Parece que elas haviam mudado de idéia quanto ao jogo. Simplesmente preferiram deitar, duas de cada lado de mim. Na verdade duas atrás e duas na frente, já que estou deitado de lado, abraçando a Mione. Ela esta bem encostada em mim, as costas nuas no meu peito e os seus seios em minhas mãos. Impressionante, não me canso deles.. Mas parece que ela dormiu. Na frente dela está a Lilá e as duas também estão abraçadas. Atrás de mim, muito inquieta por sinal, esta a Parvati. Ela não para de passar a mão em mim e o jeito q ela segura meu pau e me masturba não vai passar desapercebido por muito mais tempo. Hermione vai acabar acordando. Parvati, a insaciável. Atrás da Parvati está a Gina. Isto é que é abraço coletivo.
Cinco minutos... dez, quinze.. meia hora. Chega, não da mais, já está doendo de tanto tesão. Seguro o pulso da Parvati e me levanto, bem devagar pra não acordar mais ninguém. Ela parece entender o recado e me segue pro banheiro. Eu dou mais uma olhada pra cama e vejo as outras três deitadas. Parvati me abraça e me beija. Agora eu posso passar a mão nela, ainda bem! Ela tem seios bem macios e uma bunda bem durinha. Está pelada e eu também, não paro de me esfregar nela.
Ainda estou virado pra cama e a visão das três está a um abrir de olhos. E é exatamente o que eu faço quando a Parvati para de me beijar e se ajoelha. Mas não por muito tempo, pois olho pra baixo, pro seu rosto, seu sorriso provocador. Seus olhos brilham enquanto vagarosamente envolve meu pau com seus lábios quentes. Sinto aquela umidade penetrante e sua língua massageando bem lentamente. Ela começa a se mover pra frente e pra trás, me chupando. Não agüento e dou uma gemida um pouco mais alta.
A Gina acorda e olha diretamente em nossa direção. Não demora muito e sorri. Ela levanta devagar e vem direto me beijar. Ela também tem uma bunda bem gostosa, que não êxito em passar a mão. Ela faz o mesmo em mim e se ajoelha, mantendo sempre uma das mãos em minha bunda.
De repente elas tem uma idéia interessante e resolvem se beijar com meu pau no meio. Elas não devem estar conseguindo se beijar muito bem, mas eu estou gostando bastante. Com cada mão seguro a cabeça de uma delas e bem devagar começo a movimentar o quadril pra frente e pra traz, mantendo a cabeça delas no lugar, para que elas se beijem enquanto meu pau percorre por suas bocas.
Eu aviso que vou gozar e Parvati me coloca na boca, indo até o final e mantendo nessa posição enquanto passa a língua. Então ela volta e chupa tudo novamente, indo e voltando, com um ritmo frenético, realmente decidida pra me fazer gozar. Solto tudo! Finalmente! Gozo e a Parvati não para! Mesmo quando já acabei e não tenho mais nada! Está começando a dar um nervozo no pau, preciso de um tempo. Seguro a cabeça dela pra traz e falo pra ela se acalmar. Ela da uma risadinha e coloca minha mão em sua vagina. Eu faço isso com uma mão e a outra levo pra vagina da Gina. Estou masturbando as duas. A Gina ou a Parvati as vezes me ajudam, uma masturbando a outra também, uma passando a mão na outra e passando a mão em mim. Beijos a três, beijos a dois, uma beijando os seios da outra e eu fazendo de tudo nas duas. Primeiro é a Gina a ter o orgasmo.
Eu continuo dando atenção a Parvati por mais uns cinco minutos. Nesse tempo a Gina já está dormindo no chão mesmo. Eu teria feito a Parvati ir antes, mas estou provocando-a e fazendo durar, prolongando e fazendo-a gemer. Ela implora pra que eu acelere e acabe logo com a 'tortura'. Depois de um tempo eu resolvo ouvir seu pedido e enquanto estou dando um beijo bem caloroso nela, massageando seus seios com uma das mãos e seu clitóris com a outra, acelero o ritmo até que ela comece a tremer descontroladamente. Ela cai no chão, comigo a segurando e baixando pra que não se machucasse. Mas eu não paro. E ela também não, continua tremendo. Um orgasmo atrás do outro. Acho que foram uns três, não tenho como ter certeza... talvez depois ela me diga.
Levantei eu fui ao banheiro. Quando voltei as duas estavam dormindo no chão. Levitei-as para cama com bastante cuidado. Hermione acordou. Bom, estou pelado, ao pé da cama e ela está olhando para mim. E é claro que já estou excitado novamente. Só está cena de quatro garotas deitadas e nuas já é o suficiente. Hermione se levanta e eu me preparo pra mais uma.
Ela diz que quer me dar. Eu pergunto como ela quer transar e ela se deita em sua própria cama. Eu me deito em cima dela, ela me envolve com as pernas e me posiciono. Parece até a primeira vez que estamos transando, há uma certa tensão no ar. Eu coloco bem devagar meu pau dentro dela e ela solta um leve gemido, enquanto suas unhas pressionam em minha pele. Eu enfio até o final e dessa vez ela dá um gemido de dor. Eu mantenho um tempo, pra ela poder se acostumar com o tamanho e depois começo a me movimentar. Beijo seu pescoço, boca, lóbulo da orelha. Também passo a mão em seus seios e em sua bunda, pelo lado, enquanto me apoio no outro cotovelo. Isto tudo sem parar de entrar e sair.
Então eu praticamente tiro o meu pau de dentro dela e me inclino pra mordiscar o seu bico do peito. Ela geme. Enfio tudo novamente. Ela geme. Respiro em sua orelha. Ela geme. Volto e faço tudo novamente, com algumas variações. Fico provocando assim durante uns 10 minutos, diminuindo o ritmo apenas quando ela está quase tendo um orgasmo. Até que decido fazê-la gozar logo. Estico minhas mãos levantando o meu corpo e enfio tudo, com um pouco de força, de forma que entre o maximo possível. Agora estou em um ritmo bem rápido e ela está tendo um orgasmo. Quando ela acaba e eu continuo metendo, vejo q ela fica um pouco desconfortável. Deve estar fazendo um pouco de cócegas ou nervoso, não sei. Então eu diminuo o ritmo, bem devagar e volto a beijá-la.
Só não gozei ainda pois isto já havia acontecido varias vezes antes. Eu continuo bem devagar até que ela quer que eu aumente o ritmo novamente. Eu cochico em seu ouvido que quero comer com ela de quatro. Ela sorri e se vira, ajoelhando. Quando ela está na posição eu apenas encosto meu pau em sua entrada e fico provocando, coloco só a ponta. Ela não se agüenta e vem com o quadril de encontro a mim, fazendo com que entre tudo de uma vez. Eu também não consigo ficar apenas provocando e seguro sua cintura de forma controladora e puxo-a pra mim, controlando o movimento e fazendo ir bem fundo. Meu pau está um pouco insensível, depois de tanto trabalho, por isso q estou demorando bastante.
Ela se cansa de ficar ajoelhada e deita. Eu deito por cima, sem parar o movimento de vai-e-vem. Beijo a sua nuca, o seu pescoço e sinto ela se arrepiar embaixo de mim. Não estou mais tão longe agora. Hermione pelo visto também não, está mordendo a fronha e os nós de seus dedos estão brancos de apertar o travesseiro. Mas eu acho q vou gozar antes, então me seguro, tentando prolongar um pouco mais pra termos um orgasmo junto. Eu consigo, pois então ela grita e eu deixo aquela onda de prazer me invadir e meu sêmen quente cair dentro dela.
Fico um bom tempo nessa posição, estou quase dormindo. Viro para o lado e deito ao lado da Hermione, sorriso no rosto.
