Capítulo 7: Eu consigo um graveto

Recapitulando: Ele puxou minha mão e a chave, então o símbolo mudou de Ômega para um Tridente, o símbolo de Poseidon. Um segundo depois, uma abóbada praticamente emergiu sob a parede rochosa e se abriu, permitindo-me testemunhar uma cena incrível.


Meu queixo caiu ao ver o que estava no cofre, montanhas de moedas de ouro e tesouros que nunca vi, espalhados por toda a abóbada - pérolas, joias, lanças, espadas, escudos e até areia dourada. Eu também conseguia sentir o poder ressoando pela sala, eu sabia então que se eu procurasse o suficiente poderia encontrar bronze celestial ou ouro imperial entre os tesouros, talvez até itens mágicos aleatórios que eu não tenho certeza do que eles fariam. Não pude nem exagerar quando pensei que o lugar era muito pequeno para guardar todos aqueles tesouros. Por isso a primeira coisa que saiu de sua boca foi:

"Me belisque, acho que estou sonhando."

Ou o chefe de Gringotes não sabia reconhecer uma piada ou tentou ser engraçado, beliscou minha coxa com força suficiente para me fazer gritar.

"Não é um sonho, jovem Perseus Jackson, tudo isso é seu por direito." Guffrock gesticulou para o mar de ouro ao nosso redor. Para ser totalmente honesto, não tenho ideia de como vou administrar tanto dinheiro. De volta para casa, mal tínhamos sobrevivido tendo vários empregos de meio período da minha mãe e sempre morando em nosso pequeno apartamento. Qualquer criança de uma família de renda média sonharia com essa quantia de dinheiro, em viver em uma mansão, comprar coisas novas, viajar ao redor do mundo, comprar coisas novas, comer em um restaurante cinco estrelas, comprar coisas novas. Agora, porém, todas as coisas que coloquei na minha lista de desejos não estavam em nenhum lugar da minha memória, como se a grande quantidade de dinheiro tivesse me oprimindo.

Quem estou enganando, ela certamente me oprimiu.

"Vo ... você pode arranjar a quantia adequada para eu poder viver por um ano?" Minha voz tremeu ligeiramente quando perguntei a Guffrock. Eu não podia confiar em mim mesmo com tanto dinheiro ainda. O goblin concordou e colocou o que descobri como uma grande quantidade de ouro.

"Você deseja Dracmas também?"

Eu pensei sobre isso por um tempo e acenei com a cabeça, já que não há mal nenhum em trazer um pouco, então peguei uma bolsa diferente e peguei um punhado de dracmas, talvez ajudasse quando eu precisar mandar uma mensagem instantânea para alguém, apenas no caso de uma emergência. Assim que terminamos, Guffrock e eu voltamos para os trilhos, passamos pelo dragão, a Esfinge e a hidra em ordem contrária a chegada. Então, muito em breve, o cenário mudou de uma mina áspera e rochosa do banco subterrâneo para o salão de mármore arrumado onde meus amigos e seus pais estavam todos esperando por mim.

"Caramba Percy, por que você demorou tanto?! Estávamos todos ficando preocupados com você." Sev exclamou primeiro.

Eu dei uma leve risada enquanto esfregava a parte de trás da cabeça para aliviar um pouco o clima. "Relaxe Sev, o cofre da minha família por acaso ficava bem no fundo do banco, então demorei um pouco." E levou algum tempo para a ficha cair de o quão rico eu sou, mas, novamente, papai é um deus, então eu deveria ter esperado isso.

Depois de confirmar que todos recebemos o dinheiro, todos decidimos que é hora de fazer algumas viagens ao redor do Beco. Sev tinha garantido aos adultos que ele nos levaria para onde deveríamos e deixaria os adultos sentarem em um dos cafés enquanto conversavam. Foi um alívio para nós três não correr por aí com os adultos respirando pelo nosso pescoço, olhei para Petúnia e ela não parecia emocionada nem comentou nada desde o banco.

"Então, para onde vamos primeiro?" Perguntou a Sev. Ele não disse nada sobre Petúnia estar conosco, mas eu sabia que ele está tentando não começar uma briga.

Eu e Lily olhamos um para o outro e trocamos um sorriso correspondente, então nós viramos para Sev enquanto pensávamos na mesma coisa, "Varinhas!"

Sev sorriu de volta. Não surpreso com a nossa resposta entusiasmada, ele apontou para a loja mais próxima, onde você poderia ver uma loja pequena e de aparência pobre - mas vamos encarar os fatos, a maioria das lojas aqui tem uma aparência pobre - Lá, letras douradas descascadas sobre a porta diziam Olivaras: fabricantes de varinhas finas desde 382 AC . Uma única varinha estava em uma almofada roxa desbotada na janela empoeirada: a única loja de fabricantes de varinhas do Beco Diagonal.

Nosso grupo correu em direção à loja e, de alguma forma, eu, estando na frente, abri suavemente a porta da loja. É engraçado, se você olhar por outro ângulo, como eu fico tão nervoso ao entrar em uma lojinha como esta. A loja parecia vazia, com apenas um banquinho no canto e uma infinidade de caixas estreitas nas paredes e no teto. O ar cheirava a pó e mofo, e eu imagino que ele tenha sido abandonado por anos, sem estar no meio da loja um homem sentado em silêncio em sua mesa enquanto nos aproximamos nervosamente.

"Ah, dois jovens bruxos e uma bruxa, prontos para comprar suas varinhas, eu vejo," disse um homem pálido. "Agora, quem gostaria de conseguir sua varinha primeiro?"

Nós três hesitamos enquanto olhamos um para o outro, então Lily veio até ele. "Sim, gostaríamos de comprar nossas varinhas, por favor. Meu nome é Lily Evans, estes são Severus Snape e Percy Jackson."

"Prazer em conhecê-los três, meu nome é Garrick Olivaras, dono desta loja." Ele puxou uma fita métrica e perguntou o braço da varinha dela. Lily ficou confusa por um tempo, até que estendeu a mão direita. A fita se moveu sozinha, medindo tudo o que estava tentando medir e começou a vasculhar a caixa.

"Cada varinha de Olivaras tem um núcleo de uma substância mágica poderosa. Usamos cabelos de unicórnio, penas de cauda de fênix e cordas de coração de dragões. Não existem duas varinhas de Olivaras iguais, assim como dois unicórnios, dragões ou fênix não são exatamente iguais. E, claro, você nunca obterá resultados incríveis com a varinha de outro mago, "Ele nos explicou até que puxou uma caixa que fez seus olhos parecerem brilhar," Agora, por favor, levante o braço da varinha. "

Nós dois piscamos confusos, mas então Sev sussurrou "braço dominante", então cada um de nós ergueu a mão direita.

Olivaras deu uma olhada em cada um de nós, em seguida, puxou uma caixa de trás da mesa que ela deu a Lily, "Experimente isto, Carvalho: 10 polegadas com núcleo de pena de Fênix, inflexível. Vá em frente, balance-a." Lily sacudiu sua varinha insegura. A janela inteira quebrou, assustando-nos ao ver que minha mão se estendeu para Contracorrente. O Sr. Olivaras não parecia perturbado, como se janelas quebrando espontaneamente fosse uma coisa cotidiana. Ele se aproximou e arrancou a varinha da mão dela, "Não, não, obviamente não é para você."

Não me diga Sherlock.

Ele então examinou algumas caixas antes de se aproximar e pegar outra varinha, "Que tal isso, Holly: 11 polegadas com cabelo de unicórnio, flexível." Quando ela o pegou, Lily hesitou mais em sacudi-la, mas depois ele calmamente a encorajou. Ela sacudiu a varinha, mas acabou com a varinha saltando de sua mão. "Hmm, nem perto então ..." Depois de outra vasculhar uma caixa com outra, um pequeno sorriso surgiu nele e deu a varinha para ela. "Salgueiro: 10 ¾ Polegadas com Corda do Coração de Dragão, agitado."

Lily ficou ainda mais nervosa ao experimentar sua próxima varinha, mas quando ela a segurou, havia uma expressão de compreensão em seu rosto e um olhar satisfeito do Sr. Olivaras.

"Ah, finalmente, uma boa combinação. Essa varinha seria um bom uso para amuletos e ajudaria você a explorar um grande potencial dentro de você."

Lily corou com o elogio, balançando levemente a cabeça, "Oh, eu não sou tão boa comparada a Percy e Sev."

"Bobagem, eu aprendi com os anos de trabalho aqui que as varinhas escolhem o mago, e o tipo de varinha que seguram já diz o suficiente sobre que tipo de mago eles serão. Pelo que sua varinha pode me dizer. Você, minha querida, têm um grande potencial dentro de você, mas só se trabalhar duro você vai alcançá-lo. "

A bochecha de Lily ficou muito mais vermelha, e Sev bateu levemente em seu lado e lhe deu um sorriso brilhante que mostrava que ele concordava com ele - fazendo-a sorrir de volta.

"Quem é o próximo?"

Eu me virei para Sev esperando que ele fosse o próximo, que balançou a cabeça, "Eu já tenho uma varinha e fiz a maior parte das minhas compras. Hoje, meu trabalho é principalmente ser o guia de vocês dois."

Ele sorriu para nós, mas Lily fazia beicinho para Sev já que ele tinha ido às compras sem nós dois. Sorri com simpatia, sabendo que ele não queria mostrar a Lily que estava comprando coisas usadas em uma loja de penhores.

Com isso esclarecido, fui até Olivaras e não pude conter a excitação borbulhando dentro de mim. De certa forma, era engraçado se alguém que eu conhecia me visse ficando animado com um pedaço de um pedaço de pau, quando você pode usar espadas e arcos para acabar com seus inimigos. Mas era um pedaço de pau mágico, e você tem que admitir que todo mundo sonhou em fazer mágica pelo menos uma vez, até eu.

"Dogwood: 10½ polegadas com núcleo de pena de Fênix, ligeiramente flexível." Eu mal consegui segurar, e ele a agarrou, dizendo que não tinha sido pra mim.

Como ele sabia disso, eu não tinha certeza.

"Vamos tentar, Holley: 13 ¾ polegadas com corda do coração de dragão, muito flexível." Eu peguei e dei um aceno, mas então todo o prédio sentiu que estava tremendo até que ele tirou minha varinha mais uma vez. Depois, tentamos mais de uma dúzia de varinhas e elas não funcionaram ou tiveram um efeito realmente exagerado. Um fez toda a mobília flutuar, outro escorregou e rolou, o que quase me fez sentir ofendido, o mais surpreendente foi aquele em que eu nem toquei uma varinha e ele disparou pela janela mais rápido do que um foguete. Não perdemos o grito de dor audível que atingiu alguém de fora.

O velho ainda teve que vasculhar as varinhas no andar de cima com um sorriso no rosto, como se o Natal antecipado tivesse chegado para ele por ser desafiado por uma nova peça do quebra-cabeça que ele não tinha encontrado e eu era esse quebra-cabeça.

"Não fique triste Percy, você encontrará sua varinha, tenho certeza." Lily me deu um tapinha nas costas para me encorajar.

"Eu sei, mas sinto que qualquer varinha serviria para mim agora, a sensação é tão ruim quanto ser dispensado por uma garota."

Sev bufou com isso, "Eu duvido que uma garota alguma vez se interessou por você Percy. Quando você foi dispensado?"

Eu lancei um sorriso provocador para ele, "Você ficaria surpreso com quantos já me dispensaram Sev."

Ele bufou em resposta, apesar de como minhas palavras eram verdadeiras e agridoces. Teve Calypso que agora está junto com Leo, Rachel que me dispensou por ser um oráculo quando nem estávamos juntos e nosso relacionamento era muito confuso, então tem Nico que ... honestamente não o entendo. Todo esse tempo eu pensei que ele não gostasse de mim ou tivesse algum tipo (mas compreensível) de rancor contra mim e aquele idiota de repente disse que gostava de mim e então me disse que eu não era o tipo dele, quero dizer, Cara! É como se eu tivesse levado um fora (de novo) quando não estamos nem juntos, o que não foi legal da parte dele. É como se Dispensar o Percy tivesse se tornado uma espécie de jogo estranho para passar o tempo.

...Você sabe o que? Acho melhor ele não saber. Minha vida amorosa seria apenas mais uma fonte de zombaria de mim, e eu não poderia culpa-lo por isso.

Em pouco tempo, Olivaras desceu com uma velha caixa de madeira com tanta poeira que fazia as demais caixas parecerem normais (e limpas) comparadas a ela.

"Ah, sim, aqui é Cedar: 12 polegadas com cabelo de Unicórnio, inflexível e com uma história de fundo peculiar, experimente, vá em frente e balance." ele disse ansiosamente. Eu perdi o entusiasmo desde que as três primeiras varinhas me rejeitaram, mas no momento em que a segurei, uma onda de calor se espalhou por mim e ouvi o barulho das ondas ao meu lado. Olivaras sorriu, sabendo que tinha encontrado minha própria varinha. "Muito bem! Finalmente uma combinação perfeita, uma varinha digna para um guerreiro digno, excelente para um duelista."

O quqe ele disse chamou minha atenção.

"O que você quer dizer com um guerreiro digno?"

"Sim, você vê, o núcleo da sua varinha veio dos tempos medievais de um unicórnio que foi salvo por um garoto de ser caçado ilegalmente, ele foi nomeado cavaleiro aos 13 anos de idade e era famoso até mesmo no mundo trouxa. O próprio unicórnio havia quebrado seu chifre, então ninguém suspeitou que o cavalo era uma criatura mágica. Infelizmente, o homem ajudou a liderar uma rebelião contra um rei egoísta e morreu. Essa varinha que você tem é uma das poucas que minha família usou o cabelo do dito unicórnio e que eu saiba, escolheu pessoas com grande força e lealdade. Curiosamente o nome do grande cavaleiro era Henry Percy. " Ele disse com uma risada no final, e tanto Lily quanto Sev não puderam deixar de se juntar a tal coincidência. Não me incomodava agora que eu tinha uma varinha, e parecia que consegui um novo parceiro. Espero que Contracorrente não seja do tipo ciumenta.

Em seguida, demos a ele nosso dinheiro por cada uma de nossas varinhas, mas isso antes de Lily perguntar se há uma maneira de cuidar de nossas varinhas. Olivaras parecia encantado em explicar e deu a cada um de nós um kit de livro e ferramentas para polir nossas varinhas. Parece que nem todo mundo se preocupa em cuidar de sua varinha ou perguntou sobre seus cuidados, ele ficou encantado o suficiente para dar um kit a cada um de nós de graça.

"Então, para onde devemos ir agora?"

"Acho que vocês deveriam comprar suas vestes em seguida, então podemos ir para a casa da Madame Malkin, onde eles vão costurar uma nova túnica para vocês, eu mostrarei o caminho!" Sev explicou. No entanto, após nos apontar a loja onde não compramos apenas novas vestes para os próximos sete anos em Hogwarts, incluindo luvas de proteção de pele de dragão, capa de inverno, junto com o chapéu. Madame Malkin era uma pequena bruxa toda vestida de lilás, ela nos deu um sorriso caloroso e acolhedor. Ela não precisava perguntar o que precisávamos, já que todos os anos ela era perguntada a mesma coisa. Ela nos colocou em um banquinho, dando a cada um de nós um manto preto e prendendo-o no comprimento certo.

Enquanto éramos dimensionados para nossas vestes (algo que eu sinceramente achava ridículas), também teríamos que usar uma camisa branca, suéter cinza, calça preta e uma gravata enfeitada que mudaria de cor dependendo de nossas casas ao longo do ano letivo. Eu estava feliz que o guarda-roupa era muito mais razoável do que eu esperava que fosse.

A seguir foi comprar os livros na Flourish and Botts, poucas das coisas que Lily estava mais do que animada para comprar. Sev teria sentido o mesmo se tivesse dinheiro suficiente para isso enquanto olhava alguns livros com saudade. Embora eu tenha a capacidade de ler sem muita dor de cabeça agora, nunca fui muito estudioso, então nunca pensei em ser uma daquelas pessoas que ficavam muito tempo na livraria. Isso foi antes de eu ver os livros que estavam sendo exibidos. As paredes e o teto estavam cobertos de prateleiras que eu não ficaria surpreso se descobrisse que havia algo escondido logo atrás. Havia livros tão grandes quanto pedra de pavimentação ou tão pequenos quanto um selo postal, até mesmo um livro sem absolutamente nada que parecesse incitar certas pessoas a tentarem abri-lo para ver se havia uma mensagem oculta ou não. Eu sei que Annabeth faria, e possivelmente Sev.

O que mais me chamou a atenção foram os muitos títulos de livros bizarros e limítrofes que me divertiram, como:

' Navegando sem uma varinha '

' Férias com bruxas'

' Bruxos são de Marte, os trouxas são de cogumelos'

Ou meu favorito pessoal:

' Como dizer que seu animal de estimação está tentando matá-lo.'

"Eu sei que os óculos ajudam a minha dislexia, mas não acho que vou ler muito livro tão cedo", murmurei audivelmente o suficiente.

"Oh, pare com isso Percy, como você pode não querer aprender sobre o mundo mágico?" Lily questionou meu comportamento pouco divertido.

Eu segurei uma risada, vendo que tinha testemunhado coisas estranhas. "Eu aprendo melhor na pratica", respondi simplesmente.

Felizmente, a maioria dos livros atribuídos a Hogwarts foram organizados em grandes quantidades, então encontrar os de nosso ano foi rápido o suficiente. Sev estava procurando em uma loja de segunda mão, se eu soubesse o quão apertado ele é com dinheiro, eu teria pegado mais do que o necessário. Embora eu não ache que Sev iria querer qualquer caridade de mim por puro orgulho.

"Vamos acabar com isso,"

Em seguida, fomos ao Equipamento Mágico de Wiseacre para comprar nossas escalas, telescópio, gráficos e frascos que custam 40 galeões. Depois foi a loja do Caldeirão de Potage para (obviamente) comprar nossos caldeirões. Depois, o Equipamento de escritas de Scribbulus para comprar pergaminho, tinta e penas para usarmos.

Fiquei perguntando se havia alguma maneira de eu trazer canetas, mas Sev insistiu que itens trouxas eram proibidos em Hogwarts. Eu apontei por que os bruxos não podem simplesmente enfeitiçar suas penas e podem permanecer com tinta desde que o frasco de tinta não esteja vazio, para que eles possam escrever sem levar a tinta aonde quer que formos.

Severus pensou um pouco, dizendo que eu tinha razão, seus olhos vidrados, seus lábios se movendo em sussurros, enquanto sua mente já estava em seu próprio mundo. Nós já estávamos acostumados com aquele olhar dele enquanto ele tentava se concentrar em algo.

Depois, fomos para minha loja menos favorita, um boticário onde vendiam todos os ingredientes da poção. Havia barris de sangue de dragão, potes cheios de ervas secas e plantas que não consigo soletrar corretamente, muito menos o nome estava alinhado nas paredes. Também várias asas de morcego, bagas de visco, várias entranhas e (fiz uma careta) chifres de unicórnio. Eu não acho que eles tenham apreciado isso. (Na verdade, eles infelizmente nunca fazem isso.) Eu teria engasgado com o cheiro na primeira vez que vim aqui se não estivesse tão acostumada a visitar a casa de Sev o tempo todo. Lily não durou dois segundos antes de pedir licença para tomar um ar fresco.

Depois de pegar todos os nossos suprimentos principais, Sev nos levou a uma sorveteria que recentemente abriu para o nosso intervalo, e nós felizmente atendemos. A primeira vez que vimos a variedade de sabores postados nele, eu e Lily ficamos maravilhados. Já vi uma bola tripla ou quádrupla de sorvete, mas nunca uma oitava. Não tenho certeza de como as pessoas podem comer isso em uma casquinha.

"Esta é a sorveteria de Florean Fortescue, é nova, mas a maioria dos bruxos já conhecia seu sorvete como o melhor da região." ele nos fez chegar mais perto antes de nossa vez na linha e sussurrou algum tipo de segredo para nós. "Isso é apenas um boato, mas alguns disseram que o cara sabia de tudo, e quero dizer tudo, até mesmo segredos guardados sendo mantidos do ministério."

O boato era estranho o suficiente para não ser convincente, mas despertou nosso interesse. "Acho que ninguém sabia ou acreditava nisso, já que ele está ganhando dinheiro com sorvete." Eu apontei. Considerando que eu tinha encontrado a ajuda de mendigos, (dado que um era imortal, o outro era um deus disfarçado e havia um que foi revivido de alguma forma), eu não coloquei de lado a ideia de um cara normal como um vendedor de sorvete poderia esconder muitos segredos pelos quais muitos matariam, talvez guardando-o considerando que muitos não suspeitariam que um Vendedor de Sorvete soubesse de alguma coisa.

"Verdade, mas faz você se perguntar quais segredos existem, você conhece, é o mundo mágico, então você não se perguntou que tipo de segredo eles teriam?" Lily sussurrou animadamente.

Eu franzi a testa um pouco porque eu honestamente não quero saber nenhum segredo, uma das coisas que você aprende nos negócios de semideuses é que os segredos existem por um motivo. Você não tenta encontrá-lo sem uma dor excruciante no caminho. Eu segurei um sorriso no final e concordei, relembrando o que senti ao ver o desconhecido sem conhecer os perigos quqe existiam lá.

Ouvi o Sr. Fortescue gritar pelo próximo cliente e nós três compramos o sorvete. Felizmente Sev me deixou comprar um para ele como agradecimento por nos mostrar o lugar. Havia muitos ... nomes ... únicos para o sorvete e nenhuma descrição para seu sabor. Como se esperássemos que soubéssemos que tipo de sabor seria o Grau de Sucesso, ou qual seria o sabor do Doce Vingança.

Malditos magos e sua falta de sentido de nomeação ... isso é karma para tirar sarro deles o tempo todo ?!

Eu pensei muito e muito até Sev me cutucar que eu estava segurando a linha e apenas pensei ' Ah fode-se!' e pedi um sabor aleatório chamado 'Guloseima Ticklish'.

Acontece que aquele sorvete fazia literalmente cócegas. Tive muita dificuldade em comer no início, por isso não cuspi por acidente. Lily, por outro lado, pediu um 'Lava Choc' que era um sorvete de chocolate com um derretimento de chocolate bem quente, enquanto Sev recebeu 'Tiny Love' por seu sabor. Como se eu precisasse provar o sorvete para saber qual era o gosto.

"A propósito, vocês querem comprar algum animal de estimação?" Sev nos perguntou dois. Olhei para Lily, curioso para saber se ela queria um e ela olhou para mim, provavelmente se perguntando o mesmo.

"Eu realmente não tenho certeza, mamãe e papai são muito rígidos com animais de estimação, e você, Percy?"

"Bem, a carta dizia que você só poderia trazer um gato, um sapo ou uma coruja, e eu não tenho certeza de trazer algum ..." Minhas palavras morreram enquanto eu entrei em um transe profundo por um tempo, pensando naquela coruja arrogante que tentei ajudar.

"Onde você compra uma coruja, afinal?" Resolvi perguntar.

Depois que terminamos nosso sorvete, Sev nos levou ao Empório Eelops Owl. O lugar, para minha surpresa, estava cheio de centenas de corujas penduradas em suas gaiolas, tanto por fora quanto por dentro. Agora que penso nisso, já que posso falar com cavalos, me pergunto se algum dos filhos de Atenas poderia falar com corujas? Eu estava perdido em pensamentos ao observar a paisagem da loja e acabei esbarrando em alguém, quase caindo.

"Ooh, sinto muito, você está bem, criança?" Disse o homem de manto cinza.

"Sim eu estou bem." Levantei-me e limpei a poeira, olhei para o homem, ele era um homem calvo, ele usava óculos e uma pequena marca de garra no nariz.

"Olá, você está aqui para comprar uma coruja?" ele disse com um sorriso profissional.

"Sim, que tipo de coruja você tem?" Ele então nos conduziu ao redor da loja, apontando os diferentes tipos e peculiaridades que cada coruja tem. Meu TDAH começou, porém, então eu mal escuto metade de sua palestra até que encontrei olhos com um par de olhos redondos que pareciam mudar de cor. Ao contrário da maioria das corujas, não havia uma nitidez absoluta em seus olhos, mas eles eram totalmente redondos como se ela estivesse olhando para o mundo cheia de curiosidade. Ela foi o menor pássaro que vi em todo o bando. Ela tem penas cinzentas misturadas com outras brancas e um bico preto.

"Ah, vejo que você encontrou uma de nossas raras corujas, a coruja mocho-galego. Uma pequena, mas não tão pequena quanto uma coruja elfa, uma transportadora de correio rápida se você quiser, ela também é uma das corujas mais inteligentes que conheço e um pouco territorial por isso, certifique-se de passar uma semana com ela antes de enviá-la para qualquer tarefa. A dieta dela inclui principalmente insetos e minhocas. Ah, e curiosidade para vocês três, vocês sabiam que a pequena coruja é o símbolo animal de um dos deuses gregos? É por isso que em latim eles são chamados de– "

" Athene noctua ", terminei por ele. Os outros me olharam surpresos com o que eu sei, e continuei olhando para a coruja enquanto segurava o colar de penas. "Quanto custa ela?"

"Se você incluir a gaiola e as ferramentas adequadas e comida para acompanhar, vai custar 15 galeões." Ele se virou para meus amigos, sorrindo com seu sorriso profissional. "E quanto a vocês dois? Vejo que vocês estão divididos em conseguir uma coruja, mas eles ajudam a enviar mensagens além de serem bons animais de estimação, você sabe."

Sev recusou, dizendo que não precisava de um, enquanto Lily parecia em conflito, já que ela não tinha certeza sobre conseguir um animal de estimação, mas queria ter um contato mais confortável com seus pais. Sev então a informou sobre a coruja da escola ou me deixando emprestar a coruja para ela sempre que ela precisasse, e eu honestamente não me importo.

O vendedor então embalou todos os itens necessários e a gaiola para o balcão, onde eu dei a ele o dinheiro. Minha coruja estava pulando para a esquerda e para a direita, animada para sair da loja e eu sorri. Lily imediatamente arrulhou para minha coruja, vendo o quão fofa ela é enquanto Sev parecia passivo.

"Como você vai chamá-la de Percy?" Ela me perguntou.

Eu pensei sobre isso por um tempo antes de estalar os dedos com a ideia, "Sophia."

Lily sorriu, dizendo que é um nome lindo, enquanto Sev ergueu uma sobrancelha para mim, provavelmente ele entendeu o significado em grego, mas não sabe por que eu dei o nome a ela. Nunca disse a ele que era versada em nomes gregos, então ele não sabe que sei como a estou chamando. Nem como eu inventei o nome em primeiro lugar.

A coruja piou com o nome como se o considerasse aceitável. Eu sorri suavemente para ela. "Prazer em conhecê-la também, Sophia."

Depois de nossa boa maratona de compras, nos encontramos com os pais de Sev e Lily, e Lily começou a recontar animadamente seu dia no Beco Diagonal. Petúnia, que só tinha estado com seus pais, desviou o olhar, mas não estava fora do alcance da voz. Ela tinha dificuldade em parecer desinteressada. Os três adultos e Petúnia então notaram minha coruja. Eu dei um sorriso largo quando apresentei Sophia para os outros.


Gostaria de me desculpar pelo sumiço nas traduções, as aulas voltaram na faculdade e tenho um trabalho semestral pra entregar onde diversos problemas apareceram, além do fato de mesmo os dias mais rápidos ainda levo entre 2~3 horas para traduzir um capítulo, tenho planos de voltar a traduzir pouco a pouco e tenho como meta até final do ano ter terminado o Ato I. Vou tentar manter uma media de 2 traduções ao menos por semana, em semanas boas talvez traduza 3 ou até 4 capítulos.
O Ato I vai até o capitulo 31, estamos no capítulo 7 a meta é ate final do ano ter terminado esse Ato, então esperem semanas que lançarei + que os 2 capítulos.

Como dito varias vezes caso tenham interesse em ler os capítulos a frente por favor procurem a versão original em inglês do autor(a): Marisandini que está no inicio do Ato IV.