Uma Pequena Travessura

Autora:Lady My

Shipper: Harry / Draco; Tom (Voldemort) / Harry?

Spoilers: 1º ao 5º livro

Gênero: Aventura / Romance / General

Classificação: M; contém Yaoi (relacionamento entre homens) / Slash / Lemon / Conteúdo adulto (descrições sobre as cenas). Se não gosta desse tipo de fic ou se ofende com o assunto, por favor, volte à página anterior e procure outra história para se entreter. Thanks pela compreensão e boa leitura àqueles com curiosidade.

Avisos: - Os personagens de "Harry Potter" não me pertencem, por mais que eu ame Harry e Draco, J.K.Rowling não me dá eles de presente..x.x

- Essa história é uma continuação alternativa que escrevi após ler o 5º livro, então, não segue o contexto oficial do 6º livro..espero que entendam se estiver "um pouco" viajado, pois é a minha primeira fic nesse assunto...

- As magias e a maioria dos nomes dos personagens continuam em inglês, apenas os locais e nomes das criaturas mágicas foram traduzidas para o português.

- Utilizei como base as fics de Mel MorganWeasley e Rapousa, logo, eles têm direitos autorais por algumas partes da história. Obrigada pela ajuda, Mel, Rapousa!

---------- X ----------

Resumo: O que aconteceria se o "menino – que – sobreviveu" se transformasse na "menina – que – sobreviveu" e decidisse conquistar um certo príncipe da slytherin? Seria apenas uma pequena travessura feita pela nova geração dos marotos, porém, tudo sai do controle quando "ele" se apaixona pelo loiro e um Voldemort muito interessado decide recrutá – lo. Qual será o final dessa confusão?

---------- X ----------

Ajuda:

/ ... localização dos personagens

" " ... pensamentos ou conversas na mente

– ... fala

Itálico ... fala em parsel (idioma das cobras/ ofidioglota)

---------- X ----------

Chap. 3 – A explicação com decisão

Dumbledore havia voltado ao Largo Grimmald junto de Minerva a quem havia explicado a situação de Harry superficialmente, sabia que a revelação que iria fazer à jovem bruxa iria mudar totalmente o seu futuro.

Iniciou a conversa, dizendo que voltara a Hogwarts para procurar o mestre de poções...

/Alguns minutos atrás, na sala de Snape/

- Então, Severus, descobriu o porquê da vítima ter se transformado fisicamente ao entrar em contato com a poção? – perguntou Dumbledore num tom de voz calmo, porém, sério – Existe uma cura?

- Diretor, parece que corria no sangue da vítima uma azaração de transformação adormecida e a poção Oposimorfe apenas a despertou.. – disse Snape arrastadamente – Existe, sim, uma cura, porém, demoraria pelo menos três meses para prepará – la. Além do problema de que dois ingredientes necessários demoram a crescer..a pétala negra de lótus africano e raiz de mandrágoras demoram, respectivamente, quatro e dois meses para serem colhidas após o fim do verão.

- Isso quer dizer que ele terá de permanecer nesse estado por, pelo menos, sete meses até o antídoto ficar pronto.. – disse o velho bruxo preocupadamente – Quando foi lançada essa azaração, Severus?

- Foi, aproximadamente, a um ano e dez meses..na época em que Potter apareceu com o corpo do senhor Diggory após a terceira prova.. – disse irritado ao se lembrar do menino – que – sobreviveu – Ah! Tenho que informar algo interessante, professor Dumbledore, o sangue que pediu para analisar só pode ser de um bruxo poderosíssimo! Encontrei uma descendência de..

- Godric Gryffindor e Salazar Slytherin..sim, sim, ele é descendente direto e mágico de dois fundadores de Hogwarts! – completou o diretor distraidamente.

- Então deve saber também sobre a descendência direta de Merlin, diretor. – disse secamente por ter sido interrompido – O bruxo em questão possui um nível de magia impressionante, talvez devamos orientá – lo para que não se incline ao lado das trevas..

/Ainda no quarto de Sirius/

- O QUÊ? Harry é descendente direto de Gryffindor e de Merlin, além de ser descendente mágico de Slytherin! – exclamou Rony aturdido – UAU!

- Isso é impressionante, Albus! – disse McGonagall que até agora estivera quieta – Potter..ele precisa ser treinado adequadamente para suportar seus novos poderes! Temos que organizar aulas extras nesse ano letivo e proteger essa informação do Ministério da Magia e do lado das trevas. Fudge ainda está com a idéia de que Harry é uma ameaça ao seu mandato.. – terminou desgostosa.

- Diretor, o senhor sabe quando Harry irá receber essa herança mágica? – perguntou Hermione astutamente – Existe uma idade certa para isso, não é?

- Sim, senhorita Granger..ele iria receber a herança quando completasse 21 anos como James Potter havia avisado, porém, por causa da poção, uma parte dela já despertou..a parte de Merlin. – disse Dumbledore pesarosamente – Harry, tenho certeza que tem perguntas a me fazer..pergunte.

- Er..professor, como posso ser descendente de Gryffindor, Slytherin e Merlin ao mesmo tempo? – perguntou Harry confusa – Sobre Slytherin tenho uma idéia..quando Voldemort tentou me matar, passou uma parte de seus poderes nessa cicatriz, por isso tenho a magia de Salazar em meu sangue. Mas e os outros?

- Harry, quando seu pai entrou na antiga Ordem, ele confessou ser descendente de Godric..como a família Potter é uma das famílias mais antigas e de puro – sangue do mundo mágico, não é de estranhar que tivesse relação com Gryffindor. – explicou o velho bruxo com os olhos brilhando através dos óculos de meia – lua – Já a parte de Merlin, descobri que sua mãe não é de uma família de trouxas como pensávamos. Fiz algumas pesquisas sobre a árvore genealógica do mago e encontrei a família Evans..sim, sua mãe provém de uma família bruxa de puro – sangues descendentes diretos de Merlin.

- Professor, isso é sério! – disse a morena preocupada – Meu sangue foi.. – parou de falar no momento em que percebe ser o centro das atenções - ...

- Sabe, Minerva, poderia levar esses jovens para fora e já começar a instruí – los sobre as mudanças necessárias para que Harry possa voltar a Hogwarts..será que eu poderia lhe pedir para explicar a situação aos outros?

- Certo. – disse a professora, eficiente, encaminhando os jovens à porta – Senhorita Weasley, poderia chamar Molly para irmos juntas fazer compras?

Após a porta ser fechada, um silêncio perturbador reinou o quarto, Harry sabia que teria de perguntar, porém, um temor tomava conta de si cada vez que pensava na possibilidade.

- Você ficou muito bonita, Harry. – disse Dumbledore tranqüilamente, quebrando o silêncio e tentando relaxar a jovem a sua frente – Acho que entendeu bem sobre sua situação, não? Terá de viver como uma garota durante sete meses..enquanto isso, Severus irá preparar o antídoto. Ah! Professora McGonagall, madame Promfrey e senhorita Granger poderão explicar tudo sobre mulheres que necessitará saber!

- Senhor, na noite em que Voldemort renasceu, ele utilizou o meu sangue no ritual.. – disse Harry cuidadosamente – Isso quer dizer que Voldemort também se tornou um descendente mágico de Gryffindor e de Merlin?

- Não, Harry, não..no momento em que seu sangue foi retirado a força, a magia dormente em seu sangue perdeu parte do poder. Isto é, a única magia que Voldemort conseguiu foi apenas a sua, Harry, a dos seus antepassados só seria transferida caso houvesse a sua vontade de dá – los e a criação de uma cicatriz com o ato.

- Então, Voldemort não tem os mesmos poderes que eu.. – disse a morena aliviada – Hum..professor, como vamos explicar aos outros alunos e professores sobre o meu atual estado? – perguntou sorrindo de leve ao imaginar o alvoroço do mundo mágico ao descobrir o sumiço do eleito – Não gostaria de perder as aulas, ano que vem irei prestar os N.I.E.M.s...

- Já pensei nisso, Harry, você poderia passar como aluna transferida de outro país e irei explicar que o motivo da ausência de Harry Potter se deve à sua internação no hospital St. Mungo após sobreviver a um ataque de bruxos das trevas, a permanência no hospital é por tempo indeterminado e está proibido de receber visitas.

- Que tal os EUA? Acha que é muito longe, diretor? Será que seria melhor ser aluna de uma escola conhecida como Beauxbatons?

- Sinceramente, acho melhor ser de longe, pois pretendo nomeá – la como da família Black por segurança..será melhor não ser conhecida por ninguém. – disse Dumbledore sorrindo – Gostaria de ser filha de Sirius Black?

- Sim! Adoraria muito! – e sorriu encantadoramente ao diretor – Hum..o que acha de Elizabeth?

- Não acha que é um nome muito inglês? – perguntou enrugando de leve a testa – Que tal Angeline?

- Não..me lembra muito da nossa ex – artilheira.. – disse pensativamente – E Patience?

- Hum..você terá de ser uma garota com muita paciência, Harry, pois talvez vá ouvir piadas sobre o nome.. – disse o diretor calmamente – E se chamasse Merian? É o feminino de Merlin e acho que sua mãe adoraria saber que utilizou o nome de seu ancestral.

- É bonito, mas e se fosse Katherin Merian? Gosto do nome Katherin, parece ser de alguém forte e preciso de muita força para agüentar essa fase.. – disse com um sorriso amarelo.

- Ficou muito bonito, Harry! – disse sorrindo abertamente – Então ficou Katherin Merian Black, aluna vinda do instituto de magia de Salem dos EUA! – e piscou a jovem que sorriu – Bem vinda a Inglaterra..

---------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Nihao pessoal, td bem com vcs?

Obrigada pelas reviews! É muito importante para mim saber que o pessoal está lendo e gostando da história..Espero que continuem acompanhando a fic e comentando! XD

Bjus!