Uma Pequena Travessura
Autora:Lady My
Shipper: Harry / Draco; Tom (Voldemort) / Harry?
Spoilers: 1º ao 5º livro
Gênero: Aventura / Romance / General
Classificação: M; contém Yaoi (relacionamento entre homens) / Slash / Lemon / Conteúdo adulto (descrições sobre as cenas). Se não gosta desse tipo de fic ou se ofende com o assunto, por favor, volte à página anterior e procure outra história para se entreter. Thanks pela compreensão e boa leitura àqueles com curiosidade.
Avisos: - Os personagens de "Harry Potter" não me pertencem, por mais que eu ame Harry e Draco, J.K.Rowling não me dá eles de presente..x.x
- Essa história é uma continuação alternativa que escrevi após ler o 5º livro, então, não segue o contexto oficial do 6º livro..espero que entendam se estiver "um pouco" viajado, pois é a minha primeira fic nesse assunto...
- As magias e a maioria dos nomes dos personagens continuam em inglês, apenas os locais e nomes das criaturas mágicas foram traduzidas para o português.
- Utilizei como base as fics de Mel MorganWeasley e Rapousa, logo, eles têm direitos autorais por algumas partes da história. Obrigada pela ajuda, Mel, Rapousa!
---------- X ----------
Resumo: O que aconteceria se o "menino – que – sobreviveu" se transformasse na "menina – que – sobreviveu" e decidisse conquistar um certo príncipe da slytherin? Seria apenas uma pequena travessura feita pela nova geração dos marotos, porém, tudo sai do controle quando "ele" se apaixona pelo loiro e um Voldemort muito interessado decide recrutá – lo. Qual será o final dessa confusão?
---------- X ----------
Ajuda:
/ ... localização dos personagens
" " ... pensamentos ou conversas na mente
– ... fala
Itálico ... fala em parsel (idioma das cobras/ ofidioglota)
---------- X ----------
Chap. 4 – Vivendo como Katherin Black
Alguns dias se passaram desde a última visita de Dumbledore no Largo Grimmald, Molly, com ajuda de Hermione e Ginny, conseguiu comprar tudo que Katherin precisaria para se acostumar com a nova vida e a morena estudava os dados que precisava saber sobre o instituto de Salem num livro.
Harry teve que aprender com a professora McGonagall algumas regras de como se comportar como garota, achara que seria fácil após ter sobrevivido de Voldemort cinco anos, ter vivido com os Dursley e ter enfrentado um dragão no seu quarto ano.
O que era um grande engano. Descobriu que elas possuíam regras de como se sentar quando estivesse de saia e até de como se comportar com garotos.
"Que merda! Nunca pensei que ser uma garota dava tanto trabalho.." - pensou Harry entrando no quarto de Sirius e afrouxando o sutiã – "Como elas conseguem andar felizes com essa coisa apertando e coçando!"
- Depois tenho que parabenizar Mione e Ginny.. – murmurou inconformada – Não sei como agüentam todas essas regras e conseguem não coçar o documento..ah, além de vencerem, todos os dias, a briga com o fecho do sutiã.
Com tantas coisas para aprender, a morena deixara a missão de arrumar a sua aparência para as amigas que aceitaram com prazer, só esperava que elas não errássem o seu novo nome e nem gaguejassem.
/Mais tarde, no quarto de Hermione e Ginny/
- Ha..Katherin, fica quieta! Já estou terminando! – disse Ginny que passava cera depilatória bruxa nas pernas da morena assustada – Olha, não vai doer, ok?
- Ok.. – respondeu se segurando firmemente no travesseiro – AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Ginny, você disse que não iria doer!
- Pronto, já terminei.. – suspirava a ruiva que se segurava para não rir da reação exagerada da amiga – Que bom que tem poucos pêlos, nê, Ha..Katherin?
- Ginny, Mione, me chamem de Kate..a gente precisa se acostumar com o novo nome, nê? – perguntou Katherin se levantando da cama mancando, vestida apenas em roupas íntimas e com a cara cheia de creme verde – Mione, essa coisa no rosto é realmente necessário?
- Claro que é, Kate, se quer um rosto hidratado e sem espinhas, precisa fazer todas as noites essa máscara de folha de abacate! E nem pense em discutir comigo, senhorita Katherin! – disse Hermione autoritariamente ao perceber que a morena abrira a boca para replicar – Eu estava certa sobre repicar seu cabelo, não é?
Katherin estava se sentindo uma boneca sendo brincada por garotas, seu cabelo havia sido cortado, suas pernas e axilas depiladas e suas roupas escolhidas.
- Ok, ok, eu desisto! – disse sorrindo – Mas por que todas as minhas roupas íntimas são rosas? E..por que estão me olhando assim?
- Er..Kate, não fica brava, ok? – disse Hermione corando de leve – Nunca reparei como seu corpo é lindo..tipo, lembra muito aquelas modelos trouxas.
- Quer dizer que sou raquítica? – disse Kate com lágrimas nos olhos – Eu sei que sou feia e magrela, mas não precisava esfregar na minha cara, nê, Mione!
- Não, não, Ha..Kate! – disse Ginny rapidamente, indo consolar a morena – Acho que a Mione quis dizer que, como garota, a sua magreza apenas acentuou o quão grande são seus seios e seu bumbum...
- Ah! Agora sou uma magrela, peituda e bunduda? QUE MERDA! Ah..desculpa pelo jeito de falar, Dumbledore disse que demoraria uma semana até meus hormônios femininos estabilizarem.. – disse sem jeito.
- Kate, o que queríamos dizer é que.. – disse Hermione chegando bem perto da morena – Olha sua bunda, mesmo sendo magra, é empinada! Os seus seios então?
- São grandes e firmes, acentuando ainda mais a sua cintura que é fina! – completou Ginny que também chega perto da amiga – Nós, garotas, levamos meses de exercícios e dieta para conseguirmos um corpo perfeito, enquanto que você, Kate, conseguiu em apenas uma transformação..não acha que ela merece ser castigada, Mione? – e sorriu maliciosamente ao ver a jovem de cabelos castanhos balançando a cabeça em concordância.
- O que vocês vão fazer? – perguntou corando de vergonha.
A morena mal perguntou e foi atacada pelas amigas, recebendo várias cócegas pelo corpo todo. As três estavam se divertindo em fazer cócegas e jogar travesseiros uma na outra quando são interrompidos por Rony que acabara de entrar no quarto.
- Hermione, Ginny..er..Katherin! – disse Rony alto – Mamãe está chamando para jantar e.. – parou ao ver Kate vestida apenas com roupas íntimas e berrou ao ver o rosto coberto de creme verde – AAARGH!
- Ron! – disseram as três em coro – Kate, vá se vestir e Ginny, me ajude a levantá – lo! – disse Hermione indo em direção ao ruivo muito corado que estava sentado no chão do corredor – Você está bem, Ronald?
- …
- Rony, cara, você está bem? – perguntou Kate que já havia vestido um vestido de alça rosa com rendas comprada pela senhora Weasley e retirado a máscara verde – Rony? Está me escutando?
O garoto corou mais ainda ao ver que Kate se aproximara, elas não perceberam que o ruivo estava corando por se lembrar da morena com as roupas íntimas cada vez que a via ou a ouvia.
Após o jantar, os jovens bruxos ficaram jogando xadrez e snap explosivo, todos da casa já haviam se acostumado com o fato de Harry ter se transformado em garota e se chamar Katherin.
O restante das férias passou numa névoa resplandecente ao sol. Faltavam apenas algumas horas até irem a estação King Cross e entrarem no expresso de Hogwarts, Kate estava super nervosa, não sabia se conseguiria enganar a todos e esconder seu verdadeiro eu durante sete meses.
- Kate! – exclamou George da porta do quarto de Sirius – Hey, você vai a estação desse jeito? – disse sarcasticamente ao vê – la num vestido branco com detalhes em rosa, longo e calçando sapatos rosas – Acho que mamãe exagerou no rosa, nê?
- Estou feia demais? – perguntou preocupada, se olhando no espelho da parede atentamente – Ai, George, me ajuda, vai!
- Com muito prazer! – disse o ruivo com um sorriso malicioso – Fred! Sobe aqui com as coisas que compramos! Sabe, Kate, vamos cortar um pouco esse vestido, fazer um decote maior..e troca os sapatos por sandálias, vai ficar melhor. – disse sorrindo enquanto que se aproximava da morena – Deixe as roupas comigo que darei um jeito!
- É, deixe com George! Enquanto ele arruma as roupas do malão, eu arrumo a que está vestindo! – disse Fred sorrindo enquanto entrava no quarto com as sacolas de compras levitando atrás dele – Isso não é hora de xavecar, George..ts ts ts..esperava mais de você, maninho! – disse num tom debochado.
- Como conhecem tanto sobre moda? – perguntou a jovem curiosamente, sem perceber que era xavecada pelos gêmeos – Sabem até combinar sapatos com a roupa!
- Depois de vivermos dezessete anos juntos de duas mulheres que amam roupas, é difícil não saber algo sobre moda! – respondeu Fred entre risos – Agora fica parada que vou cortar a roupa.. – e, num aceno de varinha, duas tesouras e três agulhas de costura materializam – se no ar.
As tesouras cortaram as alças e a barra do vestido, transformando – o num tomara – que – caia da altura até a metade da coxa. Enquanto isso, as agulhas costuravam a parte da nova barra para que ficasse rodada, dando um ar jovem ao vestido que antes parecia ser de uma boneca.
Um corte em forma de V foi feito na parte de trás da roupa para que, logo em seguida, um laço rosa zigue – zagueasse para ajustar ao corpo.
- Uau, que belas costas, Kate! – exclamou George que trocava e encurtava a maior parte das roupas do malão – Sua pele é branca e parece ser bem lisa e macia, tem certeza que não quer sair comigo? – perguntou sedutoramente.
- Corta essa, George! – e uma tesoura apareceu cortando o ar na frente do gêmeo – E traz aquele presente que compramos com Bill e Charlie! – disse Fred sorrindo malandrosamente – Esse é o nosso presente de aniversário atrasado..desculpe pelo atraso, mas Bill teve grandes problemas para achá – los.
- Sabe como são as coisas no Egito, um monte de burocracias e ainda tivemos problemas em escolher a cor também.. – completou George que estranhou, como o irmão, a falta de reação da morena – Esperamos que goste, mas, se não gostar, é só falar que trocamos...
- São..são muito lindos! Nossa, fiquei até sem fala.. – disse Kate surpresa e emocionada – Obrigada, Fred, George! – e pulou nos braços dos ruivos, beijando a face de ambos em agradecimento – Quando posso ver Bill e Charlie para agradecê – los também? Vocês devem ter gasto muito..não deveriam ter se incomodado...
- Ah, Kate, nem vem! Você sabe como te adoramos e de como somos gratos por ter nos dado o prêmio do torneio Tribruxo a dois anos! – disse George feliz por ter ganho o beijo – Eles disseram que, no 1º fim – de – semana após o início das aulas, estariam esperando no Três Vassouras...
- Lá pelas dez horas! – completou Fred que ainda segurava a morena no ar – Hey George, bem que podíamos abrir uma filial em Hogsmead, não acha?
- Seríamos uma boa concorrência para Zonko's! – respondeu brincalhão – Depois a gente dá uma olhada nos preços dos terrenos..quem sabe não conseguimos arranjar antes do Halloween?
- Garotos, já vamos sair! – disse Lupin abrindo a porta do quarto e vendo a jovem arrumada – Uau, Kate, está muito bonita! Agora vamos, os carros do Ministério já estão esperando pela aluna intercambista! – e piscou à Kate que sorri de leve.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Nihao gente, td bem?
Bom, aqui está mais um capítulo de UPT (Uma Pequena Travessura)..acho que o pessoal está aprontando bastante com a nossa "heroína", nê? Mas, ainda virão muitas confusões e espero que o pessoal goste de acompanhar!
Ah, por causa de alguns problemas na faculdade..irei postar apenas aos sábados, ok?
Bjus!
