Anime: Cavaleiros do Zodiaco

Titulo: Amor, estranho amor...

Categoria: Yaoi (Lemon) – U.A.

Casais: Mú x Shaka, Mú x Myu

Autora: Natsuki Ukâto, co-autor: Subaru Weidy

Os olhos de Mú se arregalaram e ele deu um grito de alegria – Não acredito... MYU?

-Há! Me reconheceu! Que bom, Mú – Myu deu um sorriso largo, se levantando e oferecendo a mão para o amigo se levantar. Mú segurou sua mão, sendo levantado com um puxão e emendando um abraço no garoto.

-Que saudades, amigo... O que esta fazendo por aqui? – Mú se afastou do abraço, olhando bem para Myu, este usava uma camisa larga, roxa, que caia muito bem em contraste com seus olhos e cabelos, na mesma cor e tom. A primeira vista, parecia um playboy, todo arrumadinho, como se fosse alguém importante. Sua calça preta social era um tanto quanto apertada, o que realçava bem suas pernas longas e finas.

Antes de deixar o amigo responder, Mú sentiu alguém a mais ali, olhou para trás e viu Shaka, que não sabia se fazia cara de surpresa ou de ciúmes. – Ah! Que distraído que eu sou... Shaka, deixa eu te apresentar, este aqui é o Myu, um antigo colega de primário!

-Rs... Muito prazer. – Myu estendeu a mão para Shaka o cumprimentando. Sentindo a mão ser apertada com um pouco de força pelo loiro, soltou rapidamente, se voltando novamente para Mú - Você continua o mesmo distraído não, Muyo-chan? – deu uma piscadela para o amigo, que ficou vermelho.

- Han... você parece não ter mudado muito também, hein, Mymy! – revidou o ariano – Continua fugindo dos assuntos! Vai me dizer o que esta fazendo por aqui ou eu vou ter que ler a sua mente? – sorriu, estragando a tentativa de fazer uma cara zangada.

-Há! Mymy! Dessa eu tinha até me esquecido! Bom, mas não estou fugindo do assunto, meu caro amigo telecinético! Na verdade, eu é que fiquei surpreso de te encontrar aqui! Eu estou sendo transferido para esta escola... você estuda aqui? Alias... vocês...? – olhou de esgueira para Shaka, que fazia cara de emburrado por seu dia perfeito estar indo por água abaixo.

-Ah! Estudamos sim! – percebendo a irritação do loiro, Mú se apressou em abraçar carinhosamente seu braço, se apoiando um pouco nele e o olhando com carinho. – Estamos na mesma classe! Então, você vai mesmo estudar aqui, Myu-san?

Myu se perdeu um pouco do assunto, olhando de esgueira para Shaka, mas logo voltando a conversa.

-S-sim! Vou sim... Quem sabe não temos a sorte de estudarmos juntos novamente, não? – sorriu.

-Oh! Sim, seria maravilhoso sem duvida... – mas Shaka interrompeu finalmente a conversa animada dos dois, fazendo um som com a garganta chamando a atenção de Mú.

-Han... desculpem, mas...Mú, nós estamos um pouco atrasados sabe...? – deu uma batidinha no próprio pulso, demonstrando pressa para o namorado.

-Ãh? Ai, é mesmo... o lanche com o pessoal...-Mú olhou um pouco apreensivo de Shaka para Myu, tendo uma idéia logo em seguida – Já sei! Myu, você acha que vai demorar muito aqui na escola?

-Demorar...? Não sei, talvez um pouco! Por que?

-Bom, você pode ir com a gente – Shaka teve um acesso de tosse nas costas de Mú – Daí, eu aproveito e te apresento para todo mundo... Você ta bem, Shaka?

-Si...sim...- Shaka continuava ofegante. Como Mú podia fazer aquilo com ele? Mas, pensando bem, Mú não estava fazendo nada... Ainda!

-Gostei da idéia, mas... não quero abusar de vocês! Já devem estar atrasados, não é?

-Sim! Estamos muitíssimo atrasados, não é Mú? – o virginianio segurou o braço de Mú, começando a puxa-lo, mas o garoto se segurou.

-Então, façamos o seguinte: você faz o que tem que fazer aqui e depois você encontra a gente! – outra tossida de Shaka – Você conhece a lanchonete Tropical, no centro?

-Sim, sei onde é! Então tudo bem, encontro você lá mais tarde, Muyo-chan! – Myu deu outra piscada para Mú, acenando e entrando na escola.

-Aff! Finalmente, vamos Mú! – desta vez, Shaka quase arrastou o ariano para longe dali e ficou de cara amarrada até chegarem a lanchonete, onde Afrodite, MdM, Shura, Aiolia, Milo e Kamus já os esperavam, todos tomando refrigerante.

-Nossa! Mas quanta demora, hein? – Afrodite foi o primeiro a vê-los chegar. Como ele já sabia dos planos de Shaka em relação a Mú, ficou feliz ao ver o ariano com a corrente no pescoço. – O que estavam aprontando para se atrasarem assim, pode nos contar? – apoiou a cabeça nas mãos, fingindo curiosidade.

-Nada de mais! – Shaka foi seco. Passou direto por todos, indo se sentar na ultima cadeira posta ali e cruzando os braços sobre o peito.

Afrodite logo estranhou o fato. Pensou por um momento ter imaginado a corrente em Mú, se voltando depressa para olhar o amigo mais atentamente e verificando que este a usava, sim! Quando Mú foi cumprimentá-lo, ele o puxou para perto, só para confirmar que a corrente é a mesma que ele ajudou Shaka a escolher, com as iniciais e tudo mais.

-Mas...- quase ia perguntar para Shaka o que estava acontecendo ali, quando corrigiu o próprio erro - Mú, que linda corrente! Você ganhou?

-Sim! Eu ganhei... hoje mesmo! – Mú olhou carinhosamente para Shaka, esperando este dizer alguma coisa, mas o loiro continuava carrancudo e tudo o que fez foi chamar uma garçonete e pedir um refrigerante.

Mú baixou a cabeça, tentando entender porque Shaka estava assim. Desistiu de tentar e foi se sentar ao lado dele, mas este estava indecifrável. Quando Mú o tentou abraçar pela décima vez, o loiro não agüentou e saiu de lá, com a desculpa de ir ao banheiro. Afrodite viu ali uma ótima oportunidade de descobrir o que estava acontecendo com os dois e foi atrás de Shaka.

-Shaka, me espere...- Afrodite o parou na porta do banheiro.- Posso saber o que esta acontecendo aqui?

-Como assim? – o loiro deu de ombros.

-Oras, não se faça de bobo! Estou falando de você e do Mú... vai dizer que não deu certo?

-O que não deu certo?

-Ai, Shaka – Afrodite deu um cocão na cabeça do virginiano. – Eu estou falando de vocês namorarem. Ele esta com a corrente, não esta? Ele tem que ter aceitado seu pedido... você pediu não pediu? Por que se você deu a corrente e não o pediu em...

-AFRODITE! Pára com isso! Eu o pedi em namoro sim, deu a corrente a ele, estamos juntos e deu tudo certo... Satisfeito? – Shaka entrou enfezado no banheiro, batendo a porta na cara de Afrodite, que estava meio paralisado com a atitude do amigo.

Mas é claro que peixes não deixaria isso passar assim. Entrou no banheiro também, se colocando na frente da porta, caso o loiro tentasse fugir dele, e pegou seu celular.

-O que você acha que esta fazendo?

-Mandando uma mensagem, bobinho! – e realmente, Afrodite estava escrevendo uma mensagem no celular.- Ou você acha mesmo que eu vou deixar essa historia ficar assim, mal contada...? – Murmurou pra si mesmo.

Assim que enviou, fez uma cara seria e ficou encarando Shaka, que não sabia o que fazer com o amigo o olhando daquele jeito. Não se passou nem dois minutos, alguém batia na porta delicadamente, Afrodite abriu a porta depressa, puxando rapidamente o braço da pessoa e saindo na mesma velocidade. Tudo o que Shaka conseguiu ver, foram os cabelos lavanda de Mú passarem pela porta e caírem por cima dele.

-Mas... Afrodite...? – Mú tentou falar com o amigo, mas este já tinha saído do banheiro que nem um raio. Mú, ainda tentando entender, olhou para Shaka, que parecia saber tanto quanto ele o que estava acontecendo. – Eu vou ver o que o Dite ta aprontando... – disse, saindo de cima do namorado.

-Ah! Ta bem...

O ariano se dirigiu para a porta e puxou a maçaneta – Ahn... Shaka...? – fez uma cara de preocupado e puxou a maçaneta novamente.

-O que foi?

-A porta...

-O que tem?

-Bom, é que ela, alias, nós...

-Hun...?

-Estamos trancados!

Shaka quase se afogou na água que ele jogava na cara. Se engasgou e começou a tossir desesperadamente. O namorado foi correndo em sua ajuda, dando leves palmadas em suas costas.

-Shaka...? Ta tudo bem?

-S-sim...cof! –apoiou as mãos na pia, tentando respirar melhor, assim que melhorou ele deu um salto para a porta. – Não acredito! Aquele Afrodite me paga... Se eu colocar minhas mãos nele, ele vai...

-Shaka!

-Que foi? – vociferou, virando-se para encarar Mú, que parecia um tanto quando desconcertado com a situação e se encolheu ainda mais quando Shaka se virou para ele daquela maneira. Ah...eu... me desculpe, Mú!

-N-não, tudo bem! Também ficaria nervoso se estivesse preso com alguém que sou indiferente! – Mú fez um ar de cinismo, tirando seu celular do bolso.

-O que você quer dizer com isso?

-Nada... Só queria te avisar que eu vou ligar pra alguém tirar a gente daqui.

Mas Shaka percebeu o que o outro estava sentindo e se sentiu um pouco constrangido por isso. O loiro resolveu então parar com o ciúme e dar atenção ao namorado. Avançou para Mú, tirando o celular de sua mão e o desligando.

-Mas, o que você esta fazendo? Eu ia ligar pra alguém... – Shaka o interrompeu, colando seus lábios nos de Mú, que imediatamente cedeu a investida do namorado.

O virginiano estava tirando proveito da situação, e o ariano também. Ele evolveu os braços em torno da cintura fina do loiro, trazendo seu corpo mais pra perto, a medida que o beijo ia se tornando mais ardente. Já Shaka prensava o corpo de Mú contra a pia do banheiro, o forçando a se sentar de pernas abertas, ficando no meio delas e acariciando levemente suas coxas definidas. O loiro deslizou os lábios para o pescoço do namorado, beijando e mordiscando suavemente, traçando um caminho até sua orelha.

-Eu te amo, Mú! – sussurrou.

Mú deu uma risada abafada dentro dos cabelos loiros do namorado. – Eu também te amo!

Shaka afastou a cabeça, encarando o ariano, seus olhos demonstrando desejo. Beijou novamente Mú, seus corpos novamente colados, os toques se tornando mais ardentes e intensos, quando alguém entrou no banheiro de súbito.

-Mú, você esta... – Myu parou na porta, observando atentamente a cena. – aí...?

---------------------------------------------------- # -------------------------------------------

Comentários: Olaaaa... nossa, esse capitulo ficou meio grandinho, neh! -'

Bom, mas de qualquer forma... finamente ta aqui. Obaaaaaaa o/

Quero agradecer a quem leu e comentou e dar umas explicações:

Choco: Essa brincadeira "7 minutos no Paraíso" é um pouco velha, mas é mto boa! É mais ou menos como "Verdade ou Desafio", mas sem a "Verdade"! Um dia te explico melhor... >

Deni-chan : Calma, calma... Esta fic ainda esta no comecinho... então, não tire conclusões precipitadas! Eu sei que o Shaka e o Mú se merecem, adoro esse casal! Mas muita coisa vai acontecer ainda! Bom... se eu vou colocar Mú e Myu juntos? Well, sinto muito, mas vc vai ter que ler pra saber,... HUauhauahuahu...

e Yue-chan : De onde eu tirei a idéia Mú e Myu? Oras... do mangá! Na saga de Hades, os dois lutam, e vendo essa luta, sei la... me pareceu que os dois meio que se dao bem! Recomendo ver essa cena com muuuuuita atenção! Com um poquinho de imaginação, vc vê! E aguade os ataques do Shaka sim, viu? Espero que fiquem ao seu gosto!

Bom, ta tudo respondido! Caso tiverem mais duvidas, me falem... terei prazer em responder

Neste capitulo deixei Mú e Shaka se "entenderem" melhor... só pra dar um gostinho de quero mais! E, sinceramente... Myu-san ta começando a irritar desde cedo ¬¬

Myu: O que você disse, querida?

Suki: N-nada... O.O(fica branca como papel)

Myu: Ai... eu estou adorando essa sua fic!

Suki: (ainda branca) Q-que bom, M-Myu!

Myu: Continue assim, fofa! (sai da sala)

Suki: (não resiste e desmaia em cima do teclado).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------