Capítulo 4
Rarriet acordou no dia seguinte mais cedo do que o de costume, ela estava um pouco ansiosa para a sua estréia, tinha um pouco de medo de que descobrissem sua identidade, tinha medo de nada dar certo, tinha medo de ser impopular e ninguém gostar dela. #espírito de menina mode on#
Ela foi ao banheiro para se vestir, saias eram bem confortáveis e davam uma sensação de liberdade #isso porque ela nunca usou uma MINI saia#, Rarriet passou o tal do delineador e a máscara que Minerva a havia ensinado a usar. Já vestida ela voltou para sua cama e lá ficou sentada repassando mentalmente como ela queria agir, pouco antes da hora combinada para irem buscá-la Rarriet voltou ao banheiro, conferiu a roupa e a maquiagem e passou mais cinco minutos se convencendo de que a saia não estava aumentando muito a sua retaguarda.
Lá pelas 8hs Hagrid apareceu para buscá-la e ela ficou grata por ele não ter soltado nenhum comentário além de:
"Puxa Har... Rarriet, você está linda."
Hagrid levou-a a uma passagem, que dava em uma sala ao lado do salão principal, o guarda-caças deixou-a ali para poder se juntar aos outros professores na mesa. Rarriet ouviu milhares de passos e vozes que chegavam e aos poucos iam enchendo o salão principal, a cada minuto que passava ela ficava mais nervosa, ia enfrentar toda aquela multidão, o que pensariam dela?
Quando o salão parecia estar realmente lotado de vozes, Dumbledore começou a fazer sua prelação, ele contou a história que haviam combinado contar sobre o acidente de Harry, depois entrou no ponto em que dizia que excepcionalmente estavam aceitando uma aluna em intercâmbio vinda dos EUA e que ela deveria ser muito bem recebida por todos os colegas de todas as casas, depois ele pediu para alguém ir buscá-la, segundos depois de Dumbledore ter dito isso a cabeça gigantesca de Hagrid apareceu na porta.
"Vamos Rarriet, Dumbledore está chamando."
A jovem respirou fundo e saiu para o salão principal.
"Gostaria de apresentar à vocês Rarriet Williams!" disse Dumbledore com sua bela voz, logo em seguida ouve uma onda de aplausos para Rarriet.
Ao chegar ao lado de Dumbledore Rarriet deu uma olhada para as mesas dos alunos, ficou feliz ao ver que muitos garotos a olhavam de um modo que conhecia bem. Seu olhar encontrou a mesa da Sonserina e ela viu Malfoy aplaudindo-a com muito entusiasmo.
"Maldito, quem você pensa que é pra me olhar assim" murmurou ela para si mesma.
O olhar de Rarriet encontrou o do de Rony, ela deu um sorriso discreto e depois desviou o olhar, as orelhas de Rony ficaram vermelhas.
"Bom" continuou Dumbledore depois que os aplausos cessaram "Como eu disse, ela veio dos EUA e ainda não conhece o castelo nem nossos costumes" Dumbledore deu uma olhada a Rarriet para ter certeza de que ela não se esqueceria disso "Espero que Hogwarts mostre sua hospitalidade e cuide bem de nossa nova hóspede. Eu..." Dumbledore parou de falar ao ver uma mão se erguer no meio da multidão, Rarriet se virou e viu que a mão era de Malfoy.
"Mas professor, o sr. não disse em que casa ela vai ficar." Draco olhou para Rarriet e sorriu, o estômago dela se revolveu em repugnância.
"Bom sr. Malfoy, o teste com o chapéu seletor já foi realizado com ela para menor prolongação do processo de incursão, e a casa selecionada para ela foi... Grifinória!"
A mesa da Grifinória explodiu em aplausos, Rarriet sorriu, e sorriu ainda mais ao ver a cara que Malfoy fez ao ouvir a resposta.
"Porém" continuou Dumbledore "resolvi selecionar dois monitores para auxiliar Rarriet enquanto ela se adapta a Hogwarts" Rarriet olhou um tanto quanto surpresa para Dumbledore, isso não estava nos planos "e como nós temos dois que estão no mesmo ano que ela resolvi que estes serão Ronald Weasley e Hermione Granger."
Rarriet sorriu para Dumbledore que piscou para ela, aquilo ia ajudar muito na reaproximação dos amigos, ela fez menção de andar em direção aos amigos, mas Dumbledore a segurou pelo ombro antes que se quer desse um passo.
"Por favor sr. Weasley, srt. Granger queiram se apresentar!"
Rarriet quase dera uma mancada, já ia se dirigindo para Rony e Hermione sem se lembrar que como aluna nova não deveria conhecê-los.
"Boa sorte Harry." disse Dumbledore bem baixinho
"Obrigada" respondeu Rarriet logo em seguida indo se sentar com Rony e Hermione.
"Oi tudo bem?" disse Rarriet cumprimentando os dois "Eu sou Rarriet Williams."
"Prazer, Hermione Granger." disse Mione apertando a mão de Rarriet.
"...Ai! Calma aí Mione ò.ó!" disse Rony levando uma cotovelada de Hermione porque ele não parecia preocupado com as apresentações "Eu sou Rony Weasley... mas Dumbledore já disse isso e você não deve ser tão burra ao ponto de achar que Hermione sou eu e ela é o Ronald ¬¬"
"Prazer." disse Rarriet rindo da cara que Hermione fez para Rony
Os três se sentaram, Rarriet no meio como sempre costumava ser...
As pessoas no salão já haviam voltado a conversar em altos brados e Rarriet tinha a ligeira impressão que um dos assuntos era ela.
A nova aluna de Hogwarts caiu de boca no café da manhã, depois de tanto tempo na enfermaria comer uma comida assim com tanta variedade era maravilhoso.
"Oi Rarriet, sou Simas Finnigan."
"Prazer Simas."
"Nós vamos estudar na mesma classe." disse o menino.
"Sério? Que legal..." disse Rarriet pouco interessada.
"Você é muito bonita!" disse Dino Thomas
"Eh... Obrigada" disse Rarriet um pouco surpresa "Mas... quem é você?"
Hermione ao lado de Rarriet soltou um risada seca.
"Ah sim... desculpe, eu sou Dino Thomas. Também sou da sua turma. E se você se perder terei prazer em guiá-la."
"Garanto que ela não vai precisar de você! Ou você já se esqueceu que Dumbledore disse que eu e a Mione deveríamos ajudá-la?" disse Rony de mau humor.
Rarriet sorriu por dentro, tinha a ligeira impressão de que Rony ficara enciumado com as insinuações de Simas e Dino. A garota mau pôde comer apesar de toda a sua fome, pois a Grifinória inteira resolveu cumprimentá-la... pelo menos quase toda a ala masculina de sua casa... Incluindo também alguns alunos de outras casas.
Depois de todos a cumprimentarem, várias pessoas pelo salão já começavam a se levantar ela se virou para Hermione:
"Que aula temos agora?"
"Tempo duplo de poções"
Rarriet já ia fazer cara de desgosto mas se lembrou que ainda não podia odiar a aula do Snape já que não devia conhecê-lo.
"Nossa... que legal. E quem é o nosso professor de poções?"
"Severus Snape" disse uma voz arrastada atrás de Rarriet, ela se virou e deu de cara com Draco Malfoy, ela quase se virou de volta para ignorar o garoto, mas foi aí que pensou que brincar com Malfoy seria divertido "Sabe, vai ser aula dividida com a Sonserina também."
"Uau...impressionante. Você é...?"
"Oh, desculpe a minha indelicadeza, meu nome é Draco Malfoy." disse o garoto beijando a mão de e Rarriet, que sentiu uma grande vontade de dar-lhe um safanão.
"Prazer... Malfoy." disse ela quase cuspindo as palavras.
"Por favor... me chame só de Draco ;)"
"Tá bom, Draco" disse a menina com nojo "Mas quem são essas duas criaturas abissais atrás de você?"
"Estes são Vincent Crabbe e Gregório Goyle."
"São guarda costas ou eles só te amparam quando você desmaia?" perguntou Rarriet.
Rony e Hermione riram, mas Malfoy ficou branco #quer dizer, mais branco do que ele já é#, mas logo depois sorriu para a garota.
"Gostei de você garota americana, será que posso te acompanhar até a aula de poções?"
"Cai fora Malfoy! Dumbledore disse eu e Mione deveríamos mostrá-la o castelo!"
Crabbe e Goyle fizeram menção de ir para cima de Rony, mas Draco os impediu.
"Compre roupas decentes Weasley e depois venha falar comigo que nem uma pessoa de verdade!"
"Quê você disse Malfoy?" Hermione teve de segurar Rony para ele não avançar em Draco.
Crabbe e Goyle também fizeram menção de avançar para Rony. Observando a situação Rarriet teve uma idéia.
"Parem com isso os dois!"
"Rarriet, você não devia andar com esse tipo aí ù,ú!" disse Draco, e Rarriet teve uma sensação de dejá vú, lembrando-se de algo semelhante na sua viagem no expresso de Hogwarts há 5 anos atrás.
"Você parece se achar melhor que o Rony... Porque, as suas roupas são o que constroem a sua personalidade?"
"Hum! Minha família é muito mais respeitada no meio bruxo que a dele!" respondeu Draco
"E daí?"
"Quer saber, to cheia disso!" disse Hermione "Rarriet estou indo para a aula de poções, você pode ficar e continuar essa discussão idiota ou vir comigo ù.u." disse Mione pondo a bolsa nas costas.
Rarriet correu e pegou a sua bolsa também.
"Não Mione, eu vou com você." Disse Rarriet pegando a bolsa e começando a andar para o lado oposto ao da porta que dava para hall. Hermione a segurou pela bolsa.
"Rarriet... é por aqui."
"Ah tá :P " disse Rarriet que errara o caminho de propósito para parecer perdida.
Ela pode sentir o olhar de Draco sobre si durante todo o percurso.
Ao chegar ao hall e entrada Hermione fechou a porta atrás de si e caiu na gargalhada.
"Que foi Mione o.o?"
"Os garotos são muito engraçados, acho que Draco está totalmente apaixonado por você."
"Que O.O ?" perguntou Rarriet num tom de pânico "Você acha que aquele garoto está apaixonado por... mim?"
"Isso não estava escrito na cara dele?"
"Não sei... não fui com a cara dele ù,ú!"
"Mas o Draco até que é bonitinho, se não fosse a família ou o caráter ruim dele"
"Hermione! É... quer dizer, sei lá, ele não faz o meu tipo. De qualquer jeito estamos atrasadas para a aula, vamos!"
"Você sabe onde ficam as masmorras?" perguntou Hermione impressionada
Nessa hora Rony apareceu na porta que dava para o salão principal.
"Muito obrigado pelas duas terem me abandonado lá com aquele idiota!"
"Ah Rony, você já está grande o suficiente pra se defender sozinho..."
"Valeu Hermione... agora eu tive que aturar aquele bostinha rindo de mim ò.o!"
"Foi mal Rony" disse Rarriet "Mas não havia nada que se fazer..."
Rony fuzilou Rarriet com o olhar
"Bom, agora já passou... vamos, não quero que Snape arranje um motivo para tirar pontos de nós!" disse Hermione indo para as masmorras.
"Valeu Harry" disse Rony baixinho em quanto Hermione ia bem a frente deles.
Rarriet simplesmente mandou um sorriso, deu um beijo na bochecha do menino e correu para alcançar Hermione.
Aquela aula de poções foi a pior da vida de Harry, e isso não era pouco. Snape sabia que Rarriet era Harry, só que ele parecia deliciosamente encantado com a visão de Rarriet, ele continuava a fazer as perguntas mais difíceis para ele, só que agora no meio das reclamações sobre a falta de estudo e do desleixo dela, Snape tinha um pequeno ataque de risos, e ninguém entendia nada, só Rarriet e Rony, que ficavam cada vez mais enjoados com a atitude do professor.
Ninguém da turma entendia porquê dessa súbita implicância de Snape com alguém que nunca havia visto antes.
Em certo momento da aula Snape pegou pesado e Rarriet sentiu que as lágrimas começavam a brotar de seus olhos, ela ficou um tanto quanto desesperada tentando esconder isso... #hormônios... hormônios! Tisc tisc u,u#
A turma ficou um tanto quanto revoltada com Snape, e ele fez cara de surpresa e nojo ao ver as lágrimas de Rarriet.
Rony, Hermione e para surpresa de muitos Draco, se levantaram.
"Professor, esse é o primeiro dia dela nessa escola!" reclamou Hermione.
"Você não pode falar assim com ela ò,o!"
"Não posso não sr. Weasley?"
Nesse instante Draco olhou para Rarriet, a garota fuzilou-o com o olhar como que desafiando-o a fazer alguma coisa, e Draco aceitou o desafio exatamente no instante que Snape parecia que ia tirar 100 pontos da Grifinória.
"Professor!"
"Que foi Malfoy?" perguntou Snape um tanto frustrado por ter que parar no meio de sua diversão.
"Embora eu deteste o Weasley e a Granger" Rarriet fechou a cara para o menino, que apenas levantou os ombros "Eu tenho que concordar com eles."
A turma toda olhou para o sonserino, todos sabiam que Draco, Rony e Hermione não se davam nada bem, se odiavam.
Pansy Parkinson olhou para Draco, a garota parecia achar que o menino fora contaminado por um vírus super contagioso pôs se afastou dele com medo.
"Quer dizer, você não devia tratar uma aluna nova assim, ela veio dos Estados Unidos, que impressão ela vai ter da Inglaterra? Vai contar para todos nos EUA que os alunos aqui são maltratados, nós temos que mostrar que somos superiores ù.u !"
"Simas me belisca, o Draco está defendendo um grifinório O.o?" perguntou Dino chocado "Aaaí! Pô eu falei no sentido figurado Ò.o!"
Rarriet olhou para Draco, um tanto chocada, nunca vira o garoto defender ninguém além dele próprio, ela não sabia que Draco era capaz de um ato desses, isso o tornava mais humano.
Rarriet começava a acreditar que pela primeira vez o branquela tinha realmente se apaixonado por alguém... Será?
Snape que ficara sem reação parecera reencontrar o fio da meada.
"Cale-se sr. Malfoy. Bom, Weasley, Granger..."
Depois daquilo tudo nada parecia fazer muito mais sentido durante a aula, que passou muito tranqüila, a não ser por Rony reclamando os pontos que foram tirados dele injustamente.
Finalmente a aula acabou e os alunos foram liberados, Hermione e Rony iam a frente de Rarriet discutindo sobre a injustiça, eles já estavam na porta quando Rarriet se lembrou que havia esquecido uma pena na mesa e voltou, Rony e Hermione continuaram o caminho, obviamente sem reparar na retirada da garota.
Rarriet tentou se apressar, pegou a pena e guardou rapidamente na bolsa, correu de volta a porta e viu que Rony e Hermione já iam longe, ia correr quando sentiu alguém agarrar a sua mochila.
"Ai! O que você acha qu Ò.o..." Rarriet parou de reclamar, quem a puxara era nada menos que Draco Malfoy "Seu idiota, o que você acha que está fazendo?"
"Calma, eu só queria falar com você sem aqueles dois pentelhos."
"Rony e Hermione não são pentelhos Ò.ó!"
"Você é uma pessoa muito irritadiça!" disse o sonserino zombeteiro
"Esse é o meu jeito, se não gosta cai fora ù,ú" disse Rarriet já sem paciência e esquecendo completamente do seu plano em relação à Draco.
"Não precisa ser grossa, só estou tentando conversar com você!"
"Até agora a única coisa que você tem feito é ofender à mim e aos meus amigos!"
"Como você pode considerar seu amigos pessoas que você conheceu apenas à algumas horas õ.ó? Hehehehe, muito amigos eles não? Te deixaram pra trás e parecem nem ter sentido sua falta."
"O que você quer dizer com isso Malfoy?"
"Você foi pra sala e eles nem ligaram, continuaram andando... em compensação eu não, preferi ficar te esperando, quem parece ser mais seu amigo?"
"Eles só estavam distraídos ò.o!" afirmou Rarriet embora ela própria não estivesse tão firme quanto a isso, mas dar razão à Malfoy estava fora de questão "Se você está me atrasando no meu primeiro dia de aula só para isso então eu vou andando! Tenho mais o que fazer!"
Rarriet se virou e antes que Malfoy pudesse fazer qualquer coisa ela saiu correndo pelo corredor.
"Sua garota boba, eu ainda não tinha falado o que queria!" gritou Malfoy para Rarriet.
Embora tenha ficado um pouco estressada depois da conversa com Malfoy o resto do dia passou tranqüilo, Rarriet conseguia saber com clareza quais eram os professores que sabiam o segredo dela e os que não sabiam.
Alguns a respondiam com um "Oh!" toda vez que ela falava algo sobre os EUA, já outros eram indiferentes a sua chegada como a professora McGonagall.
"Então srt. Williams, fez o dever de casa?"
"Não professora, mas..."
"O quê? A srt. Não fez o dever de casa Ò,Ó??"
"Professora, como eu posso ter feito o dever de casa se eu só cheguei hoje o.o?"
"Isso não é desculpa Ù.ú!"
No final do dia Rarriet estava super cansada, ela tinha esquecido em tão pouco tempo o quanto era cansativo estudar.
Ela estava fazendo os deveres com Mione e Rony e eles finalmente havia terminado.
"Uaaaaaaahhhh..." disse Rony se espreguiçando "Tô com sono, acho que vou subir!"
"Eu também vou" disse Rarriet esfregando os olhos.
"Eu já devia ter ido há muito tempo, mas tinha que ajudar vocês u.u"
Rarriet e Rony se entreolharam.
"E não é verdade, já acabei meus deveres há muito tempo!"
"Tchau Mione." disse Rony se virando e indo em direção ao seu dormitório, Rarriet o seguiu, não queria ficar ouvindo Hermione se gabar.
Quando Rony pos a mão na maçaneta da porta que dava para o dormitório Mione chamou a garota:
"Ei Rarriet, nosso dormitório é por aqui! Aí é o dos meninos."
"Ah é... tem razão. Ops! Me esqueci, desculpe é que ainda estou meio perdida '"
Lá no dormitório estavam Parvati e Gina fumando maconha
#Brincadeirinha! Não resisti a tentação de dar um susto!#
O dormitório estava vazio, Parvati e Lilá não deviam ter chegado ainda.
Hermione começou a tirar a roupa deixando Rarriet vermelha como um pimentão.
"Que foi Rarriet?" perguntou Mione sem entender.
"Ahn O.o? Ah, é... nada não!" Rarriet se virou de costas rapidamente, ainda não estava pronta para ver Mione daquele jeito, ela não se importava em ver Parvati ou Lilá, mas Mione era diferente, Harry tinha muito respeito pela garota e não ia trair a sua confiança mesmo que essa não soubesse quem ela era.
Rarriet estava contida em seus pensamentos quando sentiu uma mão em seu ombro e levou um susto.
"Calma Rarriet! Você não vai se trocar não?"
"S-sim... já vou."
Rarriet estava em um terreno que não conhecia, e que entendia muito menos, não sabia como aquelas garotas agiam no interior de seus quartos, como pensavam em suas mentes complexas... e o mais complicado, o que sentiam. Muito embora o maior mistérios de todos ainda fosse: "Como meninas fazem xixi?"
Ainda muito envergonhada, Rarriet começou a tirar a roupa, quando estava só com as roupas de baixo percebeu que Hermione a observava, ela já ia tirar o sutiã quando se virou para Hermione.
"Que foi Mione?"
"Nada, sei lá, seu corpo... é estranho."
"Estranho? Como assim estranho o.o'?" perguntou Rarriet desconfiada achando que Hermione percebera alguma coisa e colocando de volta o sutiã.
"Estranho não é bem a palavra... é mais tipo, ele é tão bonito. Você é meio franzina, mas se tira a roupa a gente vê que tem curvas, até parece uma daquelas atrizes de TV."
"..." Rarriet não tinha a menor idéia do que responder, estava totalmente sem jeito "Aaahh... o que é TV?" foi a primeira pergunta que lhe veio a cabeça pra se livrar daquele clima.
"É um aparelho trouxa, mas de qualquer jeito você é bonita!"
"Brigada." Disse Rarriet sentindo que ia explodir de tão vermelha que estava "Mas olha só quem está falando!"
"O quê?"
"Hermione, você é muito bonita!"
"Há, não me faça rir com seus exageros!"
"Eu não estou exagerando ò,o!"
"Hehehehe mas parece que ninguém além de você acha isso. Quer dizer, não que eu me importe com isso..."
"Bah as pessoas são idiotas se não vêem isso!"
"Hehehe eu sei, algumas pessoas não enxergam à um metro do próprio nariz fino e sardento!"
"Ou as vezes essas pessoas só não sabem o que fazer, deixam escapar tesouros perto delas porque só enxergam umas moedas sem brilho que estão muito distantes delas... Mas felizmente nem todas as pessoas são assim"
"Claro que não, mas ainda não me apresentaram em Hogwarts uma que não fosse assim ù.u!"
"As vezes tem uma mais perto do que você consegue ver, o Rony por exemplo..."
"É uma ameba gigante!"
"Também... Mas ele não me parece uma má pessoa"
"Não, isso ele não é... mas ainda assim é uma ameba que não faz questão de olhar para o que há a volta dele e ver o que tem Ù.Ú!"
"Na verdade acho que só o que ele precisa é de um estímulo :P"
"Ele precisa é de um chute para acordar!"
"Também, mas isso é por minha conta, amanhã irei usar em você uns truques que aprendi a usar há pouco tempo ;P" disse Rarriet pensando em tudo que Minerva a ensinara na noite anterior.
"Mas eu não..."
Porém nessa hora Lilá e Parvati entraram no dormitório conversando a altos brados, elas entraram já tirando a roupa. Rarriet arregalou os olhos, só lamentou que elas tivessem ficado de costas para ele, que no final só vira as costas nuas das duas.
Depois de vestidas elas sentaram em suas camas.
"E aí Rarriet, o que você está achando de Hogwarts?"
"Hogwarts é bem aconchegante, as pessoas no geral têm sido bem receptivas comigo, os professores também são legais...eer... menos o Snape."
"Não liga pro Snape não" disse Parvati "Eu acho que não é nada pessoal, ele deve pensar você como uma substituta para o Potter na lista dele de alunos desprezíveis, já que o Harry não ta mais aqui e você veio meio que logo em seguida do Harry ter-se ido..."
"O Harry ainda não morreu!" disse Hermione revoltada.
"Pode ser, mas do jeito que ele está e do jeito que tudo está indo..." replicou Lilá.
"Sem contar que a profa. Sibila sempre predisse uma morte precoce para o Harry u.u" completou Parvati.
"Cala a boca!" disse Hermione.
"Uhn... será que alguém poderia me dizer QUEM é Harry?"
As três garotas pararam de discutir e olharam para Rarriet, ninguém se pronunciava.
"Harry era um garoto." disse Lilá.
"Isso já deu pra perceber!"
"Ele era do nosso ano" completou Parvati.
"Ele É do nosso ano, Harry ainda não morreu ò,o!"
"Que seja u.u, ele também era da Grifinória." disse Lilá
"E é o meu melhor amigo." disse Hermione meio triste.
"Eu achei que fosse o Rony..." disse Rarriet se emocionando com a declaração da amiga.
"Ah, o Rony é legal... e gosto muito dele apesar... apesar de tudo ("Viu ela gosta do Rony sim!") MAS O HARRY... " falou Hermione tentando se sobrepor aos cochichos das duas meninas "O Harry era mais próximo, sei lá. Um pouco de seriedade de vez em quando não faz mal... o Rony as vezes é meio bobo sabe."
"Meio bobo?" perguntou Lilá.
"Cala boca ò.ó!"
"Ui, ofendi o amor dela :O"
"Brigado Mione." disse Rarriet baixinho.
"Quê?"
"Ah, nada não " disse Rarriet disfarçando "Mas de qualquer jeito, o que há de tão polêmico nesse Harry?"
"Nada além de uma cicatriz em forma de raio deformando seu rosto razoavelmente não feio e que o torna famoso." disse Parvati.
"Não era só isso! Você esqueceu dos olhos verdes... eram bem bonitos..." lembrou Lilá.
"Pode até ser, mas de resto não era lá essas coisas não!"
"Não seja tão exigente, ele era magrinho mas não era TÃO ruim assim não..."
"Mas ele era metido e arrogante." conclui Parvati pondo um ponto final na discussão sobre o quanto Harry era ou não interessante.
"Ah isso ele era muito!" concordou Lilá e após dito isso as duas caíram na gargalhada.
"Ah façam-me o favor e calem a boca! Vocês nem conheciam o Harry direito!"
"Mione, não vem com essa, você sabe que ele sempre foi arrogante!" disse Lilá.
"Só meio?"
"Pode até ser, mas era o jeito dele ò,o!" reclamou Mione.
"VOCÊS QUEREM PARAR DE FALAR MAL DELE E CONTAREM LOGO O QUE ACONTECEU AFINAL?" disse #gritou# Rarriet muito irritada com o rumo da conversa.
"Calma Rarriet, a gente vai contar o.o' "
"Tá parecendo até o Harry :P" disse Parvati rindo, porém parou ao ver a cara de Rarriet.
"Você já ouviu falar de Harry Potter?" perguntou Lilá
"É, o menino que sobreviveu." completou Parvati
Rarriet parou um pouco pensando, será que sua fama chegará até os EUA?
"Bem... sei lá, acho que já ouvi falar. Foi ele que enfrentou um tal de Eu-Sei-Quem?"
"Você-Sabe-Quem Rarriet" concertou Parvati.
"Pois é, aquele menininho que parecia fantástico pois com um aninho destruiu um bruxo que já havia exterminado milhares de poderosos bruxos adultos..."
"Esse mesmo incrível menino tropeçou, caiu sobre a varinha e agora está no St. Mugus."
"Ou seja, um idiota u,u."
"Não foi tão assim! Deve ter sido bem grave, algum feitiço bem poderoso!" reclamou Mione.
"Vocês detestam tanto esse tal de Harry?" perguntou Rarriet começando a ficar realmente triste com a imagem que descobrira que dava aos outros.
"Não detestamos o Harry..." disse Parvati.
"Nunca dissemos isso." completou Lilá.
"Mas do jeito que vocês falam... ele deve ser muito idiota." disse Rarriet se sentindo cada vez pior.
"E é."
"Você fala isso só por causa do baile do ano passado!" replicou Hermione.
"No qual ele grosseiramente me abandonou, mesmo eu sendo o par dele ù.u!"
"Talvez você só não fosse a garota com a qual ele queria estar..." retorquiu Rarriet.
"Eu sei disso, mas ele não precisava ter sido tão desprezível ao mostrar isso!"
"Chega dessa discussão idiota! Já está tarde, é melhor todas irem dormir! Boa Noite!" disse Hermione de cara amarrada para Lilá e Parvati e fechando seu cortinado.
Lilá e Parvati ficaram olhando para o cortinado fechado, elas se entreolharam e levantaram os ombros.
"Tudo bem, então boa noite pessoal!"
"Boa noite!"
"Boa noite Parvati, Lilá... Hermione."
"Boa noite Rarriet." A voz de Hermione saiu de dentro do cortinado.
N/A: Aproveitei que estava um tempo livre já que caiu a parede de uma sala lá no meu colégio e estamos a semana toda sem aula, para atualizar loucamente, aproveitando que achei a continuação da história em um caderno da qual eu já havia esquecido a existência XD. Agora que sou uma desocupada por uma semana vou tentar atualizar muito :D! Vocês tão vendo né... hehehe aos pouco vocês terão mais e mais DM x HP, mas eu vou inserindo aos poucos... hehe divirtam-se porque quando eu voltar as aulas não terei mas muito tempo. Obrigada a todos que comentam aqui i.i
