Uma Pequena Travessura
Autora:Lady My
Shipper: Harry / Draco; Tom (Voldemort) / Harry?
Spoilers: 1º ao 5º livro
Gênero: Aventura / Romance / General
Classificação: M; contém Yaoi (relacionamento entre homens) / Slash / Lemon / Conteúdo adulto (descrições sobre as cenas). Se não gosta desse tipo de fic ou se ofende com o assunto, por favor, volte à página anterior e procure outra história para se entreter. Thanks pela compreensão e boa leitura àqueles com curiosidade.
Avisos: - Os personagens de "Harry Potter" não me pertencem, por mais que eu ame Harry e Draco, J.K.Rowling não me dá eles de presente..x.x
- Essa história é uma continuação alternativa que escrevi após ler o 5º livro, então, não segue o contexto oficial do 6º livro..espero que entendam se estiver "um pouco" viajado, pois é a minha primeira fic nesse assunto...
- As magias e a maioria dos nomes dos personagens continuam em inglês, apenas os locais e nomes das criaturas mágicas foram traduzidas para o português.
- Utilizei como base as fics de Mel MorganWeasley e Rapousa, logo, eles têm direitos autorais por algumas partes da história. Obrigada pela ajuda, Mel, Rapousa!
---------- X ----------
Resumo: O que aconteceria se o "menino – que – sobreviveu" se transformasse na "menina – que – sobreviveu" e decidisse conquistar um certo príncipe da slytherin? Seria apenas uma pequena travessura feita pela nova geração dos marotos, porém, tudo sai do controle quando "ele" se apaixona pelo loiro e um Voldemort muito interessado decide recrutá – lo. Qual será o final dessa confusão?
---------- X ----------
Ajuda:
/ ... localização dos personagens
" " ... pensamentos ou conversas na mente
– ... fala
Itálico ... fala em parsel (idioma das cobras/ ofidioglota)
---------- X ----------
Chap. 7 – A confusa seleção
Para tentar se acalmar, Katherin respirou fundo três vezes e saiu em direção ao salão principal.
- Gostaria de apresentar a vocês, Katherin Black! – disse Dumbledore com sua bela voz e, logo em seguida, houve uma onda de aplausos para a jovem.
Ao chegar ao lado do diretor, a morena deu uma olhada para as mesas dos alunos e ficou feliz ao ver que muitos a olhavam de um modo que conhecia bem.
Seu olhar encontrou a mesa de slytherin e ela pode ver um garoto de cabelos loiro – pratinados aplaudindo – a com muito entusiasmo.
"Não acredito que ele tem coragem de me encarar depois do que aconteceu no expresso..maldito, quem ele pensa que é para me olhar assim?" - pensou Kate irritada enquanto encarava a mesa de gryffindor e encontrou o olhar de Rony, sorrindo de leve.
Esse gesto não passou despercebido pelos garotos de Hogwarts que se viraram para ver Rony ficando vermelho até as orelhas, Hermione e Ginny riram baixinho da reação do ruivo.
- Bom.. – continuou o velho bruxo depois que os aplausos cessaram – Como eu disse, ela veio dos EUA e ainda não conhece o castelo nem nossos costumes. – e deu uma olhada a Kate para ter certeza de que ela não se esqueceria disso – Espero que Hogwarts mostre sua hospitalidade e cuide bem de nossa nova hóspede. Eu.. – parou ao ver uma mão se erguer no meio da multidão, a jovem se virou e viu que a mão era de Malfoy.
- Professor, o senhor ainda não disse em qual casa ela irá ficar. – disse sorrindo encantador a morena que voltou a ficar nervosa.
"Isso é besteira...não preciso ficar nervosa porque nada mudou.." – pensou a bruxa se consolando – "Posso ter mudado de sexo, mas sou a mesma pessoa e irei ao mesmo lugar..para onde pertenço.."
- Oh..sim, senhor Malfoy, estava me esquecendo..professora McGonagall, poderia fazer a seleção?
Andou com passos firmes em direção ao banquinho, a professora de transfiguração colocou o Chapéu que cobriu seu olhar inseguro e ouvir a voz já conhecida.
- O que temos aqui? Isso é inédito... – disse o Chapéu Seletor divertido – Ora..ora...eu já lhe selecionei, pretende fazer uma mudança?
- Slytherin não..slytherin não... – murmurava compenetrada – Tudo menos slytherin..
- Da última vez, eu acatei essa sua vontade..mesmo tendo desperto uma parte de seu potencial...repito que você se dará bem na slytherin..
Com a consciência de que o Chapéu falara se dará em vez de se daria, ouviu a decisão com desespero como se seu mundo tivesse desmoronando.
- SLYTHERIN!
"Seu Chapéu sem vergonha..safado..filho de um trasgo..." – pensou enquanto retirava o Chapéu e o entregava a McGonagall que enrugou de leve o cenho, talvez tão confusa quanto ela mesma.
Lançou um leve olhar de socorro ao Dumbledore que sorriu confortavelmente, tentando explicar que daria um jeito com o olhar e a jovem relaxou um pouco.
Ela olhou à sua antiga casa e pôde perceber a reação de seus amigos, Rony parecia irritada, Hermione perdida e Ginny em choque. Foi recebida pelos slytherins com entusiasmo e uma voz chamou – lhe a atenção.
- Antes de começar o banquete, gostaria de avisar que Katherin Black terá uma semana a cada trimestre para conviver com as outras casas.. – disse Dumbledore tranqüilamente – Como não conhece os costumes de Hogwarts, sei que ficará encantada em aprender sobre todas as casas! – e uma nova onda de aplausos animados ecoou o salão principal – Deixarei o auxílio à adaptação aos monitores de todas as casas..e que agora se inicie o banquete!
"Ufa, tenho que agradecer o diretor depois..não acredito que conseguiu uma forma de me juntar aos meus amigos sem ser estranhada por esse bando de cobras!" – pensou mais tranqüila – "O único problema é que terei de repensar em todos os meus planos..."
/Algumas semanas atrás, no quarto de Sirius/
- Er..professor, tenho um problema em me disfarçar como garota.. – disse Kate desanimada, apontando a testa branca – A cicatriz..todos irão me reconhecer com isso!
- Sim, Harry..ou melhor, Katherin, mas eu tenho a solução. – disse Dumbledore sorrindo enquanto apanhava uma maleta do nada – Como não é possível remover esse tipo de cicatriz mágica, irei apenas disfarçá – la.. – e retirou um frasco com líquido azul de dentro da maleta.
O diretor afastou a franja da jovem e espalhou delicadamente o líquido por toda a testa, ela sentia o líquido se fundir com a pele rapidamente e sua cicatriz sumia gradativamente.
A cicatriz havia sido camuflada por um tipo de segunda pele, estranhou no começo, mas logo se adaptou. Nesse momento, Rony, Fred e George entraram no quarto e uma animada discussão se iniciou após a saída do velho bruxo.
- Ah, olá, Kate! – disse Rony corando de leve ao receber um sorriso da amiga – Já fez seus planos como garota?
- Que planos, Rony! Já estou prevendo como esse ano vai ser um saco.. – disse desoladamente – Acredita que Dumbledore aconselhou a não jogar quadribol?
- Por quê? – perguntaram os gêmeos curiosos – Já que Harry está internado, gryffindor irá precisar de um novo apanhador, não? – perguntou George sentando – se ao lado da garota.
- E quem seria melhor escolha que Kate, a garota que sabe voar e fazer acrobacias como o Harry.. – parou de falar ao perceber o motivo – Entendi, Dumbledore não quer que as pessoas percebam semelhanças entre seu vôo e o da aluna transferida, nê? – perguntou Fred compreensivo – Mas não desanima não, você pode fazer muitas outras coisas..
- O quê por exemplo? – perguntou descrente – Não posso fazer o que mais gosto de fazer no mundo!
- Ora, tirar fotos das garotas durante o banho e vender! – disse Fred malandramente.
- Ou descobrir segredos de alguma garota para vender a informação aos interessados! – disse o gêmeo também malandramente.
- Pegar algumas peças de roupas do vestiário e fazer um leilão..
- Ou descobrir como pensam as garotas e ajudar os amigos! – disse Rony sonhador – Hey Harry, me ajuda nessa, cara!
- Não acredito que vocês só pensem em benefício próprio.. – disse Kate aborrecida – Bom, mas posso ajudar um pouco, sim, Rony. – completou rapidamente ao ver o ruivo ficando triste – E não irei vender nada, Fred, George, podem esquecer disso!
Passaram a tarde discutindo sobre as vantagens e desvantagens de Harry ser uma garota. Enquanto que os ruivos davam praticamente todas as vantagens, Kate discordava e lhes dizia as desvantagens.
"Hum..mas de uma idéia não posso deixar de concordar com Rony, seria muito interessante conquistar Draco Malfoy..fazê – lo comer na minha mão, usar e abusar dele.." – pensou Kate sorrindo – "Imagina como ficaria o orgulho dele após descobrir que a garota sou eu! Seria a humilhação máxima.."
/Na sala comunal de Slytherin/
"Estranho.." – pensou a morena enquanto observava o aposento comprido e subterrâneo – "Pelo que me lembro, vários garotos de slytherin estavam com caras de quem íam me encher de perguntas, mas algo deve tê – los assustado.." – e virou – se em direção a voz da monitora que explicava algo – "Uh..isso vai ser chato.."
- Entenderam? – perguntou Pansy com sua voz esganiçada – Não devem dizer a senha a ninguém fora da casa! Calouros e transferida.. – disse desdenhosamente – Espero que tenham entendido sobre a hierarquia de nossa casa e..
- Gostou do lugar..senhorita Black? – perguntou o loiro num tom de voz baixo enquanto se aproximava da morena – Quer dizer que se chama Katherin Black..
- O lugar é..como posso dizer, distinto, Malfoy..e qual problema de ser uma Black? – perguntou sorrindo desafiadoramente.
- Nada..só percebi que somos parentes! – e sorriu também, aceitando o desafio – E, sim, distinção é uma das características da slytherin.
- Draco! – chamou Pansy quebrando a tensão entre eles.
- Oh sim, nosso diretor. – disse acenando com o braço.
- Podem se sentar.. – disse Snape olhando com orgulho o grupo novo – Bem vindos a slytherin..
Houve uma rápida reunião em que o diretor da casa explicava as regras, as responsabilidades e as localizações do castelo, Kate teve que concordar contra a sua vontade de que, nesse ponto, slytherin era muito mais organizada do que gryffindor.
Minerva McGonagall nunca tinha ido à gryffindor para isso, tudo que aprendera fora com Percy e os gêmeos e muita persistência. Draco e Pansy ainda respondiam algumas perguntas dos mais novos quando Snape se aproximou.
- Gostaria de ter uma palavra com você, senhorita Black.. – disse olhando a garota de cima a baixo de modo calculista – Me siga.
Foram até o escritório do professor de poções em silêncio, ao entrar, Snape começou a explicar como seria sua rotina escolar.
- Bem, antes de mais nada, você não irá dormir no dormitório feminino como as outras alunas..todos do seu ano estão cheias e o nosso diretor achou melhor que tivesse um quarto só seu.. – disse o mestre de poções despreocupadamente – Me pergunto porquê do diretor lhe dar tantos privilégios e aulas extras..talvez possa me responder, Black.
"Que droga, Snape pretende fazer alvoroço sobre a minha situação.." – pensou enquanto bloqueava a mente de invasões – "Acho melhor me prevenir, não quero que ele descubra TUDO.."
- Apenas posso dizer, professor, que possuo alguns poderes que despertaram a pouco tempo e não tenho total controle.. – disse Kate cautelosamente – Professor Dumbledore e eu pensamos que seria melhor treinarmos os meus poderes para, mais tarde, ajudar na guerra.
- Como? – disse estreitando os olhos enquanto tentava ler os pensamentos da jovem – Percebo que é uma ótima oclumente..eu, que sou experiente com legilimência e oclumência, não consigo lê – la..
- Mas eu consigo ler seus pensamentos, professor Snape.. – replicou sorrindo orgulhosamente como muitas vezes vira Malfoy sorrir – Essa sua lembrança com o lobisomem a alguns anos é bem interessante..
- Heh, acabou de conseguir seu quarto, Katherin.. – disse Snape sorrindo maliciosamente, surpreendendo – a, mas parou de falar ao perceber a presença de alguém – Entre, Malfoy.
Nesse momento, Draco entrou sem graça no escritório, o mestre de poções explicou ao loiro algumas coisas sobre a novata e pediu para que a auxiliasse.
- Leve – a ao quarto atrás do quadro de Salazar Slytherin, senhor Malfoy.. – disse sem se importar com a surpresa de seu afilhado – E espero que a ajude com nossos costumes e regras, agora saiam.
/No corredor das masmorras/
Os dois alunos caminhavam tranqüilamente, estavam absortos em seus pensamentos quando são parados por uma voz estridente.
- Draquinho! – disse Pansy vestida numa camisola rendada roxa – Ah..você está aqui também, Black..onde estavam indo juntos?
- Não me chame de Draquinho, Parkinson. – disse Draco entre dentes – Estou levando Katherin ao seu dormitório do quadro de Salazar..
- Uau, isso sim que é privilégio! – disse Bulstrode surpresa – É verdade que é parente de Draco, Katherin?
- Sim, meu pai é primo distante de Narcissa Malfoy.. – respondeu indiferente – Por que não conversamos depois, estou cansada...vamos, Malfoy.
Continuaram seu caminho, deixando um grupo de garotas vestidas em pijamas para trás. Millicent percebeu que a caloura possuía semelhanças com o príncipe da slytherin e comentou com as outras.
- Deveria tomar mais cuidado com o que diz, Pan.. – disse Millicent à garota que estava prestes a explodir de ciúme – Katherin é uma Black e parente da família Malfoy, a vingança dela poderia ser bem perigosa..percebeu que ela tem o mesmo ar perigoso de Draco?
- Cala a boca, Mille! – guinchou nervosa – Aquela vagabunda, vai ver só por monopolizar o MEU Draquinho!
- O que você vai fazer, Pan? – perguntou Elene do mesmo ano – Te conheço o suficiente para saber que vai aprontar..
- Ah, nada de mais... – respondeu com falsa inocência – Apenas fazer com que Katherin se sinta em casa...
/Perto do quadro de Slytherin/
- Só para avisar, não pense que sempre irei deixá – la das ordens.. – disse Draco friamente – Fiquei quieto naquela hora só porque conseguiu fazer Pansy calar a boca.
- Hunf..ninguém merece ter que ouvir aquela voz irritante. Meu quarto ainda está longe, Malfoy?
- Draco. Me chame de Draco.
- Ãh? Por que teria de chamá – lo pelo seu nome de batismo, Malfoy? – perguntou confusa.
- Porque eu quero. – respondeu presunçosamente – Mas se você não quer dizer.. – parou em frente ao quadro – Terei que forçá – la...Salazar, a senha do quarto é Draco, ok? – perguntou ao quadro que concordou.
- QUÊ! Não acredito.. – disse olhando abobalhadamente ao loiro que sorria triunfante e riu – Há há há..ai, não acredito, Malfoy..você está agindo como uma criança mimada!
- Como ousa! – disse o loiro ofendido – Não sou criança mimada, só consigo o que quero..vai, não é tão difícil falar sua senha, não? – e sorriu insinuante.
- Er.. – corou levemente – Dra-Draco.. – e o quadro se abriu, revelando um amplo quarto de cor creme, uma cama de casal dossel com as cortinas em verde claro e um armário médio no canto – Noite, Malfoy.
Kate entrou no seu quarto com um sorriso nos lábios, deixando um fascinado loiro em transe no corredor.
"Circe, ela é linda..muito linda quando sorri.." – pensou, voltando ao seu quarto que era perto dalí – "Tenho que me aproximar dela de qualquer jeito.."
As horas se passavam e Hogwarts mergulhava no sono, os corredores estavam vazios e só se escutava os passos de Argus Filch, o zelador da escola, esporadicamente.
Tudo estaria na completa tranqüilidade se não fosse por três vultos que se aproximavam do quadro de Salazar Slytherin e entraram no quarto.
/Dentro do quarto de Katherin/
A morena dormia tranqüila na cama, estava cansada emocional e mentalmente por causa dos acontecimentos recentes e sonhava com um certo príncipe da slytherin.
- Baddock, vá a esquerda, Nott, a direita.. – sussurra Montague que subia na cama com o máximo de cuidado – No três, a gente a agarra...1...2...3!
- Hum! – disse Kate abafadamente por causa da imensa mão do capitão de quadribol em sua boca, percebeu que estava presa na cama por causa dos três slytherins que a seguravam e se desesperou.
- Você vai ficar quietinha, Katherin.. – disse Montague no ouvido da morena – E nem pense em fugir..Incarcerous! – e cordas apareceram para amarrá – la.
- Heh, agora vamos nos divertir.. – disse Nott se aproximando – Muito..Silencio!
- Que o show comece.. – completou Baddock com um sorriso malicioso.
------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Nihao pessoal, td bem?
Eh..parece que Harry já está metido numa confusão, o que será que acontecerá a ele? Será que vai conseguir fugir deles e salvar sua..como posso dizer, "inocência"? XD
Confira no próximo capítulo e, please, me deixem reviews! Is very easy..é só clicar no botão no canto esquerdo da página e escrever! o/ Finished!
Obrigada a Mikage sama, Hit e Ross que sempre acompanham os capítulos e ao Shido, Uyara e Joana pelo interesse!
Bjus!
