina sentou no lugar dela e resolveu me beijar. Lilá está descendo seus beijos aos poucos, já está na minha barriga. Uma sensação quente e úmida envolve o meu pau. Olho pra baixo e Parvati resolve me provocar mais ainda, passando a língua no meu pau, sem tirar os olhos de mim. Gina esta beijando meu peito e de repente uma boca de cabeça pra baixo entra em contato com a minha. Só pode ser Hermione. Nunca pensei que ela fosse me beijar. Beijo ao contrario é interessante e não quero parar de beijá-la. Sabe, rolou uma química interessante no meu beijo com a Hermione.
Parvati começa a chupar com mais vontade, enchendo a boca ao maximo possível.
- Vai Parvati, você ainda não aprendeu a ir tudo? Achei que você soubesse, eu já tinha te ensinado o truque! – Lilá provocou – Acho que eu que vou ter que chupar então, já que você não consegue.
- Ei, eu aprendi sim e consigo. Só preciso de tempo, ele é maior do que o que estou acostumado.
É, pelo visto ela consegue, porque desta vez foi muito mais longe do que antes, nossa, se continuar assim vou gozar. Sinto a boca dela por todo o meu pau! E pelo visto não só a boca, mas um pouco da garganta também. Sinto então outros lábios indo e voltando da base do meu pai pras minhas bolas. Nossa. Vou gozar assim. Estou quase gozando. Mas não posso falar mesmo, nem pra prevenir a Parvati.
Parece que as duas trocam, porque é uma boca diferente que envolve meu pau. Gina não para de me beijar, nem a Hermione. Agora a gente está em um beijo a 3 e está difícil para eu poder me concentrar. Lilá realmente chupa melhor e o que é isto! Ela chupa meu pau inteiro, inteiro e um pouco mais! Ela está fazendo isso vigorosamente, com vontade. Não dá, vou gozar. Arqueio minha cintura pra cima no ultimo instante e despejo tudo em sua boca. Pelo visto ela está engolindo. Ainda chupa, mas parece que mais pra limpar e está ajudando com a mão no meu pau. A melhor gozada da minha vida.
- Porra Lilá, você sabe que eu queria pra mim!
Lilá devolve um sorrisinho e responde – garanto que ele deixa ser chupado em outra oportunidade! Inclusive Harry, você não tem escolha, vai vir mais vezes pras nossas festas!
Eu não posso fazer nada senão escutar. To chupando deliciosamente os seios da Hermione. Ela parece querer que eu chupe outro lugar porque muda de posição, tira a calcinha e volta com a vagina molhada direto na meu rosto, na minha boca, sem me dar tempo nem de pensar. Eu faço a coisa obvia.
Aparentemente as outras 3 estão apenas olhando agora. Eu devo ser bom nisso, porque a Mione está gemendo bem, bem alto e girando o quadril, se esfregando em minha boca. Ao mesmo tempo ela coloca meu pau em sua boca que com tantos cuidados nem chegou a ficar realmente mole. Ele já esta duro e pronto pra mais uma, ainda bem. Hermione deve estar perto do orgasmo, ela não agüenta, vira e senta no meu pau. Primeiro se esfregando, assim como a Gina. A diferença é que ela está totalmente pelada e molhada e as sensações são bem mais fortes. Ela direciona meu pau pra dentro dela com a mão e este entra de forma fluida, apesar da passagem estar bem estreita e apertada. Eu vou de encontro com o quadril, tentando enfiar o mais fundo possível. Estou no céu! Infelizmente ela não durou muito, uma dúzia de estocadas e ela já está gritando o meu nome e só durou meia dúzia a mais quando ela desabou em cima de mim. Sentir seu corpo nu completamente em contato com o meu também foi muito bom. Seus seios pressionando no meu peito e sua cabeça ao encostada na minha. Ela então me beija.
- Hermione, minha vez! – reclama Parvati
Hermione sai de cima e deita com a cabeça no meu braço que está esticado.
Parvati me chupa mais um pouco e vem pra cima, só que ao invés de se ajoelhar, ela fica em pé e agacha, posicionando com a mão pra que meu pau entre nela. Então ela agacha até embaixo, fazendo entrar tudo e soltando um gemido forte. Lilá vem por trás e começa a passar a mão nos peitos dela, tirando o sutian. Mas não consigo ver muita coisa porque Gina aparentemente gostou da idéia da hermione e colocou sua vagina tbm em minha boca, direto já sem a calcinha.
Eu agüento mais tempo dessa vez, já que é a segunda seguida. Parvati está alucinada e está subindo e descendo tão rápido, com tanta força que chega a doer. Lilá não para de massagear seus seios e fazer sabe-se lá mais o que! Ela não demora muito, mas demora mais que a Hermione e que a Gina. Ela treme toda com o orgasmo. Nunca tinha visto nenhuma garota tremer tanto assim, não tanto quanto ela. Bom, nunca tinha presenciado o orgasmo de muitas garotas.
Nossa, era a terceira em algumas horas que eu satisfazia. Essa é uma sensação muito boa!
Parvati saiu e logo veio Lilá, sem nem me dar um tempo pra acalmar. E na mesma posição que a Hermione. Em termos de posição elas não tinham muito pra onde correr e eu teria sugerido algumas coisas se não tivesse preso e silenciado.
É bom ir trocando assim porque cada nova garota vem bem apertada. Quando já se está há um tempo transando, a garota está mais aberta e as sensações são melhores quando mais justo.
Quando Lilá senta, direto com meu pau dentro dela, uma onda de prazer percorre meu corpo. Eu perco minha atenção ao chupar a Gina e ela parece não gostar, se pressionando em mim, quase me sufocando.
Isto continua durante um tempo, enquanto isso Hermione e Parvati se beijam, se esfregam, se apertam. Nesta altura todas já estão peladas.
Lilá fala – Gina, é melhor trocarmos de lugar, você também tem que dar pra ele.
A troca não demora muito e agora é vez de enfiar na Gina, que estava quase indo a segunda vez enquanto eu a chupava. Gina senta também e nossa, como ela está apertada e quente! Como eu quero segurar no quadril dela e forçá-la pra cima e pra baixo! Estou quase morrendo de não poder passar a mão em nenhuma delas!
Gina grita e me morde e arranha. Eu provoco mais ainda subindo e descendo o meu quadril. Ao chegar ao êxtase ela cai pra traz e meu pau sai de dentro dela.
A Lilá rapidamente muda de lugar de forma a poder continuar a me dar. Eu devo fazer um bom serviço com a boca porque agora ela esta gemendo muito alto e parece estar chegando ao orgasmo. Mas eu também estou e não há mais como controlar! Subitamente minhas mãos estão nos quadris dela, apertando e forçando o movimento cada vez mais rápido. Também aperto seus seios, macios, volumosos, lindos, deliciosos. O ritmo fica cada vez mais rápido até que ela chega ao orgasmo e grita. Como que por resposta eu gozo dentro dela, sem mais conseguir me agüentar! É demais pra mim.
