Capítulo 8: Eu prefiro lidar um Grifo a lidar com um Grifinório idiota, muito obrigado.

Contagem de palavras: 5.993

Recapitulação: Finalmente conseguindo meu material escolar e uma coruja. Está quase na hora de embarcarmos no trem para Hogwarts.


Uma curiosidade…

Teria sido um bom aviso saber que as corujas eram consideradas criaturas mágicas. Sério, eu sabia que eles eram estranhamente inteligentes, eles são o símbolo de Atenas, ela não permitiria que seu animal fosse abandonado por instinto deles facilmente como um cachorro, e eles poderiam enviar cartas para praticamente qualquer lugar apenas dizendo a palavra. Mas aí comecei a conversar com Sophia por meio dia, e nem percebi que estava falando com um animal que quase me assustou, ela ainda teve coragem de me olhar como se eu fosse uma idiota pensando que ela é um animal qualquer. Minha opinião mudou 180 graus no momento em que descubro que ela é uma criatura mágica que os bruxos não tentam esconder.

Tenho minhas dúvidas sobre ela não ser mais inteligente que eu.

Três dias se passaram, e o mensageiro de Lily, a Professora Sini-alguma coisa, ou outra, voltou para sua confirmação para ir a Hogwarts. Ela ficou surpresa ao saber que tinha ido para o Beco Diagonal sem ela e já tinha feito amigos bruxos na área. Além disso, já fazia uma semana desde que Sev e eu nos encontramos com Lily em sua casa. Ficamos preocupados no começo quando não pudemos encontrá-la no parque por qualquer motivo, até que ela nos disse que Petúnia estava agindo estranhamente desde nossa visita ao Beco Diagonal e que ela está muito preocupada para ir muito longe de sua casa.

"Você acha que ela está doente?" Eu perguntei com preocupação genuína, ela pode ser uma valentona, mas isso não significa que eu gosto do estado dela estar incomodando Lily. Eu sei que pode parecer um pouco rude, mas, francamente, ainda não a conheço o suficiente para me importar com ela igual me importo com Lily, bem não igual Lily se importa com ela. Eu considerei de alguma forma fazer as pazes com ela, mas tem sido difícil quando a própria garota me evita o máximo possível. Ainda é uma coisa boa que sejamos bem-vindos nos Evans. Sev lentamente estava descascando a fachada madura e baixando a guarda em torno da hospitalidade dos Evans.

Hoje, porém, Sev decidiu ajudar sua mãe na preparação da poção, então fui até os Evans sozinho até que ele pudesse me encontrar mais tarde. Por algum motivo, acabei virando algo parecido como um filho adotivo dos Evans, eles ficavam se certificando que eu estava bem apesar de estar morando sozinho a ponto de me irritar, e Susan (mãe de Lily) ficou mais do que feliz em me ensinar a cozinhar algumas refeições caseiras. Às vezes, eu precisava reprimir a sensação de perda sobre minha casa, quando a maneira dela agir me lembrava de minha mãe, mas deve ser algo bom ela me dar esse sentimento, certo?

"... Percy, o que diabos você está assando?" (Lily)

"Hmm? Obviamente, um lote de biscoitos."

"Sem querer ofender, mas acho que cookies azuis são questionáveis sobre serem comestíveis." Petúnia apontou ao lado de Lily enquanto assistiam ao desenho animado.

"Já ouviu o ditado 'não julgue um alimento pela cor'?" Petúnia revirou os olhos enquanto Lily ria. Dando-me o benefício da dúvida, Lily deu uma pequena mordida, e se a contração de seus lábios poderia dizer algo, é que sou um bom cozinheiro.

"Viu? Quaisquer alimentos azuis meus são incríveis obras-primas." Eu dei um sorriso largo para ela. Não ajudou muito a quão orgulhosa ela tentou parecer quando ouvimos o barulho de seu estômago. Foi difícil não cair de tanto rir. Até mesmo Lily estava segurando seu estômago com o tanto que ela ri. Petúnia, por outro lado, estava furiosa e resolveu dar um 'passeio', como ela mesma disse.

Petúnia realmente precisa relaxar.

"Você tem ideia de qual é o problema dela?"

"Eu ... eu não tenho certeza, eu sei que ela nunca gostou de magia, e com todos ao seu redor falando como a magia é ótima, ela deve ter se sentido desconfortável." Por um lado, eu teria aceitado. Em outra, eu me perguntei por que ela iria se trancar em sua própria casa quando todos estavam falando sobre o que ela odeia. Se eu estivesse aqui, faria o meu melhor para ficar longe, e o que eu fazia quando Fedorento Gabe era meu padrasto e minha mãe não estava em casa também.

"Percy ... Percy!"

"Oh, o que?" Eu me afastei da minha meditação quando olhei para cima para encontrar Sev já ao meu lado. "Ei Sev, você está aqui há muito tempo?"

"Apenas um minuto atrás, você está bem, companheiro?"

"Oh, sim, estou bem. Do que você estava falando?"

"Eu acabei de perguntar a vocês dois se querem ver meu quarto," Lily respondeu por mim.

Eu fiz um olhar questionador para Lily, "Você quer dizer que está nos perguntando se queremos ver o mesmo quarto que você divide com Petúnia?" O sorriso de Lily desapareceu e ainda acenou com a cabeça hesitante.

"Ela não vai gostar", sussurrei principalmente para mim mesma.

"Meh, quem se importa se ela quiser, venha e nos mostre!" Sev parecia estranhamente feliz por estar no quarto dela, o que me levou a encará-lo, fazendo-o suspirar, "Não, eu não vou colocar nada de estranho nas coisas dela."

"É melhor você se você não quer que Lily te odeie, e você sabe como foi daquela vez." Sev parecia devastado com a memória, e eu não pude deixar de rir dele.

Em seguida, subimos as escadas, onde Lily nos levou para a primeira sala à direita. Eu nunca fui ao quarto de uma garota antes de todas as coisas serem consideradas. O quarto de Annabeth não era exatamente um quarto do que o dormitório de sua cabana, e eles não parecem muito diferentes dos de seus irmãos. Eu vi o quarto de Rachel no meu sonho uma vez e estava mais focado nas pinturas sinistras que ela fez, então sim, esta é a primeira vez que visito o quarto de alguém.

Parando para pensar, nunca visitei o quarto de ninguém na minha vida - falta de amigos normais e tudo mais.

Eu não tinha certeza do que estava esperando, era muito grande e normal para acomodar duas meninas pré-adolescentes. Com duas camas lavanda de cada lado, uma escrivaninha perto da janela que dava para o jardim da frente e estava cheia de papéis de carta espalhados com folhas de dever de casa e fotos juntas.

O que eu não esperava era a quantidade de livros em sua pequena prateleira pendurada ao lado de sua cama. Então olhei para a minha direita, onde metade da sala pertence a Petúnia, com sua pequena escrivaninha ao lado e a letra peculiar escondida sob seu travesseiro. Eu não sabia o que deu em mim, mas quando vi a insígnia de Hogwarts, as letras curvas escritas com penas, não consegui conter minha curiosidade.

"Percy, o que você- o que é isso?" Lily perguntou quando percebeu o que estava nas minhas mãos.

"Uma carta de Hogwarts ... para sua irmã, alguma ideia do porquê?"

Antes que ela pudesse responder, Sev pegou a carta da minha mão e começou a puxar o pergaminho de dentro e ler antes que eu pudesse impedi-lo. "Querida Sra. Petúnia Evans ..." Sev começou a ler em voz alta, Lily estava começando a parecer incomodada e começou a tentar arrancar a carta dele também. Sev com grande agilidade poderia de alguma forma se esquivar de nós enquanto continuava lendo a carta, nos distraindo com nossa curiosidade sobre o motivo da carta.

"Como Diretor de Hogwarts, gostaria de dizer que estou honrado por você estar interessado em frequentar nossa escola depois de ler sua carta, mas lamento muito dizer que é impossível para alguém sem habilidade mágica como você frequenta-la. Por favor, não fique desapontada pelo que você não é capaz de fazer e não se deixe cair na amargura, pois magia não define quem voc que você pode ser, nem seu próprio potencial. Desejo-lhe a melhor sorte. Assinado Alvo Dumbledore. " Então percebi que parei de tentar pegar a carta de volta e Lily também, já que éramos todas atordoados com o que acabamos de ler. Sev foi o primeiro a superar o choque.

"Ela mandou uma carta para Dumbledore?! Para frequentar Hogwarts nada menos, estou surpreso que ela ainda tenha recebido uma resposta dele."

"Como ela a enviou?" Eu expressei minha dúvida.

"Eu não tenho certeza, se eu tenho que adivinhar, um bruxo trabalhando no correio de alguma forma o pega e manda para Dumbledore corretamente."

"E obviamente algo que não temos o direito de ler." Lily disse secamente enquanto pegava a carta de volta e a colocava de volta no lugar. Ela se virou para nos dar seu olhar frio e duro para nós.

"Agora ouçam bem, vocês dois! Uma palavra sobre isso e quero dizer qualquer palavra mesmo disso para Tuney e não posso garantir que vocês não acabem virando cobaias quando começar a aprender feitiços, estamos entendidos?" Sev e eu nós olhamos por um segundo, antes de acenarmos para ela. Tão rápido quanto veio, o comportamento hostil de Lily se acalmou, e seu sorriso doce apareceu quando ela nos puxou para fora da sala.

"Sabe, às vezes é assustador o quão rápido o humor dela pode mudar", sussurrei baixinho para mim mesma.

"Eu sei ... ela não é incrível?"

Eu sabia que Sev tinha uma queda por ela, mas eu nunca teria esperado isso vindo dele, nunca mais o vi da mesma forma depois daquele dia.

...

Algumas semanas se passaram, comigo saindo com meus amigos. Pareceu mais longo enquanto esperávamos a data inevitável de 1º de setembro. O que tinha que ser uma manhã empolgante se transformou em uma triste quando eu forcei um falso sorriso ao encontrar a família de Sev e Lily pronta para ir para Londres. Foi uma das poucas semanas abençoadas da minha vida de semideus onde eu poderia realmente adormecer sem sonhos enigmáticos tentando me avisar sobre o próximo fim do mundo. Eu deveria estar preocupado com isso? Provavelmente, mas tive a esperança ingênua de que 'Ei, nenhuma notícia é o mesmo que uma notícia boa, não é?'

O destino fez questão de me mostrar que estava terrivelmente errado na noite anterior a minha partida para Hogwarts, quando finalmente meu velho amigo voltou a me visitar. Tudo começou com o panorama de Manhattan em si, aquele que eu me lembrava de ter visto do Monte Olimpo. À primeira vista, não havia nada de errado, exceto a típica vida noturna da parte norte de Nova York. Então, lenta, mas seguramente, as sombras começaram a devorar tudo em seu caminho desde a costa até atingir o centro da cidade, uma confusão de luzes verdes piscando em um ritmo alarmante, gritos de agonia começaram a crescer em quantidade e em altos a cada segundo. Foi difícil não ceder e fechar meus ouvidos para cortar o barulho, mas eu tinha sonhos o suficiente para saber que não deveria ignorar nenhuma pista. O som de uma risada maligna que poderia ser ouvida de todos os vilões do mal tende a dar no meio da cidade, e as sombras começaram a tomar a forma de uma mulher, uma que eu conhecia muito bem.

"Circe", eu rosnei.

"Você e aquela loira idiota podem ter destruído minha ilha, mas agradeço porque uma oportunidade muito maior apareceu e ninguém poderá me impedir, nem os deuses, nem você."

"Você sabe quantos já falaram as mesmas palavras e perderam no final? Já derrotei oponentes maiores e mais fortes do que você, Circe, não pense que você está muita acima deles."

"Então faça seu melhor Perseus Jackson, mas esteja avisado, no momento em que pisar naquela escola miserável, você perderá sua vida." Eu podia ouvir o sorriso em sua voz.

" Entre na fila, senhora! Você tem ideia de quantos já me desejaram morto, você não foi a primeira e provavelmente não será a última."

Uma explosão ressoou na cidade e eu acordei com o suor frio escorrendo pela minha testa. Eu olhei para cima em direção ao meu despertador, e não são nem 4 da manhã ainda. Sophia deve ter percebido que algo estava errado, porque ela voou para fora de sua gaiola e ficou ao meu lado, olhando para mim com seus grandes olhos redondos como se estivesse preocupada.

"Eu estou bem ... apenas ... colocando meus nervos em ordem para o que está reservado para mim no futuro."

Algumas horas depois, empacotei todas as coisas de que preciso, o que não é muito, e me encontrei com os outros, prontos para ir para a estação King's Cross. Agora, como vamos encontrar a plataforma 9¾ é a minha dúvida mais recente. Graças a Deus pela Sra. Snape estar aqui, não precisamos procurar por horas por isso, pois fomos conduzidos ao pilar antes da plataforma 10 e nos disseram para corrermos direto para lá.

Acho meio obvio de dizer, mas todos pareciam estar céticos, até Sev..

Eles ficaram, é claro, mais surpresos ainda por eu ter aceitado ir primeiro, mas ei - não foi a coisa mais estranhas que já vi e ela parecia estar sendo sincera.

Embora não preparado para o cenário de tirar o fôlego que encontrei. A plataforma estava igualmente lotada, mas se alguém prestasse atenção, a maioria da multidão estava usando robes, várias crianças trazendo uma coruja enjaulada e um assobio alto do trem vermelho-preto ressoando por toda a estação. Eu deveria tentar trazer Terminus aqui porque Ha! Eu estava certo, realmente existe um trem Mágico!

Em pouco tempo, Lily e Sev estavam ao meu lado, seguidos pelos outros. O sorriso ensurdecedor que nós três tínhamos era evidente em nossos rostos. O Sr. e a Sra. Evans ficaram surpresos ao capturarem a cena diante deles. Adivinhem quem é o único que não estava parecendo maravilhada com isso?

"Tuney ... você sabe se realmente quiser ... se quiser ir para Hogwarts conosco, posso tentar perguntar ao diretor assim que eu chegar."

"E por que você faria isso?"

"Por que eu ... obviamente eu quero que a gente vá juntos ... quero dizer, eu só ouvi histórias de Sev, mas Hogwarts parece incrível, e eu quero que você esteja comigo quando eu for lá." Eu vi um vislumbre de olhar esperançoso brilhando em seus olhos, embora ela tentasse muito não transparecer, desviando o olhar e examinando o trem , "Além disso, o que poderia ser melhor do que aprender magia juntos?"

Eu não tinha certeza do que havia de errado com essa afirmação, mas ela fez uma carranca sombria e lançou um olhar que deixou Lily desconfortável. "Ah, então você acha que é melhor do que eu so por poder usar magia, não é?" Ela soltou uma risada seca e sem humor, "É isso? É por isso que você me quer lá, então vai poder esfregar na minha cara o fato de você consegue usar magia?" ela disse de maneira venenosa.

"O quê? Não ... Tuney, eu nunca ..."

"Então nem mesmo faça promessas idiotas, você sabia há muito tempo que não sou como você, Lily, ou você está tentando me deixar esperançosa só para me derrubar quando descobrirmos que não posso entrar? Eu nem queria ir mesmo!"

Lily estava à beira das lágrimas, e eu olhei em volta para encontrar seus pais absortos examinando cada centímetro da estação maravilhosamente, e eu dei um tapa na minha testa em exasperação, "Oh Tuney ... eu não quis dizer ... ' Sinto muito, Tuney, mas ouça ... "ela pegou a mão da irmã e segurou-a com força, embora ela tentasse se afastar," Talvez quando eu estiver lá ... não, Tuney, ouça ... quando eu estiver lá eu poderia tentar falar com o Professor Dumbledore e tentar convence-lo a mudar de ideia, para podermos ficar juntas. "

Petúnia zombou, "Você ainda não entendeu, não é? Vou ser perfeitamente claro, não quero ir para um castelo estúpido e certamente não quero aprender a ser um ... um ... uma aberração." e ela puxou as mãos.

Eu tenho segurado Severus enquanto elas conversavam, mas neste ponto, não me importava se ela era uma criança ou a irmã de Lily, não importa mais, eu dei alguns passos para frente para me fazer percebido, enquanto me aproximava eu rosnei para ela, "Diga isso mais uma vez, eu te desafio ... Eu pensei em te dar o benefício da dúvida, já que você é irmã de Lily e ela se preocupa com você, mas não ache vou deixar você falando o que quiser só porque você está com ciúmes. "

"Ciumento?! ... por que eu teria ciúme dela, eu deveria estar feliz por não ser uma aberração como ela"

"Então por que a carta?" Eu atirei de volta para ela, fazendo o meu melhor para não levantar minha mão contra ela

Petúnia parecia confusa no início até que lentamente se alargou conforme ela entendia o que eu disse, ela ficou vermelha como uma beterraba, "Você leu meu ... isso foi privado ... você estava no meu quarto!" Ela quase gritou as palavras. Ela olhou para sua irmã, que estava meio que olhando para Sev e para mim, "Você os deixou entrar no meu quarto e entrou com eles, não é mesmo?!" Bem tecnicamente, era o quarto delas, mas ninguém parecia lembra disso.

"Não era nossa intenção!" Lily tentou explicar, "mas Percy viu o envelope e Sev estava curioso para saber como um trouxa poderia ter contatado Hogwarts, muito menos obter uma resposta. Mas é verdade! Sev disse que deve haver um bruxo trabalhando disfarçado no serviço postal que toma conta de entregar a carta..."

"Aparentemente, os bruxos metem o nariz onde não são chamados!" Petúnia mudou de vermelho para pálido, então ela me encarou enquanto cuspia "Aberração!" e correu para ficar com seus pais.

"Lily ... eu sei que você a amava, realmente a ama, mas posso trazer ela de volta a realidade?"

"Percy."

"Eu nem vou precisar de magia!"

"Percy!"

"Tudo bem," resmunguei com um suspiro.

Sev, que tinha ficado em silêncio o tempo todo, suspirou e murmurou 'finalmente ela se foi' e decidiu que deveríamos continuar colocando as malas em um dos carrinhos. Os Evans deram um último abraço de despedida e estremeci com o pequeno fato de que minha mãe não estava aqui. Ainda estou no estágio inicial, mas espero ter feito algo que tenha pelo menos adiado as coisas no presente. Eu olhei para o lado, e vi Sev e a Sra. Snape estavam ... conversando, ela parecia querer dar um abraço nele ou qualquer pequeno sinal de afeto, mas a linguagem corporal de Sev disse a ela claramente que tudo o que ele queria era entrar no trem e ir para longe daqui.

Não tinha certeza do que dizer ao ver a expressão de coração partido que ela tinha, queria ir até eles e conversar, mas o trem apitou e o condutor começou a berrar para que subíssemos a bordo.

"Vamos, Lily, Percy!" E com a última sugestão de Sev, embarcamos no trem.

...

Caminhamos pelo corredor, em busca de um compartimento adequado para nós três. A maioria já estava cheia até chegarmos a um com apenas dois alunos, "Com licença, você se importa se ficarmos aqui?" Eu perguntei pra eles. Eles se entreolharam por um breve momento, então encolheram os ombros, "Vá em frente."

"Então, vocês são do primeiro ano?" Questionado sobre um dos dois, ele era um menino com cabelos rebeldes, nariz comprido, eu poderia dizer que à primeira vista ele se parecia muito comigo se eu não estivesse usando meus óculos, mas era mais magricela e tinha olhos castanhos escuros em vez de meu mar verde. Eu não ficaria surpreso se alguém pensasse que éramos parentes.

"Sim, estamos. Meu nome é Percy Jackson, estes dois são meus amigos, Severus Snape e Lily Evans," apontei dois dos meus amigos. Lily acenou apaticamente de volta enquanto Sev apenas acenou com a cabeça em reconhecimento.

"Legal, nós também somos do primeiro ano. A propósito, o nome é Sirius."

"E meu nome é Potter, James Potter."

Eu balancei a cabeça com um sorriso e quase tropecei quando a implicação me atingiu. Quais são as chances de eu encontrar a criança no primeiro dia de Hogwarts? Eu deveria ser feliz, mas desde quando o Destino facilitou as coisas para mim. Ou isso é porque as bênçãos dos deuses estão em ação? Porque estou ficando cansado de ter de usar minha cara de pôquer ao redor de todos eles, e pelo olhar preocupado que Sev estava me dando, eu provavelmente não estava fazendo um bom trabalho.

"Ei, vou colocar meu robe, você não se importa, certo?" Sev nos perguntou. Eu olhei para cima e para baixo para suas roupas largas e enormes que exigiam uma mudança de guarda-roupa, ele deve estar morrendo de vontade de finalmente usar roupas que não o façam parecer um vagabundo.

"Sim, vá em frente Sev, estaremos aqui até então"

Ele acenou com a cabeça, e quando ele finalmente saiu, eu voltei minha atenção para Lily, que ficou em silêncio o tempo todo enquanto olhava a cena ao ar livre que passava pelo Expresso de Hogwarts. "Você está brava comigo." foi uma declaração, e eu estremeci com o olhar ardente que ela me deu. Droga, Lily pode realmente parecer assustadora quando está zangada.

"Você não deveria ter dito a ela Percy, por sua causa agora Tuney ... Tuney ... me odeia", disse ela entre seus soluços sufocados.

"Ela não te odeia, Lily." Eu insisto.

"E como você saberia disso ?!"

"Porque você é irmã dela."

Lily piscou e pareceu confusa com isso, "Olha, ela pode dizer tudo isso, mas não muda o fato de que vocês são irmãs, ela pode falar mal de você ou intimidá-la, ou dizer coisas que que te machuquem, mas não, ela não te odeia. Ela só está de mau humor agora ", argumentei com ela. Claro que Petúnia agia como se a odiasse, mas passar um tempo com meios-irmãos e primos distantes no acampamento, você sabe que é preciso mais do que isso para realmente odiar alguém. Meu rosto ficou solene com a memória de Luke, de deixar sua raiva tomar conta dele a ponto de empurrá-lo para a morte. Mesmo assim, depois que tudo foi dito e feito, ele nunca odiou verdadeiramente o pai.

"Isso não faz com que seja melhor Percy", ela respondeu solenemente e me tirando dos meus pensamentos.

"Ei irmãs brigam, certo? Vocês duas vão superar isso, e eu não lamento quando eu disse isso." Eu ignorei sua expressão cheia de raiva enquanto continuava, "Ela te chamou de aberração, não me importo se ela é sua irmã ou não, eu não vou ficar quieto quando alguém insulta meus amigos." Isso funcionou. A raiva de Lily em seus olhos começou a diminuir e entrou em pensamentos profundos com um leve rubor em suas bochechas.

"Mesmo assim ... você não precisa ..."

A porta do compartimento se abriu, e Sev entrou com seu uniforme totalmente novo, eu assobiei baixinho para ele, "Você parece ótimo, Sev." Sev sorriu e se virou para Lily, mas ela apenas o encarou antes de se virar mais uma vez.

"O que eu fiz desta vez?" Sev perguntou

"Oh, não banque o inocente Sev, estou bravo que você leu a carta de Tunney quando não deveria e agora ela está brava comigo por causa disso!" Ela bufou.

"E?"

Revirei os olhos e bati em sua cabeça em resposta, "Você não está ajudando no seu caso." Eu sussurrei para ele.

Sev deu uma olhada no olhar de desgosto de Lily e cedeu. "Ok, eu admito que estava errado, mas por que você se importa tanto quando ela é apenas uma ..." ele se conteve antes que pudesse terminar a palavra e, em vez disso, desviar do assunto, "Mas não importa, nós estamos indo agora! Nós três, para Hogwarts! "

Eu bufei.

Sev cedeu mais uma vez apenas em exasperação, "Sério, Percy, depois de todo esse tempo?"

"Ei, não me culpe quando a escola leva o nome de uma-" Eu bufei novamente enquanto me impedia de rir, "Borbulha de Porco."

"Bom Merlin, você é o único que pensa assim."

Uma pequena gargalhada veio do nosso lado, e nós viramos para encontrar Lily tentando o seu melhor para abafar sua risada com as duas mãos, "Não ... me faça pfft ... rir, eu ainda estou ... bravo com vocês dois. "

"Ah, não culpe a nós e nossa personalidade encantadora por isso, Lily, e você sabe que não pode nos odiar para sempre." Eu sorri charmosamente para ela, usando o mesmo olhar que costumava usar para fazer o que queria com minha mãe às vezes.

Os olhos de Lily suavizaram como de costume com nossas travessuras, e eu interiormente aplaudi quando ela sorriu também, "Sim, eu não posso ..., mas espero que vocês dois escrevam uma carta de desculpas para Tunney assim que chegarmos e mandem uma coruja para eles mais tarde, entenderam?! "

"Sim, senhora", murmuramos juntos.

Uma risada chamou nossa atenção e nós voltamos para os dois garotos que tentaram se conter, "Desculpe, não tive a intenção de escutar, mas vocês também não ficaram quietos", apontou o chamado Sirius.

"Embora eu tivesse que perguntar, 'borbulha de porco'? De onde você tirou isso?" James acrescentou, sufocando uma risada.

"Ei, eu sou um americano por completo, esse nome não está tornando fácil para mim levar o nome a sério."

Os olhos de James se arregalam e se inclinam para frente com interesse, "América, então por que você está vindo aqui? Não me entenda mal, mas eles não têm uma escola de magia lá? Ivory-alguma coisa."

Huh, eles fazem? Estou surpreso que a Cabana Hecate não saiba disso ... ou eles são possivelmente bons em manter uma vida tripla.

"Ilvermorny se é isso que você quis dizer," Sev forneceu para ele.

James estalou o dedo, "Ilvermorny, é isso, por que você não foi lá?"

"Bem ... eu me mudei para a Inglaterra porque não tenho nenhum outro parente além da minha tia distante, então ... aqui estou!" Eu respondi a ele hesitantemente.

"Bom para você então, Hogwarts é a melhor escola de bruxos que existe, então você tem a sorte, se você me perguntar," Sirius deu seus dois centavos.

Dei de ombros, "Acho que sim, pelo menos tenho esses dois comigo." Eu sorri para meus amigos, o que eles responderam com seus próprios sorrisos. E eu realmente quis dizer o que disse, não apenas por causa da minha busca, mas também porque nesta linha do tempo, não posso imaginar não estar com eles em um futuro distante.

"Você não estaria mais aqui se eu não estivesse com você," Sev respondeu com seu sorriso malicioso.

"E você estaria sozinho sem mim por perto", eu atirei de volta.

"Muito maduro Percy ..."

"Que bom que concordamos que sou maduro, Sevvy." Eu sorri, "mas vamos encarar, você seria como qualquer outro emo por aí com olheiras e com aparência assustadora se você não tivesse um cara de aparência legal como eu."

Sev revirou os olhos para mim, "Oh, que gentileza da sua parte, como vou retribuir..." suas palavras exalavam sarcasmo quando ele disse isso.

"Você sabe que me ama, Sev."

Nós dois começamos a nós encarar.

"Oh, pare de flertar com vocês dois," retrucou Lily, o que nos deixou em choque e nós paramos de nos encarar. James e Sirius riram da nossa reação.

"Então se não for incomodo eu perguntar, em quais casas vocês acham que vão ficar?" James perguntou curiosamente.

"Em qualquer lugar, realmente, eu não me importo de ser colocado em qualquer uma das casas, embora eu esperasse estar onde quer que esses dois fossem."

"Hmm, ainda não tenho certeza, todas as casas parecem maravilhosas," comentou Lily.

"Sonserina se eu tivesse que escolher, e tenho certeza que vocês dois estariam ótimos lá comigo," Sev respondeu com um tom esperançoso.

A expressão de James mudou rapidamente, ele não parecia mais educado e nos olhou criticamente, "Sonserina? Por que alguém iria querer ir lá ?!" ele perguntou incrédulo.

Seu tom me deixou um pouco em guarda, enquanto meus olhos se estreitaram para ele, "Por que não? Eles não parecem tão ruins."

"Vindo dele, talvez, mas todo mundo sabe que todos os magos maus são da Sonserina, estou mais surpreso que eles ainda permitam aquela casa continuar existindo, você não acha?"

O garoto ao lado dele, Sirius, olhou para ele com uma expressão preocupada, "Minha família inteira esteve na Sonserina."

Isso pareceu pegar James desprevenido, a boca e os olhos arregalados de surpresa, "Caramba, e eu pensando que você era uma boa pessoa."

Em vez de se sentir insultado, Sirius respondeu com um sorriso, "Posso quebrar a tradição, para onde você está indo se puder escolher?"

Havia uma expressão presunçosa em seu rosto enquanto ele segurava uma espada invisível, "' Grifinória, onde moram os bravos de coração! ' Como meu pai."

Sev soltou um pequeno bufo depreciativo, e disse, "Claro, se você quiser ser forte em vez de inteligente."

"Se me perguntar, não vejo nenhum dos dois em você para ser sincero," interrompeu Sirius, fazendo James gargalhar e Sev ficar vermelho, mas mais de raiva do que de vergonha. Eu estava com a mesma raiva deles, mas estou mais preocupado em saber por que sua atitude mudou repentinamente apenas por terem escolhido a casa desejada.

"Isso não é uma coisa legal para você dizer!" Lily estava tão corada quanto ele enquanto os encarava.

"Pelo menos ele não parece com vocês - como os britânicos dizem- ah, sim, uma cara de constipado."

"Percy!"

"Oh, você acha que os americanos são tão engraçados, não é? Ou você é apenas um idiota?" James respondeu.

"Não posso falar isso para todos, mas estou olhando para um nesse momento."

"É O BASTANTE!" Lily gritou que congelou o resto de nós no lugar, "Percy, Severus, vamos apenas mudar de compartimento e sair-" qualquer que seja a última palavra que ela disse escaparam dos meus ouvidos. Meus olhos praticamente se arregalaram para a sombra voando rapidamente em nossa direção do céu, e mantive um olhar fixo na sombra até que eu percebi o que realmente era e estava voando realmente em nossa direção.

VELOZES!

"PRO CHÂO!" Eu agarrei Lily e a protegi do vidro estourado e do grito horrível de um grifo seguido por um grito atrás de mim. Peguei Contracorrente e, com um movimento rápido, tentei cortar suas pernas, mas apenas consegui cortar as patas traseiras antes dele começar a se afastar, mas não longe o suficiente para o som do bater das asas sumir.

"QUE MERDA FOI ESSA?" James gritou.

"Lily, Percy, você está bem ?!" Sev perguntou freneticamente, ignorando o par assustado atrás dele. Eu me virei para ele com uma sobrancelha levantada que o fez tossir timidamente, "Certo, pergunta estúpida, mas sério, Lily ... você está ferida em algum lugar ou ..."

"Estou bem, graças a Deus Percy foi rápido em me proteger."

"Ok, estou muito confuso aqui, então alguém pode EXPLICAR O QUE ACONTECEU ?!" Sirius gritou.

"Desculpe, picadas não são permitidas neste segredo, por favor, tente novamente quando aprender a ter o mínimo de educação." Com isso, eu os golpeei na nuca e os fiz desmaiar. Olhei pela janela, e para meu horror o grifo estava prestes a atacar o vagão de novo, "Severus, Lily, cuide daqueles idiotas, eu vou lidar com aquele monstro, então certifique-se de que o pânico não se espalhe."

"Percy, você está louco?

Eu não pude evitar, mas soltei um sorriso tímido, "Apenas nossa típica terça-feira, você não diria ?!" Sev levantou a mão, exasperado e Lily parecia que estava perdida nas palavras. Aparei um ataque com as garras de sua perna, e me segurei na perna enquanto ele voava para cima, enquanto eu subia e me preparava para pular no teto do trem eu falei para eles:

"Deseje-me sorte!"

Não foi o pouso mais suave que já tive, mas está longe de ser um dos piores. Nos filmes pode parecer legal lutar em cima de um trem, deixe-me dizer que a realidade é longe de como é mostrado nos filmes, eu estava colocando todo o meu foco tentando ganhar algo parecido com equilíbrio enquanto lutava contra o vento que continuava a bater em mim.

"Ei amigão, sentindo a falta de alguma coisa?" Eu zombei de um dos monstros mais majestosos e temperamentais, o grifo sem suas patas traseiras e o fiz gritar de raiva. Considerando que eu mal estou me mantendo em pé em cima de um trem e que o trem está passando no momento por um vale profundo, pode não ter sido meu melhor plano.

Eu me abaixei enquanto garras afiadas zuniam sobre mim e tentei manter meus olhos nele. Ele fez uma curva em U em alta velocidade, eu bloqueei as garras que se aproximavam com Contracorrente, mas ele acertou meu ombro com o bico.

Gemi de dor, lutando com unhas e dentes para ter certeza de não cambalear para trás e perder o equilíbrio quando estou a trinta metros do chão. Rangendo os dentes e fazendo um esforço para levantar minha perna e dar um chute forte em seu pescoço. O grifo teria caído se não fosse por suas asas estúpidas que o mantinham- voando...

Meus pensamentos foram para uma ideia que surgiu em mim, já que também não posso me mover muito com meu ombro queimando de dor, apunhalo minha espada no trem para me manter firme e minha mão direita no outro bolso. "Como foi chamado de novo ... veri ... Peri ..." o grifo voou mais e mais alto, e eu senti meu coração afundar, pois estava pronto para me levar embora.

Isso forçou minha mente a lembrar um dos poucos feitiços que nós três aprendemos juntos, eu puxo minha varinha em um golpe rápido, miro e grito ' Dupla verdimiliosa!'

Se um grifo pudesse ter uma cara de surpreso aquela seria a aparência, porque no momento em que viu minha varinha, ele começou a tentar a desviar, mas era tarde demais. Um jato de chama vermelha atingiu as asas, surpreendendo-o e perdendo o controle de suas asas por apenas um momento.

Mas esse momento era tudo que eu precisava.

Quando chegou perto o suficiente, com um golpe de minha espada, eu tinha o monstro transformado em pó dourado. Foi só então que minha adrenalina diminuiu lentamente e a dor tornou-se mais proeminente. "Styx, isso vai deixar uma marca", eu gemi. Lentamente, comecei a ir para a borda e desci para o meu compartimento onde Sev e Lily estavam nervosamente esperando por mim. Eles engasgaram ao ver o hematoma ensanguentado que eu tinha no ombro, e só consegui dar um sorriso travesso.

"Do que você está sorrindo? Sente-se no chão, seu louco AGORA!" Lily gritou.

"Agora, Lily, o que sua mãe vai dizer quando ouvir você xing... " Minhas palavras morreram quando ela me lançou um olhar, eu calei a boca e sentei enquanto Sev estava ocupado remexendo em sua bolsa.

"Aqui, eu estoquei algumas poções para o caso de " ele suspirou enquanto olhava para cima, "No começo, eu duvidei que algo aconteceria em nosso caminho para cá. Claramente, eu superestimei nossa sorte."

"Você e eu, amigo."

"Calem-se vocês dois, eu preciso me concentrar!" E foi o que fizemos, ela fez o gesto apropriado antes de sussurrar um feitiço, todos os vidros quebrados começaram a flutuar e se consertar até que a vidraça ficasse como nova.

Sev me deu um olhar fedorento quando hesitei em tomar a poção, então, embora hesitante, engoli de uma vez, ignorando o gosto de pele de rato persistente na minha língua, ugh, o que eu daria por um pouco de néctar, "Então, devemos mudar de compartimentos? " Eu perguntei.

Sev e Lily olharam para os dois meninos que ainda estão desmaiados inocentemente e olharam para mim,

"" Vamos. "" Então os dois seguraram cada um dos meus braços, certificando-se de que eu não iria cambalear para longe. O único pensamento que ficou na minha mente enquanto andava com meus amigos pelo corredor foi o seguinte:

Este vai ser um LONGO ano.


Caso encontrem algum erro por favor me avisem, terminei de traduzir e revisar agora então talvez tenha deixado algum erro passar.
Finalmente no proximo capítulo começamos oficialmente o primeiro ano em Hogwarts.