Darkness Lady

Capitulo 06 – A Dangerous Mind (Within Temptation)

Angel prendeu os cabelos em um rabo-de-cavalo bem feito e alto. Os olhos brilhavam intensamente. Apesar de corar toda vez que lembrava dos dois beijos que já dera em Tom Riddle, sentia uma imensa alegria por simplesmente saber que ele se importava tanto com ela a ponto de mandá-la para longe só para protegê-la.

Mas nesse momento um outro pensamento passava-lhe na cabeça. Ela prometera não fugir, mas não falava nada de se defender. Por mais que desejasse ficar ao lado dele, sabia que um dia ele se cansaria do fardo de carregá-las e então elas só teriam um destino: Morte. Porém se realmente ficasse sozinha com Lolly na fazenda, como ele havia dito que ficaria... Então ninguém iria colocar as mãos nelas.

Ajeitando o delicado vestido azul-claro que usava, ela se levanta e pega o chapéu com detalhes na cor do vestido.

Sons de alguém batendo na porta acordam-na de seus devaneios. Lolly entra sorridente, usando um belo vestidinho branco com uma fita negra na cintura. Angel sorriu para ela enquanto pensava nos últimos detalhes de seu plano. Tem que dar certo, ela pensou, ou não teremos outra chance.

DLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDL

O carro estacionou de frente para uma belíssima casa de campo de dois andares. Era uma fazenda enorme, com tudo o que poderia se desejar de uma. Um belo esconderijo, uma bela fachada.

Tom fora muito esperto em não deixá-las usar o pó-de-flu para a viagem. Afinal quem garantia que não fugiriam, ou sem querer dizerem o nome errado? Mais seguro usar outros métodos. A viagem fora silenciosa, tirando os momentos em que Lolly perguntava se faltava muito. Angel estava muito quieta, não o encarando quando questionada por qualquer coisa e nem pela irmãzinha que estava louca para ver onde iriam morar.

Apesar de tudo ele se sentia bem fazendo isso. Elas ali não teriam como fugir, já que havia feitiços poderosos, além da fazenda ser longe o suficiente de qualquer civilização. Por mais que ela tivesse lhe prometido que não fugiria, não podia confiar totalmente. Sentia que ela lhe escondia algo desde o dia em que a conhecera. Não podia por tudo a perder.

DLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDL

Ele suspeita de algo.

Sua imagem no espelho lhe dizia, séria.

Logo não haverá mais chances... E quando ele se cansar... Lolly vai estar morta.

Sacudiu a cabeça. Ele parecia gostar de Lolly... Pelo menos cuidava dela.

Cuida porque acha que é um tipo de obrigação. Ela precisa estar inteira para você dar a ele o que ele quer... E quando ele descobrir... Não haverá mais o que fazer.

- Ele não é assim...- Ela murmurou.

Não... Só é conhecido como Lorde das Trevas porque gosta de brincar... Pare de ser tão estúpida! Você me dá nojo!

- Pare... Eu não quero ouvir!

Você é fraca... Está uma boba apaixonada! E ele só vai se aproveitar disso... Ele vai usar seu amor por ele para conseguir aquilo que só você tem... E você nunca vai poder passá-lo para a Lolly... E ela vai sofrer... Ela vai morrer.

Angéline levantou-se com raiva, as lágrimas escorrendo pelo rosto, deixando-a vermelha.

Então me diga o que tenho que fazer... Ela não pode... não pode...

Mate-o.

Não! Nunca!

Então mate Lolly...

Angéline olhou confusa para o espelho, onde sua imagem sorria. Ela tinha razão... Era um ou outro... Nada podia fazer a não ser seguir as recomendações.

O que eu faço?

A imagem sorriu malignamente.

DLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDL

Lolly acordou bem disposta no dia seguinte. Queria logo conhecer todo o terreno, ver tudo o que podia fazer, enfim divertir-se até cansar.

Quando chegou na cozinha, Angel já estava acordada. Vestindo um vestido de alças verde-claro que lhe caia até as canelas, ela fazia bacon com ovos para a menina.

- Bom dia, mamãe! – Lolly se sentou, sorridente. Pegou o guardanapo de pano que estava em cima da mesa e pôs em cima do vestido lilás.

- Bom dia, meu anjo, como dormiu? – Angel sorriu colocando o prato dela em cima da mesa, sorrindo.

Lolly, porém, não tocou na comida. Ficou olhando para Angel que havia se virado de novo para fazer seu próprio café. O sorriso no rosto que ela dera... Havia sido muito... De plástico. A menina estremeceu. Nunca a vira assim.

- Está tudo bem, mamãe? Tem algo errado? – Angel olhou para a janela, onde seu reflexo podia ser visto, assim como o da menina.

- Está tudo bem, meu anjinho... Só não estou acostumada com o clima daqui e não dormi muito bem. – Ela se sentou do lado da menina – Mas nada que uma boa noite de sono hoje, depois de nos divertirmos não melhore.

Dessa vez o sorriso de Angel pareceu mais natural. A menina respirou aliviada, mas não completamente. Havia algo de errado com sua mamãe... E algo lhe dizia para tomar cuidado ou alguém iria se ferir.

Então sorriu também. Tinha que ficar de olho nela...

DLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDL

Já estava escuro quando alguém bateu na porta da biblioteca, onde Tom estava tomando seu Whisky. Bonnie entrou, sorrindo, segurando alguns papéis.

- O que você quer? – Ele sequer levantou-se para cumprimentá-la.

- Eu trouxe algo que com certeza vai agradá-lo, Milorde.

- O que é, Carrie? – Ele estreitou os olhos, enquanto ela lhe entregava os papéis.

- Eu fiz uma pesquisa... Sobre Drakulya. – Ele levantou os olhos, ligeiramente curiosos para ela – E descobri algo que o senhor irá gostar.

Ele abriu a pasta com os papéis, e viu que havia uma relação de nomes, desde Drácula até a família de Angel, Drake.

- Eu já sabia que a família dela é a ultima a portar o Drakulya... Por isso invadimos, Carrie.

Ela se sentou na poltrona em frente a dele, e cruzou as pernas.

- Mas como você definiria Drakulya?

- É um objeto, talvez um colar, que guarda o maior poder de Drácula. Um objeto de imenso valor, que estou tentando fazer com que Angéline me entregue.

- Você sabe que ela tem que dar-lhe de espontânea vontade, ou se perde o poder não é?

- Sim, eu sei. – Ele revirou os olhos.

- Agora tem uma coisa que o senhor não sabe... – Ela puxou a ultima folha da pasta. – Drakulya não é um colar... E muito menos um objeto.

Ela entregou a folha a ele.

- É uma pessoa.

Na folha havia uma foto de Angel, provavelmente se despindo para o banho, com as costas nuas, e na espádua esquerda o símbolo de Drakulya, um belo dragão branco de asas abertas.

DLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDLDL

N.A.

Capitulo curtinho, mas que marca o começo da nova jornada... Angel como Gollum, Lolly percebendo o perigo, Tom finalmente descobrindo um pouco mais sobre Drakulya, e Bonnie conseguindo o que quer XDDDD

Drakulya...O que será exatamente isso... XP

Reviews:

Bebely Black (A Maninha gemea mais fofa do mundo):

Finalmente o beijo? Eu não daria graças a Dês ainda hauahuahuahauahu Espero que goste desse capitulo também!

Miri

Bem, aqui começamos a ver o outro lado da Angelzinha... Huahuahuahauahu Mas espere só o próximo capitulo! Ela me lembra muito Elektra em 'Demolidor – O Filme'... Parece um anjo e é excelente quando irritada.

Gábi das Fadas (Minha sobrinha favorita e Ghost Writter nas horas vagas):

Quem conseguiria negar com um beijo daqueles? Aiaiai... Espero que tenha gostado desse capitulo.. É uma pena você não estar on line... Beijinhos!

Julliet Samage Riddle

A Lolly é mais que fofa... É meiga e linda... Hauahahuaha... E esperta... Ela me lembra a Dakota Fanning, que até seria uma excelente atriz para representá-la!

Ir para o sitio ainda parece boa idéia? Beijos!

É isso ai. Próximo capitulo dia 27-02-2006. E eu nem comentei sobre as músicas, né? A desse capitulo, a Dangerous Mind (Uma mente perigosa) tem um trecho que é o máximo... "E eu tenho medo de você logo mostrar, seu lado perigoso"... E a do capitulo anterior... Slept So Long (Dormi por muito tempo) é maravilhosa. Ela diz "(...). Fingindo não me importar. Você acha que é legal entrar de repente na minha vida e f com tudo? Acha? Bom para você. Eu vejo o inferno em seus olhos".

Bem é isso ai... Esse capitulo é dedicado à Leka, Andy, Camis e Lily, minhas filhinhas que são demais! Vejo vocês no próximo capitulo!

Belle Lolly Perversa-Black

13-02-2006