Capítulo01 - A grande idéia de Rin
Resumo: Princesas resolvem fugir do castelo para uma aventura na cidade só que a cidade está sendo aterrorisada por uma gangue de Youkais..
Disclaimer: InuYasha não me pertemce Na verdade sim, sou a Rumiko Takahashi disfarçada...huahuahua Com olhos postiços...huahuahua Tá ¬¬", eu não ganho nada com isso, só a diversão de escrever e cometer erros de ortografia...huahua!!!
-
-
Era uma vez uma princesa, que se chamava Kagome, era a mais nova das meninas, a mais velha era a Kikyou logo depois dela tinha a Kagura, daí a Sango, a Rin e depois a Kagome e depois dela tinha dois meninos, seus pais tinham morrido então quem cuidava delas era a madrasta.A madrasta era uma mulher cruel e falsa, mais as tratava muito bem, estava por trás de quase tudo de ruim que acontecia na cidade, principalmente pelo aparecimento de youkais na região, porque havia derrubado a floresta que empidia os youkais de entrarem.Entre esses youkais tinha uma espécie de gangue, nela havia três irmãos e outros youkais, um deles era Inu-yasha, era o irmão do meio, o mais velho era o Sesshoumaru, e depois dele tinha o Inu-yasha, e depois dele também tinha a Kanna, na gangue tinha eles três mais o Kouga.
Todas estavam noivas, ou melhor, quase todas, Kagome estava noiva de Houjou, Kikyou e Kagura gostavam de Houjou, então surgio a música Kagome e Houjo que nojo, Kagura estava noiva de Miroku, embora não quisesse ela o achava desprezível (também não é pra menos né!).
Numa bela manhã:
-SOUTAA!DEVOLVE AGORA! – Era Kagura brigando com Souta.
-Acalme-se. – Era Yura, a camareira. – Souta, vamos, seja um bom garoto e devolva isso para a sua irmã – Dizia sorrindo.
-HÃ! Da próxima vez eu mesmo vou arrancar o que for de você, e eu vou tratar para que machuque muito! – Diz Kagura com uma cara maléfica.
-Bom senhorita se não for intromissão perguntar. O que é isso? – Pergunta Yura.
-É um retrato do Houjou! – Grita Kagura vermelha e estérica
-Mais não é bom carregar retratos dos noivos das outras, principalmente se tratando de Houjou – Fala Yura
-Mais Kagome não quer então fico com ele pra mim e tem mais... - Kagura é interrompida pela Kikyou.
-Mais ele não te quer está mais do que óbvio que ele me quer!HAHAHA!
-Ora sua! – Grita Kagura – Ele nunca que iria de querer uma Kikynojou!
-E SE ELE CASASSE COM VOCÊ ACORDARIA NA CAMA E LEVARIA UM SUSTO COM ESSA SUA CARA NOJENTA! – Grita Kikyou muito alto
-PAREM! – Grita Sango dando fim a discussão – Pra começo de conversa o noivo nem é de vocês com que direito vocês falam assim, segundo ficarem aí brigando pelo noivo das outras, e o Houjou quer a Kagome então infelizmente pra ela, vai ter que se casar querendo ou não!
-E com que direito você invade a nossa discussão! – Fala Kagura brava
-É mesmo!Fica quieta no seu canto! – Fala Kikyou
-Idiotas! – Grita Sango
-Aí meu Deus eu ainda não estou pronta para isso – Diz Yura um pouco decepcionada.
-SANGOO! – Grita Kagome – Você viu a Sango, Rin
-Vi sim, ela tava lá discutindo com a Kikyou e com a Kagura
-Então deixa, depois eu falo com ela – Fala Kagome decepcionada
-Kagome você não sabe o que eu consegui!Vem comigo! – Diz Rin animada. As duas correm em direção ao portão – Olha essa parte, além de não ter nenhuma segurança tem um buraco.
-É verdade, é muito perigoso é melhor nós avisarmos alguém.Bandidos podem entrar. – Fala Kagome preocupada.
-Ou a gente pode sair! – Diz Rin com animação.
-É! Eu num tinha pensado nisso!Que idéia brilhante Rin! – Fala Kagome, agora também animada.As duas entram e pegam duas capas e voltam par a cerca, colocam as capas e vão.
-Nossa eu pensei que fosse encontrar algo mais interessante por aqui. – Diz Kagome desanimada.
-É, eu também – Diz Rin – Acho que não foi muito boa idéia né?
-É, agora vamos voltar já está anoitecendo – Fala Kagome dando meia volta.
-É melhor mesmo – Diz Rin indo logo atrás de Kagome – Kagome é impressão minha ou estão nos olhando de um jeito estranho.
-É você tem razão – Cochicha Kagome pra Rin. As duas começam a andar mais depressa.Uns homens mal encarados começam a ir atrás delas, então elas começam a correr.Quando percebem estão cercadas.
-Onde estão elas? – Pergunta Sango –Você as viu Yura?
-Só hoje de manhã
-Se ela morrer então eu vou poder ficar com o Houjou todo pra mim.
-Não seja besta! – Fala a madrasta - Houjou já me disse diversas vezes que só aceita a Kagome. Ela é minha fonte de dinheiro (Parte trêmula é pensamento)
---------------------------------------------------------------------------------------
Fim do primeiro capítulo!Então o que acharam? ( Por favor não sejam muito maus!)
