Capítulo 29: Uma Última Confissão
Palavras: 5.798
Recapitulação: As vítimas acordaram. Jack finalmente deixou a escola. E tudo em Hogwarts voltou ao normal. Mas só porque o problema acabou, não significa que o ano letivo acabou.
Agora, a esta altura, você pensaria que todos viveram feliz para sempre. Marcando o fim do Ato I dizendo nosso adeus a novos amigos e então embarcando no trem mágico de volta a Londres, Inglaterra. Onde a vida normal e sem magia estaria esperando, e nós olharíamos para Hogwarts até que ela estivesse totalmente fora de vista.
Não nesta história, estamos terminando com um estrondo.
E quando digo estrondo, quero dizer na partida final de quadribol. Lufa-Lufa VS Sonserina. O jogo que decide de uma vez por todas quem será o campeão da Taça de Quadribol! Havíamos perdido contra a Corvinal porque eles tinham um apanhador muito bom e terminaram o jogo antes que qualquer equipe pudesse marcar qualquer ponto, mas vencemos a Grifinória em nossa revanche.
Então, a única maneira de ganharmos o campeonato é se conseguíssemos marcar 90 pontos à frente antes que nosso time pudesse pegar o pomo. Isso é se pegarmos o pomo.
Na manhã da grande final, todos durante o café da manhã estavam falando da partida. Admito que também fiquei um pouco animado com ela. Não sei se vamos vencer o campeonato, mas como se trata da final, estou pronto para colocar tudo nesta partida.
Embora essa empolgação tenha sido esmagada quando a Professora Rose (que estranhamente nunca me confrontou sobre o que aconteceu na floresta, talvez ela tenha perdido a memória ou algo assim?) chamou meu nome. Minhas costas ficaram tensas. Eu estava no meio do caminho pensando em fingir que não a ouvia, mas me virei relutantemente no final.
"Professor Dumbledore gostaria de uma palavra com você."
Eu engoli em seco, balancei a cabeça e a segui. Sentindo-me desesperado por ser escoltado até o escritório do diretor por um espião americano, que reviravolta minha vida está dando. Se isso não fosse minha própria vida certamente acharia que era uma piada.
Nós alcançamos a gárgula, e a Professora Rose murmurou, "Creme de Gelo" antes que a estátua revelasse as escadas circulares. Ela se virou para encontrar meu olhar e disse: "Tenho certeza que você não tem nenhum problema em subir por conta própria."
Ela passou por mim sem esperar pela minha resposta e voltou para seu escritório ou para o Salão Principal. Soltei um suspiro e subi as escadas, de frente para uma porta de carvalho familiar com uma aldrava de latão em forma de grifo. Sinceramente, eu teria achado legal a primeira vez que vim se não tivesse o azar de ser atacado duas vezes por um deles. Eu empurrei a porta de lado. Embora eu não estivesse esperando muito, definitivamente não esperava um pássaro gigante vermelho brilhante voando e parecia que ele poderia tentar arrancar meus olhos fora.
Eu me abaixei instintivamente e observei se ele iria atacar, mas em vez disso, o pássaro pousou em sua posição dourada.
Houve um som de risos acima e eu lancei um olhar sujo para Dumbledore, que estava parado na varanda com a janela aberta atrás dele.
"Vejo que você conheceu Fawkes, um pássaro magnífico, não é?"
Eu examinei o pássaro com grande interesse. Não foi nada que eu já vi. Penas vermelhas e douradas, tornando-o uma mascote melhor para a Grifinória na minha opinião, sua garra e bico brilharam de ouro que poderia fazer homens gananciosos sorrirem, e olhos de ônix que refletiam meu reflexo. Eu me vi chegando mais perto, hipnotizada por sua aparência. Eu estava apenas dois passos mais perto quando ele gritou e recuou como se estivesse com medo antes de voar para o céu pela janela.
... acabei de assustar o pássaro de Dumbledore?
Eu olhei para ele e disse: "Não foi minha culpa, então não assumo nenhuma responsabilidade por sua fuga."
Dumbledore parecia não menos divertido com a minha reação, "Não precisa se preocupar Percy, Fawkes voltaria depois de esticar suas asas. Você apenas o deixou nervoso, já que dentro de você existe o poder do oceano, e Fawkes é uma Fênix com o poder do fogo queimando eternamente dentro dele. "
Meu queixo caiu antes de olhar para o céu aberto e pensar em como acabei de encontrar uma Fênix pela primeira vez. Eu não pensei nisso quando a voz de Dumbledore quebrou o silêncio, "Então todas as vítimas acordaram, eu vejo."
"Parece que sim", respondi.
"E isso possivelmente tem a ver com dois alunos entrando na floresta proibida depois do toque de recolher?" Dumbledore questionou. Descendo as escadas e parando ao lado de sua mesa.
Revirei os olhos ao ver como ele estava abordando o assunto. Eu estava muito irritado com os eventos de ontem para ter paciência com sua conversa vaga, "Podemos ir direto ao ponto Dumbledore, o quanto você sabe?"
"O suficiente", disse ele. Houve um silêncio prolongado antes que ele decidisse elaborar, "Você tomou uma decisão muito ousada, enfrentando seus pesadelos assim. Não é algo que qualquer um enfrentaria de bom grado."
"Era Lily ou eu; a escolha era óbvia desde o início."
"E você a deixou decidir seu destino, sua vida, você entende isso?" Havia gravidade em seu tom, como se eu tivesse agido sem pensar nas consequências se ela falhasse.
No final, eu apenas dei de ombros como se não fosse grande coisa, "Eu acredito nela, então nunca houve qualquer dúvida se ela conseguiria ou não. Ela pode não ser uma de nós, mas isso não muda o fato de ela ser uma heroína. "
Dumbledore não disse nada a princípio. Apenas olhando para mim, mas não com o olhar cintilante e caloroso que eu esperava. Em vez disso, era um olhar calculista. Era um olhar familiar que eu costumava ver em Annabeth, mas vê-los nos olhos de Dumbledore me deixava um pouco nervoso. Como se ele estivesse tentando pensar na melhor maneira de me colocar em uso. Limpei minha garganta nervosamente. Ele piscou e os olhos cintilantes voltaram.
"Sim, nem todos teriam a coragem de agir e acreditar totalmente como você. Pode ser uma força ou uma ruína, dependendo de quem você confia."
"Vamos chegar em algum ponto nesta conversa? Ou você só vai me dar um sermão sobre o quão perigosas e estúpidas minhas ações foram?"
Dumbledore piscou um brilho surpreendente em seus olhos, "Minhas desculpas Percy, não é por isso que eu trouxe você aqui. Porque o que eu queria dizer ... é obrigado."
Isso me deixou com os olhos arregalados em estado de choque, "O que-"
"Estou ciente de que você não sabe o quanto as suas ações foram importantes para derrotar as chamas e salvar a escola, já que você não poderia falar abertamente com seus amigos já que eles poderiam perceber que tipo de meio-sangue você é. Ainda assim acho que Srta. Evans tem muitas dúvidas, ela só não sabe exatamente como aborda-las com você. "
Mordi meu lábio, pensando em sua preocupação sobre minhas conexões com Jack. Eu sabia que ela tinha perguntas, e foi apenas o aviso de Jack que a fez conter a língua. Minha mente mudou de Lily de volta para Dumbledore. Senti-me um pouco desconfortável quando o encontrei ligeiramente curvando. "Então, em nome desta escola, eu te agradeço, Percy, por salvar esta escola."
Eu fiquei boquiaberto antes de reprimir minha surpresa, "Está tudo bem, professor, quero dizer ... nós somos heróis, devemos nos levantar e lidar com essas coisas, você não tem que me agradecer pelo que esperado naturalmente de mim. "
Dumbledore balançou a cabeça, "Eu sei que você tem seus princípios, Percy, mas isto é Hogwarts, não o Acampamento Meio-Sangue. Não é para guardar qualquer tipo de perigo ou pelo menos fazer as pessoas se sentirem seguras o suficiente para não esperarem nenhum perigo. Então, para você voluntariamente não só aceitar os desafios que enfrentou e supera-los, não posso agradecer o suficiente. "
Eu não tinha certeza do que dizer, já que salvar pessoas é meio que o esperado de mim. Nunca imaginei alguém me agradecendo por salvar o dia. Obscurecidos pela névoa e tudo, as pessoas que salvamos não sabem que estão sendo salvas. E os deuses? Esqueça. Foi necessário salvar o Olimpo de Cronos para que eles demonstrassem o mínimo de gratidão comigo.
"Você sabe que eu não fiz isso esperando ser agradecido, certo?"
"Eu sei, não é comum para um herói receber os devidos agradecimentos, mas eu estou agradecendo não como um Filho de Hécate, mas como o Diretor de Hogwarts. Além disso, eu sempre fui um pouco rebelde", disse ele no final, com um brilho malicioso nos olhos que me fez sorrir.
"De nada então ... isso é tudo que você precisa de mim?"
"Ah, mais uma coisa Percy."
Claro, porque não teria.
"O que é isso?"
"Que Tyche o abençoe nessa final", disse ele e piscou.
"Obrigado, mas já aceitei o fato de que Tyche não ter qualquer amor por mim. Estou indo vencer isso apenas contando com habilidade."
Quando eram dez da manhã, decidi ir cedo para a quadra de quadribol para aliviar um pouco da ansiedade que estava sentindo. Não fiquei surpreso ao encontrar Ted Tonks fazendo o mesmo enquanto estava parado no meio do estádio vazio com a brisa fresca da manhã, olhando para o céu azul claro com uma expressão gentil e melancólica. Achei que ele precisava de um tempo sozinho e me afastei para dar-lhe isso, mas não fui tão discreto quanto gostaria.
"Sentindo-se nervoso?" a voz de Ted Tonks me perguntou.
Eu me virei para ele, e ele estava dando aquele sorriso fácil. Ele inclinou a cabeça para o lado como forma de me convidar a ficar ao lado dele. Eu aceitei sem palavras. "Um pouco", respondi. "Você?"
"Eu-" ele molhou os lábios e não tinha certeza de como me responder, o que era estranho.
"Presumo que haja mais coisas em jogo do que apenas o campeonato?" Imaginei.
Ted pareceu surpreso com minhas palavras antes que uma risada alegre escapasse dele "Como você sabe?"
Dei de ombros, "É só uma sensação que recebo de você." Ted passou a mão pelo cabelo loiro. Para alguém apenas na sua adolescência, ele parecia muito mais velho do que deveria, e não há muitas coisas que possam fazer uma pessoa fazer esse tipo de expressão. "Você sabe que eu sou todos ouvidos, certo? Se você não se importa em falar o que pensa para um humilde primeiranista como eu."
"Você não é um primeiranista qualquer Percy, você é o cara mais bacana e talentoso que eu conheço, e não posso dizer isso sobre muitas pessoas. Quer dizer ... mais da metade dos meus amigos ficariam horrorizados depois de descobrir que eu estava saindo com uma garota da Sonserina. "
"Então é sobre ela."
Ted coçou a nuca timidamente, "Era tão óbvio?"
"O que mais pode causar tantos problemas para nossas mentes do que garotas?"
"Nunca ouvi palavras mais verdadeiras", nós dois compartilhamos uma risada curta antes de cairmos no silêncio. "Eu decidi", Ted começou a dizer, "se ganharmos o campeonato ... vou dizer a ela que a amo."
Eu lancei a ele um olhar incrédulo antes de socá-lo no braço. Foi um soco leve, bem entre meio-sangues. Ele estremeceu e esfregou o braço dolorosamente, "Ow! O que foi isso?"
"Por estar sendo um idiota. Você honestamente quer confiar nas chances?
"Eu ... eu só pensei que se ganharmos contra as probabilidades, isso significaria que ... nós poderíamos realmente dar certo?" Quando lancei meu olhar questionador para ele, Ted ficou mais inseguro, o tom que ele encerrou deixou a frase como uma pergunta.
Revirei os olhos e soquei-o com um pouco mais de força, "Cara, quer você ganhe ou perca, seus sentimentos não vão mudar magicamente. Se você realmente a ama, não deixe que nada ou ninguém a tire de você. Nesse momento apenas me parece que você procura motivos para te levar a realmente confessar como se sente para ela. "
Ted estremeceu com minhas palavras rudes e suspirou mais cansado, "Sim ... acho que você está certo ... ei, como é que você é o especialista em amor entre nós? Você realmente tem onze anos?"
Eu fiquei um pouco nervoso com suas palavras, mas consegui forçar uma risada seca no final, "Você não gostaria de saber?"
Depois, falamos sobre bobagens antes de voltarmos para a tática de quadribol, estávamos tão envolvidos que quase deixamos de notar as fileiras de assentos que estavam começando a ocupar e o chamado de nossos nomes por nossos companheiros de equipe recém-chegados. Fomos para o vestiário para nos trocar, mas não esperávamos a Professora Rose, parecendo que ela não estava deslocada de pé no vestiário da Lufa-Lufa. Eu sabia de alguma forma, sem dizer, ela estava esperando por mim.
"Percy Jackson, uma palavra", disse ela, simplesmente.
Os outros ficaram sem jeito, enviando olhares preocupados para mim. Nervosamente, eu balancei a cabeça. Nós dois saímos do vestiário para conversar, e sinceramente espero que só isso aconteça.
Uma vez que estávamos consideravelmente distantes e sozinhos, sem ninguém para escutar, a Professora Rose abriu a conversa primeiro, "Pediram-me para arbitrar a partida mais uma vez."
Pisquei, sem esperar ouvir isso, "Bom para você", disse a ela.
"Eu rejeitei a oferta."
"Ok ... espere ... o quê?" Achei que a tinha ouvido mal, mas o olhar expectante da minha surpresa mostrou que ela disse exatamente o que ouvi.
Um raro sorriso cruzou seus lábios, "Se eu tivesse arbitrado aquela partida, não seria imparcial e acabaria ajudando Lufa-Lufa."
"Oh ..." Eu disse, distraidamente.
Ela arqueou uma sobrancelha para mim.
Finalmente, ocorreu: "Oh!"
Ela fez um murmúrio divertido, "É difícil ser imparcial quando aquele que salvou minha vida e toda a escola está jogando em um dos times que jogam hoje."
"Isso significa que você-"
"Lembra de tudo? Não, não realmente, pelo menos não depois que eu fui possuído. Mas não é preciso ser um gênio para somar dois e dois e saber que você tem algo a ver com a resolução do caso das vítimas adormecidas."
"Não fui sou só eu, você sabe."
"Ah sim, Lily Evans. Bruxa brilhante ela so ficara mais brilhante com o passar do tempo."
Eu não pude deixar de sorrir de acordo, "Quem mais sabe que eu estava envolvido?"
"Além dos meus superiores, que acham que você simplesmente teve sorte? Eles e o Professor Dumbledore me aconselharam a não espalhar o seu envolvimento, a menos que você mesmo deseje."
"Eu acho que prefiro deixar o passado no passado. Eu já experimentei atenção suficiente ao longo do meu ano. Eu gostaria pelo menos um pouco de normalidade para o último período do meu primeiro ano - tão normal quanto uma escola de bruxaria é, pelo menos."
Rose acenou com a cabeça, "Entendido." Ela começou a se afastar, mas não deu mais do que três passos antes de se virar, desta vez ela parecia solene e sua voz grave. "Estarei de volta à América no final do semestre, e devo dizer que haverá muitas dificuldades esperando por você enquanto Voldemort se torna mais forte em poder e influência. Ele tem amigos no próprio ministério e muitos Comensais da Morte escondidos em vários estabelecimentos para ver quem eles podem recrutar, especialmente jovens bruxos que poderiam liderar a batalha que se aproxima. "
"Err ... não que eu não esteja grato pela informação, mas por que você está me contando isso? Isso não é uma violação de algum protocolo de espionagem ou algo assim, certo?"
"Isso é de conhecimento público, ou pelo menos será se o seu ministério não estiver se esforçando tanto para fazer tudo parecer lindo e maravilhoso." Pela primeira vez, eu a vejo revirando os olhos e zombando de desgosto antes de se virar para mim: "Pelo que vale a pena, eu devo pelo menos isso e se você precisar de alguma coisa. Você tem minha ajuda sempre que precisar. "
Ela pegou um cartão de visita e me deu, e eu o peguei com gratidão. Então Rose sorriu, um sorriso genuíno que eu nunca pensei que veria ela usar, "Estou feliz por conhecê-lo, Percy Jackson, você fara grandes feitos e milagres no futuro, tenho certeza."
E com essa nota final, ela saiu.
Eu finalmente consegui me trocar no vestiário e, felizmente, todos estavam muito ocupados focados em nossa última partida para questionar o que a Professora Rose poderia ter a dizer comigo - mudar de nossas vestes escolares pretas para nossas vestes de quadribol uniformizadas amarelas.
Nós nos reunimos em um círculo para que Ted nos desse o habitual discurso de capitão encorajador, "Ok, ouça. Não há muito que eu tenha a dizer a você além do que eu sempre digo a vocês. Para sempre fazer o nosso melhor e acredito em todos vocês sabe o que você tem que fazer. "
Ted ficou em silêncio, aparentemente considerando suas palavras com uma carranca antes de continuar: "Esta é a nossa última partida do ano ... e a última partida para mim com todos vocês. Eu sempre digo que, desde que façamos o nosso melhor, não importa quais forem os resultados ..., mas vou ser sincero aqui e agora. Espero que perdoem meu egoísmo, mas quero vencer. E quero vencemos, com todos nós juntos. "
Olhei em volta através dos rostos dos meus companheiros de equipe e descobri que todos ficaram surpresos com suas palavras. Até Jeremias não tinha nada desagradável a dizer. Parece que não é todo dia que você faz Ted Tonks admitir que quer vencer.
Saímos para o campo e não apenas ouvimos, mas também sentimos os gritos estrondosos da multidão de ambos os lados. Todos estavam animados para a final, a torcida reverberando por todo o estádio. Todos de cada equipe haviam se alinhado, Madame Hooch sendo o árbitro mais uma vez, olhou entre os dois lados antes de nos dizer para montar nossa vassoura.
"Em minha marca!" Disse ela: "Três ... dois ... um ..."
O apito soou e quatorze vassouras voaram simultaneamente em alta velocidade. A goles lançada fez com que os perseguidores de ambas as equipes tentassem lutar imediatamente. Estando com a vassoura mais rápida, foi fácil para mim passar pelos outros caçadores e sem marcação. Deixando os demais para trás enquanto minha franja voava para trás com o vento, tive uma visão clara do gol que o goleiro não teve a chance de proteger.
Consegui marcar para Lufa-lufa nos primeiros cinco segundos.
Todo mundo estava boquiaberto, incluindo meus próprios companheiros de equipe. A multidão, pela primeira vez, ficou em silêncio atordoado antes de ser seguido pelo rugido esmagador de alegria da Lufa-lufa, mas nenhum tão ansioso quanto nosso apresentador de notícias local.
[Santo Merlin! Uma exibição surpreendente e aguçada do artilheiro da Lufa-Lufa, Percy Jackson, marcando os primeiros 10 pontos na exibição mais rápida de gols que eu já vi! Eu nem sabia que uma vassoura poderia ir tão rápido, e já vi diversas acrobacias impressionantes com uma vassoura, mas nunca algo assim. Ninguém sequer reagiu antes de ele marcar. Oh, que começo empolgante nos foi dado. Você também não acha, professor?]
[... Devo admitir que nunca vi uma exibição como essa.]
[Tudo bem, de volta ao jogo. Lufa-Lufa está com a posse em Marlene Mckinnon, ela disparou pelo campo e para o gol OH - e ela quase conseguiu, mas não conseguiu passar pelo Batedor Sonserino, Joshua Hatton. Sonserina está com a posse - não, espere Lufa-Lufa recuperou a bola - só para ser novamente roubada por Sonserina - e roubado de novo, por- PONTO! 20 - 0 para Lufa-Lufa!]
Eu soquei o ar em outro gol de sucesso, mas fui interrompido porque eu tive que desviar para a esquerda rapidamente depois de quase colidir com ninguém menos que Lucius Malfoy. Sua carranca ficou ainda mais clara depois de ver que não me acertou, "Desculpe, não vi você no caminho", ele zombou, e minha resposta foi olhar fixamente para ele.
"Talvez você devesse investir em alguns óculos então, talvez um par de óculos de sol para que você possa esconder uma parte de seu rosto feio."
"Você está zombando de mim? Que tipo de óculos é feito de sol?"
"...esquece." Deuses, é difícil insultar os outros quando os bruxos são tão pouco conhecedores do mundo trouxa.
O jogo começou de novo e eu estava atrás da bola mais uma vez, mas as coisas estavam mais difíceis com os batedores da Sonserina, Brutamonte nº 1 e Brutamonte nº 2, atacando-me. (Esses não seus nomes deles, mas as únicas coisas que me lembro deles era que eram enormes e estrupidos). Quase em cada curva, eu tinha um balaço quase arrancando minha cabeça ou acertando minha vassoura para me desviar do curso. Não posso negar que os dois eram bons, nossos próprios batedores tiveram dificuldade em mantê-los longe de mim. Eram vaias altas vindas dos apoiadores da Lufa-lufa, mas os sonserinos não pareciam se importar com eles.
Mas isso não impediu nosso time de marcar. Éramos 50 - 20 para a Lufa-Lufa, mas nesse ritmo, conseguir o campeonato seria difícil se não tivéssemos outros setenta pontos à frente deles para vencer, e eu estava determinado a fazer exatamente isso.
Pensando em como enganá-los, estremeci quando um plano se formou em minha mente - um plano muito ruim, mas mesmo assim um plano. Fiquei brevemente feliz por Lily e Sev não estarem aqui para incomodarem ou me insultarem sobre o quão estúpido foi meu plano. Apesar disso, uma onda de excitação me inundou quando o balaço estava ficando cada vez mais perto de mim.
Suspiros explodiram na multidão quando eu não saí do caminho, estendo minha mão e pego o balaço. Rangendo os dentes enquanto não deixei a força disso me afastar.
A multidão enlouquece com minha exibição imprudente. Eu deixei o balaço me guiar pelo campo já que ninguém queria estar perto de mim durante as minhas acrobacias malucas. Uma vez eu estava perto da área de pontuação e vi a goles sendo lançada. O goleiro bloqueou. Então, com todas as minhas forças, joguei o balaço. O goleiro sonserino ao ver um balaço vindo em sua direção gritou e saiu do caminho, mas não havia percebido que havia mirado na goles fazendo a acertar o gol. A multidão aplaudiu mais uma vez.
[PUTA MER-]
[Idioma Toots!]
[Desculpe, professor, mas você tem que admitir que foi uma exibição maluca de Percy Jackson. Nunca vi ninguém marcando um gol assim.]
[Devo dizer, eu nunca vi ninguém marcar assim também. Nunca vi uma jogada dessas em minha vida.]
[Bem, ele pontuou de qualquer forma. Então são 60 - 20 para Lufa-Lufa!]
Como esperado, os batedores ficaram mais relutantes em me jogar os balaços em minha direção, e isso me deu mais espaço para marcar mais gols. O jogo continuou. Ted veio por trás de mim e bateu no meu ombro, fazendo-me estremecer.
"Bom trabalho Percy, isso foi incrível!"
"Sim, mas não espere que eu faça isso de novo. Eu quase estalei meu ombro nessa jogada."
[E é Ziva Callow da Sonserina com a posse, indo direto para o gol de Lufa-Lufa - não, Mason Malone interceptou e destruiu as chances de -Abaixe! Um balaço passou voando ao lado de sua vassoura - AGORA ISSO CERTAMENTE FOI INJUSTO!]
Brutamonte nº 1, que acabou por ser chamando Noah Zambini, foi usar seu porrete para acertar a vassoura de Mason em vez do balaço que estavam próximas. Mason perdeu o controle por algum tempo antes de conseguir controla-la e, infelizmente, deixar cair a goles. Madame Hooch assobiou o apito e voou para Zambini e começou a lhe dar um sermão, Zambini apenas se desculpou sem um pingo de honestidade em sua voz, dizendo que confundiu o balaço com Mason e que isso não iria repetir. Colocando um pênalti para o batedor da Sonserina, Mason fez a cobrança e foi um gol.
[HA! 70 - 20, ISSO É O QUE VOCÊ GANHA POR JOGAR SUJO, SUAS COBRAS-!]
[Toots!]
[Ei, eles são os que começaram a trapacear. Não posso ajudar se eu ficar nervoso, Professo - espere aí, isso é um pomo?]
Todos, incluindo o público, começaram a procurar qualquer vislumbre de um pomo de ouro, e aconteceu que eu o vi. Voando inocentemente pelo poste da baliza da Sonserina, e o apanhador sonserino o estava alcançando.
Olhei para Ted, que estava do outro lado do campo, e eu sabia que ele não chegaria a tempo. Não podíamos deixar o pomo ser pego ainda. Em uma decisão de frações de segundo, eu me lancei em direção ao pomo e bloqueei sua tentativa de pegá-lo e arrisquei um encontrão (que é voar para colidir com ele). Madame Hooch assobiou e deu um penalti para Sonserina. Lucius, o Buscador Sonserino, me lançou um olhar de ódio quando percebeu o que eu fiz antes de voar para longe.
Jeremiah voou para defender o pênalti do Sonserino, ele pairou na frente da trave da Lufa-Lufa com sua mandíbula cerrada. Todos esperaram ansiosamente. Madame Hooch assobiou. Lance da Sonserina. Jeremias bloqueou. A multidão aplaudia freneticamente. Suspirei de alívio e a equipe fez um breve sinal de positivo com o polegar antes de voar para longe. Jeremiah apenas bufou em resposta, mas eu vi um vislumbre de seu sorriso orgulhoso.
[E Lufa-Lufa está em posse novamente - Hatton está em marcação - Agh! Ele está com a posse de bola novamente, voando em direção ao gol de Lufa-Lufa apenas para Jeremiah salvá-lo novamente! Malfoy a pega e a joga novamente e- Jackson! Jackson mergulhou e interceptou a goles e agora está disparando pelo campo e- OUTRO GOL! 80 - 20 para Lufa-Lufa.]
À medida que meu time está marcando cada vez mais pontos e liderando cada vez mais o jogo, os sonserinos começaram a jogar sujo. Quando eles souberam que atirar balaços em mim era inútil, a dupla Brutamonte começaram a jogar balaços contra Mason ou Marlene sempre que pegavam a goles, tornando mais difícil passá-la para outra pessoa. Decidi ajudar nossos próprios batedores protegendo um de nossos artilheiros para que eu pudesse tentar bloquear qualquer balaço que viesse e, devido a isso marcamos outro gol. Estávamos com 90 - 20.
Os sonserinos estavam agitados - incluindo o goleiro – e isso os estava deixando desesperados. Eles estavam cercando Marlene, que tinha a bola. Mas eles estavam ficando afobados e largaram o gol aberto, pois não esperavam o seu passe para mim que estava passando voando por baixo, assim que peguei a bola sai voando pelo campo como uma bala com um caminho direto e livre. 100 - 20.
A ovação da multidão estava ficando mais selvagem enquanto gritavam: "Mais um gol! Mais um gol!"
Estávamos confiantes de que íamos vencer e nos descuidamos. Não percebemos que Zambini apontou seu balaço para Jeremiah e quase o fez cair da vassoura. Tivemos outro pênalti, mas não conseguimos o gol. Com Jeremiah machucado, ele demorou mais para bloquear a goles e o time da Sonserina rapidamente conseguiu marcar mais uma vez. Era 100 - 30.
Mais tarde, enquanto Hatton segurava a goles. Gideon lançou um balaço nele, fazendo-o soltar a bola e eu a peguei e a joguei no gol do sonserino. 110 - 30.
[A tensão está aumentando. Lufa-Lufa só precisa de mais um gol para finalmente poderem perseguir o pomo. Jackson está com a goles, os sonserinos em uma tentativa desesperada estão bloqueando seu caminho, mas ... Uau! Veja Percy Jackson voando, indo da esquerda e para a direita, passando por eles como se não fossem nada. Agora apenas o Guardião está em seu caminho. Percy atira. ELE PONTUA! FINALMENTE 120 - 30! "
A alegria e a vaidade do campo colidem quando finalmente estávamos com noventa pontos na liderança e Ted estava pronto para pegar o pomo. Os olhos expectantes de todos estavam sobre ele quando o campeonato finalmente estava a um palmo de distância. De repente, os buscadores de cada time explodiram em velocidade e voaram em direção ... a mim?
Eu estava confuso com o ato antes de olhar para cima e ver o pomo de ouro brilhante bem acima da minha cabeça. Eu olhei de volta para eles. Eles estavam perto o suficiente para colidir com - OH STYX!
Consegui voar para fora do caminho no último segundo, mas então descobri que o pomo ainda estava voando bem ao meu lado. Apesar de voar para longe, não iria me largar, o que levou os dois buscadores a ficarem na minha cola como se estivessem me perseguindo. De todas as falhas que essa pequena bola poderia sofrer, essa era a última que eu esperava. Tentei colocar distância entre nós, já que não posso pega-la acidentalmente ou daria mais um pênalti a Sonserina, mas o pomo se mostrou mais teimoso do que eu esperava.
[O que isso?! Parece que temos uma perseguição tripla com os buscadores perseguindo o pomo que está perseguindo Jackson por algum motivo. Não é hilário?]
[Deve ser uma pequena falha. Obviamente, alguém se esqueceu de levá-lo para a manutenção mensal.]
Enquanto estava fugindo do pomo, pensei em como tirar vantagem disso, então mergulhei a dezenas de metros do ar. O pomo e os apanhadores seguiram atrás. Olhei para Ted e enviei-lhe uma mensagem silenciosa através do meu olhar, e ele acenou com a cabeça. O mergulho se tornou mais íngreme e rápido e, quando o campo verde estava quase sobre mim, fiz uma curva rápida e voei para cima. Lucius ficou surpreso com isso e instintivamente desviou, mas Ted não o fez. Confiando em minhas habilidades, consegui voar para cima sem bater nele, mesmo com sua mão estendida, e quando passei por ele completamente, o rugido da multidão tornou-se ensurdecedor. Eu me virei e não fiquei surpreso ao ver Ted acenando com um pomo de ouro na mão.
[TED TONKS PEGOU O Sino! ELE PEGOU O SINO! LUFA-LUFA GANHA O COPA QUADRIBOL!]
Sendo o mais próximo, Ted veio e me puxou para um abraço apertado, seguido pelo resto do time enquanto eles gritavam: "Ganhamos a Copa! Ganhamos a Copa!" até que suas vozes ficaram roucas. Ondas e mais ondas de apoiadores amarelos vieram correndo para o campo e se juntaram ao abraço coletivo. Estávamos sendo sufocados enquanto éramos pressionados sobre mãos e corpos de multidões, mas não nos impediu de rir. Eles até levantaram Ted enquanto ele mostrava a caixa do pomo capturado em sua mão. O resto da equipe também foi levantado, comemorando em vitória.
Nos ombros da multidão, tive uma visão mais desobstruída da reação do público. A Professora Rose tinha perdido toda a dignidade como professora e espiã enquanto comemorava ao lado da Professora Sprout, que estava agitando a bandeira da Lufa-lufa e pulava como uma maníaca enquanto gritava, mas ele se perdeu em meio à multidão, mas pude ver a quão animada estava. Eu vi o Professor Slughorn suspirando antes de dar algumas moedas para Dumbledore, que pegou com alegria. Eu vi Doc e Grace, cada um acenando suas varinhas e fazendo disparar fogos de artifício coloridos que escreviam no céu 'PARABÉNS, LUFA-LUFA!' Eu acho que essa é a sua própria maneira de me parabenizar e se desculpar.
Finalmente, fomos levados para a arquibancada onde o Professor Dumbledore esperava com a enorme Taça de Quadribol em mãos. Antes de dar a Ted, ele se inclinou para sussurrar a palavra "Parabéns Percy.".
Então ... uma grande ideia repentina me ocorreu. Eu marchei para frente e peguei o troféu das mãos de Dumbledore, e com um grito, eu disse, "Ei pessoal!" a multidão silenciou enquanto tentava ouvir o que eu tinha a dizer, "Meu capitão, Ted Tonks aqui tem uma ou duas coisas para dizer, então ouçam!"
Eu me virei para Ted, que parecia horrorizado no início, antes de engolir sua saliva quando toda a multidão esperava por ele com expectativa. Ele abriu a boca, fechou-a e molhou os lábios antes de respirar uma ou duas vezes até que seus olhos ganhassem um brilho de determinação. Ted avançou e nervosamente disse: "Eu ... eu tenho algo a dizer ... para Andrômeda Black."
A multidão ficou em silêncio por um motivo totalmente diferente desta vez, esperando curiosamente o que ele poderia ter a dizer para uma garota sonserina, para não mencionar uma Black. Ted engoliu em seco novamente, mas sua voz estava saindo mais confiante: "Dromeda, quando saímos pela primeira vez, você não estava falando sério sobre sair comigo, e não estou surpreso de saber que você começou a namorar comigo por causa de um jogo, e sinceramente eu não me importo muito com isso porque ... eu te amo. Deus, eu te amo, Andrômeda. Estar com você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu não mudaria isso por nada no mundo. Me desculpe, eu nunca pude dizer o quanto para você o quão importante é para mim, mas por favor, se você ainda puder me aceitar no seu coração- "
Ted não conseguiu falar muito depois, porque assim que ele estava confessando seu profundo amor, uma garota familiar que estava bem no fundo da multidão caminhou lentamente em direção a ele, subiu no palco e o puxou para um beijo. Percebi que havia marcas de lágrimas remanescentes em suas bochechas. Todos ficaram atordoados pelo silêncio com a exibição, e quando eles quebraram o beijo, Ted apenas sorriu e perguntou: "Então ... isso é um sim?"
"O que você acha?" ela perguntou brincando.
Eles puxaram um ao outro em outro beijo com Ted mergulhando-a, e desta vez a multidão aplaudiu descontroladamente, seguido por um assobio de lobo alto e algumas palmas. Ted lançou um breve olhar para mim e fez um sinal de positivo com o polegar, que eu respondi com um aceno.
É sempre bom ver um final feliz ... não, não um final, mas um novo começo feliz.
Depois disso, meses e exames se passaram, finalmente era hora de deixar Hogwarts. Foi um choque para mim quando, no último dia, os guarda-roupas estavam vazios e os baús foram embalados. Devo dizer que é um sistema muito melhor do que nos lembrar de empacotar nossas coisas ou sermos comidos por harpias. Todo os primeiranistas esperavam nas docas, eu, Lily e Sev estávamos esperando pelos barcos, para Hagrid nos levar através do lago e em direção ao expresso de Hogwarts.
"Posso apenas dizer," Lily começou, "Que apesar de todos os problemas que passamos, eu não trocaria por nada."
"Mesmo?" Eu perguntei ceticamente.
"Mesmo." Ela colocou as mãos em nosso ombro e nos puxou para perto dela, "Especialmente quando eu trouxe meus dois garotos comigo."
Eu levantei uma sobrancelha para ela e me virei para Sev, "Nós somos os garotos dela?"
Severus suspirou em derrota, mas o sorriso que ele tinha era inegável, "Parece que sim."
Lily riu da nossa resposta, e depois de um vislumbre de um tentáculo gigante acenando em nossa direção. Sorri ao embarcar no trem que saía de Hogwarts. Olhando para trás pela janela até que a escola mágica que eu nunca soube que existia estava fora de vista.
-Fim do Ato I: Percy Jackson e o Fantasma do Halloween-
Autor(a) Original: Marisandini
Para acessar os links mantenham a base do e após a primeira / adicione os caminhos abaixo para ir até o perfil do autor e capítulo original.
Link para o perfil do autor original: u/7402070/Marisandini
Link para ir ao capítulo original: s/12446944/30
Caso tenham gostado deem uma chance a versão original.
Status de tradução: 30/92
Status do Ato 1: 30/31
Sinceramente eu mesmo fiz a contagem e a expliquei e esqueci de contabilizar o prologo, então esse seria o capítulo 30/92 e 30/31, desculpem o erro, no próximo ato farei a conta corretamente
Basicamente o Ato I está completo, faltando apenas o seu Epilogo que postarei ainda hoje para cumprir minha meta de terminar o ato I antes do fim do ano (no último dia? Sim, mas ainda antes do fim do ano.)
Encontrão: Não achei palavra melhor para definir a situação, basicamente é uma jogada onde Percy bloqueou o caminho do adversário sabendo que poderia causar uma batida entre as vassouras conscientemente e decidiu prosseguir com a jogada.
Data: 31/12/2021
