Esperando por ti.
Anoitecia.Pela janela, eu via o sol se por, as primeiras estrelas surgindo junto com a lua minguante.Mais um dia que passara, lento e agonizante como todos os outros.
Suspiro.É assim desde que você foi embora, e,admito, já estou ficando cansado.
Todas as noites é a mesma coisa.Não importa o quão árduo tenha sido o treino ou a missão, ou o quanto eu deseje cair na cama e esquecer o mundo ,nada consegue me impedir de parar aqui e, simplesmente, olhar.
Mas tudo que vejo são árvores e os últimos suspiros do sol.E logo a escuridão chega,fazendo eu me sentir um completo idiota por acreditar mais uma vez.
Que você poderia aparecer na janela, como quem não quer nada, pra conversarmos sobre coisas banais e contar estrelas.
Nós fizemos isso tantas vezes, será que você lembra?Talvez não, afinal, parece que tem muito tempo.
Talvez, até tenha.
Tempo...dizem que ele cura tudo.Pode até ser verdade, mas meu caso é diferente, como tudo nessa minha estranha e amaldiçoada vida.Eu temo o tempo.Temo esquecer essas lembranças preciosas, ou pior, esquecer meus sentimentos.
Mesmo assim,a dor não para,nem por um ínfimo segundo.
Será que você realmente se juntou ao Orochimaru?Será que vai atacar Konoha?Será...que teremos que lutar outra vez?
É por isso que não conto mais os dias.Porque o tempo leva embora momentos preciosos, que deveriam ser inesquecíveis.
Se eu esquecer esses momentos,ver-te-ei apenas como inimigo.Lutarei com todas as forças e, se mesmo isso não for suficiente, Kyuubi assumirá meu corpo.
E ninguém escapa das garras da raposa.
É isso que você quer?Me forçar a te ver morrer, estraçalhado pelo meu "demônio de estimação"?Porque é isso que vai acontecer, se eu esquecer meus sentimentos.
Se eu esquecer o amor que sinto por ti...
Me jogo na cama,suspirando cansado.A cada dia é mais difícil manter a esperança.Aos poucos,todos vão te apagando, escondendo seus vestígios como um segredo sujo do qual querem se livrar.E tudo acontece tão rápido,sua presença vai sumindo, escapando por entre meus dedos, etéreo como a brisa e rápido como minhas lágrimas.
Eu devo ser o único que ainda chora por ti.
É nessas horas que me dou conta de como seria fácil te odiar.
Mesmo assim,eu não consigo.
Porque?
Seria tão mais fácil desistir, fechar a janela e simplesmente seguir em frente.Deixar pra trás toda essa dor, que mina minha determinação a cada dia, e simplesmente voltar a viver, despreocupado como sempre.Quem sabe, talvez até corresponder a Hinata-chan.
Me viro na cama, desconfortável.Hinata sempre foi um ponto delicado em minha vida.Tão carinhosa e gentil,que as vezes eu realmente queria gostar dela.Mas esses momentos são tão breves, se comparados com os que gasto pensando em ti,e é por isso que fico tão triste,quando a vejo.
Espero que ela me perdoe.
Mas eu jamais poderei amá-la.
Porque você é minha vida, alma e coração.
Mesmo tendo me traído...ferido...abandonado...
Eu ainda acredito em você, em seu coração, em seu amor.E vou lutar contra o tempo para continuar acreditando,mesmo que todos se esqueçam.
Porque é disso que se fazem os sonhos: esperanças impossíveis.
Eu vou lutar,e manter meus braços abertos,assim como a janela do meu coração.Você vai voltar, algum dia, com toda aquela pose fingida que eu ora amo, ora odeio.Vai me abraçar, e simplesmente se deixar ficar em silêncio, dormirá em meus braços como em tantas vezes.E, quando achar que eu também dormi ao seu lado, vai acordar e sorrir, sussurrando "Eu te amo" bem baixinho, antes de se aconchegar mais em mim e relaxar.
E eu também vou sorrir, renovando o abraço, embalado pelos nossos corações que batem como um só.
Somos dois amaldiçoados mas, um dia, teremos paz.
Eu acredito...
...e espero...
