Uma Pequena Travessura

Autora:Lady My

Shipper: Harry / Draco; Tom (Voldemort) / Harry?

Spoilers: 1º ao 5º livro

Gênero: Aventura / Romance / General

Classificação: M; contém Yaoi (relacionamento entre homens) / Slash / Lemon / Conteúdo adulto (descrições sobre as cenas). Se não gosta desse tipo de fic ou se ofende com o assunto, por favor, volte à página anterior e procure outra história para se entreter. Thanks pela compreensão e boa leitura àqueles com curiosidade.

Avisos: - Os personagens de "Harry Potter" não me pertencem, por mais que eu ame Harry e Draco, J.K.Rowling não me dá eles de presente..x.x

- Essa história é uma continuação alternativa que escrevi após ler o 5º livro, então, não segue o contexto oficial do 6º livro..espero que entendam se estiver "um pouco" viajado, pois é a minha primeira fic nesse assunto...

- As magias e a maioria dos nomes dos personagens continuam em inglês, apenas os locais e nomes das criaturas mágicas foram traduzidas para o português.

- Utilizei como base as fics de Mel MorganWeasley e Rapousa, logo, eles têm direitos autorais por algumas partes da história. Obrigada pela ajuda, Mel, Rapousa!

---------- X ----------

Resumo: O que aconteceria se o "menino – que – sobreviveu" se transformasse na "menina – que – sobreviveu" e decidisse conquistar um certo príncipe da slytherin? Seria apenas uma pequena travessura feita pela nova geração dos marotos, porém, tudo sai do controle quando "ele" se apaixona pelo loiro e um Voldemort muito interessado decide recrutá – lo. Qual será o final dessa confusão?

---------- X ----------

Ajuda:

/ ... localização dos personagens

" " ... pensamentos ou conversas na mente

– ... fala

Itálico ... fala em parsel (idioma das cobras/ ofidioglota)

---------- X ----------

Chap. 6 – De volta a Hogwarts (2)

A viagem estava sendo tranqüila, Kate, que estava cansada, acabara dormindo encostada na janela e Rony e Hermione saíram para fazer a ronda para monitorar se alguém estava com problemas.

Durante seu sono, as lembranças de seu aniversário de dezesseis anos vinham a tona e vários sentimentos a preenchia.

/A noite do aniversário, no quarto de Sirius/

A jovem estava irritada com a situação, seus amigos não lhe diziam nada sobre o que estavam organizando e mandaram que esperasse no quarto até alguém ir buscá – la.

Foi ao banheiro se arrumar e se vestir, o novo vestido, que ganhara dos únicos que se lembraram do seu aniversário, caia bem ao seu corpo e deixava pouco à imaginação dos homens.

"Eles nem se lembraram do meu aniversário.." – pensou Kate tristemente enquanto passava o delineador e a máscara – "Achei que iríamos comemorar pela primeira vez o meu aniversário juntos, que droga! Quer saber, vou sair e me divertir com Bill e Charlie. Não quero saber de mais nada!"

Mal terminou de se maquiar e Charlie apareceu no quarto, chamando – a para a sala já que Bill e Fleur a esperavam.

- Vai demorar, Kate? – perguntou o ruivo que vestia um conjunto jeans preto que realçava o corpo bem talhado – Está linda como sempre..agora vamos, Bill e Fleur já estão impacientes!

Ao descerem, encontraram a sala escura como se estivesse desabitada e a jovem estranhou, porém, quando ia perguntar a Charlie o que estava acontecendo, percebeu que esse sumira.

- Droga.. – murmurou irritada, estava sem a sua varinha, pois Dumbledore aconselhara que era melhor esperar pelas aulas extras e verificar o nível de sua magia – Bom, não custa tentar, nê? Lumus!

Incrivelmente, a magia da luz funciona e ilumina um grupo de bruxos que a observava abismado pela sala decorada. Quando eles voltaram a si, sorriram sem graça e exclamaram.

- SURPRESA!

- Vo-vocês lembraram! – disse Kate sorrindo feliz – Pensei que tivéssem esquecido! – e foi abraçada fortemente pela senhora Weasley que chorava emocionada.

- Até parece, nê, Kate! – disseram Fred e George em coro – Não tem como esquecer do seu aniversário se é a notícia da primeira página do Profeta! – completou George.

- Parabéns, Kate! – disse Hermione abraçando a morena – Viu como foi bom ter treinado antes?

- Ter treinado o quê? – perguntou Rony que também parabeniza a amiga – Eh, parabéns, Katherin, agora falta pouco para poder aparatar!

A festa transcorreu alegremente, muitos conhecidos e amigos que sabiam do segredo de Harry vieram comemorar juntos e Dumbledore não foi exceção. O diretor estava conversando sobre quais professores iríam lhe passar aulas extras, quando sente uma pontada no ventre que a faz perder o ar e cair de joelhos.

"Ai, que merda é essa?" - pensou Kate abraçando o ventre – "Estou com dor e uma vontade de fazer xixi..há há..agora até meu corpo está louco.."

/No corredor do expresso/

"Era só o que me faltava! A idiota da Pansy achar que manda em mim! Preciso conversar urgentemente com minha mãe, não vou conseguir agüentar por muito tempo!" – pensou Draco que saiu batendo a porta de sua cabine – "Relaxa, Draco, sabe que não deve ligar à falta de inteligência de alguns bruxos puro – sangues..Pense em Kate, Crabbe e Goyle disseram que ela estava na segunda cabine do quinto vagão.."

O loiro foi em direção à cabine da morena tranqüilamente, sabia que a traça – humana e o rei banana não estariam lá já que era horário da ronda dos monitores.

Chegou ao seu destino e bateu na porta, não sabia bem o porquê, mas queria mostrar todo seu cavalheirismo a morena. Não obtendo resposta, bateu novamente e percebeu que a jovem dormia.

"Quer dizer que a ninfa está dormindo.." – pensou enquanto entrava na cabine e lançava feitiços de privacidade e de tranca – "Ela realmente é muito bonita..será um dos casos mais interessantes que terei, não posso deixar Blaise chegar antes.." – e sentou ao lado dela, acariciando – lhe os longos cabelos negros e sedosos.

- O que você está sonhando, Kate? – murmurou, puxando – a para si e fazendo com que a cabeça dela apoiasse em seu peito.

/A noite do aniversário, no quarto de Sirius/

- Você está melhor, Kate? – perguntou Hermione preocupada – Deu um susto e tanto na gente..

- É, você começou a ficar branca e, de repente, caiu de joelhos! – disse Rony afobado – Se não fosse pelo Charlie, você teria caído com tudo..mas, cara, o que você tem? – perguntou fazendo com que a jovem corasse e virasse a cabeça.

- Er..ela teve a primeira cólica menstrual, Ron.. – disse Hermione envergonhada – Como é a primeira, incomoda mais.

- SÓ POR CAUSA DISSO! – berrou Rony que levou dois olhares severos – Que-quero dizer, dói tanto assim?

- Vai por mim, dói! – respondeu Kate se contorcendo na cama – Eu prefiro os cruciatus..

- Exagerada.. – disse Hermione quase rindo.

- Olha o chazinho! – disseram os gêmeos entrando no quarto – Mamãe disse que o chá vai melhorar suas cólicas! – continuou Fred rindo.

"Não acredito que Hermione, Rony, Fred e George estão falando sobre minhas regras..as pessoas que considero minha segunda família estão me explicando sobre menstruação.." – pensou a morena dramaticamente – "Ah..por que não me matam de uma vez?"

- Mudando de assunto.. – disse George sorrindo malandramente – Minha querida Kate, o que vai fazer com o coração de Charlie?

- Ãh!

- Vai dizer que não percebeu? Charlie está apaixonado por você! – disse Fred de supetão – Não que a gente não esteja..

- Parem de ficar me zoando! – exclamou brava – Não estou com mínima paciência para brincadeiras..

- Mas não é brincadeira.. – disse Fred sério – Nunca havíamos visto Charlie ser tão prestativo e gentil com as mulheres, normalmente, somos nós e Bill que agimos assim!

- Charlie sempre gostou mais dos dragões do que das mulheres! – completou o gêmeo também sério – Ele diz que as mulheres são mais complexas para serem domadas...

- O QUÊ! – berrou Rony voltando do choque – CHARLIE NÃO PODE FICAR COM KATE! Quero dizer, Kate é Harry e ele é meu melhor amigo! Não vou deixar ninguém se aproximar enquanto estiver como garota!

- Ronald Weasley, você está sendo bobo.. – bufou Hermione inconformada – Antes de mais nada, você não é dono da Kate e não pode prendê – la assim!

- Obrigada, Mione.. – disse sorrindo de leve – Isso mesmo, Ron, não sou um objeto e tenho meu livre arbítrio! Não pensou no que EU sentiria, nê? – perguntou chorosa – COMO pode se considerar um amigo se..

- ...Ahem! – tossiu Fred para chamar a atenção – Enfim, do jeito que Harry está linda como garota, vai arranjar namorado fácil fácil...

- Mesmo que esse não seja Charlie! – completou George – Sabe o que me lembrei agora? Como fez a magia da luz sem a varinha?

- E-eu não sei, apenas tentei e deu certo.. – disse Kate bebendo seu chá – Talvez seja uma das magias de Merlin..

"Não posso esquecer de avisar isso ao professor Dumbledore.." – pensou Hermione – "Quais serão seus outros poderes? Imagina se os outros descobrem sobre a descendência de Harry! Iríam importuná – lo mais que agora.."

"Hum..será que não consigo convencer Dumbledore de dar lições de natação esse ano? Aí poderia dar AQUELE biquíni a Kate.." – pensou Fred que sorria maliciosamente.

"Por Merlin, por que tudo tem que acontecer com Harry? Já não tinha bastante popularidade sendo o menino – que – sobreviveu e o eleito? Cara, agora como garota, vai chamar MUITA atenção!" – pensou Rony desesperadamente – "Ela ficou linda..mas Mione ainda ganha.."

- Er..acho que descobri mais um poder.. – disse a jovem incerta enquanto escutava os pensamentos dos amigos – Legilimência..estou ouvindo tudo o que estão pensando.. – parou ao escutar o pensamento de George.

"Uau, ela está podendo mesmo..além de bonita, rica e famosa, deve ser a mais jovem bruxa com níveis de magia acima de Dumbledore! Pena que esteja com TPM.."

- Ei, não estou com TPM! Não exagera George! – exclama Kate irritada – E como é esse biquíni, Fred?

/Na cabine do expresso de Hogwarts/

"Hum..que cheiro bom é esse? Parece familiar, mas não consigo lembrar..." – pensou a morena sonolenta – "Ah, o que importa? Está tão aconchegante...ACONCHEGANTE? Desde quando as janelas do expresso são quentes e fofas!" – e acordou sobressaltada, assustando o loiro que a acariciava nos cabelos.

- Acordou, Kate? – perguntou Draco voltando a si – Queria conversar contigo, por isso estou aqui...

- Er..mas quem é você? – perguntou enquanto pensava no que fazer.

- Oh, desculpe a minha indelicadeza, meu nome é Draco Malfoy. – disse beijando a mão da garota que sentiu uma grande vontade de dar – lhe um safanão.

"NÃO ACREDITO QUE ACHEI ACONCHEGANTE O PEITO DO MALFOY!" – pensou horrorizada – "Por isso achei aquele cheiro familiar..é o perfume do meu arquiinimigo! Arre, me matem agora..por favor..."

- Prazer, Malfoy. – disse quase cuspindo as palavras – Mas como sabe meu nome?

- Escutei aquela sangue – ru..quero dizer, a Granger falar seu nome naquela hora que trombamos. – disse sorrindo calculadamente – E me chame de Draco.

- O que queria conversar comigo? – perguntou friamente – Meus amigos vão chegar logo e eles não gostam de você..poderia se retirar?

- Gostei de você, Kate.. – disse após se recuperar do susto – Mas como pode considerar amigos e acabou de conhecê – los? – e sorriu enquanto pensava.

"Essa garota é diferente..ela consegue fazer a máscara de Malfoy que uso desde pequeno cair.." – pensou enquanto notava os olhares de preocupação lançados em direção a porta pela jovem – "Além de não ser afetada pelo meu charme...isso vai ser um desafio.."

- Para a sua informação, Malfoy, conheço Rony e Hermione desde julho, então posso considerá – los amigos! – disse irritada, se levantando e caminhando até a porta – Agora, com licença, irei procurar meus amigos.. – e saiu.

- Sua garota boba, eu ainda não tinha falado o que queria! – gritou Draco de dentro da cabine – Hey, mas como ela conseguiu sair com meus feitiços funcionando?

O restante da viagem foi tranqüila, a morena havia encontrado os amigos e ficaram rondando os corredores do expresso de Hogwarts para passar o tempo.

Quando chegaram a Hogsmead, já era noite e, como todos os anos, Rubeus Hagrid esperava pelos alunos com seu habitual animação.

/Na estação de Hogsmead/

- Alunos do primeiro ano e aluna transferida, venham comigo! – disse o meio – gigante tentando acalmar a multidão de alunos – Meu nome é Rubeus Hagrid e sou o professor de Trato de Criaturas Mágicas..agora vamos, subam nas carruagens!

Ao chegar na escola de magia, Hagrid levou Kate a uma passagem que dava ao lado do salão principal e disse que, agora, iria levar os alunos do primeiro ano ao encontro da professora McGonagall.

A jovem pôde ouvir, aos poucos, milhares de passos e vozes que chegavam e enchiam o salão principal. A cada minuto que passava, ela ficava mais nervosa por saber que teria de enfrentar a multidão e não saber o que as pessoas pensariam dela.

Quando o salão parecia estar realmente lotado de vozes, Minerva silenciou o salão e deixou o Chapéu Seletor cantar a sua música.

A seleção dos alunos foi iniciada. Logo após o último aluno ser selecionado, Dumbledore se levantou e fez seu habitual discurso do início do ano.

Em seguida, começou a contar a história que haviam combinado sobre a internação de Harry Potter e a aluna intercambista.

/Na passagem ao lado do salão principal/

"Por Merlin! Estou nervosa como se esse fosse meu primeiro ano!" – pensou enquanto andava em círculos – "Professor Dumbledore deve estar contando sobre minha transferência..DROGA! Quero escutar a reação deles.." – e encostou a orelha na porta o mais que pôde.

- É com imenso prazer que recebemos uma aluna dos EUA! Estamos excepcionalmente a aceitando por motivos da guerra contra Voldemort..ela perdeu seu pai ano passado e espero que todos sejam solidários a esse fato. – disse Dumbledore sério – Hagrid, poderia buscá – la?

Kate se afastou da porta ao escutar os pesados passos do antigo guarda – caças e se arrumou rapidamente, logo a porta se abriu, revelando a gigantesca cabeça de Hagrid.

- Vamos Katherin, Dumbledore está chamando.

------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Nihao, td bem com vcs?

A seleção irá começar..para qual casa Katherin será escolhida? Como será que os alunos irão reagir a uma nova aluna? Ainda mais Draco Malfoy que já começou com seu plano de sedução?

Confiram no próximo capítulo! E espero que possam me deixar reviews..rs

Bjus!