Eu sei q lá no resumo da fic tá dizendo q é Harry x Draco... e é ò,o! Mas é q o início da história é assim mesmo :P
Desculpem eu ter demorado tanto pra atualizar ;; mas é q eu tava com problema ( preguiça/minha mãe deletou duas páginas já digitadas da fic sem querer/voltei as aulas/tô sem tempo/sem estímulo/eu digito meio devagar) pra continuar atualizando e passando a fic pro pc... sim, pq boa parte dela já está escrita, falta unicamente eu acabar de digitar. Mas não se preocupem ò,o, essa fica é sim HPxDM... e nesse cap vcs vão se surpreender :P Mas infeliz mente terão de esperar mais um pouquiiiinho assim pra ver HPxDM se pegando XD
Mas não vão se arrepender ò.ó !
Capítulo 2
Harry não ouvia nada, apenas algumas respirações e vozes muito distantes de algumas pessoas. Onde será que ele estava? Ele não se lembrava de nada...
Ah, ele se lembrou que desmaiara na cabana do Hagrid e que este o salvara, e tinha um grito estranho... e parece q tinha sido do Rony...
Ele parou um pouco, se sentia estranho, porém não sabia ainda se queria abrir os olhos. Harry sabia que não estava sozinho, as respirações a sua volta não o deixavam se enganar, inclusive havia uma que fungava muito. Mas a sensação de que estava tudo tremendamente errado o incomodava.
Ele fechou as mãos, sentiu um lençol, ele já sabia que estava em uma cama pois sentia os travesseiros e o colchão, mas levou um susto ao sentir que suas unhas estavam grandes, ele as havia cortado há pouco tempo!
Harry sentia seu corpo estranho, sua mente parecia diferente, seu jeito, tudo. Parou por um momento, respirou fundo, decidiu que já estava na hora de abrir os olhos.
Seus olhos demoraram um pouco a se ajustar aquela luz, porém ele se surpreendeu ao constatar que estava enxergando bem, mesmo que não estivesse usando óculos. Ele virou a cabeça para o lado, e viu o Prof. Dumbledore sentado ao lado da cama da enfermaria em que Harry se encontrava.
- Harry! Você está bem, apesar... apesar de tudo. – Hagrid apareceu do nada e apertou Harry em um abraço, o menino se sentiu estranhamente frágil a aquele aperto e soltou um "Ai!" involuntário, Hagrid o soltou, Harry tossiu um pouco, sua voz havia saído estranha.
Ele olhou à sua volta ainda meio tonto tentando lembrar o que havia acontecido. Dumbledore estava sentado em uma cadeira ao lado na cama observando-o atentamente, e Rony estava ao lado de Dumbledore, também sentado e olhava para Harry com uma cara de puro pânico, tinha alguma coisa ali MUITO errada.
- O que está haven... – Harry parou de falar, dessa vez tossiu com mais força pois sua voz estava saindo estranhamente... gay – Prof. Dumbledore, o que está... – Harry tossiu de novo - havendo aqui! A minha voz! – disse ele em desespero segurando a garganta
A cara de Rony conseguiu expressar mais terror do que já estava expressando, Hagrid olhou com pura pena para Dumbledore e este por sua vez olhou com se quisesse consolar Harry, que começou a ficar realmente preocupado.
- Harry, eu penso que essa mutação física que você sofreu é devida à...
- Péra aí! Que mutação fís... AAAAAAAAAAHHHHH! – Harry olhou para seus pés e descobriu que não conseguia enxerga-los, porque no meio do caminho havia dois montes de carne macia saltando de seu peito, ele os apalpou por cima da blusa das vestes...
- AAAAAAAAAHHHHHHHHH! – e pode sentir a carne macia, depois pôs a mão no pescoço, quando ele gritou sua voz não saiu como a de costume, estava fina e meio histérica, Harry tossiu de novo.
- Então, bem de vagar ele olhou dentro da gola e viu... dois redondos e macios seios.
- AAAAAHHHH! O QUE É ISSO? O QUE ACONTECEU?
Rony olhou para Harry com mais cara de pânico e terror e chegou para trás, como se estivesse com medo de Harry.
Harry fez menção de se levantar mas Dumbledore pôs a mão em seu ombro acalmando-o. Quando Harry não apresentava mais resistência ele soltou-o. #mas que velhinho forte o.o!#
Então Harry em um movimento brusco, abriu a calça e olhou pra dentro da cueca e viu... ou melhor, não viu o seu companheiro de horas intermináveis, aquilo foi um choque tão grande que ele nem gritou, apenas... desmaiou.
Harry sentiu um cheiro forte embaixo do nariz. Imagina, ele estivera tendo um sonho muito estranho há pouco... que ridículo, sonhara que estava na enfermaria e lá estavam com ele Dumbledore e Rony e que ele, Harry Potter, havia se transformado em garota! A pessoa continuava a insistir em passar aquele negócio com cheiro forte embaixo do nariz dele. "Que brincadeira chata!" Harry resolveu abrir os olhos e...
Estava na enfermaria com Rony e Dumbledore a seu lado. Ele parou, piscou os olhos e olhou pra baixo e viu aquelas duas coisas saindo de seu peito, então ele #ou será ela...?# murmurou algo ininteligível com voz chorosa.
- Harry, você está bem? – perguntou Rony FINALMENTE falando.
- Estou maravilhoso! Acabo de descobrir que tenho seios e que meu...meu...companheiro sumiu! Sabe, acho que nunca me senti melhor! – disse Harry com voz fina e com muita raiva, Rony olhou pra baixo. Harry sabia que ele só queria ajudar, mas perguntas idiotas eram desnecessárias - Dumbledore, o que está havendo comigo?
- Eu ainda não tenho certeza Harry, mas tenho uma suspeita, porém preciso investigar um pouco mais antes de te dizer.
- Mas o Sr. sabe se pelo menos tem... – sem querer e totalmente involuntariamente Harry sentiu uma vontade incontrolável de chorar – BUBUUAAAAAHHH! E-eu s-só – tentou dizer Harry aos soluços – que-queria saber s-se isso tem cuuuuuuuraaa! BUAAAAAAAAAHH! – Harry tentou se controlar, passou as mãos nos olhos, respirou fundo, fechou os olhos com força. Até que conseguiu se controlar. Limpou novamente os olhos, fungou e olhou para Dumbledore – I-i aí fessor, tem cura?
- Creio que sim Harry... Mas – acrescentou ele antes que Harry pudesse comemorar – não tenho certeza. Por isso preciso pesquisar mais para te ajudar. – disse Dumbledore se levantando – Pesquisarei o máximo que puder, por isso apenas descanse e tente pensar em coisas boas, nada relacionado ao incidente. – ele foi em direção a porta da enfermeria, deixando Harry só com Hagrid e Rony
O menino(a) agora olhava para Rony, ele precisava falar com o garoto, tinham uma história mau resolvida. Então Harry viu Hagrid (que olhava para Harry quase chorando), o menino indicou Rony com a cabeça para Hagrid, que depois de um tempo de raciocínio parecia ter entendido a mensagem.
- Bom meninos, tenho que ir agora, deveres me esperam. – disse ele se virando, já ia andar quando parou e virou para Harry – Harry, só quero que saiba que você é uma garota muito bonita.
Harry sorriu amarelo em resposta, levando aquilo com um estímulo, ele acompanhou com o olhar até que Hagrid bateu a porta, então se virou para Rony.
- Eh... Rony, nós temos que conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã.
Quando Rony abriu a boca para falar apareceu madame Pomfrey.
- Agora você tem que ir. – disse ela para Rony – Ela... ele tem que descansar.
- Mas eu...
- Sem mais, vamos, vamos! Você tem que ir embora. – disse ela enxotando Rony que deu uma última olhada em Harry antes que madame Pomfrey batesse a porta em sua cara. Depois se virando para Harry ela disse:
- Agora descanse querida, vai fazer bem pra você. – disse ela ajeitando os travesseiros da garota.
- Não me trate como uma garotinha ¬¬ – disse Harry entre os dentes.
- Oh sim, desculpe-me. – disse Pomfrey casualmente - Agora descanse meu bem. – disse ela passando a mão na cabeça de Harry. Que fuzilou-a com o olhar, ela apenas ajeitou o biombo em torno de Harry e se retirou.
Harry afundou na cama e virou de lado, permaneceu encarando o pano branco do biombo, e ficou lá, parado pensando. Aquilo tudo era MUITO² estranho, do nada Harry sente dores como num infarto, perde o movimento do corpo, desmaia e quando acorda está em forma de menina?
Harry pensou "E se isso não tivesse cura e tivesse de ficar garota pra sempre?". Ele nunca ia poder namorar! Bem... só se fosse um garoto.
Harry se imaginou (na forma feminina) com um garoto, os dois passeando. Imaginou como seria sua primeira vez, o garoto sem blusa, ele viu o corpo dele e... gostou. Então olhou para o rosto e lá estava Malfoy sorrindo e pegando Harry.
O menino(a) balançou a cabeça como se esperasse que assim esse pensamento idiota sumisse. Então surgiu uma idéia, e se ele decidisse que gostava mais de garotas que garotos? Ele poderia ser lésbica, sim! Aí Cho também se apaixonava por ele(a) e as duas poderiam ficar juntas. Mas... não ia ter graça sem o seu fiel companheiro de todas as horas, coitado... por hora ele estava perdido TT.TT
Harry tentou olhar pelo lado positivo, seria interessante viver como garota, poderia tentar entender como elas pensam, sim porque isso é uma coisa realmente complicada, e Harry poderia saber de que jeito as garotas gostam que os meninos hajam! Siiiiim! Sem contar que na verdade ultimamente ele se perguntava de que sexo ele gostava mais...
Se sentisse um desejo irresistível de agarrar uma garota no meio do vestiário, ele poderia ter certeza de que era menino mesmo, mas se ficasse apaixonado por um garoto, então de fato era gay. Neste instante ocorreu à Harry uma dúvida de máxima importância: "Como as meninas fazem xixi?". Essa dúvida corroeu Harry durante algum tempo, horas, minutos? Ele não tinha certeza, mas havia autistado por um longo período. Até se convencer que para alguém que enfrentara Voldemort 3 vezes, cresceu na convivência dos Dursley, foi atacado por aranhas gigantes, por um balaço errante, teve Dobby tentando salva-lo e enfrentou um Rabo Córneo Húngaro, não seria tão difícil assim ser garota ù,u! #vai sonhando :P#
Sem contar que Dumbledore disse que poderia ter cura e esse terror não duraria muito, talvez Harry ficasse bom para segunda feira. Ele pensou em como os outros agiriam se soubessem dessa situação, Harry pensou em Malfoy... o outro teria um bom motivo para zoar Harry pelo resto da vida. O menino viraria motivo de chacota: "O garoto que virou garotaaa! HAhahaha!", apostou que ia sair no Profeta Diário na primeira página "Harry Potter vira menina". Ele imaginou o rosto de Malfoy olhando e rindo, rindo muito, vermelho de tanto rir, Harry ficou com tanta raiva que deu um murro na cama.
Enquanto ele voltava a se acamar, pensou em como estaria na forma de mulher, sim porque até agora ele não havia visto como ficara, só havia visto os seios e a falta de seu fiel escudeiro ;-;.
Harry então se sentou e passou a mão no cabelo, queria saber se pelo menos ficara gostosa né u,u ?
Ele se levantou e foi até o banheiro, com certeza lá deveria ter espelhos, chegou à porta do banheiro masculino, colocou a cabeça para dentro e viu que lá só haviam espelhos de rosto e Harry queria um de corpo inteiro, por isso nem chegou a entrar, foi ao feminino, pôs a cabeça pra dentro e viu, lá no fim, um grande espelho de corpo inteiro, percebeu seu rosto refletindo lá, mas não enxergou bem pois estava muito longe. Ele... quer dizer, elA fechou a porta atrás de si, chegou mais ou menos ao meio do banheiro e se viu, e olha que era! Sim com certeza era, também se não fosse Harry não ia gostar ù.u...sabe o que era? Era uma garota #woooohhh o.o! XD#, sim uma realmente exuberante garota.
Pelo menos de rosto era (Harry não podia ver o resto pois ainda estava com as vestes, que no corpo de menina ficavam bem folgadonas), ele viu seus olhos verdes refletindo, se aproximou mais do espelho, ficando só a 1,5m dele, passou a mão no rosto, sua bochecha estava tão lisinha, macia e a maçã rosadinha, agora ele tinha cílios grandes e negros, a sobrancelha afinara um pouco, sua pele estava mais macia. Harry passou a mão na franja afastando-a dos olhos.
Agora Harry queria saber como ficara seu corpo, ele começou a abrir as vestes, abriu até ela cair nos ombros. Ele viu a pele branca dos seus braços passou a mão sobre o ombro e passou a outra mão no colo, então deixou as vestes caírem de vez.
E caiu na gargalhada, sua cueca estava MUITO folgada, fazendo pano na frente já que não tinha nada para preencher o espaço ali, depois de controlar o seu acesso de riso Harry começou a olhar seus seios. Eram redondos #Oooooohhh! XD problema seria se fosse quadrados :P# também de pele branca. Apesar de ser uma garota meio magra Harry tinha curvas e seus seios eram fartos, o menino(a) passou as mãos pelos seios e depois apertou-os, e gostou da sensação, nunca havia tocado em seios antes (mesmo que fossem os seus)
Harry virou de costas e pôs os longos cachos para a frente, tinha umas costas bonitas, quando garoto os ossos de trás saltavam um pouco, mas como garota tinha carne ali. Na área glútea também sobrava um pouco e pano na cueca (mais pelo fato de Harry no formato menina ser um pouco mais magra que o seu corpo masculino), porém pôde sentir pelo tato que seu bumbum continuava macio, um pouco mais do que era quando ele estava na forma masculina...
Harry voltou a virar para frente e jogou os cabelos para trás, olhou suas pernas, no lugar das pernas finas e dos joelhos ossudos ele tinha agora um belo par de coxas, segurou a da direita, também era para a ele a primeira vez que tocava em uma coxa feminina #A experiência XD#.
Nessa hora ele ouviu um chamado fora do banheiro, madame Pomfrey o procurava. Ele pegou as vestes no chão e entrou correndo em um dos boxes, colocando as vestes apressadamente, segundos depois madame Pomfrey abriu a porta do banheiro.
- Potter, você está aí?
- Sim, já estou saindo. – disse ele abotoando os botões apressadamente.
- Vai demorar muito?
- Não! Já estou saindo. – disse terminado de abotoar as vestes, abrindo a porta logo em seguida e indo na direção de madame Pomfrey. – O que foi?
- Você tem visita.
- Eu posso ter visita õ.ó ? – perguntou Harry olhando-a intrigado.
- Sim, agora pode. E também, ele estava esperando você lá fora esse tempo todo.
Harry saiu do banheiro junto com madame Pomfrey, olhou para o biombo e ficou com medo que fosse alguém indesejável.
Mas se acalmou ao ver que era apenas o Rony.
- Rony, você ficou esperando esse tempo todo lá fora o.o?
- É claro, eu precisava falar com você. – respondeu o outro
- Eu fiquei com medo que você saísse abrindo a boca e contando pra todo mundo o que está acontecendo!
- Eu não faria isso ò.o' ! – disse Rony com cara de revolta.
Harry sorriu para o garoto, que ficou vermelho. Ele(a) olhou sem entender, mas depois se lembrou que agora ele era uma garota bem bonita.
- Eh... senta aí Rony . – disse ela indicando uma cadeira e se sentando na cama. – Rony...?
- Sim?
- Aquele beijo mexeu tanto com você quanto comigo?
- É claro! Bom, eu não me transformei em garota, mas mexeu. Sabe Harry, somos amigo há anos e isso nunca havia acontecido. E esse foi o meu primeiro beijo...
Harry sorriu, imaginava que fosse mesmo.
- Você acha que somos gays? – perguntou Harry indeciso
- Talvez. – Harry o olhou espantado – Mas acho que só um com o outro, pois eu nunca desejei beijar outro cara.
- Nem eu! Mas... isso quer dizer que você gostou?
- Eh...- disse Rony com as pontas das orelhas vermelhas.
- Não se preocupe, eu também gostei .
- Será que somos realmente gays Harry?
- Não sei, só há um jeito de sabermos...
- Qual Harry?
- Nos beijando novamente.
- Você tem certeza?
- Vem, vamos tentar. – disse Harry estendendo a mão e puxando de vagar o menino para si, Rony chegou bem perto e seus olhos percorreram o rosto da garota e se fixaram em seu lábios rosados, ele respirou fundo e segurando as mãos da garota foi aproximando o rosto, seus lábios já estavam a milímetros, tanto Harry quanto Rony podiam sentir o calor um do outro, então fez-se o contato #vulgo beijo XP#.
Foi um beijo longo, Harry pôs a mão na nuca de Rony e este por sua vez segurou na cintura da garota, depois de um tempo eles se separaram e olharam um para a cara do outro.
- Argh! – disseram os dois ao mesmo tempo, esfregando os lábios com a mão, como que limpando-os.
- Não.
- Não mesmo.
- Então Harry, somos só amigos certo?
- Certo. – e os dois selaram o acordo com um aperto de mão. Nem Harry nem Rony disseram, mas na verdade, escondido lá dentro deles, ambos haviam novamente gostado novamente do beijo.
Eles passaram o resto do dia conversando sobre a vantagens e desvantagens de Harry ser um garota (Rony dava praticamente todas as vantagens e Harry as desvantagens), eles ficaram bolando coisas que Harry poderia fazer e se perguntando certas coisas sobre garotas (por exemplo: como elas iam ao banheiro), ficaram pensando em como Harry poderia voltar as aulas sem que ninguém desconfiasse de que ela era Harry e pensando também em que nome Harry poderia ter.
Conclusão: Harry (de acordo com Rony) deveria tirar fotos das garotas tomando banho e vender por um bom preço para garotos interessados, o que daria muito dinheiro; Harry (na sua forma normal de menino) teria sofrido um acidente mágico fatal e morrido e o que sobrou dele foi um sapo morto, isso explicaria seu sumiço #XD# e depois ele surgiria (sem que ninguém soubesse) como uma aluna de intercâmbio vinda dos EUA; seu nome (depois de uma longa discussão e depois de sugestões esdrúxulas como: Cremilda) seria Rarriet.
Quando eles falavam em como Mione reagiria, alguém bateu na porta da enfermaria, Harry e Rony fizeram silêncio, ouviram madame Pomfrey sair de sua sala e ir abrir a porta, alguém entrou e madame Pomfrey fechou a porta, depois os passos se dirigiram para:
- Harry, posso entrar? – era a voz de Dumbledore, Rony e Harry respiraram aliviados.
- Claro professor. – disse Rarriet.
Dumbledore entrou.
- Como está se sentindo Harry?
- Como uma garota. – Rony disfarçou o riso com uma suposta tosse.
- Sr. Weasley – disse Dumbledore – acho que a srt. Granger estava procurando vocês dois. Parecia bem preocupada.
- Oh sim. Então vou lá falar com ela. – disse Rony se levantando.
- Eh... Rony.
- Quê Harry?
- Não conta pra ninguém tá. Nem pra Mione. – Rony pareceu que ia protestar mas acatou o pedido de Harry e se retirou.
Dumbledore esperou até que ouvisse Rony bater a porta depois virou-se para o menino(a).
- Harry, gostaria de saber se há algum tempo você se sentiu diferente, não só fisicamente mas também se mudou alguma coisa no seu relacionamento com algum amigo.
Harry arregalou os olhos imaginando se Dumbledore saberia o que aconteceu entre ele e Rony.
- É... de certa forma... sim, porque? – perguntou ele encabulado
- Bom Harry, acho que já sei o que você tem. Mas antes de poder confirmar 100 seguro, preciso que você faça uns exames.
- Mas o sr. tem certeza sobre alguma coisa?
- Sim, a de que você se transformou em uma linda menina . – Dumbledore sorriu e Harry retribuiu o sorriso, pensando que isso não vinha exatamente ao caso... – E também andei investigando e acho que você foi amaldiçoada, sim Harry, soltaram uma maldição em você, mas só depois de um exame minucioso saberei há quanto tempo ela foi lançada. É uma maldição muito antiga precisa-se estar perto da pessoa para poder lançá-la. Ela era usada geralmente em disputas familiares para um se vingar do outro, acho que eles achavam isso muito engraçado ("E é!" pensou Harry "Desde que não seja com você ù.ú!"), exatamente por ser antiga é que seus efeitos não são imediatos, ela passa por um período de encubação e a pessoa amaldiçoada passa por um período de transformação.
- Basicamente – continuou Dumbledore - o que essa maldição faz é trazer pra fora o lado feminino dentro de cada um, porém, a rapidez com que ela se concretiza depende do amaldiçoado, alguns podem nunca se transformar completamente, deixando a pessoa apenas mais afeminada, com cílios maiores, talvez uma sombra de seios, o ar um pouco mais delicado e feminino, e também tornar a pessoa mais volúvel.
Harry teve que se segurar para não rir ao imaginar um brutamontes peludo com um lenço rosa no pescoço, peitudo e enxugando as lágrimas com um lencinho.
- Porém, o mais freqüente – continuou Dumbledore – são os que passam por várias fases de transformação antes de virar inteiramente mulher. Mas isso depende muito da mulher contida dentro de cada um #ui XD#. Certos homens passam por longas fases de metamorfose, onde cada parte do seu corpo vai se modificando aos poucos, o que geralmente dura meses, ou ainda como no seu caso, não apresenta sintomas durante um longo tempo, e depois simplesmente se transforma em mulher. Sua mudança parece que foi até agora apenas física, aos poucos sentimentos, jeitos e trejeitos femininos vão começar a aparecer.
- Mas... tem cura o.o' ?
- Nesse tempo que te deixei andei pesquisando bastante, sei que há um contra feitiço, mas pode deixar, já mandei corujas à grandes amigos meus que entendem mais do assunto. Claro, pode deixar, não mencionei seu nome. – disse Dumbledore adivinhando o pensamento de Harry.
- Mas que foi o I D I O T A que fez uma coisa dessa comigo Ò,Ó ? Porque alguém faria isso? E-eu não era um bom menino ;-; ? – perguntou Harry segurando o choro #hormônios u,u#
- Por isso quero que você faça os exames, assim poderei saber em que época você foi amaldiçoado, saber aonde você estava e quem são os possíveis suspeitos.
- Ah má quê Ò,Ó! Se eu descobrir quem é esse cara, ah eu... eu... sei lá! Mas que eu ia fazer alguma coisa eu ia ù,u!
Dumbledore sorriu ao ver aquela garota magrela de roupas folgadonas reclamar sobre as coisas como um menino.
- Você tem mais alguma dúvida ou pergunta?
- Quando é que o sr. vai receber as respostas desses seus colegas o.o ?
- Amanhã cedo provavelmente já devo estar as recebendo. Mais alguma dúvida?
- Não professor muito obrigado.
- Então eu...
- Professor! Mas... eu vou poder voltar a aula segunda né õ.ó? Sabe, estou no 5° ano não posso perder aulas...
- Pode deixar Harry, haja o que houver eu tentarei fazer você voltar à aula normalmente.
- É – disse Harry tristemente – mas vou perder um belo domingo de sol...
- Não se preocupe, ouvi dizer que vai chover ;)
N/A:
Ganhei um novo estímulo pra continuar atualizando essa fic
:D. Ganhei um teclado novo pq meu antigo era um lixo e quando tinha q
fazer força pra tecla sair e talz... mas com esse teclado
minha personalidade digitadora voltou à tona XD
Deixem
reviews please... eu gosto tanto delas ;-;
