Amigos ou Amantes? – Teffy Chan

Desclimer: Saint Seiya não me pertence. É de total autoria de Massami Kurumada e Toei animations. A história não tem fins lucrativos, a copia total ou parcial somente com a autorização da autora. Os nomes Veuliah, Yehoshua, Yukuita, Zadkine e Lêokritos e os personagens Silver e Samuel são de minha autoria. Obrigada.

Atenção: A Fic está sendo reescrita, espero não mudar muito o contexto da história, mas se ocorrer mudanças será graças à incompatibilidade dos fatos.

Prólogo – A Carta

"Grécia, nove de novembro de 2005".

Querido Milo,

Não sei mais Conviver com as pessoas. Tenho medo de uma casa cheia de pais, amigos, familiares. Tenho vivido tão só durante tantos anos. Devo estar acostumado.

Dormir 24 horas. Foi a maneira mais delicada que encontrei de não perturbar o seu equilíbrio – Que é muito delicado. E também de não perturbar o Meu próprio equilíbrio – Que é tão ou mais delicado que o seu.

Estou me transformando aos poucos num ser meio viciado em solidão. E que só sabe escrever... – Camus era um dos escritores mais famosos na Grécia, mesmo sendo estrangeiro, tinha se acostumado com as culturas da região. Ontem tinha sido o aniversário de um escritor fofoqueiro da cidade, que trabalhava para uma revista dessas que tem em todas as bancas. Ele suspirou pesadamente, sentindo as lágrimas voltarem novamente aos seus olhos... Ele não merecia um amigo como Milo, e talvez toda essa amizade empenhada em sentimentos frustrados tenha aproximado os dois, mesmo sendo completamente diferentes. – Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como: "eu gosto de você". Gosto de mim. Acho que esse é o destino dos escritores. E tenho pensado que, Mais do que qualquer coisa, sou um escritor. Uma pessoa que escreve sobre a vida. –Como de quem olha pela janela – Mas não consegue vivê-la.

Admiro muito minha amizade com você. Pois você é o único que me entende, esse meu jeito frio de ser. É como se eu escrevesse uma ficção: Sem conseguir dizer, nem mostrar isso. O que sobra é o áspero do gesto, a secura das palavras. Por trás disso, há muito carinho, amizade. Amizade Duradoura, Amizade louca – todas as pessoas são loucas, inclusive nós – As lágrimas começaram a escorrer pela alva face, fazendo o escritor ter de mover o braço, para secar as lágrimas com a manga de seu casaco e principalmente: Não deixá-las molhar a bela caligrafia da carta. – Me perdoe o silêncio, o sono, a rispidez, a solidão, principalmente. Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. – O Ruivo tinha parado de escrever a algum tempo, mesmo com seus ávidos fãs a pedir mais. Ele não tinha mais motivos para escrever... Como escrever um romance sem nunca vivê-lo? – É muito difícil ficar adulto.

Abraço...

Camus".

O Máximo que consegui foi pegar mais essa carta e empurrá-la para o lado, próxima as outras bolinhas de papel, que anteriormente eram cartas tão ou mais bonitas que esta. Suspirei abaixando a cabeça. Sentia-me derrotado, sem forças para encarar a realidade: Não tinha coragem de falar com a pessoa que considero meu melhor amigo.

O que mais falta para eu ter coragem de olhá-lo e dizer tudo o que sinto? Ele estava machucado, largado num hospital e eu estava com medo de vê-lo?

Levantei-me, encarando a carta e sorrindo. "É... Por que non?" Dobrei a carta a colocando no bolso da minha camisa e peguei minhas chaves, carteira e sai de casa arrumando o casaco enquanto entrava no elevador. Senti os olhos curiosos em cima de mim, mas... Quem se importa? Sorri mais uma vez para as duas senhoras, já idosas e retirei as chaves da boca, apertando o botão do meu destino enquanto olhava a porta fechar e ouvia a conversa das duas assustadas senhoras.

Continua...

Notas: Hello pessoal! Estão estranhando me verem aqui? Poisé, decidi tirar as teias de aranha e começar de novo. Por que não? Essa história me envolveu tanto no inicio e acho que se bobear muito eu me apego a ela... xD

Vim aqui para pedir reviews e um pouco de paciência, estou escrevendo! Por que a imbecil aqui, apagou todos os capitulos sem ter uma cópia no computador... ¬¬

Kissus e Bacinhus!

Até mais! o/