Ato I Capítulo I

Capítulo 1: Por Favor! Não a puberdade novamente!

Word: 4.726

Recapitulação: Tudo começou com um sonho ... bem, para ser exato, começou muito mais longe do que isso, mas deixe-me apenas contar minha história e esclarecê-la.


"ATCHIM!"

"Esse foi um grande espirro Percy, você pegou um resfriado de verão?" Rachel Elizabeth Dare perguntou preocupada.

Eu respirei funo e continuei seguindo-a pela floresta ao norte, "Nah, provavelmente apenas Annabeth falando o quanto ela sente minha falta."

"Do mesmo jeito que você sente falta dela?" Rachel apontou com um sorriso malicioso.

Eu passei a mão meu cabelo e fiquei com um leve rubor, que apenas serviu de confirmação. Quero dizer ... quem não sentiria falta da Garota Sábia e seus olhos cinzas tempestuosos, suas respostas peculiares e sua expressão sonhadora sempre que ela imagina seus próprios edifícios que um dia fará? Minha mente com TDAH vagou em direção à minha namorada e quase me fez tropeçar e cair de uma raiz de árvore assustadoramente grande que eu deveria ter notado. Rachel riu, aparentemente me dando um olhar de quem sabia o que estava minha mente, e eu apenas soltei uma risada seco.

"A propósito, obrigado novamente por me acompanhar, Percy."

"Ei, não é como se eu fosse deixar você vir aqui sozinha, além disso, irei fazer uma missão pela Amazônia a qualquer dia, em vez de uma Quest para o Walmart."

"E isso deveria me fazer sentir melhor ... como?" Eu levantei uma sobrancelha para ela com uma expressão impassível.

"Certo ... estraga prazeres" a garota ruiva admitiu.

Seus pés então pararam em um morro, um Formigueiro, e não qualquer formigueiro, este poderia passar por um morro normal - apenas que levava em direção ao covil de gigantes cuspidoras de ácido, ou em outras palavras formigas. Você deveria se perguntar por que eu, um veterano que está prestes a entrar na universidade, e jurou que não seria morto e Rachel, uma mortal sem nenhuma habilidade, pensaria em entrar em um covil de myrmekes.

Tudo começou esta manhã quando decidi dar uma olhada no Acampamento Meio-Sangue, um dia após todo o fiasco da estátua gigante nua esmagando o acampamento e talvez ajudar a reconstruí-lo um pouco. Depois de descer a Colina Meio-Sangue, porém, fui imediatamente abordado por aquela chamada de Oráculo de Delfos correndo para fora de sua caverna. Estou feliz que ninguém estava lá para ver isso, ou os campistas nunca me deixariam esquecer o Grande Percy Jackson sendo nocauteado por um mero mortal. Eu me virei para Rachel, que estava suando como se tivesse acabado de correr uma maratona. A expressão dela estava mudando entre estar encantada ou horrorizada, o que meio que me confundiu, já que o que poderia te deixar feliz e assustado ao mesmo tempo?

"Percy, eu tive um sonho!"

Isso explica tudo.

Desde a Segunda Guerra dos Gigantes, ela perdeu sua capacidade de prever o futuro o suficiente o que a deixou estressada e enfurecida, e não ter meios de ouvir profecias meio que impedia os campistas de partirem em uma missão. Então, finalmente, receber sinais de que sua habilidade está voltando era algo bom, mas ao mesmo tempo, isso significaria que algo ruim estava para acontecer, que é o ponto principal de toda profecia. Após uma breve explicação dela, ela decidiu que precisava visitar o Bosque de Dodonna, um grupo de árvore antigas plantadas pela Grande Titã, a própria Rhea, que poderia anunciar profecias.

Sério? Uma árvore de adivinhação. De alguma forma, os deuses nunca paravam de me surpreender.

Achei uma má ideia, porém, a única entrada para o bosque é passar pelo covil das formigas gigantes que precisavam de um exército de semideuses para passar sem morrer, e também não é um lugar agradável para se estar. Acredite em mim, falo por experiencia. O cheiro de Gabe teria sido mais tolerável.

De qualquer forma, Rachel, correu para a floresta como se toda a resposta pudesse ser encontrada lá, e sabendo que ela seria muito teimosa para falar sobre isso, decidi acompanhá-la. Além disso, embora eu tenha lutado contra o exército de Cronos, derrotando Gigantes com deuses, e também ajudando a colocar Gaia para dormir, não sou idiota o suficiente para testar minha força lutando contra um exército de mirmekes.

Soltei um longo assobio com a mão, com o farfalhar vindo dos arbustos, veio a Sra. O'Leary. Ela abanava o rabo alegremente com um mirmekite pendurado na boca como se tivesse acabado de encontrar seu novo lanche favorito.

"Depois de você, minha senhora ..." Eu disse, apontando para as costas do Cão do Inferno e tentando fingir ser um cavalheiro.

Ok, então Annabeth diz que sou obtuso sobre as meninas, não diga a ela que esse comentário me afetou.

Isso pareceu dar uma reação oposta, Rachel olha para mim como se eu a chamasse de Medusa, mas então ela suspirou e balançou a cabeça como se isso fosse esperado de mim.

Por quê?

Ela se ergueu nas costas da Sra. O'Leary e eu subi atrás dela. "Tudo bem garota, você sabe o que fazer, para o bosque!" Ela respondeu com uma espécie de latido do Entendido-Percy (pelo menos foi o que eu acredito), e o mundo foi envolvido por sombras. O vento passou por nossa pele como uma bala rápida, e para os pilotos de primeira viagem como Rachel, ela parecia que estava prestes a vomitar.

O ambiente preto então mudou para o que eu assumi ser o bosque. Soltei um assobio, e não é algo que eu normalmente faria depois de todas as coisas que vi, mas olhar para uma árvore gigante e brilhante é incrível.

Eu olhei para Rachel, com a intenção de ajudá-la a descer, mas ela já está se afastando em direção à maior árvore que eu já vi, talvez o suficiente para chegar ao Olimpo se ela cair. Eu podia sentir o antigo poder irradiando por toda parte, energia crua semelhante a Kronos, mas mais calmante e pacífica e não fazia você se sentir no limite.

Havia um sino de vento pendurado em um de seus galhos e Rachel começou a tocá-lo suavemente, fazendo soar o sino. Um murmúrio começou a se espalhar por todo o bosque como se as árvores acabassem de perceber que éramos e começassem a falar de rumores sobre nós. Como um bando de donas de casa fofocando sobre a novela da noite passada, coisas como: 'Ei, esse não é um dos Sete? Mais esquelético do que eu imaginava e não muito musculoso como o tipo de conversa de Hércules.

Eu ouvi pedaços dele, no entanto, ' Vassoura voadora' e ' feitiço da desgraça'.

Nu-uh, não vou ouvir.

Isso não impediu as árvores de murmurar.

'Ouro do prazer.' 'Sucessor de Brave.'

- A colcha da coruja. 'A verdade vai matar.'

Ok, essa foi mórbida ... droga, não se importe!

'Lorde das Trevas a se erguer.' 'Cobra Ocidental.'

La ... La ... La não estou ouvindo isso.

'Os segredos são revelados.' 'Um preço a ser pago.'

Obviamente, não sou bom em manter minha mente longe das coisas quando ouço todos esses trechos. Chego ao lado de Rachel e, de repente, um assobio alto, que normalmente você ouve quando o treinador Hedge queria que fôssemos tentar matar coisas. Antes que eu pudesse me posicionar, uma profecia foi predita no mesmo tom de uma aclamação.

'Percy Jackson não sabe o mal que está por vir, sua casa em perigo. O destino obscuro e uma charada a ser exposta, e o fim chegará ao herói na guerra.'

A primeira coisa que pensei foi ' Bem ... eles estão fazendo minha morte parecer alegre', então eu iria amaldiçoar o destino se não precisamente naquele momento, uma brilhante luz brilhou atrás de nós, e eu tive a sensação de que era um Deus. Meu punho cerrou com força, mas interiormente respiro fundo e conto até cinco para me acalmar.

"Deixe-me adivinhar, os olímpicos querem falar comigo?"

Foi realmente frustrante ser o único a conseguir os grandes trabalhos, mas eu tenho algo a dizer sobre isso? Não. É como conseguir um emprego mal pago. Trabalhamos até as horas extras e o chefe apenas, 'Oh, bom trabalho, você pode ir agora, tenha um bom fim de semana.'

Rachel se virou para o nosso estimado convidado e curvou-se respeitosamente, "Lady Hecate," ela deixou escapar. Eu me virei e fiz a mesma coisa que ela.

"Levantem-se," Hécate nos disse suavemente, "E sim, Perseus Jackson, os deuses gostariam de ter algumas palavras com você junto a um pedido."

Por mais que eu quisesse renunciar ao Destino e continuar com a busca, gostaria de ter uma ou duas palavras antes de ir, porque sinceramente não tenho o menor interesse em ir em uma busca suicida.

Novamente.

Mas hey, isso é uma profecia. Essas coisas sempre têm um duplo significado. Tenho pensado sobre minha morte desde meus 12 anos e veja aonde isso me levou. Vou apenas orar para Tyche pedindo que eu sobreviva a esta busca também. Às vezes me pergunto se ela me ama ou odeia, considerando minha própria sorte.

A deusa titânica, Hécate tocou meu ombro, e uma luz brilhante me envolveu enquanto viajávamos pela luz. (Sim, eu disse viajem na luz, temos viagem na sombra, então qual a surpresa de existir viagens na luz também?)

Fui transportado para um lugar nostálgico. Os deuses nunca mudavam, ainda gigantescos, ainda exalando uma aura divina, até mesmo o mesmo olhar intenso como se você tivesse acabado de deixar escapar uma lula gigante que estava alvoroço ou algo assim.

"Então aqui estou, que tipo de serviços posso oferecer aos deuses dessa vez?"

Zeus zombou, "Hmm, ainda atrevido como sempre vejo."

Eu apenas dei a ele um leve sorriso em retorno, então me virei para meu pai e o cumprimentei.

"Ei pai, linda camisa nova a propósito, realmente combina com você." Eu dei um sorriso amigável para ele, mas minha voz estava cheia de um tom exigente e contendo a necessidade de gritar: "Explique!"

Notei o sorriso que ele fez por baixo de sua espessa barba negra e seus olhos suavizaram sugerindo um remorso dentro deles. Como se colocar seu filho em mais profecias do que o normal para um semideus não fosse ruim o suficiente, presumi que devido a reunião com todos os olímpicos significava que vou em uma missão com nível de risco de morte de classe divina.

Oh cara, mamãe e Annabeth vão pirar quando descobrirem sobre isso.

Normalmente, eu argumentaria um pouco, apesar de saber que é apenas inútil, diria como não estava à altura do trabalho e como eles deveriam confiar em outros semideuses porquê ... Grande Noticia! Não sou o único semideus que eles poderiam enviar para as missões.

Infelizmente, no momento em que ouvi a Profecia em que meu nome foi dito logo na primeira linha, soube que não conseguiria escapar dessa.

Ainda acredito que haja outro semideus com o nome Percy Jackson que possa me tirar disso, mas considerando o quanto a deusa da sorte me amava, era pouco provável.

"Vejo que você que nós expliquemos", disse papai com um comentário direto.

"Sério? Eu era tão óbvio?"

Meu deus menos favorito, Ares soltou um leve rosnado para mim e bateu nos braços de seu trono, "Pare com suas gracinhas, garoto, você está na frente dos deuses!"

Papai levantou seu braço e silenciou Ares, só porque ele não é o Rei dos deuses, não significa que os outros deuses iriam desafia-lo sem pensar duas vezes.

"Você deve entender Ares, o menino passou por muitos desafios e conquistou proezas maiores do que a maioria dos heróis, presumo que ele se sinta irritado com todas as responsabilidades que caem sobre ele e tendo de superar problemas o tempo todo."

Oh, irritado é uma palavra muito leve para o que estou pensando, pai.

Ele me lançou um olhar, porém, sua expressão dizia algo como 'Deixe o sarcasmo para depois, filho.', antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Ares apenas resmungou em seu assento, então eu e alguns dos deuses voltamos nossa atenção para um som de tosse emitido por um cara que acabei de perceber que estava ao meu lado.

Ele era um cara bonito, eu admito, cabelo loiro claro, um ponto bonito sob seus olhos e olhos vermelhos brilhantes que pareciam me lembrar de fogo ardente. No entanto, para um cara com ótima aparência, seu senso de moda poderia fazer as crianças de Afrodite desmaiarem, visto que ele não parecia diferente com um vagabundo com uma jaqueta cinza surrada, calças com vários remendos e uma camiseta dos Beatles que parecia ter sido comprada durante um de seus shows.

"Perdoe-me por interromper, mas talvez o Grande Zeus me permita a oportunidade de explicar as coisas para o jovem."

Percebi que Hades bufou com a palavra 'Grande', mas Zeus talvez não tenha ouvido, ele não pareceu prestar atenção.

"Vá em frente, Caerus."

Pisquei para ele, confusa, "Quem?"

Aquele que eu assumi como um deus menor ficou na minha frente e fez uma reverência, o que foi meio chocante. Quer dizer, receber uma reverência, mesmo como uma saudação, foi a última coisa que imaginei receber de um deus. Você recebe esse tipo de tratamento era o mesmo que fazer Annabeth pegar uma aranha com suas mãos nuas.

"Saudações Percy Jackson, meu nome é Caerus, Deus das Oportunidades. É uma honra para nós, deuses menores, conhecê-lo após ouvir suas grandes realizações."

Eu bufei, "Você diz realizações, eu digo sobrevivência, na verdade."

Caerus riu, embora eu estivesse meio consciente de que fui desrespeitoso, "Eu realmente amo seu senso de humor Percy, eu e Momus, a personificação do Zombaria, a propósito, gostamos das incríveis respostas que você dá para seus inimigos a cada oportunidade que você tem, é ouro puro, eu lhe garanto. "

Bem, ouvir minhas tentativas de me tornar uma distração para meus inimigos é divertido para os deuses, eu não me surpreenderia se eles fizessem um resumo de minhas aventuras e transformá-lo em um filme ou algo parecido. Embora se os deuses conseguirem um bom roteiro e conseguissem meu lado bom, então estou bem com isso. Afinal, poderia dar errado? Uma Annabeth morena?

De qualquer forma, você ficaria surpreso com o estranho senso de humor do deus e não gostaria de saber as respostas que ouvi.

O cara, Caerus, então começou sua história com Circe (fiz uma carreta), como Hécate tinha suspeitado de seu movimento, sobre o mundo bruxo, um bruxo das trevas chamado Voldemort. Uma profecia foi feita sobre sua morte blá, blá, blá ... Quando ele disse algo sobre Circe sendo capaz de viajar para o passado, deveria ter tocado um sino de alerta vermelho para mim, já que nem mesmo Cronos, o Titã do Tempo poderia fazer isso, mas parece que eu estava errado.

"Espere ...pelo que entendi, Circe já está no passado certo? Então, como eu ... eu não sei ... vou parar seu super plano maligno sendo que estou no presente, e ela no ... "Mesmo com meu cérebro de algas marinhas, eu conseguia ver onde isso ia dar, e estava pedindo desesperadamente que eu estivesse errado,

"Então, você já percebeu qual será sua missão," a mãe de Annabeth apontou.

"Não ..." os deuses se animaram com minhas palavras, eles pareciam felizes com minha recusa, mesmo eles devem achar esse um plano maluco. "Não, não, não mesmo, de jeito nenhum, vocês não podem me mandar para o passado! Vocês não alguma Lei Antiga sobre alterar a história? E se eu for lá e acidentalmente e causar a Terceira Guerra Mundial? "

"Por mais que eu ame guerras, esse é o menor dos nossos problemas quando alguém mexeu com o passado, sem mencionar os destinos que serão alterados," Ares relutantemente admitiu para mim e se isso não é um mau sinal, eu não sei o que pode ser.

"Mais uma razão para você não me mandar para lá, eu sou uma bomba prestes a explodir! Eu não consigo ficar um ano em uma escola sem explodir coisas, droga, eu quase comecei o apocalipse com meu nariz sangrando!"

Eu tentei fazê-los ver a razão, já que a única razão pela qual eu poderia ficar no Goode era por causa do meu padrasto. Além do mais, considerando que assisti Doctor Who (é culpa de Leo) e por mais fictício que seja, dá a você ideias de como o fluxo do tempo é delicado, uma bagunça e boom que você varreu de uma cidade inteira.

"E, no entanto, o oráculo mais antigo disse seu nome, assim nós decidimos que vamos confiar a você o futuro do mundo." Artemis deu sua opinião, e isso não diminuiu a pressão sobre mim.

Eu estava prestes a dizer mais quando papai se levantou, virando os olhos de todos de mim para ele enquanto falava: "Irmão, gostaria de falar em particular com meu filho antes de continuar nosso conselho."

Com um olhar pensativo, Zeus acenou com a cabeça e papai se transformou em uma versão de tamanho normal dele, o que para mim o torna apenas alguns centímetros mais alto. Nós nos olhamos por um momento, me lembrando de como temos os mesmos olhos verdes vívidos. Ele colocou sua mão em meu ombro de forma tranquilizante e gesticulou para que eu o seguisse.

Ficamos do lado de fora do palácio, onde é possível testemunhar o Olimpo no seu melhor. As poucas mansões se espalhando pelas nuvens, várias plantas e flores desabrochando coloridas, eu vi sátiros e ninfas e alguns deuses menores passando por suas vidas cotidianas, e notei todos os edifícios que Annabeth projetou pessoalmente, e não pude deixar de sorrir. Especialmente quando vi os pequenos rostos de coruja que foram esculpidos como seu pequeno logotipo especial.

Suspirei cansado enquanto esfregava a mão em meu cabelo, "Eu sei o que você vai dizer."

Papai ergueu uma sobrancelha para mim, e havia um brilho divertido em seus olhos, "Você acha?"

"Sim, você vai dizer que sabe o quão difícil minha vida se tornou por causa dos deuses, o quanto você sente por não ter conseguido impedi-los, mas então você dirá como você sempre acreditou em mim e me fazer sentir mal, me fazendo pensar no que seria a coisa certa a fazer e vou acabar concordando em ir de qualquer maneira. " Dizer isso em voz alta fez parecer idiota, mas eu sei que é verdadeira..

"Na verdade, não, eu não vou", ele cantarolou suavemente.

Sua resposta me fez inclinar a cabeça e cautelosamente o observar: "Sério?"

"Vendo que você já percebeu isso, não preciso me repetir, estou certo?"

Eu resmunguei, sabendo que ele tinha razão: "Pai, isso soa como um negócio sério, não que a vez anterior não fosse sério, mas aquelas vezes eu sempre tive amigos para me ajudar- E desta vez você está me pedindo para fazer isso sozinho e não bagunçado tudo. "

"Você não tem que fazer tudo sozinho, no entanto."

Agora ele está apenas me confundindo, "Do que você está falando? Caerus não explicou que eu tive que ser enviado sozinho porque enviar um já estaria bagunçando todo o cosmos."

Papai acenou com a cabeça, "Sim, é sem precedentes para um herói ser enviado ao passado, mas isso não significa que você não encontrará seus próprios aliados. É como você disse, você nunca fez coisas sozinho Percy, isso porque você conheceu pessoas que estariam disposta a ficar de seu lado, não importa o que aconteça, e o ajudariam ao longo do caminho, e tenho certeza que não será diferente dessa vez."

Pensei em suas palavras, nunca me considerei um grande herói porque a maioria dos heróis gregos era capaz de superar as coisas sozinho e estou ciente da ajuda que os deuses e meus amigos sempre me deram. Sei que não sou tão forte ou inteligente, mas ter meus amigos sempre foi o que me fez continuar.

Papai me olhou diretamente nos olhos e colocou a mão no meu ombro, "Você tem o dom de atrair grandes aliados Percy, essa sempre foi sua maior força, não foque demais sobre as mudanças que suas ações trarão, sei que você fará o que acha que será o melhor. " Ele colocou a mão no meu ombro e me deu um sorriso tranquilizador.

Me irritou o quanto ele faz sentido, e ao mesmo tempo, eu senti que meu peso se alojava dentro de mim sendo ligeiramente levantado. "Se ... se eu estiver viajando no tempo, você pode me garantir que eu volte antes que minha mãe entre em trabalho de parto, eu quero estar com ela quando ela mais precisar de mim e me prometa que você vai cuidar dela?"

Meu pai acenou com a cabeça, e eu sabia que posso relaxar um pouco sabendo que minha mãe estaria segura aqui. Eu estava prestes a perguntar se eu poderia pelo menos entrar em contato com Annabeth antes de ir, já que ela iria surtar se eu sumisse de novo, mas um alto BOOM sacudiu o próprio Olimpo e eu sabia que algo estava errado. O Olimpo é a casa dos deuses, eles não tremem.

Meu pai e eu nos olhamos e corremos de volta para a sala do trono. "O que aconteceu?" Meu pai exigiu.

Foi a primeira vez que vi o Sr. D em estado de choque por ele ter esquecido a Coca aberta e deixá-la escorrer de suas mãos. "Você deveria tentar assistir isso", ele apontou ligeiramente para cima. Eu me virei e havia uma TV de plasma pendurada logo acima da porta, eu nunca percebi que eles tinham uma. Eles estavam assistindo a TV de Hefesto, mas o canal parece um dos canais de notícias do mundo mortal. O que me chamou a atenção foi a letra grega nas manchetes.

' MORTAIS ESTÃO VENDO O MONTE OLYMPUS, O QUE ACONTECEU COM A NÉVOA? "Isso ... isso é impossível ... como eles estão vendo isso?" Eu engasguei.

"E não apenas o próprio Olimpo, os mortais têm avistado náiades, Fantasmas, Sátiros e outras criaturas que a névoa deveria ter mantido escondidas" explicou Artemis.

"Temo que a intromissão de Circe tenha chegado a um ponto em que os bruxos e bruxas se envolveram com o mundo grego. Eles assumiram o controle da Fonte de Achlys de onde a Névoa vem diretamente", explicou Caerus com uma cara séria, A expressão de Hécate era uma mistura de raiva e vergonha, e era confuso vê-los todos de uma vez. "Devemos imediatamente enviar Percy Jackson ao passado, nosso presente está em suas mãos, Jovem Herói."

"Espere, você vai me enviar agora?"

Outro estrondo e desta vez Zeus olhou para o céu e praguejou em grego, eu olhei também para cima onde a constelação de várias estrelas como os zodíacos e os personagens gregos com uma minha amiga, Zoé, a Caçadora correndo pelo céu noturno. Ela parou derrapando, em seguida, recuou lentamente com um arco visando um ponto. Em uma constelação estranha que não deveria estar lá.

As estrelas brilhavam assustadoramente verdes, moldaram-se em um esqueleto e uma cobra que rabiscou de sua boca em um número oito e estava atacando as outras estrelas. Todos os deuses murmuraram algo como 'impossível' ou 'como?'

"A Marca Negra, sua influência está ficando mais forte," Hecate sussurrou, mas o suficiente para eu ouvir.

"O que é isso?"

"É a marca dos seguidores de Voldemort, os Comensais da Morte."

O nome me confundiu, quem em sã consciência iria querer comer Thanatos? Quer dizer, a morte não parece tão saborosa quanto cheeseburger com batatas fritas.

"Temo que não haja tempo para atrasar. Percy Jackson está na hora!"

Foi a primeira vez que vi os deuses parecendo confusos e fiz o que ela disse sem pensar duas vezes.

"Agora, devo primeiro avisá-lo que depois de enviá-lo ao passado, você não encontraria muita ajuda lá, então cada um de nós lhe deu uma bênção para passar pelas provações que estão por vir."

Eu teria ficado honrado ou alegre, recebendo bênçãos de todos os olímpicos, e como eu teria sorte se não fosse pela maldita busca. Minha mente ainda estava frenética com todos os eventos acontecendo como uma tempestade, eu mal escuto a maior parte da bênção que está sendo dada a mim.

"Percy Jackson."

O som da voz do Sr. D dizendo que chamou minha atenção melhor do que ninguém, e ele apenas deu um (lamentável? Desdenhoso?) olhar para mim, zombou, depois me jogou uma lata de coca para mim.

"Use quando precisar", ele simplesmente declarou, sem revelar muito.

"Uhm ... ok ..."

"Haha, Dionísio é apenas o tímido Percy. Não é todo dia que ele se preocupa com alguém, que não são seus próprios filhos", Hermes riu enquanto ficava ao meu lado para dar um tapinha nas minhas costas para me tranquilizar.

"Hermes," Sr. D rosnou, "Mais uma palavra sua e eu vou enfiar as suas malditas cobras em sua garganta."

O sorriso de Hermes ficou um pouco mais tenso, então ele se virou para olhar para mim e me empurrou um relógio? O que?

"Aqui, isso é meu presente, boa sorte!" Então, com a mesma rapidez, voltou a sentar-se em seu trono.

Vendo que os deuses pareciam ter sua bênção fora do caminho, Hécate acenou com a cabeça, "Então vamos começar a..."

"Esperar!"

Nós dois nós voltamos para a fonte, e fui pego de surpresa ao encontrar Atena pairando sobre mim em sua versão humana de si mesma. Foi um pouco doloroso vê-la me olhando severamente com seus olhos cinzentos, ela me lembrava tanto de Annabeth que eu desejei que ela estivesse aqui comigo ou pelo menos me despedisse dela. Athena então estendeu a mão para o meu pescoço. Achei que ela fosse me estrangular no lugar de Annabeth, pois é provavelmente o que ela fará se descobrir sobre tudo isso, mas em vez disso, ouvi um clipe por trás e um colar de penas foi adicionado à minha coleção de colares.

"É uma pena do meu animal sagrado, a coruja. Se você precisar buscar a verdade, use-a como orientação." Ela não disse mais nada enquanto corria de volta ao trono. Eu estava bastante confuso de receber um presente pessoalmente da própria Atena já que Hécate estava com o ritual completo e estava pronta para me mandar embora.

"Um aviso antes de eu mandar você embora Percy Jackson, meus feitiços vão afetar sua constituição física - então você deve esperar até voltar ao normal."

"Meu físico o quê?"

"E tenha um pedido adicional, mas isso é mais importante do que sua missão."

Ela colocou as duas mãos sobre a tocha e, com um pequeno movimento, começou a sair fumaça que me envolveu, não cheirava ou parecia fumaça, não me fazia engasgar ou me sentir desconfortável, mas tirou todos os meus sentidos depois que ouvi as últimas palavras de Hécate. Minha visão estava cinza e perdi o equilíbrio ao me sentir sendo levantado ao ar.

Em pouco tempo, a fumaça desapareceu e em seu lugar estava uma cidade.

Pisquei algumas vezes vendo casas idênticas alinhadas em fileiras, a névoa suave em torno delas e o céu brilhante cintilando com estrelas que eu não tinha visto desde a viagem com meus amigos.

Também percebi que estou vendo tudo isso de cima.

E agora estou gritando por causa da queda.

Era uma longa descida e eu não tinha certeza se sobreviveria e cumpriria a missão, mas parecia que minha hora ainda não havia chegado, já que em uma pilha de lixo.

Agora eu sei como Apolo se sentiu caindo de cara no lixo.

Eu gemi por um tempo e finalmente consegui me levantar depois de tirar uma casca de banana da minha cabeça. Foi quando eu senti que algo estava errado. Você conhece aquela sensação quando volta para o seu quarto e sabe que algo não está certo, como se alguém estivesse estado lá.

Isso é o que eu sentia sobre meu corpo.

Quer dizer, Hecate me disse que eu teria algumas mudanças. Eu ainda pareço humano e tudo; um metro e meio de dedos e nenhum terceiro olho, eu esperava. Então vasculhei a lixeira e encontrei um espelho quebrado e tentei olhar meu reflexo.

Fiquei apavorado por ter jogado o espelho fora porque parecia jovem. O suficiente para ser 7-6 anos mais jovem.

Tentei olhar, e certamente o chão parecia mais perto do que eu lembrava que eles estavam. Saí furtivamente do beco, observando meus arredores, senti que os edifícios pareciam maiores do que a média das casas do que deveriam ser. Ou eu fiquei menor.

Eu olhei para o céu e gritei sem pensar porque é a única maneira de expressar minha frustração, "Sério, você teve que me transformar em uma criança de 10 anos ?!"

Essa busca não estava ficando cada vez pior?


Gostaria de me desculpar era para esse capitulo ter sido lançado semana passada, provavelmente enviarei o próximo capítulo nesse fim de semana ainda.

Como dito anteriormente está é apenas uma tradução da obra com mesmo nome Quest to The Past pela(o) escritor Marisandini.