FanFic Por Natsuki Ukato

Anime: Cavaleiros do Zodiaco

Titulo: Amor, estranho amor...

Categoria: Yaoi (Lemon) – U.A.

Casais: Mú x Shaka, Mú x Myu

Resumo: Tudo estava ocorrendo agradavelmente bem no 1° ano de colegial. Finalmente Mu e Shaka deixaram de lado a timidez e começaram a namorar. Porem, no meio do ano letivo um antigo 'amigo' de Mu começa a estudar na mesma classe que o casal, deixando um Mu abalado e um Shaka muito ciumento.

Autora: Natsuki Ukâto, co-autor: Subaru Weidy

----------#-----------

Um garoto de longos cabelos loiros corria rapidamente. Virou uma esquina, quase atropelando um grupo de meninas, mas sem parar de correr. Ele levava nas mãos um pequeno embrulho, que apertava com força, talvez com medo de deixá-lo cair. Desviou de algumas latas de lixo antes de entrar em um prédio alto, aparentemente antigo, que há tempos se transformara em uma escola. O garoto entra depressa em uma das salas praticamente vazia, se não fosse por um único rapaz que se encontrava lá dentro, os braços cruzados sobre o peito, demonstrando aborrecimento.

- Poxa... até que fim chegou, hein? – o garoto que estava sentado se levanta sem muita pressa quando o loiro entrava na sala. Ele vestia um moletom verde escuro, que combinava perfeitamente com seus olhos, verdes também, a blusa estava parcialmente aberta, deixando a mostra um pouco da camisa azul clara que usava por baixo. Trajava uma calça de tecido liso, da cor bege, bem claro. Tinha cabelos cor lilás, quase tão longos quanto os do loiro, porem estavam presos um pouco abaixo da nuca, deixando os cabelos com a impressão de se fecharem a medida que descia.

- Que pressa toda é essa Mú? Calma, calma... Já estou aqui, não estou? – o loiro sorriu, demonstrando estar calmo, apesar da corrida. Este por sua vez vestia uma simples camisa azul anil e calça jeans e, ao contrario do amigo, os cabelos compridos, que iam até quase as coxas, estavam soltos. Ao entrar, fecha com cuidado a porta atrás de si e começa a se dirigir até Mu, sorrindo como se nada tivesse acontecido.

- Calma? CALMA? Shaka, o combinado não era de nos encontrarmos aqui ao meio dia?

- Exato! Ao meio dia!

- Aaaa... então, me esclarece uma coisa: que horas são agora! – vai até Shaka e enfia o pulso na cara do garoto, o obrigando a olhar para seu relógio.

- Ah... err... – afasta um pouco o braço de Mu para desembaçar a vista – Ah... são...uma e trinta e seis, não... e sete! – sorri ao ver cara de frustração de Mu.

- Hahaha! Sem piadas! Eu já estava indo embora... Sorte sua eu ter me preocupado com você e resolvido esperar... até perdi minha aula de piano por isso, sabia...?

- Calma... Não se preocupe! Já cheguei, ok? Estou bem, não precisa se preocupar – envolve Mu pela cintura, aproximando seus corpos – Ou seria ciúmes por não saber por que me atrasei, hã? – inclina a cabeça para frente, tentando beijar o garoto a sua frente, quando é empurrado pelo mesmo.

Mu olhou indignado para Shaka, como se acabasse de levar um tapa - Como assim? Onde você esteve, hein? O que ta querendo dizer com isso? Anda, responde... Fala Shaka!

Shaka virou os olhos para o teto – Mu...Calma, eu-

- Se você me disser pra ter calma mais uma vez, ah, Shaka...você vai ouvir um mont... – Shaka coloca um pequeno embrulho não mão de Mu, fazendo este se calar pela repentina ação – O-o que é isso? – observa o embrulho com curiosidade e surpresa.

- Abra! – sorriu.

Devagar, puxa o laço branco de cetim que envolvia o pequeno embrulho quadrado. Assim que o abre seu roto ganha um leve tom rubro, sem tirar os olhos do que havia dentro da caixinha.

- E então...? Gostou? – Shaka se postou atrás de Mu, fingindo observar atentamente o colar dourado dentro da caixa, com um pequeno pingente em forma de uma plaquinha. No centro gravado as letras:

"M & S"

- S-sim... – estava um pouco encabulado com o presente. Não esperava por algo do tipo. Será que o Shaka queria...? – É muito bonito.

- E é para você – o loiro pega o colar com uma mão, enquanto a outra jogava os cabelos de Mu para frente, para poder colocar o presente em torno do pescoço do garoto, que estava ainda mais ruborizado.

- Shaka... isso quer dizer... quer dizer que...

- Se você esta tentando me perguntar se "isso quer dizer que estamos namorando", só você vai poder me dizer! – virou Mu para frente, encarando serio aqueles grandes olhos verdes e o segurando firmemente pelos ombros. Olhava para Mu, como se esperasse uma resposta.

- O que...quer dizer? – sustentou o olhar de Shaka.

- Quer dizer que, oficialmente, estou te pedindo em namoro, Mu! – desta vez, os olhos de Mu se arregalaram a tal ponto que pareciam três vezes maiores, e seu rosto ficou tão vermelho quanto o rosto de ágüem poderia ficar. Percebendo o rosto queimar, Mu baixou os olhos, tentando evitar o constrangimento, mas Shaka segurou seu queixo com delicadeza, fazendo Mú voltar a encará-lo – E então... Quer namorar comigo?

Era mais do que Mu tinha sonhado. Já havia duas semanas que ele e Shaka começaram a sair juntos, e achou que isso seria o suficiente para os dois. Mas agora, Shaka estava ali, o encarando seriamente com seus olhos azuis. Claro que Mu sempre sonhara com isso... "Oficialmente!"... era isso que ele queria, era isso que sempre quis, desde a primeira vez que se dera conta de como amava Shaka. Ainda preso nos próprios pensamentos, olhou para baixo, visualizando o fino cordão dourado que caia sobre suas vestes, a pequena placa com as iniciais dos dois... Voltando-se para o rosto de Shaka, que ainda o encarava esperançoso, finalmente encontrou a própria voz.

- Quero! É claro que quero! - sorriu, sendo recompensado por um beijo apaixonado de Shaka, que não pode esperar ou conter a felicidade do ariano ter aceitado seu pedido.

Há algum tempo que Shaka já planejava pedir Mú oficialmente, mas lhe faltara coragem para tanto. Alias, desde que se decidiu em começar um "romance" com Mú já sabia que chegariam a esse ponto. Sempre gostara dele e sabia que era correspondido com o mesmo amor.

Quando se conheceram, a mais ou menos quatro anos atrás, Shaka e Mú se sentiram quase imediatamente atraídos, embora teimassem em dizer a si mesmos que sentiam apenas "simpatia" ou "afinidade" um pelo outro. Mas, há quase um mês atrás, quando percebeu que um certo "ariano, de longos cabelos cor de lavanda e lindos olhos verdes" começou a chamar a atenção das alunas (e dos alunos) do colegial, Shaka decidiu se impor, antes que alguém o fizesse antes dele.

Então, em uma festa dada por um amigo dos dois, Afrodite, eles finalmente começaram a se entender melhor, claro que com um pouco de ajudinha pelos amigos, principalmente Afrodite, que sempre soube do amor dos tímidos amigos. Ele acabou por começar a brincadeira "7 Minutos no Paraíso" entre os convidados, dando um jeitinho pra que os pombinhos acabassem juntos, assim não tiveram como escapar e acabou saindo o primeiro beijo deles dentro do armário do Dite. Desde então, eles têm saído juntos, mas mesmo assim, não tinham coragem de se declarar "oficialmente" um para o outro, até Shaka resolver realmente se impor naquele dia.

Se separaram do beijo sorridentes. Mú logo reparou que o loiro usava uma corrente igual em volta do pescoço. Deu um sorriso tímido ao namorado, antes de fechar a cara novamente para ele.

-Então, era isso que você foi fazer, né?

-Ai...foi sim, seu ciumento! – Shaka riu com a situação. Sempre se julgou o mais ciumento, porem, ultimamente, o ariano é quem tem se mostrado um tanto quanto possessivo.

-Acho bom! Não quero nem saber do meu namorado saindo por ai sem nem ao menos me dizer aonde vai, estamos entendidos? – tentou fazer uma cara de sério, mas não pode evitar sorrir ao ver Shaka virar os olhos.

-Ta bom, Mú! De agora em diante, você ficara sabendo onde eu ando passo por passo. Ó, agora eu vou até a porta, ta vendo...?

-É assim mesmo que deve ser, viu? – acompanhou Shaka até a porta – E então, o que faremos agora?

-Úé, a gente não ia sair pra comer com o pessoal?

-Ah! É mesmo, quase me esqueci...

- Mú, me diz uma coisa: você perdeu mesmo sua aula de piano? – Shaka ficou um pouco preocupado. Ele sabia o quanto Mú queria fazer suas aulas de piano, desde que vira Afrodite tocar para Mascara da Morte, um outro amigo deles.

-Ah! Não, na verdade só tenho aula amanha, só disse isso pra chatear você! – deu um sorriso meio constrangido ao outro. – Me desculpe, eu estava bravo com você...

-Ainda esta? – fechou a porta assim que Mú saiu e se dirigiram para a saída da escola já quase deserta.

-Não, pode deixar! Mas que isso não se repita. Se for se atrasar me avise, ok? – fez beicinho para Shaka. Sabia que isso sempre derretia o coração mole do loiro, alem de levar de brinde um beijo do amado.

Não deu outra: Shaka quase disse um "Sim" antes de colar seus lábios nos de Mú. Nem repararam no grupo de alunos que passavam por ali e viram tudo. Mú até que percebeu a platéia, mas é claro que não iria interromper o beijo do namorado por causa disso.

Felizes como estavam, ao saírem finalmente da escola, nem mesmo viram quando um garoto de cabelos roxos, meio desarrumados se aproximou deles.

-M...? – o garoto ia dizer, mas acabou topando com o casal distraído, e ele e Mú acabaram por se desequilibrarem e caíram no chão.

-M-me desculpe, eu...-Mú quase terminou a frase, quando olhou para o garoto. Seus olhos se arregalaram e ele deu um grito de alegria – Não acredito... MYU?

------------------------------------------------------- # -----------------------------------------

Comentários: Hallow! o/

Nhya! Finalmente uma fanfic minha.. Ai, q emoção! T.T

Ssim sim... Bom, nao ha mto oq se comentar agora, é só um comecinho mesmo! Mas kero agradecer ao meu querido co-autor, o Su-kun! É por voce que criei coragem pra publicar... Entao leia e comente.U.U

Ah! E quero deixar umpedido pras fãs de Shaka e Mú: Nao me matem > '

Eu juro, eu nao quero fazer oq eu vou fazer, esses dois fazem parte da minha lista de casal mais adorado! Estao me obrigando a fazer isso! olha pra tras e ve algumas fadas de Myu...Bom, como eu ia dizendo... dedico essa fic ao Myu-san! Hahahaha disfarça

Nya! Deixa pra la... Bom, um recado: nao sei se vai dar pra colocar lemon aí... claro q quero por, mas nao sei, nao! Se der uma brecha eu ponho..oq vcs acham!

Eu preciso d ajuda, caros leitores...pensa "Sera q alguem ta lendo isso?"... Deixem comentarios, plz... se nao nem posto mais... Hauauhahuahu...sou vingativa!

Kisu pra todos! v

Natsuki Ukato