N.A:OIEEEEE!
Hauhauahuaahah, pois é... Depois da Lisa ter me enchido o saco dizendo que sou Perversamente Perversa eu TIVE que vir atualizar... Também, fui eu que escrevi o capitulo, nada melhor, né?
Claro que se o capitulo tiver uma porcaria não liguem não hauahuahuauahuahau, afinal tivemos pouco tempopor ser uma competição... Mas não se preocupem... Há mais planos de eu + Lisa on line... / risada maléfica/
Bem, vamos aos comentários.
Flavia Fernandes/ A Lety-chan é uma grande escritora, não? Eu também amei esse episódio! Espero que você goste do MEU jeito de escrever também e continue acompanhando... E o capitulo com o ponto de vista da Lily tá aqui! Espero que curta/
Gabi Black/ Er... demoramos um pouco. Que a formatura tenha sido boa, ok? Beijinhos e continue acompanhando/
Elyon Somniare/ Brilhante? Não é Omo mesmo hauahahahuahauhu, espero que goste desse também! E se acha o botaozinho fofucho, aperta ele de novo, ok/
Belle Lolly - /A perfeita/ To escrevendo, tah vendo? hauahuahauhauhahahau /Cai da cadeira-/
Nati Prongs - Love Hina é muitoooo demais! Eu nunca assisti, mas vivia lendo especiais e tudo... Nem sei porque nunca comprei mangás XDDDD... Bem, continue acompanhando, ok! Beijos
Nathalia Cisti - As músicas foram escolhidas com muito cuidado, e realmente são demais! Esperamos que você continue lendo/o/ Beijos
Mell Black - Tchãraaaaaaaammmmm! Olha eu aqui! Você não queira outra Perversa escrevendo? E só para avisar, somos só nós duas, eu e a Lety que escrevemos. Esperamos que você continue lendo e deixando reviews cutes! Beijos!
Gabi C. Lupin - E olha que mesmo com o botão tão lindo, ainda muita gete ne comenta! Beijos!
Mandy Evans - Esperamos que continue acompanhando! As música são realmente show, apesar de algumas serem antigas. Beijos!
Luísa - Esperamos então que continue gostando! Que bom que somos suas preferidas, apesar de sermos Pervesas.Beijos!
Bem é isso... Espero que gostem desse capitulo... Aqui é assim... Praticamente um capitulo meu e um da Lety,
E eu sempre escrevo Lily e ela James... Os mistérios da Vida! Beijinhos e continuem nos acompanhando!
( N.A² - / Lisa, a intrometida / Huahahahaha. Ela acha que ela ia me pedir para postar o capítulo e eu não ia colocar o meu comentário aqui? Sim. Eu tenho que dar uma explicação. Foi a lerda aqui que não atualizou a fic... / se esconde / Mas agora eu me redimi. Beijos!
E quanto ao fato de eu sempreescrever sobre o James... O que posso fazerse eu me identifico com esse maroto/ suspira / Longa história... huahahahahahaha. / Lisa pensando em trocar os papéis uma vez na vida... Huahahahahaha)
Cap. 3 - Eu nunca quebrarei seu coração.
"Eu sei que você está magoada
Agora você sente que nunca poderá amar novamente
Tudo que eu peço é uma chance
Para provar que eu te amo."
Lílian penteava os cabelos ruivos, enquanto se observava no espelho da penteadeira, porém seus pensamentos estavam muito longe dali. Ela olhava para o lírio em cima da penteadeira, que era como um doce convite a lembrar de coisas que ela não queria.
Quem poderia ter lhe mandado aquele lírio? Seria algum admirador secreto ou alguém querendo brincar com seus sentimentos? Se fosse a segunda opção havia conseguido o seu intuito. Tudo isso era por causa daquele idiota do Smith. Maldita hora em que decidira se envolver com ele! Se fechasse os olhos ainda poderia ver seu sorriso galanteador, ouvir sua linda voz doce, os cabelos loiros e os olhos castanhos brilhando sob o luar de quando se beijaram pela primeira vez. Claro que ela ainda lembrava também de como ele agarrava aquela garota na porta da casa. Quantas cartas ele lhe mandara supostamente pedindo desculpas depois disso? Não foram poucas, ela tinha certeza. Seria mais uma tentativa para ele tentar reconquista-la?
Ela deixa a escova cair no chão. Se fosse isso, o que faria? Se observa no espelho com raiva de si mesma. Estava chorando por um garoto de novo, e havia se prometido que nunca mais faria isso.
"Desde o primeiro dia que eu vi sua face sorridente
Querida, eu soube que estaríamos juntos para sempre
Quando eu perguntei, você disse não
Mas eu descobri que você foi magoada"
Tiago estava deitado em sua cama com o cortinado fechado. Observava o nada, enquanto pensava na ruiva que a mais de três noites lhe tirava o sono. Lembrou-se do que ela falara no corredor. Talvez esse fosse o motivo de ela lhe negar tantas vezes para sair com ele: Fora magoada por alguém que confiava. Talvez aquele idiota dissesse a ela tudo o que agora ele queria dizer. Talvez aquele idiota tivesse prometido-lhe tudo o que agora ele queria dar-lhe.
Tiago desejou profundamente nunca encontrar com esse patife, ou ele conheceria profundamente a dor.
Ele fecha os olhos e sorri. Apesar de tudo aquele encontro no corredor não havia sido tão inútil assim. Poder sentir Lily como ele havia sentido naquele momento, ele não podia negar, havia sido... Espetacular. Ele ri ao lembrar-se de seu rosto corado, ela havia realmente ficado constrangida com aquilo... Mas fora um acidente! Ninguém poderia negar isto!
"Você pensou que nunca iria amar novamente
Querida, eu mereço ao menos tentar somente uma vez.
Me dê uma chance e eu provarei que tudo isto está errado
Você chegou e foi tão rápida para julgar
Mas querida, ele não é nada como eu."
Lily pegou o lírio e o cheirou. Conhecia aquele cheiro de algum lugar, ela sabia disso! Tinha a completa certeza disso!
Ela sorri para si própria, mas logo fecha a cara novamente.Dentro de si estava ocorrendo uma batalha. Por um lado queria acreditar que tinha um admirador secreto, e quem sabe ele não fosse simplesmente o grande amor de sua vida? Por outro lado, a parte racional de Lily lhe dizia para calar a boca, parar de sonhar e acordar para a vida, que sonhar daquele jeito era para fracos e que por fim ela iria se magoar como da outra vez.
"Maldito Smith" Ela pensa com raiva, enquanto deitava na cama "Se você morresse hoje ninguém sentiria sua falta! Você não sabe o que me causou! Não sabe quanto mal me fez!"
Apesar de tudo não conseguia parar de olhar para o lírio com satisfação. Por fim o sono a vence e ela adormece, tendo um estanho sonho com beijos, lírios, Smiths e Potters.
"Eu nunca partirei seu coração
Eu nunca farei você chorar
Eu preferia morrer do que viver sem ter você
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida.Eu nunca partirei seu coração
Eu nunca farei você chorar
Eu preferia morrer do que viver sem ter você
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida."
Tiago saiu do banheiro ainda abotoando os botões de sua blusa, com os cabelos molhados. Ao chegar no quarto, os três marotos o encaram com cara de riso, e fingiram estar a fazer algo importante. Ele estranha e verifica no espelho se não tinha, quem sabe, tinta verde no cabelo. Ao ver que na medida do possível tudo estava normal, volta novamente sua atenção aos Marotos.
- Por acaso eu...
- Sonho agitado, Pontas? - Sirius o encara com uma falsa cara de compreensão.
- Mais ou menos, porque?
- Digamos que na metade da noite nós fomos acordados com certos gritos... - Sirius sorriu enquanto Tiago empalideceu.
- O que eu gritei?
- Você sabe...O normal... Coisas como 'seus seios são tãããão macios, Lily'...
Sirius caiu na gargalhada e Tiago voltou sua atenção para Remo.
- Aluado, isso é verdade? - Ele pergunta quase em desespero. Não lembrava do que havia sonhado e isso não era exatamente algo que se pode gritar enquanto dorme.
- Ele está brincando com você, Pontas...Os gritos eram praticamente 'Eu não fiz isto de propósito, Lily! Eu tentei te ajudar!', cara, isto está te matando na consciência!
- Ou vai ver ele está querendo repetir a dose... E esta tentando achar boas desculpas - Sirius sorriu, marotamente - Admita que você gostou do que fez, caro Pontas...
Tiago deu um sorriso em parte constrangido. Daria tudo para repetir aquilo, só que desta vez com o consentimento da ruivinha.
- Lá vai ele começar a sorrir como um bobo de novo... - Sirius pegou seu uniforme e entrou no banheiro em parte irritado.
Tiago, que com a porta batendo acordou de seus devaneios, olhou sem entender para Remo.
-Não queremos que se machuque com sua pimentinha. E não só fisicamente eu estou falando isso.
- Mas me machuco mais longe dela, Aluado...- Ele suspira - Infelizmente...
"Com o passar do tempo você vai passar a me conhecer um pouco melhor
Garota, é assim que o amor funciona
E eu sei que você está com medo de mostrar seus sentimentos, e eu entendo, mas garota é hora de se soltar!
Porquê, garota, eu mereço tentar"
Tiago observou Lily preocupado. A garota havia chegado com 15 minutos de atraso na aula de Herbologia. E isso não era nem um pouco normal. Como "castigo" a professora a colocara no grupo dos marotos para o estudo de uma poderosa rosa que cantava canções românticas. Era a favorita dos amantes de plantão, porém tinha um lado negativo: Seus espinhos continham poderosos soníferos. Uma espetada e você dormiria os próximos 12 dias.
- Remo, isso não vai dar certo - Sirius cochichou para o amigo - Olha só o Pontas. Não sei em qual florzinha ele está prestando mais atenção, e em poucos dias teremos um jogo contra a Sonserina!
Remo sorriu. Era verdade, Tiago a cada 3 segundos olhava discretamente para Lily que estava na sua frente. A garota já começava a se irritar.
- Que foi, Potter? Estou verde? - Ela disse cerrando os dentes.
- Nada...Nada não, Lily. - Tiago abaixou a cabeça para que a garota não o visse corar.
- Se não é nada porque não pára de me encarar?
- É que... Ai, droga! - Tiago olhou assustado para o dedo que havia metido em um dos espinhos.
O sonífero faria efeito em poucos segundos e ele já ia dando instruções para o quê os garotos deveriam fazer quando Lily puxou sua mão, retirou-lhe a luva e rapidamente levou-lhe o dedo aos lábios, sugando logo em seguida. Tiago, não é preciso dizer que ficou da cor dos cabelos da amada.
Logo a professora chega até o grupo e dá uma tigela para que Lily possa cuspir o sonífero. Ela larga o braço de Tiago que estava em estado de choque e seca os lábios na manga.
- Muito imprudente de sua parte, senhor Potter! 10 pontos a menos para a Grifinória! - Ela olha para Lílian - E para a senhorita 15 pontos pela excelente prova de pensamento perspicaz.
A professora volta para sua mesa, e Lily volta sua atenção para as flores a sua frente.
- Por... Por que fez isso? - Tiago ainda a encarava atônito.
Ela revira os olhos e bufa de impaciência.
- Você me salva de uma queda e eu te salvo de perder as aulas, e ponto final!
- Achei que não falaríamos mais nisso - Tiago sorri.
- Sou Grifinória. Às vezes me arrisco mais que devo - O sinal do fim da aula toca - Mas isso não quer dizer nada!
Lily sai apressadamente dali. Tiago em compensação mantém o sorriso.
- Ela me ama!
"Querida, apenas me dê uma chance
E eu provarei que isso tudo está errado
Você chegou e foi tão rápida ao julgar
Mas querida, ele não é nada como eu
Querida, porquê você não percebe?"
Lílian saiu correndo até o escritório do diretor. A Professora Mcgonagall havia lhe dito que ele queria dizer-lhe algo muito importante e chocante. E pela cara da professora, Lily teve um péssimo pressentimento, confirmado ao ver o rosto do diretor.
- Tenho péssimas noticias, Lily...
Tiago olhava da porta da sala comunal para a lareira, para o céu, e voltava para a porta.
- Pontas esse seu nervosismos não vai trazer a pimentinha. - Sirius deu leves palmadas nas costas do amigo.
- Almofadinhas, ela não apareceu nas aulas, no almoço, na janta, e já é quase hora de dormir e ela ainda não voltou!
- Vai ver ela teve que fazer algo que não poderia esperar... - Remo tentava acalmar o amigo, apesar de ter o mesmo pressentimento ruim.
- Ela NUNCA perderia uma aula de transfiguração! E vocês viram a cara da Mcgonagall! Algo aconteceu!
- Daqui a pouco você vai é ir lá torturar a professora para ver o que ela sabe! - Pedro deu um sorriso tímido, esperando risadas.
- É isso Pedro! - Tiago sorriu para o amigo - Vou falar com Mcgonagall! Ela TEM que saber algo!
Tiago levantou-se rapidamente e saiu da sala comunal. Mcgonagall sempre sabia de seus alunos, e devia saber onde Lily estava. Quando estava perto da sala da professora, porém ouve um choro de uma das salas que ele sabia ficar abandonada. Entrando com cuidado para não fazer barulho, Tiago se surpreendeu ao ver uma cabeleira ruiva encolhida em um dos cantos da sala. Surpreso, e sem saber como agir, ele empurrou mais a porta, fazendo com que ela rangesse. Ao ouvir o barulho, Lily levantou os olhos.
- Potter? - Ela tinha o rosto vermelho pelas lágrimas, e não parecia exatamente feliz por ele estar ali. - O que quer?
- Lily, você está bem? - Ele "pego" ali, decidiu fazer algo e foi até ela, sentando-se a sua frente.
- Eu pareço bem, Potter? - Ela deu um riso sarcástico, mas logo recomeçou a chorar e abaixou a cabeça novamente.
- Não, você não parece nada bem, vem cá.
Ele a puxou devagar, e ela cedeu, encostando a cabeça no ombro dele, e continuou chorando, Tiago afagava-lhe levemente a cabeça, tentando acalma-la.
- Por que não me conta o que aconteceu? - Ele disse suavemente.
- Eu sou um monstro... Não deveria ter feito aquilo.
Ela começou a tremer, e Tiago tirou o próprio casaco, pondo nela, que o olhou, num misto de surpresa e gratidão.
- Por que está fazendo isso, Potter?
- Porque por mais que você não acredite, eu me importo com você... Mas me diga, o que você fez que está te deixando tão mal assim?
- Eles morreram... Por minha causa... - Ela olhou para ele, desesperada - Meus pais morreram por causa que eu sou uma... Sangue-ruim nojenta.
E voltou a esconder a cabeça no ombro dele, chorando copiosamente.
- Hey, você não é uma sangue-ruim nojenta... - Ele a abraça. - Quem te disse isso? Me diz que eu mato quem foi.
- Não diga isso! - Ela pareceu entrar em desespero, e se afastou dele um pouco.- Não diga isso... Você pode se arrepender como eu...
- Como? Como assim, Lily?
- É minha culpa... Ele não devia estar lá... Eles não mereciam morrer... É tudo minha culpa. - Lílian começava a entrar em estado de choque.
- Lily, Lily - Ele a sacode e ela olha para ele, assustada. - Quem morreu, Lily?
- Meus pais - Ele estava sem expressão já no rosto. O choque fora demais. - E... Smith.
Tiago a observa surpreso enquanto ela recomeçava a chorar.
- Smith? O seu...
- Ex-namorado. - ela fecha os olhos e soluça - Ele morreu porque eu quis que ele morresse!
Tiago a observou, intrigado.
- Como assim?
- Eu desejei que ele morresse ontem! E ele morreu hoje! - Ela o abraça com força - Não quero que você morra também!
Tiago retribui o abraço e fica mexendo de leve nos cabelos dela, para acalma-la, enquanto falava palavras calmas. Em algum tempo, Lily pára de chorar, mas se mantém abraçada com ele.
- Mais calma? - Ele pergunta suavemente. Em resposta, Lily levanta a cabeça e sorri fracamente. - Não é sua culpa o que aconteceu... Infelizmente ninguém controla a vida e a morte.
- Mas se eu não fosse bruxa, meus pais não seriam mortos por comensais, e se não fosse amiga de Smith ele não teria ido socorre-los quando viu movimentos estranhos na minha casa.
- Mas teriam morrido de outra forma, anjinho... - Ele deu-lhe um beijo na testa - Ninguém muda o destino.
Lily sorri e concorda com a cabeça. Quando ela ajeita o corpo, para ficar numa posição mais confortável nos braços do Maroto é que ele percebe o quanto estão próximos um do outro. E pelo que parece a ruiva pensou o mesmo, pois o rosto corou. Tiago lhe sorri amavelmente e passa a mão no rosto dela, que fecha os olhos. "Por Deus..." Ele pensa "Eu só posso estar sonhando..."
Ainda com medo de acordar na melhor parte, Tiago se aproxima de Lily e encosta seus lábios nos lábios dela.
"Eu nunca partirei seu coraçãoEu nunca farei você chorar
Eu preferiria morrer do que viver sem você
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida
Eu nunca partirei seu coração
Eu nunca farei você chorar
Eu preferiria morrer do que viver sem você
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida."
Tiago, ao sentir que não havia nenhuma objeção, a segurou pela cintura e a puxou mais para perto de si. Aquilo deveria ser o paraíso, ele pensou, enquanto a ruiva envolvia seu pescoço com os acelerados, lábios que se encontravam e desencontravam rapidamente. Tudo como se dependessem desse toque, desse misto de amor, desejo e ternura. Tiago aprofundou levemente o beijo, sentindo a ruiva sorrir entre seus lábios. Aquilo era bom demais para ser verdade... Tudo que ele queria estava ali. E Lílian Evans parecia até mesmo feliz, ele pensou, com um sorriso.
Lily apenas vagava por memórias de sonhos felizes, enquanto se deixava ser beijada. Era uma sensação boa estar nos braços dele. É quando de repente em sua mente vem imagens de destruição e mortes. Com quase violência ela interrompe o beijo.
- Como ousa? - Ela pergunta incrédula, e Tiago fica olhando para ela sem entender. - Como ousa se aproveitar deste momento em que estou tão frágil para me agarrar? Isso só prova o tipo medíocre que você é!
- Lily? O que você está dizendo?
-Quantas vezes já disse para não me chamar assim? Seu... Cachorro sem vergonha, idiota! Espero... Espero que sofra amargamente!
Sem nem olhar para trás ela sai correndo, desesperada. Porque se deixara levar? Não havia aprendido que não se deve confiar nos homens?
Tiago, na sala ainda observava a porta com raiva de si mesmo. Não devia ter se deixado levar por instintos inúteis. Era um fracassado. Se não tivesse feito nada talvez ela tivesse parado de odia-lo até mesmo. "Idiota, agora é que você a perdeu para sempre..." ele passou a mão pelos cabelos nervosamente, ainda olhando a porta... " A perdi para sempre? Você vai ficar parado aqui deixando ela ir sem falar nada, Tiago Potter?Ah, mas não vai mesmo...".
Levantou-se decidido e começou a correr, aguçando os ouvidos para os passos que ecoavam no corredor do castelo a essa hora vazio...
Ele rapidamente a alcançou enquanto virava um dos corredores em direção ao quarto de Monitora-Chefe... Tiago a puxou pelo braço fazendo-a voltar-se para ele...
-O que quer agora? – disse ela com lágrimas nos olhos, reprimindo um soluço. – Não já teve o que queria? A certinha Evans finalmente desistiu de resistir ao charme de Tiago Potter... Mas pode me largar Potter, e vá procurar por outra cadela...
Ela se virou para ir embora, mas ele a puxou de volta.
-Lily... eu... – ele a olhou tristemente.
-Lily não... é Evans, Sr Potter... – ela se virou novamente, mas ele tornou a vira-la. – Me solta... ou eu grito.
-Você não vai embora até eu dizer tudo o que eu gostaria de ter dito...
-Eu não estou disposta a ouvir, Potter...
-Já que você não está disposta a ouvir muito... vou resumir. – ele soltou um longo suspiro – Eu realmente te amo Lílian... será que você não percebe isso?
-Me ama? – ela soltou um riso sarcástico, apesar das lágrimas continuarem a jorrar pelos seus olhos. – Já ouvi muito isso, Potter... e não acredito mais nessas palavras, ainda mais se elas forem ditas por você!
-Lílian... é verdade... eu realmente te amo, eu...
-Não gaste seu tempo comigo Potter... você jamais me terá... EU TE ODEIO! – ela tornou a virar, mas ele a puxou de volta, segurando-a pela cintura com a outra mão.
-Me diga o porquê... a razão de tanto ódio... me deixa provar que eu realmente amo você... – ele falou com a voz extremamente rouca, se aproximando dos lábios dela lentamente.
Lílian desviou o rosto, no que ele sussurrou em seu ouvido.
-Tudo o que eu falei é a mais pura verdade... resta você acreditar... não é por causa do erro de um que todos devem pagar... você também tem o direito de ser feliz Lily... e eu estou disposto a te mostrar essa felicidade.
As lágrimas aumentaram nos olhos de Lílian e ela falou com a voz embargada.
-Potter... nada do que você me disser me fará mudar minha opinião sobre você... entenda isso... e me deixe ir, por favor...
Tiago soltou-a aos poucos, não sem antes dar um beijo no rosto dela...
-Se você ao menos me deixasse tentar... Você veria que eu não sou o Tiago Potter que você acha que eu sou...Fiz muitas coisas erradas no passado... mas a maior de todas foi um dia ter feito você me odiar... – ele abaixou o olhar para ela não vê-lo chorar. – Pode ir, eu não mais insisto...
-Saiba que o que aconteceu naquela sala não significou nada para mim... Nem nunca significará.– ela falou num tom meio trêmulo, dando as costas para ele e seguindo seu caminho, voltando a correr e reprimindo um soluço.
Tiago recostou-se na parede e escorregou nela até se sentar no chão... Ficando ali por várias horas até voltar para o dormitório e dormir num sono sem sonhos...
"Eu nunca partirei seu coração,
Não há como, Eu juro, Não há como,
Eu juro,Eu nunca partirei seu coração
Eu nunca farei você chorar
Eu preferiria morrer do que viver sem você
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida
Eu nunca partirei seu coração
Eu nunca farei você chorar
Eu preferiria morrer do que viver sem você
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida."
Lily só parou de correr quando chegou em seu quarto. Fechando a porta com raiva, a ruiva se jogou na cama abraçando as próprias pernas. Lágrimas escorriam pelo seu rosto novamente. Não queria sofrer mais uma vez por causa de um idiota. Havia se prometido isso, mas ultimamente só quebrava suas promessas.
Enterrando o rosto junto dos joelhos, Lily pára por um instante. Conhecia aquele cheiro... Eram Lírios... Seguindo o doce aroma, olhou surpresa para o casaco que vestia. Agora tinha certeza de quem lhe mandara a flor...
Num acesso de raiva tirou o casaco e o jogou no chão, reprimindo um soluço... estaria ele brincando com os seus sentimentos? Ou realmente o que falava era mesmo verdade? Será que aquele maroto realmente a amava?
Tradução da Música I'll never break your heart - Backstreet Boys.
N/A: Sintam o poder do botãozinho roxo/ risada maléfica /
