Capítulo IX: Lembranças do passado...
Nota da autora: Esse cap. é em homenagem a Pekena Malfoy e a Raisa! Elas sabem o por que! (Acho que a Raisa não, mas depois eu te explico Raisa...Rss...)
7 razões para vocês não me matarem:
Quem vai terminar a fic?
Quem vai agradecer aos comentários de vocês com tanta animação?
Como vocês vão saber quem é Rafael?
Como vocês vão saber sobre o passado de Virgínia?
Como vão ler mais assassinatos causado por Virgínia?
E o romance D/G?
Mas, o mais importante: EU SOU MUITO NOVA PARA MORRER!!!!!
Hehehe, oi pessoal!!!!! Finalmente o cap. novo, né? Mas sabe o que foi? Bem, é que tá acontecendo um monte de coisa na minha vida pessoal e eu tô por conseqüência ficando até uma semana longe do PC e qd consigo, é só por alguns minutos, então pessoal, esse mês ficou meio puxado para mim! Até doente eu fiquei! E olha que isso é difícil! Mas eu PROMETO tentar demorar menos da próxima vez! Combinado? Só não me trucidem antes disso! Por favor! Pensem: Quem vai terminar a fic? Rss...
#Apreciem ele com moderação e com muita atenção... tem umas coisinhas sobre o passado da Virgínia... E LEIAM A ÚLTIMA NOTA! Ela tem algo importante que vcs devem saber! Ah, eu conversei com meu psiquiatra sabe, e ele me avisou que eu preciso de MUITAS doses do meu remédio, e vcs sabem que meu remédio, são os SEUS COMENTÁRIOS!!!!!!#
(Psiquiatra): Katarina, Katarina! Se acalme, por favor! (Ele vira para vcs e olha com o olhar severo e aponta para mim) Vocês estão vendo, não estão? (Suaviza o olhar e sorri bondosamente... É um psiquiatra de dupla personalidade!) Eu peço, que por favor, sejam bonzinhos com ela e dêem seu remédio em grandes quantidades. Afinal, a garota está realmente precisando. A crise tende a piorar se você que está lendo, deixar de comentar, ou você que comentou, não comentar novamente. Tsk, tsk, tsk, tão nova e tão desesperada (já li isso em algum lugar...) Enfim... eu tentarei acalmá-la aqui e vocês por fa...
(Katarina): Aaaaaahhhh. Eu quero comentários!!! Eu quero!!! Eu QUERO!!!! Buááááááa!!!!!!
(Psiquiatra): CALA A BOCA!!!! Henhen... Continuando... eu gostaria de pedir a vocês que por favor comentassem depois de lerem esse cap., e enquanto isso eu vou sedá-la com algo muuuito leve (pegando uma seringa de quase 20 centímetros com um líquido vermelho... Katarina ao vê-la começou a se chacoalhar na cadeira, tentando tirar a camisa de força. O psiquiatra a olhou com cara de assassino e continuou com cara de "santo" falando). Sabe como é, ela tá doida doida pelo seu comentário...
(Katarina): NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!
Gostaram???? Rsss... Tô mais idiota que o normal ultimamente!!! Comenta aí pessoal, por favor, vai!!!! (Tô agradecendo individualmente lá no final, na última nota, blz?!)
Bom, sem mais enrolação: Bom apetite!
- Ah! Essa aqui é uma amiga, Virgínia Weasley- disse Harry fazendo com que Virgínia se vira-se e se encontra-se com um par de olhos castanhos claros sem nenhuma emoção- Gina, esse é meu chefe, Eduard Dion.
Virgínia olhou-o diretamente em seus olhos. Era incrível como continuava lindo, mesmo com o passar do tempo continuava com aqueles olhos misteriosos e frios. Os cabelos caindo sobre os olhos deixava-o mais lindo. Naquele momento deixou ser levada pelas lembranças de outrora...
Flashback
"- Eduard, só você para me trazer aqui- exclamou Virgínia feliz. Estavam em um dos canais de Veneza andando em uma gôndola. O local era lindo e muito romântico, principalmente por causa do pôr-do-sol. Eduard a levou de olhos fechados através de um portal especial dos Caçadores. E lá estava ele sentado ao seu lado.
Eduard era um homem que chamava a atenção de qualquer mulher. Era alto, com um corpo muito bem definido, pelo rigoroso treinamento que passara para se tornar auror e mais tarde Caçador. Seus cabelos castanhos caíam sobre seus olhos também castanhos muito claros. Ah, seus olhos...Virgínia adorava olha-los, eram misteriosos e frios, e só aumentavam seu porte de superioridade. Eduard era sem dúvida um dos homens mais belos que já conhecera e o amava muito.
- Queria comemorar o nosso 2º ano de namoro de maneira romântica- disse com sua voz grave.
-Eduard- começou Virgínia divertida- O que quer?
- Ora, por quê? Não posso ser romântico com a minha futura esposa- disse ele fingindo estar indignado. Ele ficava irreconhecível quando estava perto de Virgínia. Era muito mais bem humorado e amável.
- Você? Romântico?! Ah, Eduard! Conta ou...- começou Virgínia entre risos, mas parou de falar ao entender o que acabara de ouvir- Desde de quando eu sou sua futura esposa Eduard? Por que se eu sou, você esqueceu de me avisar- terminou ela entre risos. Risos de nervoso e susto, mas principalmente de felicidade.
- Foi mesmo!- exclamou ele enquanto tirava algo do bolso. Que Virgínia logo reconheceu sendo uma caixinha de veludo azul- Que cabeça a minha...- disse antes de abrir a tal caixinha. E revelar dentro dela um lindo anel de noivado com uma pedra de brilhante em cima desta- Então Virgínia Molly Weasley. Me daria a honra de ser minha futura esposa?- perguntou ele sorrindo de uma maneira genuína.
- Sim! Sim! Sim, sim, sim!- dizia Virgínia entre lágrimas.
Eduard então pegou sua mão direita de maneira delicada e colocou anel em seu dedo.
Fora um dos dias mais felizes que Virgínia teve. Fora inesquecível, já que meses depois, sua vida retornaria a ser uma escuridão completa. E que o único homem que verdadeiramente amou fez dela, em apenas em um segundo, a pessoa mais infeliz do mundo. Fazendo algo que ela nunca perdoaria. A fez lembrar do seu passado."
Fim do FlashbackO olhou novamente e se assustou com a confusão em seus sentimentos. Se sentia feliz por reencontrar seu grande, e talvez único, amor. A frustração por sentir isso foi inevitável, por um momento pensou seriamente em fazer o que ela fazia com suas vítimas, tamanha raiva de si mesma. Mas depois tentou entender melhor o que sentia e ficou satisfeita ao notar que aquele amor intenso e profundo que sentia pelo homem a sua frente havia sumido, se extinguido. O que sentia na verdade era apenas um amor pela lembrança de tempos felizes, na verdade não tão felizes, porque por alguma razão, nunca havia se sentido verdadeiramente completa com Eduard, mas isso não importava mais para ela, já que nunca mais se apaixonaria. Pelo menos era isso que ela acreditava... Mas por quanto tempo?
- Muito prazer, senhor Dion- disse Virgínia ainda o olhando intensamente nos olhos, que para seu divertimento, causou nele um certo desconforto e confusão.
- O prazer é todo meu, srta. Weasley- respondeu ele pegando sua mão direita e beijando levemente.
- O senhor é o novo chefe, certo?- perguntou ela puxando sua mão de maneira educada. Não queria nunca mais que ele encostasse nela. Tinha medo de descobrir que, na verdade, nunca o esqueceu e não conseguir se vingar dele.
- Sim, sou sim- respondeu ele tentando esconder a misteriosa vontade de matar e beijar a mulher à sua frente. Vontades tão contraditórias, que o assustou ainda mais.
- Gina trabalhou aqui na época da guerra contra Voldemort- disse Harry, que já havia notado que tinha algo errado com os dois. Não conseguiu controlar o ciúmes e se intrometeu na conversa. Draco, pelo que Gina notou, observava tudo muito interessado.
- Em que trabalha agora?- perguntou Eduard interessado e não quebrando o contato visual dos dois.
- Sou empresária e modelo- respondeu ela.
- E mora aqui na Inglaterra?- perguntou ele novamente.
- Não, moro na França ultimamente- disse ela estreitando levemente os olhos. Sabia que ele desconfiaria de algo. Afinal, ele sempre soube que os Caçadores tem como país principal a França.
- Deve se sentir muito solitária, não?- falou ele, a observando atentamente, como se a analisasse.
- Nem tanto- começou ela sorrindo- Tenho ótimos amigos, que sempre me ajudaram nas horas mais difi...- só que Virgínia não conseguiu terminar o que pretendia, porque seu celular tocou nesse momento. Sorriu mais um vez e disse para os três homens que a olhavam interessados- Com licença.
Se distanciou um pouco e atendeu a ligação. Não deixando de notar que eles tentavam ouvir a conversa e que com certeza ouviam, já que, de maneira proposital, atendeu o telefone perto deles.
- Alô, Gi?- perguntou um homem do outro lado da linha.
- Oi David- respondeu ela sorrindo.
- Cheguei amorzinho- disse ele sarcástico- E a Catharine e Erik já chegaram e já estão trabalhando- terminou um pouco mais sério.
- Que bom- começou ela tentando segurar o riso- Tava morrendo de saudades!
- Tava querida?- perguntou ele entre risos- Onde você tá Gi?
- Ah, resolvi fazer uma visitinha à meu antigo emprego. Tô aqui no departamento dos aurores- falou ela sorrindo e mordendo a língua para não rir.
- O quê?- exclamou ele antes de rir ainda mais- Se eu não te conhecesse Gina, diria que você está louca!
- Engraçadinho... Mas sabe, tô até me divertindo. Conheci até o novo chefe dos aurores. O senhor Eduard Dion- falou ela ficando séria.
- Tá tudo bem Gi? Sei como deve ser difícil para você reencontrar ele- disse David preocupado e muito sério, causando surpresa em Virgínia. David lembrava muito seus irmãos Fred e Jorge, por estar sempre aprontando alguma coisa.
- Não, tá tudo bem David. Não se preocupe- falou Virgínia sorrindo serenamente- Você vem me buscar?
- Claro, eu tô indo aí- disse ele.
- Tem certeza?- perguntou ela incerta.
- Eu não sou o Max, sabia?- comentou David rindo- Eu sou mais calmo, mais sexy e é claro, muito mais lindo- terminou ele causando risos em Virgínia. Max era muito nervoso e nunca perdôo Eduard. Eles tinham sido grandes amigos, apesar de ambos se apaixonarem pela mesma mulher. O que aumentou ainda mais ódio de Max, já que Eduard conseguira Virgínia e mesmo assim a fizera sofrer.
- Claro, claro. Como pude me esquecer, não?- disse ela entre os risos.
- É, isso é um absurdo- fingiu indignação- Você só escapou da minha terrível vingança porque somos namorados muito apaixonados- terminou ele, cinicamente.
- Claro, agora vem me buscar, que eu tô te esperando. Que tal jantarmos depois?- perguntou ela sorrindo.
- Para mim seria uma honra, querida- disse David divertido.
- Nem comece com esse apelidos- avisou Virgínia.
- Sim, meu chuchuzinho, amorzinho, razão do meu viver- dizia David rindo.
- Tchau David- falou Virgínia enquanto ouvia David dizendo as coisa mais melosas possíveis para ela. Depois rindo, desligou o celular. David era o único que a fazia rir de verdade.
Olhou para os três homens a sua frente e não pode deixar de anotar mentalmente que deveria mais tarde os convidar para serem transformados em pinturas. Eram muito lindos e realmente mereciam algo do tipo.
Eduard um homem lindo e com seu ar de mistério o tornava ainda mais sensual. Que mulher resistiria a essa combinação? Sem nem ela conseguira...
Draco Malfoy era de longe o mais belo daquele trio maravilhoso. Um pouco mais alto e forte que Eduard. Dando a ele um ar aristocrático. Seus cabelos quase branco e incrivelmente lisos caiam sobre seus olhos, mas por alguma razão, essa característica, apesar de ser parecida com a de Eduard, era infinitamente mais sexy. Sua pele quase albina fundia-se com a cor de seus cabelos. Mas o que mais chamava a atenção de Virgínia em qualquer homem eram seus olhos, e os olhos de Draco...Nunca vira nada parecido. Eram um azul cinzento, como um céu nublado. Seus olhos era frios e extremamente misteriosos, até mais que os de Eduard e Harry juntos...Virgínia se pegou pensando na possibilidade de admirar aquele homem e aqueles olhos por muito tempo, mas ao perceber na idéia que acabara de ter, voltou com aquela vontade louca de se jogar da torre mais alta ou se internar no hospício bruxo. Sim, porque ela só podia estar louca! Desde de quando se encantava daquela maneira por um Malfoy! Para tentar parar de pensar "bobagens" olhou para o último do trio "esquisito" e com toda certeza "único", o famoso e inesquecível Harry Potter.
Harry com seu porte de líder e herói. Era incrível sua aura, ele era sem dúvida muito poderoso. Virgínia duvidou que alguma mulher fosse incapaz de se sentir protegida ao seu lado. Mas o que mais a hipnotizavam era seus olhos verdes esmeraldas. Eram tristes, apesar dele ter conseguido derrotar Voldemort...
Virgínia nunca esqueceu o que Voldemort falou para ela naquele dia. Naquele dia que Aquele-que-não-de-ser-nomeado demostrou algum sentimento e por isso acabou morrendo.
Flashback
"Virgínia andava pela floresta que cercava a nova sede da Ordem da Fênix. Era uma floresta bonita, mas dava nela um certo temor. As árvores eram grandes, altas e velhas. Continham, assim como toda a floresta, um mistério, como se desejassem esconder algo. Lembrava muito a antiga floresta Proibida dos terrenos de Hogwarts...
Resolveu andar pela floresta sem saber o motivo ao certo... Só sentia que precisava arejar a cabeça e ficar um pouco sozinha. A noticia que recebera a alguns dias fora um choque para ela, e não havia refletido devidamente sobre o fato.
Quando estava próxima a um lago que algumas vezes havia ido visitar, viu algo que não esperava. Viu Voldemort encostado em umas das árvores, perdido em pensamentos.
Pensou em imediatamente fugir ou até mesmo se esconder, mas Voldemort já havia notado sua presença. Ele olha-a por algum tempo, como se quisesse reconhece-la. Até que um lampejo de lembrança o fez falar:
- Virgínia?- perguntou aquele homem, para não dizer monstro, que a anos atrás havia sido um rapaz belíssimo. Virgínia que a pouco tinha pego sua varinha, a deixou escapar entres os dedos tamanho seu horror. Olhando-a rolar pelas folhas que cobriam o chão, tentando se acalmar. Quando conseguiu ao menos recuperar a voz e lucidez, respondeu:
- Como vai Tom?- perguntou ela sarcástica e ao mesmo tempo tenebrosa. Só havia os dois naquela floresta e acreditava que iria morrer, então resolveu mostrar verdadeiramente quem era. Não suportaria morrer sabendo que as pessoas acreditavam que ela ainda era aquela doce e meiga garota. Se tronara mulher. Aliais, duvidara que na vida se sentisse tão mulher como agora.
- Você se tornou uma bela mulher Virgínia. Muito melhor do que aquela garotinha insuportável que minha antiga lembrança teve de conversar- ao notar a surpresa no olhos de Virgínia, ele continuou maldoso- Achava mesmo que não descobri que você andou escrevendo no meu diário. Sendo Lúcio que lhe entregou ele?
- Você é louco Riddle- sussurrou Virgínia com muito ódio e medo. Tinha medo de morrer. Muito medo.
- Não Virgínia. Eu não sou louco- disse ele chegando mais perto dela como uma verdadeira cobra- Eu sou o Voldemort- terminou ele sarcástico.
- Mesmo assim você nunca vai deixar de ser louco- dizia ela com fúria nos olhos- Me larga Voldemort- gritou quando ele passou a mão nos seus cabelos que agora estavam mais ruivos e brilhantes do que nunca.
- O que foi menina Virgínia? Está com medo do que sou hoje- perguntou Voldemort friamente.
- Estou- respondeu Virgínia se afastando. Não poderia morrer ali. Não agora que estava tão feliz- Olhe para você Tom. Olhe no mostro que se tornou. Você era tão lindo e agora é isso- disse Virgínia apontando para Voldemort, que ainda a olhava de maneira estranha.
- Então é isso?- perguntou ele sarcástico enquanto pegava a sua varinha- Não seja por isso- disse antes de lançar um feitiço que Virgínia não conhecia, em si mesmo.
Depois do feitiço, aquele homem asqueroso e horrível voltara a ser o Tom Riddle que Virgínia conhecera no seu primeiro ano em Hogwarts. Alto, com cabelos muito negros e olhos castanhos quase mel. Só que Tom Riddle tinha agora em torno de 20 anos, e não 16. O que para os olhos de Virgínia o tornara ainda mais bonito.
- O que fez?- perguntou Virgínia assustada e interessada.
- Só um feitiço antigo- disse Voldemort como se fosse algo corriqueiro.
- Magia Negra- afirmou ela cansada.
- É, magia negra, como o ministério diz- falou ele cínico e voltando a se aproximar de Virgínia.
- O que quer de mim?- perguntou ela assustada com a aproximação.
- Quero que você seja a minha dama- ao perceber o olhar confuso da jovem completou- Quero que se case comigo e se torne a "rainha da Trevas" para que nós dois possamos controlar o mundo.
- Nunca- respondeu Virgínia indignada.
- Eu não lhe dei escolhas menina- disse ele ríspido- Achas mesmo que o poder que te dei no seu primeiro ano foi à toa. Não, eu sabia que você era especial. Sabia que tinha futuro. Por isso que fiz com que meu diário respondesse a suas idiotices de criança- novamente Virgínia o olhou assustada e confusa, e mais uma vez ele teve que explicar- O diário era controlado por mim, se eu realmente não quisesse controlar e usar você, era só dizer quem eu era de verdade, ou lhe dá um susto. Mas não, eu vi em você 4 coisas que procuro a muito tempo em muitas mulheres para serem minha esposas.
- E o que me fez qualificada para esse fantástico cargo- rebateu Virgínia com um frieza nunca vista antes nela, o que fez Riddle sorrir satisfeito.
- Primeiro, uma beleza estonteante e rara. Segundo, uma personalidade forte. Terceiro, um poder infinito, ou seja, você sempre pode ficar mais poderosa. E por último, a capacidade de seduzir qualquer homem, mas principalmente o Potter- terminou ele com um olhar possessivo no olhos que agora estavam levemente vermelhos.
- Não sei do que está dizendo. Eu nunca seduzi o Harry- negou veementemente Virgínia. Afinal, Harry se casara a algum tempo com Chang e sua filha tinha quase 3 anos de idade, nunca poderia admitir o caso com Harry.
- Não me faça rir garota- disse Voldemort irritado- Você acha que eu sou tolo? Eu sei muito bem do seu caso com o Potter- ele começou a se aproximar ainda mais dela, fazendo com que esta levantasse a cabeça para conseguir olha-lo nos olhos- Mas eu lhe dou um aviso Virgínia- terminou ele lentamente.
- O que é?- perguntou ela impaciente. A aproximação e a voz de Voldemort na época que era Tom Riddle estava a atordoando. Era quase impossível resistir por muito tempo aquele homem tão estonteante e poderoso.
- Você é minha. Você me pertence- começo Voldemort envolvendo a cintura fina de Virgínia com os braços- Por tanto não tem o direito de ser de mais ninguém- terminou ele antes de capturar os lábios de uma Virgínia muito assustada e entorpecida para qualquer reação.
Virgínia nunca se esqueceria daquele beijo... Foi infelizmente e assustadoramente maravilhoso. As línguas faziam juntas uma dança sensual e Voldemort dominou o beijo do início ao fim. Seu jeito possessivo de segura-la e beija-la deixo-a ainda mais sem rumo. O beijo era sensual e ia ficando cada vez mais quente. Voldemort passava suas mãos frias pela costas de Virgínia, por baixo da sua blusa, a fazendo ficar completamente arrepiada. Ela, continuava sem reação nenhuma, apenas correspondeu ao beijo, permanecendo com os braços caídos ao lado do corpo, balançando levemente cada vez que Voldemort se movia. Depois de um tempo que Virgínia nunca soube dizer o quanto, ela abriu os olhos e olhou em sua volta.
Quando olhou para frente seu coração falhou por um momento. Harry observava tudo com cara de nojo e ao mesmo tempo surpreso. Virgínia pensou em como sair da situação agilmente. Percebeu que Tom estava tão envolvido no beijo que nem notou a leve movimentação de Virgínia. Ela percebendo isso apontou para Voldemort, tentando mostrar a Harry que aquela era hora dele mata-lo.
Harry fez não com a cabeça e Virgínia compreende-o. Entendeu que Harry não era capaz de atacar nenhum homem pelas costas, nem mesmo Voldemort, tamanha sua honra, e ficou mais uma vez admirada com o-menino-que-sobreviveu.
Se afastou de Voldemort o empurrando irritada. Mas não por ele tê-la beijado, mas sim, por ela ter correspondido e gostado do beijo.
- Nunca mais faça isso- disse ela enquanto tentava pegar fôlego.
- Por quê? Se você será minha futura esposa- disse ele sarcástico.
- Sabe quando eu vou ser sua esposa? NUNCA- terminou berrando nervosa.
- Ah vai ser sim- ele voltou a se aproximar e ela se afastar- Vai ser sim, porque eu lhe dei poder que você nunca teria- disse Tom, com seus olhos quase completamente vermelhos.
- Eu não me importo com ele. Preferia não tê-lo- berrava Virgínia descontrolada.
- E você acha que foi fácil passar parte do meu poder para você garota- dizia Voldemort nervoso- Eu poderia ter morrido, afinal, eu era apenas uma lembrança.
- Pois deveria ter morrido- gritou Virgínia.
- Garota insolente!- berrou Voldemort indo em sua direção com os olhos queimando em cólera.
Virgínia andou para trás, tentando inutilmente fugir. Pensou em tudo que havia passado até agora. Pensou no que acabara de descobrir. E sem mais se controlar, começou a chorar silenciosamente, antes de ficar zonza e desmaiar. Vendo por último Voldemort indo em sua direção com seus olhos agora totalmente vermelhos, com a varinha apontado para si.
Lembra-se que acordou alguns dias depois em St. Mungus deitada em um cama do hospital, sendo observada com extremo carinho por sua mãe e seu pai. Contaram-lhe que Voldemort quando ia matá-la, por alguma razão (Virgínia sempre achou que era por causa do beijo e do poder que ele havia lhe passado, sem dúvida, na mente de Tom, ele não teria esposa melhor) ele não conseguiu. Harry aproveitou a situação dele estar enfraquecido, pois com toda certeza estava sentindo algo além do ódio, e isso para Voldemort fazia um certo mal, e o chamou para um duelo. Graças ao enfraquecimento de Voldemort e o poder de Harry, que estava muito maior do que antes, ele conseguiu o matar, livrando o mundo mágico e trouxa do terrível mal de Tom Riddle.
Depois de tantas notícias, entrou no quarto uma enfermeira com a fisionomia muito bondosa. Depois de pedir gentilmente para que o Sr. e a Sra. Weasley saíssem, deu as notícias que Virgínia mais ansiava. Para seu alivio, ela não havia contado nada a ninguém e estava tudo bem."
Fim do Flashback
Lembranças que Virgínia nunca esqueceria. Receber parte do poder de Voldemort era muito angustiante, ela se sentia contaminada e suja por ele. O poder era inclusive a razão que ao perder o controle seus olhos se tornavam vermelhos. Um poder que a trouxe muita tristeza e desespero.
E era ainda pior saber que foi esse poder que fizeram Lúcio capturá-la e matar Rafael. Nunca perdoaria Lúcio Malfoy por ter arruinado sua vida no momento em que estava mais feliz. O mataria custe o que custasse. Se vingaria do assassinato do Rafael, nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.
Lúcio Malfoy, você está morto! Eu juro!, pensou Virgínia com ódio, voltando ao presente. Balançou a cabeça levemente, tentando em vão apagar essas lembranças da sua mente. E foi em direção ao "Trio Maravilhoso".
- Meu namorado, o David- comentou com um sorriso radiante que não chegava aos olhos- Tá vindo me buscar daqui a pouco- completou ainda sorrindo.
- Você está namorando Gina?- perguntou um Harry incrédulo.
- Estou Harry. Eu e o David estamos namorando a quase 1 ano- disse Virgínia séria. Sabia que Harry ainda era apaixonado por ela, apesar de começar a ter uma queda por Ammy. Não queria magoá-lo.
- Ele é francês também, srta. Weasley?- perguntou Draco interessado, o que fez Virgínia gargalha interiormente. "Draco Malfoy é sem dúvida um galinha muito otário", pensava ela.
- É sim, só que como eu estou pensando em comprar uma casa aqui, então eu o chamei ontem a noite para vim me ajudar na escolha- comentou Virgínia fingindo não dar importância no assunto.
- Você vai comprar uma casa aqui? Vai se mudar para a Inglaterra?- perguntou Harry com os olhos brilhando de felicidade e excitação.
- Não, mas resolvi comprar a casa para sempre poder estar vindo para a Inglaterra- explicou Virgínia chateada em dar a notícia e acabar, mais um vez, com a alegria de Harry- Tenho que continuar na França, já que a sede da empresa que trabalho está lá.
- Me permite perguntar-lhe algo, srta.?- perguntou Eduard.
- Claro! Por que não?- respondeu sorrindo falsamente. A vontade de matá-lo ali mesmo começou a tomar conta de si.
- Por que usa celular trouxa?- perguntou ele novamente interessado.
- Ah- exclamou ela antes de continuar- É que eu sempre tenho que estar por dentro de tudo que acontece nos negócios, tanto do mundo trouxa quanto bruxo, e se eu tivesse que ir para uma lareira toda vez, eu com certeza não sairia de perto de uma- explicou fingindo animação e completou- E além do mais, no mundo trouxa, no qual trabalho como modelo, é muito estranho alguém não ter celular, principalmente alguém com uma certa fama entre eles.
- Certa fama?- perguntou Draco cético- Você está em quase todas as capas de revistas trouxas!- disse ele e continuou malicioso- E com fotos bem sensuais, devo completar.
- Malfoy?- chamou Virgínia sorrindo sarcástica o fazendo a olhar com interesse- Desde de quando você lê revistas trouxas?
- Desde de quando tem fotos de mulheres belíssimas nelas- respondeu Draco se possível ainda mais malicioso.
- Isso foi um elogio?- quis saber ela sorrindo cinicamente.
- É, isso foi um elogio- afirmou ele a olhando intensamente, fazendo com que ela se arrepiasse por inteira. Aquele homem era sensual, isso ela não podia negar nunca.
- Então eu agradeço por ele- falou ela sorrindo- Por um momento pensei que estivesse me espionando- completou perspicaz.
- Ah não. Eu nunca faria isso- respondeu ele se fingindo de indignado.
- Que bom- disse ela- Não gosto de ser espionada.
- Tem algo a esconder, srta. Virgínia?- perguntou Eduard com os olhos estreitado.
- Não. Eu, pelo menos, não escondo nada- insinuou Virgínia olhando diretamente no olhos de Eduard.
- O que está querendo dizer, srta.?- perguntou mais uma vez Eduard desconfiado.
- Nada sr. Dion. Nada- falou Virgínia ainda o olhando por alguns momentos, mas depois virando-se para Harry e fingindo, muito bem, estar preocupada, perguntou a ele- Conversei com a professora, digo, ministra e ela me contou que o Goyle foi assassinado ontem, é verdade?
- É sim Gina- disse Harry sem nenhum pesar- Mandaram as cinzas para a família.
- E quem fez essa barbaridade?- perguntou Virgínia "irritada" com o terrível assassino.
- Quem assinou a carta foi a tal de Circe- comentou Harry a olhando profundamente, fazendo Virgínia rezar silenciosamente para que David chegasse logo.
- Jura?! Nossa, que pessoa cruel essa, não?- disse Virgínia "impressionada"- Quer dizer, tudo bem que Goyle fosse meio lerdo, mas ele nunca foi cruel- terminou "lamentando" a morte do colega.
- Na verdade era- disse Eduard depois de recuperar-se da indireta de Virgínia- Ele estuprou e matou 26 mulheres e era um dos suspeitos de ser um comensal da morte. Um dos que escaparam da justiça.
- Um dentre muitos, não é mesmo, sr. Eduard Dion- disse Virgínia lentamente, olhando mais uma vez profundamente no olhos de Eduard.
No momento que Eduard iria rebater, dois braços enlaçaram a cintura de Virgínia por trás e depois de dar um beijo estalado em sua bochecha, disse em seu pé de ouvido, fazendo se arrepiar com a voz tão sensual do amigo:
- Oi Vi. Estava com saudades.
Quando David falou isso, ela sabia que ele tentaria a conquistar, afinal, já havia notado o seu interesse por ela a algum tempo. E ela se perguntava se iria resistir por muito tempo...
Nota da Autora: Oiiiiii!!!!! Eu preciso avisar uma coisa: Não se esqueçam NUNCA que Virgínia é uma VILÃ! Um vilã diferente, eu sei, mas como toda vilã e ser humano, ela vai ter, digamos, seus "podres"... Fiz uma Virgínia cheia de problemas e um passado nada agradável, mas nesse passado, vai haver algo que talvez alguns não gostem. Só quero avisar então que prestem MUITA atenção em TUDOS OS CAPS.! Desde do primeiro! Em todos haverá sempre uma dica! Ora sobre Eduard, ora sobre o Rafael! Mas em nenhum momento esqueçam que Virgínia nessa fic é uma espécie de "vilã"! Só expliquei isso, pq provavelmente apartir de agora alguns de vcs vão descobrir quem é Rafael! Ah, e outra coisa:
QUANDO EU REVELAR QUEM É RAFAEL, EU ESTAREI HOMENAGEANDO AS PESSOAS QUE DESCOBRIRAM ANTES SOBRE ELE!
Então pessoal, atenção na hora de ler!
Mas, mudando de assunto: E aí? Gostaram desse cap.? Não sei se vocês se lembram, mas o David deu em cima de Virgínia no segundo cap. ... Hehehe, sem dúvida eu adorei escrever esse cap.. Adorei mesmo!!! Ficou grande, né?!?! Vale avisar que quase tudo que escrevi nesse cap., tem dicas escondidas sobre o mês do desaparecimento de Virgínia!
Sobre o cap., eu notei que ele ficou "ligeiramente" grande... então, me perdoem, blz?!
E sobre a demora... bem, não deu msm p/ atualizar antes... PERDÃO!
Ah, e sobre os comentários: AMEI TODOS ELES!!! MT OBRIGADA!!!! Tô tá agradecendo aí em baixo, tudo bem?! E VC Q AINDA NÃO COMENTOU: PELO-AMOR-DE-MERLIN!!!!!!!!!! COMENTA, POR FAVOR!!!!! E VC Q COMENTOU: COMENTA DE NOVO!!!! VAI!!!!! PLEASE!!!!!!
#Sara Lecter: Oiiiiiiiiiii!!!!!!! MUUUUUITO OBRIGADAAAA!!!! Gostei mt do seu comentário, viu?!!? E ñ se preocupe, pq eu sempre respondo! OBRIGADA pelos elogios, fiquei mt feliz mesmo! Agora, a pergunta que não que calar: Que outras fics que a Gina se transforma em líder de um esquadrão da morte?!?!? Eu não sabia que tinha outras fics assim! Para falar a verdade, tem uma fic com a idéia da personalidade da Gina parecida com a minha, a Armadilha da Paixão, até me acusaram de plágio! (só mandei os 2 primeiros caps. p/ o site e o pessoal achou que eu tava plagiando! Depois até a própria autora comentou minha fic...) Fora essa fic eu não conheço mais nenhuma! Na verdade eu tirei a idéia de um filme meio velho: Matador de Aluguel (fiz até o nome parecido). A idéia do baile, do reencontro, de ter trabalhado para o governo e outras coisa, é tudo do filme... Vive passando na TNT, é bem legal, já assisti umas 5 vezes! O ator que faz ele é até conhecido, mas não lembro o nome dele (Katys sem graça)... Acho que é uma comédia romântica com cenas de ação... Tô até pensando em colocar a morte que eu mais gostei do filme na fic... hehehe... E na verdade tbm, eu ia colocar o Draco como matador, mas achei tão óbvio, que coloquei a Gina... Tentei fazer algo novo e acabei quebrando a cara! Rsss... Em todo caso, queria dizer que vc pode tá comentando sempre, e se quiser fazer um comentário maior que a fic fique a vontade...rsss... Ah, e o Harry não é amigo de Draco, só são "parceiros no trabalho", pq? Ficou parecendo isso O.O ???? E sobre os personagens, bem... isso é a minha falha de principiante... colocar mts dados... mas tô tentando controlar essa minha mania (ñ que vc tenha a inteligência abaixo da média, é a minha incapacidade de resumir msm...rsss...)! E outra pergunta: Vc gosta mais de H/G é? Pq se gosta, deve ter reparado que eles tiveram um caso no passado, não? Pois é... tem mt coisa ainda para ser revelada sobre isso... rsss... E não se preocupe, o Draco vai sofrer mt! rss... Brigada novamente e bilhões de bjs! PS: Como vc conseguiu ler minha fic toda de uma vez???? (Katys impressionada! Realmente impressionada!) E não desiste da minha fic não!!! Por favor!!!! Rsss... Bjs!#Pekena Malfoy: Oiiiiiii!!!!! Adorei vc!!!! Adorei msm!!!!!! Eu respondi sua pergunta p/ Raisa, vc recebeu!?!?!?!?! Vc é mt esperta!!!! Fiquei tão feliz com seu comentário, vc não tem idéia do qt!!!! Sobre o Malfoy, bem... vc vai descobrir com o tempo... Sobre seus elogios... aí minha nossa! MUITO OBRIGADA!!! Realmente qd eu lancei a Assassina de Aluguel, sabia que ou ela ia ser bem recebida, ou mt mal recebida, era 8 ou 80! Ainda bem que foi bem recebida! Tá certo que os primeiro caps. não são mt bons, mas bem, foram os primeiros caps. de qualquer fic que havia escrito. Foi o início do início! E fico mt feliz ao perceber que eu evoluir conforme fui escrevendo e fico mais feliz ao receber criticas boas... mas cá entre nós, eu fiquei definitivamente nas nuvens com seu último comentário! Era tudo que eu queria desde do começo!!!! Me diz (no caso a Raisa, que ela passa p/ mim ou por e-mail msm), como foi que vc tirou aquela conclusão? Fiquei curiosa!!! Eu fiquei tão feliz que acabei contando TUDO para Raisa! Acho que ela não gostou mt da idéia, mas ainda haverá as explicações, e elas são as melhores, além do mais, não podemos esquecer que a Virgínia É uma VILÃ. Rss... Espero que vc continue comentando, hein? Por favor!!! Vou adorar querer saber sobre suas descobertas!!! (Não sei se a Raisa te disse, mas vai um desafio baba: Quem era o pai? Se descobrir te dou um doce! Rss...)MUITO, MAS MUITO MESMO! UM SUPER MEGA GIGANTE OBRIGADA!!!!!!! OBRIGADA MESMO!!!!! Bilhões de bjks!
#PatyAnjinha-Malfoy: (Adorei seu nick!) Oieeee!!! Quem te recomendou a fic? Em todo caso, AGRADEÇO a sua amiga e especialmente para VOCÊ! BRIGADA MSM por comentar, fiquei mt feliz! Sobre as seduções... hahaha... assim a Gina vira Mary Sue! Rsss... Mas não se preocupe que ela vai seduzir o Draco! Só que vai ser aos poucos, não quero nada impossível! E qual o nome da sua fic??? Me diz que eu leio! Bem, OBRIGADA de novo e continua comentando, hein?!?!? Mts bjs especialmente p/ vc (tô parecendo a Xuxa! rss... Beijinho beijinho e tchau tchau!! Rss...)!!!!
#Pichi: Minha nossa!!!!!! Meu Pai de Siso!!! Vc não tem idéia de como fiquei feliz com seu comentário! Fiquei super honrada!! Já li várias fics suas, tô lendo agora Cruel Intentions... Mt boa fic!!! Gostei mt dela! Só não comentei pq não consigo do meu PC! Não me pergunte pq, pq eu não faço a menor idéia! Rss... Agora só uma pergunta: Cê sabe qd o 3v volta pro ar?!?! Tô morrendo de saudades do site!! Bom, agora vamos as explicações da falha: Não tem! Rss... Os três primeiros caps. estão um lixo! Nem eu consigo ler tudo!! Qd eu terminar a fic, tô pensando em restaurá-la e consertar esses erros de iniciante... E foi homenagens à alguns amigos sim! Cada um me lembra alguém, não fisicamente, mas o jeito msm! Tô tentando não cometer esses delisses (na verdade são cagadas mesmo!rsss...) nos últimos caps., mas sempre tem um erro aqui ou ali, é impossível! Pelo menos para mim... O que me consola é saber que eu evolui conforme fui escrevendo, e isso é melhor do que cap. perfeito... Gosto de escrever e gosto de receber críticas, podendo ser boas ou ruins, contanto que me façam melhorar! Por isso: MUITÍSSIMO OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! Fiquei, como escrevi antes, mt honrada e feliz por saber que leu minha fic! E sobre terminar de lê-la, sem pressa... Contanto que comente depois (Magina! Eu não sou chantagista! Rss...)... Brigada de novo e bjs!
#Dark Angel Malfoy: Oi!!!! OBRIGADA POR RESPONDER E COMENTAR! Eu já tava com saudades! Nunca mais comentou!! Rss... Eu não sou chantagista! Tá... só um pouquinho! Rss... Sobre sua fic, meu PC não consegue comentar, mas qd ele for para o conserto, acredito que volte... hummm... menos velho? Rss... Em todo caso, eu comecei a ler sua fic, mas não consegui terminar pq tive problemas pessoais mt sérios, então tive que ficar longe do PC por algum tempo... qd meu computador voltar do "hospital" e eu dar entrevistas sobre milagres(sério! Ele tá mt ruim!)... eu volto a ler todas as fics e comento aqui e, se der, lá tbm e faço propaganda! Mas pelo começo que eu li, ela tá mt legal! Apesar de ter que confessar que gosto mais de Encontros e Desencontros! Hehehe, eu tinha adorado tudo nela! Sobre sua amiga, bem, diz a ela que se ela desistir de algo que gosta, só pq alguém atrapalhou ou imitou, ela vai desistir de tudo na vida! A vida é um desafio e como qualquer desafio, ela tem seus problemas de percurso! Não vale a pena se importar com esse tipo de coisa! Além do mais, a imitação provou a ela que a fic tava mt melhor do que imaginava, afinal, as pessoas só imitam aquilo que admiram! É, as vezes eu sou esquisita msm... rsss... Diz que eu ainda tô esperando a atualização! E olha meu exemplo: Eu fui acusada de plagio no Potterish, qd nem plagiei! Só pq eu mandei os 2 cap. para lá e ficou parecendo que eu IA plagiar! Depois, a própria autora da fic que eu "plagiei" comentou minha fic! Ou seja, nem tudo é o que parece! Ah, outra, fiquei super interessada na fic G/OW! Me pareceu ser bem diferente! Qd posta? QUERO LÊ-LA! Só não posso prometer ler Hr/Severo... sou mt fiel ao Hr/R... mas eu tô sempre aberta para novos tipos de leitura, então acho que eu leio ela tbm! Qd postar me avisa, hein?!?!? Sobre comentar e te ajudar, bom: CONTINUA PELO AMOR DE MERLIN! (Katys tossindo p/ conseguir voz de novo) Então, foi o suficiente?? Não?! VAI!!! POR FAVOR!!!!!! (tossindo novamente) E agora?! Rsss... Eu avisei que era doidinha! Não leu sobre meu psiquiatra? E vc vai continuar dando meu remédio? Ele é mal, vc leu?! Então continua comentando!!!! Please!!! Ah, e quem são suas amigas? Pedem para elas comentarem! E me avisarem que são sua amiga!! Hein??? Bom, acho que já escrevi de mais... BRIGADA NOVAMENTE e Bjinhus p/ vc tbm!
#Deb Flor: Hello!!! MUITO BRIGADA!!!! Fico mt feliz em saber que vc tá gostando da minha fic querida!!!! Rsss... E que me tenha dado meu remédio!!! Eu realmente tava precisando!! Rss... Sobre a demora na atualização... bom... é que minha vida pessoal qd vai chegando o final do ano, costuma ficar, digamos, conturbada e eu não tenho tempo nem para respirar! Mas juro solenemente (já li isso em algum lugar... rss...) que não demorarei tanto p/ atualizar! Claro, eu preciso primeiro voltar com minha vida normal e com meu querido PC dentro do quarto em vez de estar sempre dando problema! Mas prometo tentar, certo!?!? E espero realmente poder saciar sua curiosidade sempre! Mas é claro que vc tbm vai ter que comentar sempre (Eu chantagista??? Que isso! São seus olhos! rss...)! OBRIGADA NOVAMENTE e milhões de bjs!#Mabel: Vc é má msm!!! Ptz, depois diz que não que me dar um susto?! Fiquei foi com medo dos seus super poderes!!!! SOCORRO!!! Rsss... OI! Tudo bem? OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!! COMO SEMPRE, EU AMEI! Agora sobre eu betar (Katys colocando a armadura de ferro, blindada e com ar condicionado, é claro! Afinal, apesar de ser baiana, detesto calor. Nessas horas agradeço em morar em Sampa...) Eu não beto, mas please não me mate... pense no seguinte: Quem vai terminar a fic? Agora vamos as explicações (na verdade é só uma, mas blz): Se eu já demoro TUDO ISSO para atualizar, imagina para betar?! Vc vai morrer esperando... rsss... Sério msm, não dá, apesar de eu ter vontade... quem sabe qd eu terminar a fic? Hein? Sobre a Guerra... hehehe... nada a declarar... rss... E os poderes de Gina, bom, isso é falha de qualquer autor, fazer o personagem pelo menos um pouco Mary Sue, é humanamente impossível!! E olha que eu tentei! Rsss... Bom, em todo caso, continua me matando, digo, comentando, sim? Seus comentários são bem engraçado! E sobre eu ser beta... Vc tá escrevendo um fic? Se quiser alguma dica, estou aqui! Qualquer coisa pergunto p/ meus professores de Redação do colégio... E gostaria de lê-la, já publicou? OBRIGADA DE NOVO e mts bjs!!!
#GinnyMalfoy: Oiiiiiii!!!!!! MUITO OBRIGADA MESMO POR COMENTAR!!!! E ainda bem que é "oi, de novo"! Espero que continue comentando sempre! Vou tentar postar o próximo cap. mais rápido, blz?! Sobre seu msn: Meu PC tá indo pro concerto, mas eu acredito que qd ele voltar (se voltar, é mais capaz de colocarem na TV por ser "o milagre" de tanto que ele tá durando! Rsss...) eu possa usar finalmente o msn, já que antes disso era impossível até verificar meu e-mail dele! Mas ocorreu tbm um problema: o seu é hotmail ou msn? Não saiu no comentário! E é claro que eu vou adorar ver vc "enchendo meu saco" sobre o cap. novo, assim eu acho que eu poste mais rápido! Ah, obrigada pelo elogio! Adoro saber que estou evoluindo! E sobre os finais deles... hehehe... era essa a intenção msm! Rsss... BRIGADA de novo e beijinhux e xauzin tbm!
#bella-riddle: Oie!!! MUITO OBRIGADA POR COMENTAR!!!! Amei foi o SEU comentário, viu? Fico muito honrada por saber que minha ficzinha pebinha foi uma das melhores que vc já leu! MT OBRIGADA MESMO! Agora, uma pergunta: Como vc consegue reler ela sempre?!?!? Se nem eu tenho paciência! Realmente MAS MUITO MESMO OBRIGADA!!!!!!! Rsss... Continua comentando, hein?! Por favor, vai?! Ah, e já que vc reler ela, já descobriu quem é o Rafael? Já encontrou minhas dicas? Hehehe... a fic tá cheio delas! Obrigada novamente e bilhões de bjs mt especiais p/ vc!
#Vampire Fairy: Oiiiiiii!!!!! Tbm tô amando sua fic!!!!!!! Minha nossa! Eu adorei a história que vc criou! Mt interessante! Eu já tinha pensado em uma Gina comensal da morte, mas pensei em fazer ela se tornando uma, escrever o treinamento, o porque dela se tornar uma (falando nisso: Pq a sua se tornou?)... sabe, contar das amizades formadas... Tudo, na verdade...quem sabe eu faça e peça um socorro desesperado?! Nós até podemos fazer juntas... O que acha da idéia? É que eu gosto de explorar essa personagem justamente por causa disso... Dá p/ recria-la sempre! Justamente por ela não aparecer mt e pelas aparições no 5 livro... A propósito MUITO OBRIGADA pelo comentário! Eu gostei de vc ter comentado, principalmente de ter lido a nota que vc escreveu no terceiro cap. da sua fic! Rsss... Sobre a "minha Gina"... bom, a sua tbm tá mais sombria e adulta... Ah, e como sempre faço propaganda, então lá vai:::::::::::LEIAM MANCHAS DE VERMELHO COM MINHAS ASAS RASGADAS::::::::::
Vale mt a pena msm! Tá mt boa!!!! Eu particularmente adorei, apesar do título ser "bem pequeno"... Rsss...
Vai atualizar a fic qd? Qd meu PC permitir eu comento ela, blz? E vc, continua comentando minha fic?! Vaaaaiiii!!!! Poooor faaavoooorr! Rsss... Vou tá colocando o próximo cap. assim que eu puder, tá? OBRIGADA de novo e bjs p/ ti tbm!
#Mariana: Oiiiii!!! Helloooo!! MUITO OBRIGADA!!!!!! Simplesmente adorei seu comentário!!!! MUIOT OBRIGADA DE NOVO! Rsss... Tá, já me acalmei! MUITO OBRIGADA MESMO MESMO MESMO! Já parei, já parei! Rss... Obrigada pelos elogios! É, eu adoro a Gina assim! E REALMENTE o Draco dispensa comentários! E sim sim sim: D&G 4ever! Conhece o Portal Draco e Gina? É mt bom! Minha fic tbm tá lá! Mt emoção! Rsss... Ah, e eu tô doida p/ saber o que VC tá achando, por isso PELO AMOR DE MERLIN, continua comentando!!!!! Pooor favoooor!! Rss... Bilhões de bjs p/ vc.#Kau: Oie!!! BRIGADONA! MT OBRIGADA MESMO! Meu contentamento, qd li seu comentário, deve ter sido o dobro do seu ao ver a "minha nova Gina". Fiquei mt feliz mesmo! Muito obrigada! Só uma pergunta: Quais são as outras fics que tem a Gina diferente? Gostaria de lê-las! Só gosto de fic assim tbm! Mt melhor, não?! Mts beijinhos p/ vc tbm! PS: Pode deixar que eu vou continuar a escrevendo, promessa!
#Pequena Kah: Você acha que tem muito apelo? Gostou desse? Rsss... Gosto de escrever eles. É divertido! Principalmente quando alguém tem piedade de mim e comenta! Assim COMO VOCÊ! MUITO, MAS MUITO MESMO, OBRIGADA!!! Só uma coisa: Você tá parecendo uma amiga minha que leu TODAS as minha fics em uma só noite! Ou então eu, quando li as Faces da Moeda, claro que ficar até as 4:30 lendo algo, para alguém que tem insônia como eu, é melhor do que não ficar fazendo nada, mas mesmo assim...! (Já leu essa fic? Eu achei que foi a melhor que já li em toda a minha vida! Ela, as da Lain Lang, Nani Potter e as da Biba Akizuki são as melhores) Mas eu fiquei me sentindo culpada por vc, sabe... Faz mais isso não... Apesar de Ter que confessar que fiquei muito honrada com o que você fez (Katys sem graça)! Então, muito obrigada mesmo mesmo mesmo! Continua comentando? Poooor faaavoooooooor !!!!!!!!!!! Rsss... Muitos bjs especiais p/ vc!
#Miaka: Hello!!!! BRIGADONA por comentar!!!! Adorei!!!!!! E o Harry e o sexy Draco (adorei o "sexy Draco"! Mt engraçado!)vão começar a notar com o tempo sobre Eduard, mas quem vai imaginar que seu próprio chefe era um comensal da morte? Só o tempo mesmo para mostrar isso! E além do mais, não se esqueça que o Eduard é um ótimo mentiroso e ator... Sobre o passado de Gina, só uma dica, vai ficar cada vez mais "podre"... hehehe... ela é uma vilã, tá lembrada??? Mas uma vilã com um grande trauma! Em todo caso: MUITO OBRIGADA MESMO pelo comentário! E continua comentado, vai?!?!? Bjs!
#Anaisa: Oie para vc tbm!!! Obrigada por ler sua fic? Nada, ela tá maravilhosa! Para mim foi até uma honra! Sobre comentar... desculpa msm, é que eu, na verdade a porcaria do meu PC, não consegue comentar aqui! Ele tá indo p/ o conserto, mas pq vc não posta no EdwigesHomePage ou no Potterish? Os sites tbm são mt bons! E neles eu posso comentar!!! Prometo que neles eu comento todo santo cap., blz? Mas isso é claro se vc comentar sempre a minha fic (Interesseira EU?!?! Magina!)! rsss... E o Eduard... hehehe... ele é um sacana, não? Mas um sacana que eu criei mt sexy... hahaha... E quem é RAFAEL???? Hahaha, cê acha que eu vou responder? Nem sobre tortura!!!! Rsss... E como fica o final surpreendente da fic (não tem um final desse tipo, mas de ilusões tbm se vive...)???? Em todo caso, uma pessoa descobriu quem é Rafael, fiquei tão feliz!!! Espero que consiga identificar as dicas que tem nesse cap. ... Boa sorte! Ptz! Esqueci de fazer a coisa mais importante: SUPER MEGA OBRIGADA POR COMENTAR!!!! Brigada mesmo!!! Milhões de bjs para ti tbm!#Naila: Que bom que vc é boazinha e percebeu meu desespero!!!!! Rsss... Liga não, eu costumo ser "muuuito normal", reparou, não? Ah sim!!! MUITO OBRIGADA MESMO MESMO MESMO!!!!! E o tema (Katys se achando), aí obrigada... (bochechas rosadas). Mas vamos ser sincera, ainda tem muuuita coisa para melhora, né? E é por isso que peço que NÃO PARA DE COMENTAR!!!! Eu preciso saber se estou melhorando ou piorando (que é o mais possível)!!! E postar rapidamente os caps. ... Bom, vou tentar, tudo bem? Olha só, eu escrevi que vou tentar, já é um milagre isso... rsss... OBRIGADA NOVAMENTE e bjux de mim p/ ti!!!!
#Sarah Brington: MUITO OBRIGADA POR COMENTAR! Adorei! Fico mt feliz em saber que vc tá gostando da minha fic! Mt mt mesmo! Continua comentando, por favor! Hein? Vai!!!! Rss... Mas agora, vamos a outro assunto, já que eu sou mt folgada (rss...): Vc é beta do Harryoteca? Olha, eu acho vou aceitar sim ter vc como minha beta! Sério! Mas não vai poder ser agora... vou mandar meu PC p/ o conserto (eu não consigo entrar em alguns sites. Nem ver meu e-mail e msn!) e qd ele voltar "menos podre" eu te mando um e-mail... combinado? Só preciso saber qt tempo vc demora para betar... fora isso e se o convite tiver de pé (se quiser não betar mais minha fic, tudo bem, não fico ofendida nem nada!): Eu aceito! Rss... Ah, mas aí vc betaria apartir do cap. 11, pq o 10 eu já mandei p/ o EdwigesHomePage (www ponto edwigeshomepage ponto com /fanfiction) se quiser ler esse cap. p/ depois me responder, por mim tudo bem! OBRIGADA PELA PROPOSTA E PELO COMENTÁRIO! Beijookas e bye bye p/ vc tbm! #BiaMalfoy84: Oi, oi, oi!!!! Rsss... Que bom saber que vc tá gostando!!! Melhor ainda é saber que vc tá comentando ;-P! rsss... Vai continuar comentando? Diz que sim, please!!!!!!! Agora só uma coisinha: O 3v voltou? Pq eu só vi o fórum... E claro: MUCHAS GRACIAS!!!! Adorei o comentário, muito OBRIGADA!!! E mts bjs sonserinos p/ vc tbm! PS: Fica de olho na atualização do ED! Vai saber o pq...#Sarah-Lupin-Black: Oie! BRIGADÃO pelo comentário!!!! Adorei ele! Sobre a Minerva... é, ela tá no esquema... rsss...! Agora sobre a demora p/ postar o cap., sinto muito mesmo! É que minha vida anda meio complicadinha e não tô conseguindo arranjar tempo, e quando tenho, tô tão preocupada que computador é a última coisa que eu quero... Mas vou tá tentando atualizar mias rápido, tudo bem?!?! Vc me perdoa?!?! Rss... Espero que vc continue comentando, hein?! Por favor, vai!!!! MUITO, MAS MUITO OBRIGADA! E xau e bjs!!!
#Kika Felton-87: Oiiiiiiii!!!!!!! MUITO OBRIGADA PELO COMENTÁRIO!!!!! E vc não é chata!!! Eu só reparei o erro depois que vc comentou (MT OBRIGADA MESMO!)! o site é www ponto edwigeshomepage ponto com /fanfiction, mas eu preciso atualizar lá tbm e o próximo cap. eu estarei mandando até o começo de semana, o único problema é que lá demora em torno de uns três dias para o cap. novo aparecer..., em todo caso, espero que comente lá tbm! Fico feliz em saber que está gostando da minha fic, fico mt feliz mesmo! OBRIGADA DE NOVO e mts bjxs para ti tbm!
