Capítulo 11: A volta ao inferno chamado escola
Palavras: 4.574
Recapitulação: O chapéu decidiu que eu seria um lufa-lufa. Aparentemente, a Casa dos idiotas, como a chamam. Por que o universo deseja me colocar entre os oprimidos, todas às vezes?
Eu gostaria de poder dizer que meu primeiro dia foi passado sem nenhum problema.
Mas vamos ser sinceros as chances eram baixas, mas fiquei surpreso o quão astronomicamente as coisas deram errado.
Não demorou muito para que eu estivesse limpando os muitos troféus e medalhas empoeirados, sendo vigiada por Apollyon Pringle, o zelador de Hogwarts. O cara, pelo que ouvi, parece nunca demonstrar emoção no trabalho e nunca compromete a punição. Sua falta de emoções só o deixou mais intimidante à sua própria maneira.
Sim, a maioria de vocês deve estar pensando: ' Nossa! O que você fez dessa vez Percy? Foi apenas o primeiro dia! '
Bem, só porque eu me sai melhor em Goode não significa que ainda não tenha tendencias aos problemas.
Veja, o negócio é o seguinte ... Em nosso primeiro dia depois de tomarmos nosso café da manhã e nos familiarizarmos com os outros lufa-lufas (especialmente com meus novos amigos, Gwen e Doc), nós nos mudamos para nossa aula de Transfiguração para nossa primeira aula com a Grifinória. Em essência, a aula trata de transformar um objeto em outro. Parece divertido e útil, não acha? É por isso que eu estava ansioso para aprender. Mesmo que meu TDAH torne as coisas mais difíceis para mim, eu deveria pelo menos tentar, certo?
No entanto, a lição ficou mais desafiadora quando você teve McGonagall como sua professora. Ela é exatamente o tipo de figura de autoridade com a qual não me dou bem. Não tanto quanto a Sra. Dods (ninguém poderia superá-la no Departamento de Piores Professores), mas tive experiência com professores suficientes para saber que ela não vai permitir desculpas em suas aulas. Ela é rígida, inteligente, imparcial, ela está na lista de não-mexa com essa pessoa.
"Transfiguração é uma das magias mais complexas e perigosas que você aprenderá em Hogwarts", disse ela. "Qualquer um que estiver mexendo na minha classe vai sair e não voltar. Você foi avisado."
Sim, definitivamente na lista.
Então, é claro que eu iria irritá-la no final. Estou começando a achar que estou amaldiçoado a nunca ter uma vida normal e tranquila na escola.
"Eu disse que foi um acidente! Juro que não queria fazer meu fósforo explodir!"
A professora McGonagall parecia cética. Como se ela nunca tivesse um aluno estragado um feitiço de maneira tão épica quanto eu.
Então, eu não tenho talento para transfiguração, James e Sirius fizeram isso como se eu fosse a chacota de toda a casa. A risada zombada daqueles dois pirralhos da Grifinória quase me empurrou para o limite se Lily não estivesse lá também para me acalmar. Sua risada era mais um 'Percy típico' do que uma zombaria.
Oh, por pior que tenha sido então, não foi esse incidente que me colocou em apuros. Nem tinha sido naquele único incidente da aula de feitiço em que consegui inundar a sala de aula.
O que você esperava?! Eu sou o Filho do Deus do Mar! Você honestamente acha que eu não iria inundar minha sala de aula com um feitiço pelo menos uma ou duas vezes?
Não, o que realmente fez foi o que aconteceu no meu quinto período, que era Herbologia na época porque comi uma flor crua de uma das estufas. Sim, eu sei. Tolo certo? E não foi o meu momento mais brilhante. Mas você tem que entender, a Professora Sprout mencionou casualmente como a flor Molly funcionou bem contra os feitiços das trevas de Circe, e meu cérebro brilhante achou que era uma boa ideia comê-la para combater Circe e minha mão a enfiou dentro da minha boca antes disso me acertou o que eu estava fazendo não era muito apropriado na frente de toda a classe.
Oh, provavelmente ninguém se importe, mas o gosto da flor era amargo.
"Como você a arrancou ?!" A Professora Sprout praticamente gritou, "Essa flor é quase impossível de ser colhida com as mãos nuas por qualquer humano mortal!"
Que bom que eu não sou mortal então, mas não há como eu dizer isso a ela. Então, sem nada a dizer sobre como e porque eu comi uma flor mágica aleatoriamente. e ignorando as instruções do professor, fui condenado à detenção. Agora que penso sobre isso, é muito embaraçoso e irônico que eu tenha o chefe da minha casa para me colocar na detenção no meu primeiro dia. Eu me sinto um pouco mal pela Professora Sprout. Eu me lembrei de ter contado tudo isso para Sev, e ele riu abertamente, o que é uma espécie de conquista ver Sev rir tanto quanto fazer piadas, ao lado de Lily. Não posso culpá-los, eu também riria se fosse outra pessoa. Caramba, minhas façanhas malucas para o primeiro dia se espalharam por toda a escola e ficaram um pouco distorcidas. Gwen até perguntou se eu realmente tinha incendiado uma sala de aula, o que eu sei que ela sabia que não era verdade, mas queria perguntar de qualquer maneira só para mexer comigo.
Então aqui estou eu, deixando meu precioso sono ser levado embora, pouco a pouco, pela horrível tarefa que estou fazendo.
Bem ... não tão horrível de qualquer maneira. Depois de lavar pratos com lava enquanto é vigiado por algumas harpias, qualquer coisa comparada a isso é mansa. Eu tentei conversar com o Sr. Pringle (bom Deus, o que há com Wizard e nomes? Ele soa como pringles!) Para preencher com o tempo, mas só recebi um olhar vazio em troca.
O mais memorável da minha aula que não envolveu minha reprovação ou destruição de nada foi provavelmente Aula de Poções com o Professor Slughorn. Era um velho gordo com uma barriga protuberante que seus botões deviam ter dificuldade em segurar, e cabelos grisalhos ralos. Gwen sussurrou para mim que seu bigode enorme e proeminente fazia com que a maioria do aluno o chamasse de Professor Walrus. Ele era um homem jovial que não parecia se importar com sua figura e levava tudo na esportiva, seu método de ensino de alguma forma me lembrava de Quíron; emocionante e interativo. Capaz de brincar constantemente enquanto retém nossa atenção ao apontar o cerne de sua lição sobre poção de cura para furúnculos (não que eu saiba o que são furúnculos, mas apenas continuo com isso).
"Agora que estabelecemos os ingredientes e o método, todos encontram um parceiro e trabalham juntos!"
Eu tranquei os olhos com Lily e sorri ao mesmo tempo, mas então minha manga foi puxada por Doc, que timidamente pediu para ser meu parceiro. O cara teve dificuldade em conversar com pessoas novas, então fiz um gesto de desculpas para Lily, que sorriu de forma compreensível. Então, nós dois fizemos uma careta quando James se sentou ao lado dela.
Observei enquanto Lily olhava para a esquerda e para a direita em busca de um parceiro vago, mas todos já estavam ocupados e ... bem ... isso simplesmente não funcionaria, não é?
"Ei, doutor, somos amigos, certo?"
"Uh ... sim? Por que você pergunta?"
"Nada, só que te devo uma por isso."
"Huh?"
Levantei-me e fui até os dois, sorrindo inocentemente enquanto ignorei o olhar surpreso de Lily e a carranca de James, "O que você quer Jackson?"
"Obviamente não você, James," Lily quase caiu na gargalhada com o estupor de James. "Ei, Lily, eu ouvi que Doc ainda está procurando por um parceiro, você se importa em encher com ele?" Os olhos de Lily se arregalam com a minha admissão, olhando de volta de Doc para mim. Não esperei que ela respondesse antes de empurrá-la suavemente para ele enquanto me sentava ao lado de uma criança obviamente irritada. Pouco antes de Slughorn nos pedir para começar.
Foi bom superar James, já que eu nunca fui boa nisso quando se trata de pessoas desagradáveis, então continuei sorrindo mesmo quando James não escondeu sua antipatia por mim.
"Olha, você não gosta de mim, e o sentimento é mútuo. Então, que tal passarmos por isso sem procurar nenhum problema e passarmos isso."
James bufou. "Hah, com você? Você vai conseguir um Troll para nós dois. De nós dois, sou o único com mais experiência com esse tipo de coisa, então deixe-me fazer as coisas do meu jeito, Jackson, para que você não será reprovado em nós dois. "
Eu estendi minha mão em resignação e acenei com a cabeça, considerando o quão 'bem' meu primeiro dia foi, eu não posso culpá-lo por não me deixar cuidar das coisas. O fato de ele ter admitido ser um puro-sangue torna verdade que ele estava mais acostumado com essa coisa de magia.
No entanto, eu logo aprendi, sangue puro ou não, algumas coisas não são para todos. Eu aprendi isso quando olhei para James, que confundiu um slughorn com um verme-cego e eu tive que suspirar por nossa mistura rosa em comparação com a poção misturada vermelha dos outros. Não importa o quanto eu não goste do cara, até eu senti pena dele.
Eu olhei para o nosso caldeirão e os vários materiais que tínhamos em mãos, eu fui capaz de tirar o verme antes que ele ficasse permanentemente mexido dentro, então agora a poção está muito espessa com o muco extraído.
Espere ... como eu sabia disso?
Decidindo ouvir minhas entranhas, liguei o fogo e mexi suavemente até chegar ao ponto onde achei que fosse aceitável. "Ei James, você conhece algum ingrediente que seja ... qual é a palavra ... picante?"
"Do que você está falando Jackson?"
"Eu gostaria de saber isso também se você pudesse me ajudar, eu ... eu acho que posso consertar essa poção, mas como eu mal me lembrava de todos esses ingredientes, preciso de alguém que o faça. Então, você quer passar nesta aula ou não?"
James apenas olhou para mim por um tempo, um silêncio tenso se estendeu entre nós antes de dizer qualquer coisa, "O que você disse sobre ingredientes picantes? Porque eu não tenho absolutamente nenhuma ideia do que você quis dizer com isso."
"Algo que tem um cheiro forte e um gosto penetrante, alguma ideia entre as que temos?"
"Essa é a urtiga seca e a cebola, mas o livro só menciona a urtiga fresca para esta poção."
"Pique os dois juntos e coloque no caldeirão."
"Jackson!"
"Nós já estragamos a poção, se nós bagunçamos mais tenho certeza que não faria muita diferença, então faça isso enquanto eu continuo mexendo nisso."
James resmungou baixinho e cedeu, fazendo as coisas como eu pedi e transformando a mistura em vermelho, então eu pedi a ele para colocar o ninho de penas de porco-espinho e depois as lesmas com chifres cozidas. Mexendo e aquecendo no exato momento em que meu intestino me disse até que se transformou em um rosa escuro exuberante (ou é magenta? Não sei como as garotas poderiam diferenciá-los todos) em comparação com o vermelho do outro.
James gemeu com o resultado, pensando que eu estraguei a poção do mesmo jeito e eu estava começando a concordar com ele.
Então quase nos assustamos quando Slughorn riu alegremente e disse a toda a turma que tínhamos o melhor resultado da turma, até nos deixando boquiabertos para ele antes de nós sorrirmos como um louco.
"Acho que você é bom em alguma coisa, pelo jeito, Jackson."
"Não se acostume com isso James, porque esta é a última vez que estou fazendo parceria com você."
"É bom saber que o sentimento é mútuo."
Assim que a aula terminou, Slughorn bateu palmas alto, chamando a atenção de todos. "Ótimo primeiro dia de trabalho, alunos, agora espero que tenham uma boa ideia de como faremos as coisas na minha aula e se familiarizem com seu parceiro, porque vocês trabalharão com eles pelo resto do ano e não aceitarei mudanças de dupla!" Slughorn anunciou.
O sorriso que nós dois tínhamos instantaneamente abandonado por aquela declaração antes de olharmos um para o outro. Ah, ótimo ... a única lição em que sou realmente bom e tenho que passá-la com o único cara insuportável da classe. Oh ironia.
Então, sim, isso aconteceu, e foi apenas o primeiro dia. Não posso dizer que estou animado para o próximo, mas apesar de tudo isso eu pedia que as bênçãos dos deuses, pelo menos cobrissem trabalhos escolares suaves durante minha estada no passado, certo?
. . .
"Então Percy fracassado ... explodiu alguma coisa hoje?" Sev perguntou enquanto caminhávamos pelos corredores.
Foi em um brilhante meio-dia de quinta-feira, passamos por Pirraça e Sev experimentou alegremente novos feitiços que leu sobre ele. Normalmente, eu não toleraria esse tipo de coisa, Crueldade de Poltergeist, mas ei, até eu estou ficando cansado da risada irritante daquele fantasma.
Isso, e que ele espalhou um novo apelido para mim em Hogwarts.
Eu engasguei em choque de maneira exagerada, alcançando meu coração com um olhar de surpresa, "Por que Severus, você realmente tem tão pouca confiança em mim? Estou chocado que você acha que-"
"Em Transfiguração, tudo correu bem já que nada explodiu ... claro a tarefa era transformar um pincel em uma tesoura com o feitiço, mas ele conseguiu transformá-lo em um martelo, mas pelo menos nada explodiu." Lily cortou alegremente, muito alegre se você me perguntar, enquanto se colocava entre nós. "Então eu ouvi de um amigo da Corvinal que você conseguiu usar um Feitiço Amolecedor em uma pedra que poderia ricochetear e rachar o teto e as paredes da sala de aula."
"Funcionou, então não vejo qual o grande problema. Embora, macio como borracha em vez de argila, não é como se eu tivesse estragado o feitiço." Tentei defender meu caso.
"Ah, e é verdade que em Herbologia ele zombou de uma mandrágora bebê e teve seu nariz mordido. E demorou 15 minutos para tirá-la?"
"É verdade, aconteceu!" Lily confirmou com uma risada.
Revirei os olhos, "Vocês sabem, pessoal, estou bem aqui, vocês sabem!"
"Então você sabe que na aula de História ele ..." Sev continuou, mas Lily o interrompeu.
"Uau, uau, espere, como Percy chegou a bagunçar na aula de História? Eu pensei que a aula literalmente não fazia nada, você poderia dormir e passar do mesmo jeito!" Lily estava começando a parecer admirada com meu histórico.
"Bem ..." Sev começou.
"Severus, você é meu amigo, e gosto muito de você, mas se você terminar essa frase, juro que vou me vingar." Eu olhei para meu melhor amigo, que apenas sorriu inocentemente para mim, enquanto Lily ria entre nós.
"Acho que as únicas lições que você não errou depois de tomá-lo são Poção e Astronomia, duas nas quais você é realmente bom, o que deixou outras duas que você não experimentou."
"... por que eu sinto que você parecia animado com a minha confusão?"
Severus apenas sorriu inocentemente em resposta, "O que você queira dizer com isso, Perce? Certamente seu fracasso espetacular não entretém ninguém aqui."
"Hahaha", eu ri secamente. "O sarcasmo não é muito apreciado, Sev."
"Oh, eu não sei ..." Lily acrescentou, "Eu posso apreciar isso muito bem."
"Sério, Lily? Você tem que ficar do lado dele?" Ouvindo o tom falso de miséria evidente na minha voz, eles riram abertamente de mim até eu rir junto com eles. Então ouvi meu nome sendo chamado, vendo Doc acenando para mim ao lado de Gwen, dizendo que nossa próxima aula estava prestes a começar.
Me despedi de Sev e Lily e me encontrei com meus amigos de casa, e fui em direção ao Labirinto de Escadas, composto de centenas de escadas. Existem aquelas que são largas e arrebatadoras, estreitas e raquíticas, algumas com um degrau que desaparece no meio do caminho que você teve que se lembrar de pular. Essas escadas, então, nos levavam a portas que poderiam não abrir a menos que você pedisse educadamente ou fizesse cócegas nelas exatamente no lugar certo, e portas que não eram realmente portas, mas paredes sólidas que foram enfeitiçadas, como se a escola tivesse algum tipo de senso de humor doentio vendo novos alunos confusos. Também era difícil lembrar onde algo estava, porque tudo parecia se mover muito.
É por isso que ter Doc comigo é um salva-vidas, no segundo dia, Doc parecia ter um talento para se lembrar de coisas. Ele não precisava parar e pensar nas escadas que levariam à nossa sala de aula, e Lily me contou como ele leria as instruções da Poção sem olhar para trás. Doc não parece perceber como seu talento parecia incrível.
Embora isso não pareça se aplicar a aulas que nunca frequentamos, é aí que conhecer os amigos certos pode ajudar.
"Ei Mira, como está o tempo aí?" Perguntei à garota além do retrato. Que estava abraçando e arrulhando um peixe que estava obviamente morto, ela usava um vestido branco por baixo de seu manto branco e tinha uma coroa feita de conchas em seu cabelo ruivo. A garota me notou e seu rosto corou timidamente para mim.
"Oh Percy, que bom que você me viu. O tempo está bom como sempre, como no dia anterior ... e no dia anterior ... ou mesmo décadas atrás." Ela disse melancolicamente: "De qualquer forma, o suficiente sobre mim, como você está, Haddian?"
Os dedos de Mirabella brincaram com seu peixe, remexendo-se e olhando para um canto e de volta para mim. Quando Doc e eu pegamos o caminho errado e ficamos completamente perdidos, encontrei Mira, que estava olhando fixamente para mim. Eu teria perguntado o que ela estava olhando para mim ou qualquer outro assunto, se isso pudesse distraí-la de seu olhar perturbador, se eu não tivesse pensado que, como retratos de Hogwarts, eles saberiam mais sobre a escola melhor do que a maioria das pessoas. Um pouco de sugestão e elogio depois, ela felizmente nos ajudou a evitar o atraso em nosso primeiro dia.
Embora, por algum motivo, ela continuasse confundindo meu nome com Haddian. Tento não me intrometer muito, ela parecia triste sempre que eu tocava no assunto.
"Uhm ... de novo, é Percy, e eu estou bem, obrigada por perguntar. Então Mira, você poderia nos mostrar onde fica a Sala de Aula 3C?"
Mira deu uma risadinha, não tendo certeza de como minhas palavras a fizeram rir, mas encolhi os ombros. Ela é estranha assim, mas eu não me importo. "Oh, eu sei onde está, sigam-me!" Nós três rastreamos sua forma, tomando cuidado para não a perder enquanto ela passava pelas pinturas até nosso destino.
"Obrigado novamente, Mira!"
"Qualquer coisa por você Haddia- quero dizer, Percy." Ela piscou para mim e voltou de onde veio. "Então, o que vem a seguir em nossa programação de novo?" Eu perguntei aos meus dois amigos.
Gwen tinha uma brincadeira divertida em seus lábios, olhando-me com ar curioso, "Será nossa primeira aula de DCAT hoje, você sabe o que isso significa?"
Eu gemi com o pensamento disso e limpei meu rosto, "Outro problema que está esperando para acontecer?"
Gwen apenas sorriu de forma neutra para mim, Doc, por outro lado, estava mexendo as mãos e tentando me tranquilizar, "Anime-se Percy, você pode até se surpreender da mesma maneira que fez em Poções. Além disso, tenho certeza de que falaremos sobre teoria na primeira semana, então boa sorte! " Ele deu um tapinha nas minhas costas para me animar e eu sorri de volta para ele.
"Obrigado, doutor, isso significa muito."
Assim que chegamos à nossa classe, nos sentamos e esperamos pelo professor que ... eu ... estava ... começando a perceber que não tenho ideia de quem ele é.
Cutuquei Gwen, que parecia saber cada pequeno fato engraçado do que a escola tem a oferecer, "Então, alguma ideia de que tipo de professor teremos?"
Pela primeira vez desde que a conheci, Gwen torceu o nariz, franziu a testa e estreitou os olhos. Olhando por muito tempo e duramente para o ar vazio, seu olhar estava disparado. "Eu não sei", ela finalmente respondeu. "O professor é novo este ano e nem estava no banquete. Então eu não tenho nada sobre ele ou como ele vai nos ensinar. Eu sou tão ignorante quanto o resto de vocês."
"Novo professor? O que aconteceu com o antigo?" Doc perguntou curioso.
"Teve um acidente no final do ano letivo, seu manto se enroscou na vassoura de alguém e foi arrastado para um passeio selvagem até que ele caiu de alguns andares de altura. Ele viverá, mas suas pernas ficaram aleijadas, e nem mesmo a magia consegue curar uma coluna danificada. Que chatice, minha irmã ficou com os olhos marejados por ele desde que ele era seu professor favorito. "
Estremeci com um incidente tão perturbador que parecia doloroso só de ouvi-la. "Acho que é verdade que é amaldiçoado." Eu a ouvi sussurrar, provavelmente não esperando que eu ouvisse.
"Amaldiçoado?"
Antes que ela pudesse me responder, o som da porta se abriu. Caminhando pela sala com o som alto de saltos, estava uma mulher em seus trinta e poucos anos, mas seu comportamento conseguiu fazer com que a sala de aula ficasse em silencio. Ela tem cabelo de cor ébano ondulado logo acima do ombro, maçãs do rosto proeminentes, lábios vermelhos, olhos castanhos brilhantes e penetrantes que poderiam ser confundidos com ouro. Ela estava vestindo um robe magenta escuro, por baixo ela usava uma saia vermelha que ia até o joelho e uma camisa preta.
Em termos simples, ela parece uma versão madura e mais séria de Branca de Neve.
Ela se virou, de frente para a multidão de alunos, seu rosto severo enquanto seus olhos fixos em nós. Segundos se estendem com o ar tenso pairando sobre nós, suor escorrendo, saliva engolindo, todos não sabiam o que dizer ou o que fazer com a pressão que apenas seu olhar nos colocava.
A próxima coisa que soubemos, ela sorriu calorosamente para nós, a pressão que sentíamos sumiu e foi substituída por uma aura receptiva. "Bem-vindos primeiranistas em Defesa contra as Artes das Trevas, como vocês sabem, meu nome é Rose Rotwood. Eu gostaria que todos vocês me chamassem de Professora Rose, Rotwood é o nome do meu pai."
Quase instantaneamente, os alunos sentiram seu corpo relaxado, sem saber, suspirando durante, até mesmo eu. Só para eu me endireitar quando percebi o que ela havia feito. No curto espaço de tempo em que fez sua presença conhecida, essa mulher conseguiu mudar a atmosfera apenas com sua expressão e linguagem corporal.
Honestamente, estou surpreso com a habilidade dela apenas para estar no controle desta sala de aula.
"Agora," Professora Rose afirmou em voz alta. "Seguindo o currículo da escola, eu teria passado a primeira hora com você para colocar as informações necessárias em suas cabeças. No entanto, não é assim que farei as coisas."
"Hoje, a primeira coisa que vou ensinar a vocês será o Feitiço Sparks, usado em qualquer condição de emergência que você tenha, caso precise de cuidados médicos ou esteja em situações de risco de vida. Alguns de vocês já devem ter aprendido isso, outros podem não saber. "
"Apesar de tudo, uma vez que todos vocês aprendam, irei imediatamente para a lição prática onde aprenderemos algumas azarações e nos certificaremos de que vocês estão de acordo com o padrão ao lidar com as Artes das Trevas. Alguma pergunta?"
Para minha surpresa, foi Doc quem levantou a mão, apesar de todo o seu corpo dizer que se sentia incomodado com a atenção.
"Sim?"
"Uhm, se não estamos seguindo o currículo, não deveríamos ainda manter nosso foco na teoria ... agora ... para sabermos o que estamos enfrentando?"
Rose acenou com a cabeça, aparentemente impressionada com seu ponto, "É bom ver que você prestou muita atenção. Sr.."
"Caradoc Dearborn."
"Sr. Dearborn então. Embora sim, eu estarei lhe ensinando a teoria que o livro nos fornecerá. Mas minha prioridade, porém, é ter certeza de que vocês saibam como lidar com o que está lá fora. Diga-me, Sr. Caradoc , se você fosse encontrar uma besta, o que você faria? "
"Uh ... lute ... ou corra. Talvez até raciocine com isso, o que for que me manterá seguro."
"E se você não pode fazer nenhum dos dois, o que vai fazer a seguir?"
"Eu acho ... ligue ... por ajuda, então?"
"Exatamente. No momento, nenhum de vocês poderia se manter contra os perigos fora do nível de pragas, e é por isso que pedir ajuda é a coisa número um que todos vocês precisam lidando com algo fora de seu nível de habilidade. fui clara? "
A maioria dos alunos acenou com a cabeça em compreensão. Embora eu pudesse entender a parte de pedir ajuda quando você está lidando com o perigo, mas eu não poderia concordar completamente com a visão dela, a pessoa que pede ajuda nada mais quer que empurrar seu problema para o outro, então saber como lutar por si mesmo é muito mais importante no meu ponto de vista. Além disso, passei a maior parte da minha vida lidando com problemas divinos que certamente estavam fora de meu nível. Tanto figurativamente quanto literalmente- E eu acabei bem.
Na maioria das vezes.
Embora ser um semideus coloque minhas estatísticas básicas melhor do que a média dos mortais ou magos, então talvez eu esteja sendo injusto.
Então, no resto da primeira hora de DADA, todos nós aprendemos as três faíscas de cores primárias e o significado do código delas. Vermelho quando sua vida está em perigo, verde quando você precisa de cuidados médicos e prateado quando há perigo para sua propriedade devido a desastres naturais ou outros motivos. Seu ensino era preciso e direto ao ponto sem se arrastar, seu tom severo prendeu nossa atenção tanto quanto McGonagall. No geral, foi uma boa aula, já que eu tinha estudado sozinho antes do fim do verão.
Agora, eu sei o que você está pensando. ' O quê?! Percy Jackson realmente fez um esforço para estudar?! ' Eu sei, estou surpreso comigo mesmo. Mas mesmo que eu nunca tenha sido um especialista em manipular a névoa ou magia de semideus, não significa que eu não saiba o básico disso, pelo menos o suficiente para enganar todas as pessoas no Time Square de ver as coisas como elas são. Mas é 50/50 na maioria das vezes. Você realmente acha que eu perderia a chance de ser um usuário de magia melhor do que Thalia? Sim, eu ainda guardo rancor de Westover, eu serei um mago melhor que ela.
Não que eu fosse aprender todos os aspectos, eu abordei principalmente o assunto DADA, uma vez que seria o mais útil ao enfrentar monstros.
Quando a hora estava quase acabando, ela fez um último aviso para a classe. "Oh sim, eu sugiro que todos vocês revisem os poucos feitiços que puderam encontrar porque vocês estarão lidando com um teste simulado amanhã."
Imediatamente a resposta do aluno não foi positiva, houve um coletivo ' O quê ?!' e ' Nós mal começamos!' ou ' Objeção!' mas o último talvez seja eu ouvindo coisas.
A Professora Rose suspirou antes de bater a mão na mesa, nos silenciando mais rápido do que eu poderia esperar. Cara, se eu tivesse a habilidade dela, reunir as crianças do acampamento seria muito mais fácil.
"Tenham em mente, crianças, que não estou usando isso para lhes avaliar, então vocês não precisam se preocupar muito. Espero que vocês se esforcem neste teste, pois ele determinará como irei ensiná-los. Agora então, aula dispensada! "
Pegamos nosso material e livro, nos preparando para a próxima aula.
No geral, os dias passaram normalmente ... bem, tão normais quanto uma escola de bruxos poderia ser. Então eu absorvo o máximo que posso durante a calmaria, porque sem dúvidas, cedo ou tarde a tempestade chegaria à escola.
Autor(a) Original: Marisandini
Caso tenham gostado deem uma chance a versão original.
Status de tradução: 12/90
Caso encontrem algum erro por favor avisem para poder fazer a correção, em outro ponto eu traduzi jinxs e hexes como azarações, por pesquisa percebi que a diferença entre eles é o quanto afeta o alvo então decidi unificar ambos na palavra azarações, caso tenham alguma ideia melhor de palavra por favor deixem como sugestões.
