DE REPENTE AMOR
Oi!
Ok... Deixo aqui mais um capítulo, agradecimentos às reviews no final... Boa leitura!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yoh sorri e a olha:
-Então ok.
-Que horas, mais ou menos? –pergunta, olhando fixamente para ele.
-Não sei... Que tal às oito?
-Pra mim tá ótimo. –diz sorrindo.
-Ok... Então, até lá.
-Até. –diz, pegando a sua mala e indo em direção a Pirika, que já a chamava agitadamente.
A noite...
Yoh já estava na sala a esperando, sentou-se então no sofá. Não estava usando as roupas habituais e sim uma camisa azul e calça jeans, sapatos de couro preto e o cabelo estava como sempre, mas desta vez sem os fones de ouvido.
-Te fiz esperar muito? –pergunta uma voz vinda da escada. Era Anna que estava descendo, toda arrumada, rabo-de-cavalo, uma blusinha preta e calça jeans, suas sandálias também eram pretas.
Yoh ficou boquiaberto, meio corado, nunca pensou em ver uma menina tão linda quanto ela, não estava acreditando...
-Não... –diz levantando-se e indo em direção a ela –Você... Está linda... –diz, meio corado.
Ela fica levemente vermelha e sorri... Ela também estava achando ele lindo... Nunca pensou que iria encontrar em sua vida garoto como ele, tão lindo e tão gentil... Sua cabeça se perdeu nesses pensamentos enquanto olhava fixamente para ele...
-Vamos? –perguntou Yoh, a tirando de seus pensamentos.
-Vamos. –diz, sorrindo.
Então saíram. Ele a levou a todos os lugares que conhecia, a todos os parques de diversões, a todos os restaurantes... A noite foi ótima para ambos, nunca sentiram uma coisa tão boa dentro de si... O que seria? Ambos estavam sentindo um calorzinho bom dentro do peito... O coração deles aceleravam quando se viam... Ficavam perdidos no olhar do outro quando se olhavam fixamente... Simples palavras não poderiam explicar o que sentiam... Ou será que podiam? Bem, para eles, e como se nada no mundo explicasse essa sensação tão boa... Yoh sentia-se completo... Não sabia exatamente como se expressar... Ele não sentia mais aquele vazio que sentia sempre... Sentia que não estava mais faltando nada em sua vida... A menina sentia a mesma coisa... Sentia que não queria mais sair de perto dele... Sentia-se mais feliz e completa... Ela se sentiu assim desde que o viu a primeira vez aquele dia...
Por último, Yoh a levou a um lugar que ele considerava "especial": o parque. Especial por quê? Era como todos os parques comuns, tinha bancos... Especial pelo único fato de faze-lo se sentir feliz e aconchegado em momentos de solidão. Apesar de ainda ser noivo de Tamao, nunca a havia amado uma vez se quer. Ele só a via como uma amiga, uma colega, para ser mais específico. Ele ia lá quase todas as noites para ver as estrelas.
Yoh sentou-se no chão e pôs-se a olhar as estrelas. Anna sorriu.
-Então é isso que você faz quando se sente sozinho? –Anna perguntou, sentando-se ao lado dele.
-A maioria das vezes... Mas... Agora, não estou mais me sentindo sozinho... –disse sorrindo, ainda olhando fixamente para o céu.
-Não? –perguntou surpresa.
-Não...
Anna sorri docemente e põe-se a olhar as estrelas.
-Que bom... –diz.
Yoh a olha e sorri.
-E você? O que fazia quando se sentia sozinha?
-Bem... Eu ia olhar o mar... Principalmente à noite...
-Por que à noite? De manhã é que é legal aí você aproveitava e mergulhava na água.
Anna riu e balançou a cabeça.
-Eu achava mais legal de noite porque a lua refletia na água... Aquilo me fascinava, não sei por quê... Eu achava aquilo lindo... Aquilo atraía minha atenção... Teve uma vez que eu cheguei a dormir na praia até...
Yoh sorriu e a olhou. Ela o olhou fixamente nos olhos, ele fez o mesmo. Pouco a pouco seus rostos foram se aproximando, até que teve um momento de tão próximos que estavam conseguiam sentir a respiração um do outro. Seus olhos foram se fechando lentamente até seus lábios se unirem...
CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Legal! Mais um capítulo pronto! Espero que tenham gostado! Ah, obrigado pelas reviews!
Ana: Obrigada... Eu também acho o amor desses dois muito fofo... E acho que consegue superar qualquer coisa...
Lil: Obrigada! Bem, realmente eu mudei BASTANTE a personalidade da Tamao e isso vai ficar mais acentuado com o decorrer da história... (eu acho...) Bem, valeu pela review!
Tatiane: Eu sei que, normalmente, a Anna revidaria e que ela não fica chateada por coisa tão pequena, mas eu queria fazer uma fic onde a Anna fosse meio que "diferente", sabe, eu sempre quis fazer uma Anna que demonstrasse melhor os sentimentos e o que ela sente, entendeu? Nada demais... Mas obrigada pela review!
Por favor, continuem deixando reviews, ok?
BJS,
My princess Anna
