Uma Pequena Travessura

Autora:Lady My

Shipper: Harry / Draco; Tom (Voldemort) / Harry?

Spoilers: 1º ao 5º livro

Gênero: Aventura / Romance / General

Classificação: M; contém Yaoi (relacionamento entre homens) / Slash / Lemon / Conteúdo adulto (descrições sobre as cenas). Se não gosta desse tipo de fic ou se ofende com o assunto, por favor, volte à página anterior e procure outra história para se entreter. Thanks pela compreensão e boa leitura àqueles com curiosidade.

Avisos: - Os personagens de "Harry Potter" não me pertencem, por mais que eu ame Harry e Draco, J.K.Rowling não me dá eles de presente..x.x

- Essa história é uma continuação alternativa que escrevi após ler o 5º livro, então, não segue o contexto oficial do 6º livro..espero que entendam se estiver "um pouco" viajado, pois é a minha primeira fic nesse assunto...

- As magias e a maioria dos nomes dos personagens continuam em inglês, apenas os locais e nomes das criaturas mágicas foram traduzidas para o português.

- Utilizei como base as fics de Mel MorganWeasley e Rapousa, logo, eles têm direitos autorais por algumas partes da história. Obrigada pela ajuda, Mel, Rapousa!

---------- X ----------

Resumo: O que aconteceria se o "menino – que – sobreviveu" se transformasse na "menina – que – sobreviveu" e decidisse conquistar um certo príncipe da slytherin? Seria apenas uma pequena travessura feita pela nova geração dos marotos, porém, tudo sai do controle quando "ele" se apaixona pelo loiro e um Voldemort muito interessado decide recrutá – lo. Qual será o final dessa confusão?

---------- X ----------

Ajuda:

/ ... localização dos personagens

" " ... pensamentos ou conversas na mente

– ... fala

Itálico ... fala em parsel (idioma das cobras/ ofidioglota)

---------- X ----------

Chap. 5 – De volta a Hogwarts (1)

Graças aos carros, o grupo chegou rapidamente à estação e se encaminhava a plataforma 9 ¾, durante o caminho, os gêmeos e Hermione lançavam comentários e sorrisos irônicos à Kate por estar chamando muita atenção.

- Por que será que esse ano os trouxas não páram de nos olhar! – perguntou Molly perplexa – Se continuar assim, não conseguiremos atravessar o portal sem sermos notados!

- Sabe como é, mamãe, alguém está chamando muita atenção dos caras trouxas.. – disse Fred com um sorriso sarcástico – Tem idéia de quem é, George?

- Ah, deve ser alguém de saia! Não dizem que as saias provocam mais os homens? – disse George fingindo inocência – Vai ver que a pessoa em questão tem belas pernas e uma boa retaguarda!

- Ora, calem a boca vocês dois! – bufou a morena que já estava irritada com tantas insinuações.

Chegando na plataforma certa, o trio – de – ouro embarca no expresso de Hogwarts após se despedirem de Lupin e da família Weasley, porém, como Hermione e Rony tinham que ir a cabine dos monitores antes, deixaram Kate procurando sozinha por uma cabine vazia.

/Após a reunião, na cabine dos monitores/

- Eu estou falando, Mione, com Harry desse jeito, vamos ter problemas com todos os alunos de gryffindor e o fã – club.. – sussurrou o ruivo na orelha da amiga – Além de que ela está chamando muita atenção! Você viu como os caras ficaram olhando para as coxas dela enquanto andávamos na estação? Será que foi uma boa idéia tê – la deixado no corredor?

- Arr Ron! Você está apaixonado pelo Harry! – perguntou Hermione irritada – Do jeito que está reparando em tudo que acontece a ela, parece um namorado ciumento!

- Mione! Não! Claro que não, que idéia absurda! – exclamou ficando vermelho – Não é por que ele é uma garota agora que estou..

- ARGH, será que o casal não poderia ter suas brigas matrimoniais em outro lugar? – disse uma voz arrastada num tom de imenso nojo.

- Ora, vá fazer seu trabalho como monitor e não nos perturbe, Malfoy! – disse Hermione enquanto segurava o braço do ruivo que já segurava a varinha – Vamos, Rony, temos que fazer a ronda..

"Esses vermes, como ousam dirigir a palavra a mim? O pior é que não posso mais agir como antes graças ao meu querido pai que fez o favor de ser pego pelos aurores.." - pensou Draco amargamente – "É melhor voltar a minha cabine antes que Pansy venha me encher.."

/No corredor do expresso/

"Não consigo acreditar que mesmo não tendo a maldita cicatriz, continuo sendo o centro das atenções..que merda!" - pensou Kate irritada ao perceber que todos os garotos a observavam enquanto andava pelo corredor e não conseguia achar uma cabine vazia – "Será que Rony e Mione vão demorar mui.." - e trombou com alguém, se desequilibrando e quase caindo se não fosse por um braço que a segura nas costas.

- Ah..desculpa, estava desatenta.. – disse a jovem enquanto levantava o olhar e deparou – se com um par de olhos azul – prateados, fazendo – a com que ficasse muda.

- Me desculpe também..está tudo bem? – perguntou Draco sorrindo – Não me lembro de tê – la visto antes..é transferida?

- KATE! – berrou Hermione assustada ao chegar ao local – Vamos, conseguimos achar uma cabine para nós.. – e puxou apressadamente a amiga pelo pulso.

"Parece que esse ano não vai ser tão ruim como imaginei.." - pensou sorrindo ao lembrar dos olhos verde – esmeraldas que fitara alguns segundos atrás – "Esses olhos me lembram uma outra pessoa, mas é impossível ele estar aqui..Potter está internado no St. Mungo! Bom, pelo menos foi o que ouvi falar.."

- Hey Draco, viu uma linda morena de vestido branco passando por aqui? – perguntou Blaise se aproximando do loiro – Nossa, por Merlin, aquela garota era muito gostosa! Aquele cabelo negro em contraste com a pele branquinha..e os olhos verdes brilhantes! Preciso saber em qual cabine está..heh..já escolhi quem vai ser meu primeiro alvo do ano. – e sorriu maliciosamente – Mudando de assunto, acho melhor voltar logo à cabine, Pansy já está tendo um ataque por ter visto a moreninha e sabe como ela é ciumenta, nê?

Draco não fizera questão de responder, sabia o quão insuportável a garota podia ser quando estava com ciúmes e que não conseguiria se livrar ela. Seus pais haviam combinado com os Parkinson que seus filhos iríam se casar após completarem a maioridade e esse compromisso não seria facilmente rompido, já que a garota não só gostava, como amava o único herdeiro da família Malfoy.

"Ts, essa garota idiota..nunca irá me deixar em paz! O dia do casamento será o dia do meu funeral.." – pensou o loiro amargamente, sabia que não conseguiria fugir do casamento caso não houvesse uma parceira, de uma família rica, puro – sangue e influente, mais poderosa que Pansy Parkinson – "Desisto de tentar encontrar a pessoa certa..elas não existem..." - e suspirou – "Bom, mas isso não me impede de divertir, vou mandar Crabbe e Goyle procurarem a Kate.."

De tão pensativo que estava, o loiro não percebera que já havia chego em sua cabine e que Zabini falava algo sobre suas conquistas, não pôde deixar de estreitar os olhos ao escutar a voz irritante e aguda de sua noiva vindo de dentro da cabine.

/Numa cabine do trem/

- NÃO ACREDITO QUE ESTAVA CONVERSANDO COM O MALFOY! – berrou Rony irritado – Como você pôde Harry! Hein?

- Calma, Rony, deixa a gente explicar.. – disse Hermione tentando acalmar o ruivo – Eu disse que Kate estava com o Malfoy no corredor e que ele perguntava algo a ela! Não o contrário!

- Está satisfeito! – bufou Kate chateada – Sabe muito bem que odeio e não suporto o Malfoy! Vocês deviam saber melhor do que ninguém..principalmente você, Rony!

- Er..desculpe.. – disse o ruivo ficando vermelho – Só fiquei chateado, achei que estivesse trocando a gente pela doninha albina..

Após a discussão, Katherin ficara quieta no seu canto, estava chateada e irritada com seu melhor amigo por este não confiar em si. Sabia que o ruivo não fizera essa cena por maldade, mas essas cobranças e possessividade já estavam enchendo a paciência.

Começou a se lembrar do seu aniversário, o dia em que toda essa confusão com Rony começou e ignorou a conversa que seus amigos tinham.

/A alguns dias atrás, no Largo Grimmald/

- Não podemos deixar Katherin descer até tudo estar pronto, então, conto com vocês para distraí – la, heim? – disse Tonks que ajudava Molly a preparar a festa – Remus, Arthur e Moody, por favor, decorem a sala e..

- Nós iremos comprar os ingredientes para a comida e a roupa de festa para Kate! – disse os gêmeos em coro e aparatando em seguida.

- Nymphadora, querida, Bill e Charlie já chegaram? – perguntou Molly saindo da cozinha – O que vocês estão fazendo aqui ainda? – perguntou olhando as duas garotas a sua frente – Ginny, Mione, vão lá no quarto de Kate e ajam normalmente!

- E eu, mamãe? – perguntou Rony perdido – O que vou fazer?

- Pode ajudar seu pai enquanto espera seus irmãos chegarem, deve lembrá – los de que nem todos sabem da verdade.. – responde energicamente – Vamos, Nymphadora, precisamos preparar o bolo...

/No quarto de Sirius naquele dia/

A jovem bruxa já havia acordado e estava em seu banho quando Hermione e Ginny entraram em seu quarto, ambas já sabiam o que treinaria com Kate hoje.

- Ah, bom dia! – disse a morena saindo do banheiro vestindo uma blusinha branca e jeans confortáveis – O que vamos fazer hoje?

- O que todas as mulheres têm que saber fazer.. – disse Hermione misteriosa.

- Andar de salto! – completou a ruiva que entregava uma sandália verde clara com um salto de oito centímetros – Pronta?

- Eu não preciso aprender a andar nisso.. – disse dando passos para trás – Sabem que nunca irei participar de nenhum evento que precise usar roupas sociais enquanto estiver como garota! Podem esquecer, na – na – ni – na – não!

- Não seja boba, Kate! Deveria saber que calçamos salto sempre que usamos saia! – disse a mais inteligente do trio com um sorriso satisfeito ao ver a relutância da morena – E nem pense em fugir!

A tarde passou como uma tormenta à Kate que descobriu que era muito fácil virar e torcer o pé naquelas coisas..sabia que o pessoal estava organizando algo, pois ouvia passos e muito barulho pela casa.

Quase ao anoitecer, Hermione e Ginny deixaram o quarto de Sirius muito felizes, conseguiram fazer a morena aprender a andar de salto e dançar sem cair no chão pelo menos cinco vezes. Elas saíram e um quarteto ruivo entrou para grande alegria de Kate que estava curiosa do porquê não deixarem sair do quarto o dia todo.

- Hey Kate, isso é um pequeno presente de aniversário da gente..por que não usa hoje? – perguntou Fred que estendia um vestido verde claro de um ombro, justo com um corte alto num dos lados que permitia ver a coxa de quem vestisse.

- É, o verdadeiro presente se atrasou por causa do Bill.. – fuzilou Charlie que cumprimentava a jovem – Quando Fred e George nos contaram a novidade, não conseguíamos acreditar..

- Não pensávamos que ficaria tão bonita, Harry..ops..Kate! – disse Bill sorrindo sedutoramente – A gente vai sair daqui a pouco para uma boate, quer ir?

- Claro! Não agüento mais ficar trancada aqui..não sei o motivo para Mione e Ginny ficarem me impedindo.. – murmurou irritada – Vocês não podem me contar algo? O que estão organizando?

- Desculpe Kate.. – disse George com um sorriso malandro – São coisas da Ordem.

------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Nihao gente, td bem?

Obrigada pela reviews, elas me dão motivos para continuar a escrever..thanks a lot!

Draco e Kate se encontram pela primeira vez após o acidente, o príncipe de slytherin se interessou pela nova "aluna" e parece que terá concorrência para chamar atenção dessa morena...muitas confusões ainda estão por vir e espero que vocês possam acompanhar!

Bjus!