Capítulo 25: Conheço o meu pior pesadelo
Palavras: 3.795
Recapitulação: Resumindo a história. A professora Rose é uma espiã. Jack é essencialmente o carcereiro das almas que viraram essas chamas depois de um * tremor * Guerra Civil do Submundo e, para completar, a íris da Professora Rose estranhamente ficou azul brilhante, então ela pode ou não estar possuída ou com sorte ter mudado as lentes de contato.
Quem estou enganando? Nunca tenho tanta sorte.
Pirraça gritou em alarme através de sua boca abafada ao ver a Professora Rose possuída olhando para nós com seus furiosos olhos azuis brilhantes que não são nada naturais. Contracorrente já estava em minha mão quando apontei para ela mais uma vez. Só que desta vez a ameaça era diferente.
Professor Ro- quero dizer, a chama-quero dizer, você sabe o quê? Vamos chamá-la de Rose. Ela sorriu um tipo de sorriso assustador que podia ser definido como mal. Nós dois sabíamos que minha espada não machucaria a o corpo já que ela é totalmente mortal, uma maga, mas ainda mortal.
Portanto, havia apenas uma opção disponível para nós.
Peguei a abóbora a qual Jack parecia estar preso e gritei: "Corram!"
Claramente, eu não preciso dizer duas vezes, porque Lily se vira, correndo em um ritmo rápido o suficiente para rivalizar comigo. Rose só precisava acenar com a mão e as chamas começaram a nos perseguir, agindo como seus pequenos lacaios. Pirraça foi forçado a nos acompanhar enquanto o Feitiço de Vinculação ainda estava em vigor.
Tentamos sair da floresta o mais rápido que podíamos, mas a maneira de Jack de ajudar, dizendo direções aleatórias, não estava ajudando em nada; só nos ajudou a se perder.
"Quer calar a boca ?!"
"Oh, então agora você quer que eu cale a boca quando a um momento você queria que eu falasse. E eu pensei que vocês americanos têm uma queda pela liberdade de expressão, não é Pirraça?"
"Mmmehum-mmf-mmmffufeh"
"Concordo plenamente, irmão!"
"Ugh, e eu achei o Pirraça irritante," Lily gemeu. Ela então deu um grito quando a trilha se tornou traiçoeira, raízes erguidas e solo solto ameaçando nos fazer tropeçar enquanto corríamos. No entanto, mesmo que apenas por sorte, conseguimos manter o equilíbrio e correr, embora nossa situação não parecesse estar melhorando, minha amiga bruxa começou a respirar pesadamente.
"Vamos, Lily!" Eu gritei, as direções estonteantes bagunçando minha compreensão da floresta.
Eu não sabia o quanto ainda teríamos que correr até que voltássemos as proximidades do castelo, mas eu sabia que qualquer oscilação em nossa velocidade daria a Rose tempo mais do que suficiente para nos alcançar. Olhando ao redor rapidamente, tentei reconhecer qualquer coisa que pudesse até mesmo sugerir uma posição na floresta, um grunhido de irritação vindo quando não consegui reconhecer nada ao meu redor.
Precisávamos de ajuda, disso eu sabia, mas todas as convocações e apelos que enviei aos cavalos que residiam na Floresta Proibida foram recebidas com silêncio de rádio, fazendo com que um rosnado saísse de minha boca.
Por que quando você mais precisa deles.
"Você não vai conseguir chamar nenhum desses seus amigos chifrudos agora! Eles não vão deixar isso acontecer!" Jack gritou contra o vento, vendo a expressão no meu rosto.
" Σκατά!" Amaldiçoei em voz alta.
"Eu não sei o que você acabou de dizer, mas não sou obrigada a aguentar isso!" Lily chamou, pulando sobre uma pedra e se abaixando sob um galho.
"Você não pode escapar do destino Percy Jackson", a voz ecoada da voz de Rose deu uma sensação estranha que torna sua voz de comando severa cem vezes melhor, "Você se juntará a nós."
"Isso parece bom, mas não, obrigado!" Eu chorei de volta para ela.
O layout da floresta se tornou muito mais familiar e com o lembrete, forcei Lily a dar um passo para o lado e deixar nosso corpo rolar de uma colina íngreme. Nós caímos, lá embaixo. Caindo, nós nos lançamos, rodamos, giramos e saímos do controle enquanto descíamos.
Assim que alcançamos a base, não nos permiti ficarmos parado sequer um segundo, arrastando Lily para um buraco sob as raízes de uma árvore e fechando sua boca com força. Eu diminuí minha respiração. Agachando-se nas sombras da floresta e esperando que a luz de sua forma, que havia passado por nós, não iluminasse nosso esconderijo.
Os segundos passaram dentro do subconsciente da minha mente para preencher o vazio do silêncio, e pareceram horas até que só restou a escuridão que nos alcançou. Pode ser a primeira vez que estava feliz em estar no escuro.
"Eles se foram?" Lily sussurrou.
Cautelosamente, estiquei minha cabeça e não encontrei nenhum sinal das chamas ou de Rose. "Ela se foi, é melhor aproveitarmos a chance para sair da floresta."
"Uhh, Percy ..."
"Sim?" Eu disse distraidamente enquanto mantive meus olhos vigilantes desde o ponto que viemos e para onde provavelmente teremos que passar.
"Você não insultou alguns centauros no seu tempo aqui, não é?" ela perguntou, algo que eu deveria ter me alertado sobre a questão fora do assunto, mas eu estava muito focado no meu ambiente.
"Oh ... eu acho que você pode dizer que isso aconteceu. Embora eu não seja o único culpado, eles também foram muito rudes e muito tensos com um grande problema no departamento de humor."
"Você acha Meio-Sangue?" uma voz rouca que fez meu suor esfriar. Foi seguido pelo som de cascos que definitivamente vieram de mais de um ser.
Suspirei e queria bater minha cabeça contra a casca de árvore mais próxima, "Deixe-me adivinhar, eles estão bem atrás de mim, não estão?"
"Seu palpite está correto," resmungou outra voz rouca, mas com uma voz muito mais familiar. Eu me virei e abri um sorriso.
"Reagan! Amigo, fico feliz em ver que sua cabeça está bem, e Bane! Como você está?" Tentei mostrar um sorriso amigável ao lado da minha voz alegre que não estava enganando a ninguém do quão forçado ele parecia.
A resposta deles foi puxar uma flecha para mim. "Nós o avisamos para não entrar nesta floresta novamente", Bane reclamou.
"Ah, sim, veja ... história engraçada. A coisa é-CORRAM!" Puxei Lily mais uma vez e comecei a correr, flechas passaram zunindo por mim e fiz Lily carregar a abóbora, enquanto com Contracorrente na minha outra mão. Cortando as flechas que poderiam ter me atingido. Que bom que eles eram bons atiradores, porque eles pareciam ignorar a existência de Lily.
Não demorou muito para que eu sentisse que estava esquecendo algo, mas estava muito ocupado para pensar no que. Então o grito abafado de Pirraça de ser deixado na floresta fse perdeu em meus ouvidos.
Desculpe Pirraça, mas você merece.
Enfim, onde eu estava? Ah, sim, fugindo de Centauros irritados na nossa cola.
"Você não consegue ficar alguns dias sem fazer algum tipo de inimigo ?!" Lily gritou para mim.
"Os deuses parecem querer que eu tenha inimigos! Não posso fazer nada sobre isso."
Você acha que as coisas não poderiam ficar piores do que isso. Bem image para minha surpresa quqe enquanto corríamos pela floresta escura e úmida, Rose apareceu com as chamas iluminando seu rosto em um brilho de luz azul assustadora bem na nossa frente e sibilando nossos nomes.
Também foi uma bênção disfarçada, porque ao vê-la, aproveitei a oportunidade para gritar ABAIXEM e flechas passaram zunindo e atingiram as chamas e a Rosa. Um olhar foi suficiente para dizer que nenhum deles foi fatal, mas eu estremeci por ter que recorrer a machucar o corpo da Professora Rose no processo. Bane, que estava liderando na frente, tentou parar seu ímpeto, mas em vez disso, sua mudança repentina de impulso o fez cair em cima de Rose. Sem perder uma oportunidade, puxei Lily e fugimos pela terceira vez.
"Obrigado, Bane, eu te devo uma!" Eu gritei, sorrindo o tempo todo enquanto agarrava o pulso de Lily e fugia dos dois corpos no chão. O centauro gritou um palavrão bastante nojento nas nossas costas enquanto fugíamos de novo, com vigor renovado em nossos passos até que finalmente saímos da floresta. Soltamos um suspiro de alívio, mas não diminuímos o ritmo até chegarmos ao castelo. Não esperávamos ver ninguém acordado na calada da noite, então imagine nossa surpresa quando vimos Severus parado sozinho no meio do Saguão de Entrada.
"Severus, você está bem!" Lily gritou, sua voz cheia de alívio e emoção e começou a correr para dar um abraço nele, mas eu a impedi de se aproximar dele.
Foi bom ter Sev acordado, parecendo bem e animado. Na verdade, era bom demais para ser verdade. E quando algo pareceu muito bom para ser verdade no meio de uma crise normalmente é uma armadilha.
"Bom instinto aí, rapaz", disse Jack, "Você deveria estar feliz que seu amigo aqui saiba o que está fazendo. É o corpo do seu amigo com certeza, mas aquele não é o seu amigo garota."
Como se para provar um ponto, Sev deu um sorriso assustador que se estendia de orelha a orelha e Sev raramente sorria, sem mencionar que nunca sorri como se fosse um louco como está fazendo agora. Então, para adicionar o arrepio, mais dois se juntam a ele com a mesma expressão e se postam atrás dele. Eram Narcissa e Bertha. Todos eles tinham olhos azuis de fogo idênticos que brilham de forma não natural.
Lily engoliu em seco com a visão, "Nós deveríamos-"
"Não há necessidade de dizer isso."
Corremos para o lado e começamos a subir as escadas. Ousei olhar para trás e fiquei surpreso ao descobrir que eles estavam se aproximando muito rápido da gente, até a gorda da Bertha! Mesmo assim, continuamos avançando, mas no alto da escada estava Ângela, pronta para nos bloquear. Mais uma vez, estávamos imprensados entre os inimigos. Isso parece ruim.
O bom era que Jack estava certo. As chamas eram idiotas.
Eu soltei a mão de Lily e com um pedido de desculpas silencioso para minha colega lufa-lufa, eu desviei dela e uma vez atrás dela, eu a coloquei em um estrangulamento. Ela lutou contra a falta de ar em sua traqueia, mas ela desmaiou em pouco tempo.
Antes de deixá-la ir, porém, um grito fez meu sangue gelar. Eu me virei para encontrar Lily sendo puxada para baixo por Severus e Narcissa. Meu corpo se moveu instintivamente por causa dos anos de prática em combate, eu puxei minha varinha, apontei e gritei " Flipendo !"
O feitiço atingiu Sev bem no alvo e o empurrão o fez cair em cima de Bertha. Lily usou esta chance para ter sua mão livre agarrando sua varinha e usando o mesmo feitiço que eu na Srta. Black antes de ela me alcançar e nós corrermos loucamente pelo corredor antes de afundarmos com os pilares em nossas costas, nós escondendo enquanto nos recuperamos o fôlego. Assim que tivemos certeza de que não havia nenhuma versão de possessão dos mortos-vivos vindo até nós, eu me levantei e perguntei a Jack como fazer tudo voltar ao normal.
"Isso é um problema em si, visto que você não é um fantasma e eu estou acorrentado, embora isso possa ser remediado com meu plano, você não vai gostar."
"Eu não me importo, existem corpos possuídos tentando pegar nossos corpos. Diga-me!"
"Garoto, você realmente está impaciente. Muito bem, para selar isso, primeiro você precisa de um fantasma ao seu lado e já que estou acorrentado, um de vocês precisa me arrancar do meu selo enquanto o outro deve ser possuído."
"" O quê ?! "" Nós dois quase choramos juntos. "É melhor você saber o que está dizendo, Jack, porque está testando minha paciência aqui." Eu ameacei com meus dentes à mostra para ele.
"Não, esta é a parte importante. Veja ... da última vez eles não sabiam do que eu era capaz, então foi fácil enganá-los. E ao contrário de outras almas mortas-vivas, eles estão conectados telepaticamente o tempo todo e compartilhados uma mente. Observe como ela fica dizendo 'nós' em vez de 'eu'? " Eu pensei nas palavras de Rose e balancei a cabeça quando minha memória confirmou que ele estava certo. "Vê? Essencialmente, você engana um e engana todos eles, você enfraquece um e enfraquece todos eles."
"Se eu distrair um, vou distrair todos eles." Eu deixei escapar em realização. Troquei olhares com Lily e ambos parecemos ter a mesma coisa em mente, se os olhos arregalados idênticos e a boca escancarada fossem alguma revelação. Ela não gostou.
"Percy, não!" disse Lily.
"Percy, sim!" disse Jack.
"Percy decidirá por si mesmo, obrigado," retruquei, "E, infelizmente, tenho que concordar com Jack nisso, Lily. O que quer que você precise para libertar Jack levaria tempo e você precisa de todo o tempo que puder com eles correndo e não podemos arriscar que eles adicionem mais corpos ca suas fileiras. "
"Ha! O menino é inteligente."
"Então deixe-me fazer isso," Lily ofereceu, "Eles estão atrás de mim por algum motivo, então eu seria a melhor isca que temos."
Eu estava prestes a dizer não a ela como ela fez a mim, mas a mensagem de Hécate brilhou em minha mente e eu sabia que ela estava falando sobre a escolha que farei agora que determina meu destino e o dela.
Um fará com que você enfrente seus pesadelos,
o outro fará com que você abandone um amigo.
Lembrei-me das palavras da carta. Eu respirei fundo e olhei para ela com o máximo de seriedade em meu rosto.
"Lily, não quero ofender você, mas você não tem chance de lutar contra a influência deles. Você seria apenas mais uma vítima possuída. Fui treinado para isso, então posso lidar com isso." Lily parecia querer protestar, mas eu a interrompi, "Você tem um trabalho mais difícil. Siga as instruções de Jack e faça todo o possível para resolver nosso problema. Se as coisas ficarem muito difíceis, vá encontrar qualquer um dos professores, Dumbledore se possível, posso confiar em você para salvar Hogwarts? "
Isso pareceu colocá-la desprevenida com o fardo que estou colocando sobre ela, mas seus olhos verdes brilhantes em convicção e ela assentiu.
Então, comecei a fugir dela, mas parei abruptamente, enviando-lhe um último olhar e disse-lhe: "Boa sorte."
Ela assentiu, esboçou um sorriso e disse: "Você também."
Eu consegui um sorriso fraco também antes de prosseguir para o meu pesadelo.
"Esperar!" Jack chorou. Arruinar uma cena de adeus perfeitamente boa antes de uma batalha mental tensa que preciso preparar.
"O que é isso agora, Jack?"
"Tem algum Dracma?" ele perguntou-me. Eu estava prestes a perguntar a ele para quê ou simplesmente ignorar e continuar correndo, ele provavelmente percebeu pelo meu olhar irritado, "Ela vai precisar de uma caso queira quebrar o selo a meu redor."
Obtendo minha resposta, eu balancei a cabeça. Então pesquei algumas moedas de Dracma que eu tinha para o caso e as coloquei nas mãos de Lily. Seus olhos mostraram confusão sobre o que era e por que eu as tenho, mas antes que ela pudesse perguntar, eu corri.
. . .
Você sabe, eu posso explicar para você como eu precipitadamente saí para me sacrificar para sofrer meu pior pesadelo de uma maneira inteligente e engenhosa que vai fazer você ficar sem admirado e com os olhos arregalados para mim.
Desculpe desapontá-los, mas o fato é que eu simplesmente os achei e gritei: "Ei, idiotas, você precisa de alguém para lembra-los sobre o desastre natural que você são ?!" depois, eles me atacam como um bando de piranhas.
Anos como um semideus e experimentei muitas coisas, desde coisas engraçadas a totalmente malucas. Lutou contra um deus? Check. Virar um hamster? Check. Fazer uma montanha explodir? Check. Nadar pelo rio Styx? Check e Check. Sendo possuído? Essa é uma experiência totalmente nova.
Parecia estar mergulhado em água fria. Todo o seu corpo fica frio e é como se você ficasse entorpecido e desligado de tudo. Eu não cedi tão facilmente e lutei como pude antes que a escuridão me levasse embora.
E quando tentei abrir meus olhos, fiquei surpreso ao me encontrar olhando para o céu azul brilhante e a grama formigando acalmando debaixo de mim. Não era assim que eu imaginava que meu pesadelo seria, e ficou mais confuso quando me sentei ereto e estava olhando para o contorno do Acampamento Meio-Sangue. Pisquei uma vez, tentando discernir o que estava vendo, mas isso foi rapidamente protegido quando alguém me jogou um escudo de verdade no meu colo. Eu olhei para cima e gritei 'Ei!' para quem jogou, mas a palavra ficou presa na minha garganta quando vi o rosto sorridente da minha namorada.
"Vamos, Cérebro de Algas, está quase na hora do jantar."
Jantar, mas não é de dia?
Eu olhei para cima e em vez do céu azul que vi antes era a noite estrelada com todas as constelações à vista. Não consegui pensar muito antes de Annabeth me puxar para cima e me dar um beijo casto, em seguida, me puxar para o acampamento. A Mesa de Poseidon e a Mesa de Zeus se tornaram algo como a mesa de reunião dos Sete, ser as peças centrais de uma guerra parece te dar alguns benefícios.
Leo estava lá, mas com apenas metade de sua mente na conversa, e você se pergunta onde está o resto dela? Bem focando em mandar beijos para Calypso, que conversava animadamente com as crianças Hécate sobre magia. Jason estava sussurrando no ouvido de Piper e rindo um com o outro. Hazel e Frank continuavam se esbarrando enquanto tentavam comer o mesmo tipo de comida, eles se desculparam, mas riram da idiotice um do outro. Eu olhei para o lado e Quíron estava lá, jantando feliz enquanto ganhava um flautim com o Sr. D. Eu vi Nico e Will sendo muito íntimos um do outro e Nico deve ter dito algo engraçado porque todas as crianças Apollo riram. A Mesa de Artemis estava cheia com as Caçadoras e eu fechei os olhos com Thalia, que me deu um sorriso desafiador para o próximo Jogo que seria hoje à noite, seus olhos azuis que eram idênticos aos de Jason. Os dois tinham olhares confiantes de que sua equipe venceria.
Claramente, ela nunca enfrentou os sete juntos.
Então, de alguma forma, de longe, na praia, pude ver minha mãe, usando um lindo vestido verde escuro que brilha durante a noite. Rindo e dançando com meu pai, Poseidon, como se fossem dois adolescentes em seus anos de paixão. Eu sorri amplamente com a cena.
A noite passou assim que comemoramos, rimos, conversamos, foi uma delícia.
Foi só ... uma pena.
Annabeth me cutucou pelo lado e me deu um sorriso, seu lindo sorriso que ela dá só para mim, o tipo de sorriso que quando dado para mim, eu posso ver o quanto ela me ama. "Então Percy, o que está te incomodando?"
"Hmm? Oh, nada, apenas isso ... agora ... o acampamento está em paz, meus amigos e família estão aqui, sem missões ou qualquer perigo de acabar com o mundo ... e eu tenho você ao meu lado. "
Annabeth inclinou a cabeça, franzindo a testa em pensamento enquanto tentava me analisar com seus olhos cinzas que eu amo tanto, "Percy, você parece achar isso ruim."
Eu estava evitando seus olhos, mas agora que me virei totalmente para ela, não pude evitar o sorriso triste e resignado que dei a ela, "Porque sabemos que isso não é real."
Assim que as palavras escaparam da minha boca, o chão tremeu em um violento terremoto, e um buraco gigante se abriu abaixo de nós que sugou tudo do Acampamento Meio-Sangue para baixo, para o fundo do poço da terra que eu conhecia como Tártaro .
Foi quase decepcionante que meu pesadelo não tenha mudado desde então e sinceramente foi bem previsível.
Mas não o tornou menos horrível.
Com inimigos em toda a frente. O fosso sombrio era cercado por uma parede de bronze e, além dela, uma camada tripla de noite. Todos os inimigos que derrotei, meus amigos derrotados a minha volta e inimigos que nem sei o nome estavam atacando e foi preciso dar tudo de mim para enfrentá-los. Gritos pedindo por ajuda desesperadamente com rostos cheios de lagrimas para acompanhar. Estávamos sendo pressionados, estávamos perdendo, estávamos morrendo, mas ainda assim, lutamos.
Peguei Contracorrente e ataquei uma das irmãs Górgonas, depois o Leão da Neméia, depois o Minotauro, e acho que Cronos estava lá ... na forma de Luke e isso me deixou mais puto do que com medo enquanto o abordava. Não importava que o ar do Tártaro tornasse mais difícil respirar, não importava que cada passo que eu caminhasse causasse bolhas, eu lutei e lutei e lutei e não conseguia encontrar ver o fim desta luta.
Antes que eu percebesse, Luke-Kronos se foi e tudo estava em silêncio. Me deixando confuso. Eu então me virei e lamento ter feito isso. Numerosos corpos foram espalhados por toda parte, Jason e Piper foram atingidos pela mesma lança em seu peito. Frank estava usando sua lenha em chamas para salvar Hazel e ela estava chorando. Leo se explodiu em chamas esmagando vários monstros com seu sacrifício apenas para eles se recuperarem. Thalia tinha tantas flechas sobre si que ela parecia uma almofada de alfinetes.
Em uma palavra, era o caos.
Minha respiração começou a falhar e um grito sufocado saiu da minha boca. Eu falhei com eles, eu não os salvei. Alguém estava andando atrás de mim, provavelmente pronto para me pegar de surpresa, perdido em minha tristeza, eu queria descarregar toda a minha raiva no alvo mais próximo, então me virei e avancei com Contracorrente ...
-e atingi Annabeth no meio do peito.
Pisquei, não querendo acreditar em minha própria ação. Annabeth apenas olhou, seus olhos cinzentos - oh, seus olhos cinzas - estavam arregalados de surpresa e apenas uma palavra escapou de sua boca ensanguentada.
"Por que?"
Imediatamente, soltei Contracorrente e me movi para segurá-la quando ela caiu. Minhas lágrimas me impediram de ver seu lindo rosto com clareza, não importava se ela estava vestida para uma festa ou apenas uma dúzia de rodadas contra monstros, ela sempre foi linda para mim, mesmo quando seu rosto ficou pálido e seus lábios ficaram azuis. Não consegui pronunciar nenhuma palavra entre os soluços enquanto embalo seu corpo frio em meus braços. Colocando sua cabeça perto do meu peito, querendo desesperadamente sentir qualquer calor dela. Meus olhos mudaram e descobri que estávamos na margem do rio Acheron. Eu podia sentir a dor e a agonia sussurrando para mim do rio, me incitando a pular porque eu falhei em proteger a todos. Que o sangue deles estava em minhas mãos. Que eu era apenas um assassino.
Eu queria poder descansar. Naquele momento, o quanto eu queria apenas acabar com a dor. O quanto estou cansado de lutar. Cansado de lutar e só queria poder finalmente descansar.
Mas a mesma dor que estava me deixando triste também estava me dando forças. Muitos monstros ainda estavam ao meu redor, minha espada ainda estava em minhas mãos, meu corpo ainda podia se mover. Todos meus amigos morreram lutando, e alguns ainda estão lutando. Eu não me podia parar. Eu não vou parar. Se eu tiver que morrer, morrerei lutando até meu último suspiro.
Então esse foi o início da sobrevivência sem fim no Tártaro.
Autor(a) Original: Marisandini
Para acessar os links mantenham a base do e após a primeira / adicione os caminhos abaixo para ir até o perfil do autor e capítulo original.
Link para o perfil do autor original: u/7402070/Marisandini
Link para ir ao capítulo original: s/12446944/26
Caso tenham gostado deem uma chance a versão original.
Status de tradução: 26/92
Status do Ato 1: 26/31
Data: 27/12/2021
